Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#61 Mensagem por Luckcabeção » 23 Set 2009, 19:50

Puxa vida estou em ipatinga e não tenhos telefones destas pervas, HELP!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Dexter25 » 01 Out 2009, 16:02

Pow galera, alguem mais aí fez programas com as GP de Ipatinga, to querendo uma, mais n muito cara...

vlw rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca

#63 Mensagem por DarthFoder » 01 Out 2009, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Parece que essa Bianca está ficando estrela...

Não gostei nenhum pouco da postura dela ontém... como de costume, há três meses que venho para cá e a chamo... e sempre inflacionando... repetiu o 150... mas dessa vez ela pisou na bola... olhem:

- muito rapidinha para o meu gosto;
- muito mecânica;
- beijo sem graça... não como das outras vezes...
- e ainda tinha o telefone que ficava tocando insistentemente.... mais parecia que ela tinha combinado com uma das irmãs dela para ligar para ela num horário determinado, pois se ela estava comprometida em prestar um bom serviço, teria no mínimo colocado no vibra, o que não fez.

Conclusão: NUNCA MAIS!!!

Outras observações negativas:

1) começou chupando no coro, mas depois, só encapotado e com muita pressa;
2) muito, mas muito mesmo, gel lubrificante... até desanimava a quantidade de KY que passava... acho que ela está fazendo muuuuuuitos clientes num dia e está assando... acaba comprometendo a qualidade do serviço;
3) Acho que está faltando fazer uma limpeza no rabo... na hora do anal... subiu um cheio de merda que desanima até o maior de todos os tarados (normais).
4) depois das tantas... comentou que estava pensando em mandar uma irmã no lugar dela... acho que estava cansadinha mesmo... e para piorar... acho que ela tinha acabado de sair de outro programa e não tomou banho direito... pois ela não estava cheirosa como de costume...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#64 Mensagem por Puro Osso » 01 Out 2009, 20:00

modera isso é um td negativo.....
muda isso aqui, ce ta trabalhando pouco.....heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Opnião...

#65 Mensagem por DarthFoder » 01 Out 2009, 22:32

Se havia um padrão de serviço e mudou completamente, não acredito que seja um TD NEGATIVO, mas sim uma PISADA NA BOLA, ainda mais quando o valor cobrado não condiz com a qualidade esperada e que vinha sendo oferecida. Acho que foi uma completa falta de respeito e um fatal oportunismo.

Moderador, favor manter minha classificação, pois, caso contrário, não mais haverá motivo para eu continuar colocando minhas opiniões aqui. Hj, por exemplo, marquei com outra menina, que se não dar "no-show", será postada aqui...

Saudações.

Darth Foder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#66 Mensagem por Puro Osso » 03 Out 2009, 08:57

caro DarthFoder

infelismente essas putas sao assim, um dia atendem bem e no outro atendem como querem, seu td é negativo, nao se preocupe pois o peso de um td negativo é maior que uma pisada na bola, pois ele relata o mau atendimento da puta junto a vc....

vc fez certo, devemos postar tudo, positivo, negativo, pisada na bola, sao essas colaboraçoes que ajuda nos foristas e saber separar as boas das ruins....

minha indicaçao pra alterar seu tipo de td, é somente ajudar ao forum e vc mesmo, nao proteger uma puta que esta atendendo mal.

parabens pela seu td, e continue colaborando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

PAra mineiro28 e moderadores

#67 Mensagem por DarthFoder » 03 Out 2009, 18:26

mineiro28 escreveu:caro DarthFoder

infelismente essas putas sao assim, um dia atendem bem e no outro atendem como querem, seu td é negativo, nao se preocupe pois o peso de um td negativo é maior que uma pisada na bola, pois ele relata o mau atendimento da puta junto a vc....

vc fez certo, devemos postar tudo, positivo, negativo, pisada na bola, sao essas colaboraçoes que ajuda nos foristas e saber separar as boas das ruins....

minha indicaçao pra alterar seu tipo de td, é somente ajudar ao forum e vc mesmo, nao proteger uma puta que esta atendendo mal.

parabens pela seu td, e continue colaborando.
Caros moderadores, caso o TD negativo seja uma classificação mais severa que uma pisada na bola, consinto que essa reclassificação seja realizada. Como o mineiro28 mencionou, quero apenas colocar meu ponto de vista e avisar os amigos de putaria para não permitirem que o mercado seja modificado pelas fornecedoras e não pelos clientes e usuários dos serviços.

Att.

DarthFoder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: PAra mineiro28 e moderadores

#68 Mensagem por Slater » 05 Out 2009, 10:19

DarthFoder escreveu:
mineiro28 escreveu:caro DarthFoder

infelismente essas putas sao assim, um dia atendem bem e no outro atendem como querem, seu td é negativo, nao se preocupe pois o peso de um td negativo é maior que uma pisada na bola, pois ele relata o mau atendimento da puta junto a vc....

vc fez certo, devemos postar tudo, positivo, negativo, pisada na bola, sao essas colaboraçoes que ajuda nos foristas e saber separar as boas das ruins....

minha indicaçao pra alterar seu tipo de td, é somente ajudar ao forum e vc mesmo, nao proteger uma puta que esta atendendo mal.

parabens pela seu td, e continue colaborando.
Caros moderadores, caso o TD negativo seja uma classificação mais severa que uma pisada na bola, consinto que essa reclassificação seja realizada. Como o mineiro28 mencionou, quero apenas colocar meu ponto de vista e avisar os amigos de putaria para não permitirem que o mercado seja modificado pelas fornecedoras e não pelos clientes e usuários dos serviços.

Att.

DarthFoder.
nao é questao de ser mais severa..é a classificaçao correta, ja que vc fez o TD e nao gostou.
Pisada na bola, é quando nao existe o Td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por manga77 » 08 Out 2009, 18:24

galera, vamo passar os telefones das pervas, q seja por MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#70 Mensagem por Slater » 09 Out 2009, 08:57

manga77 escreveu:galera, vamo passar os telefones das pervas, q seja por MP!

Isso ae...Gostei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#71 Mensagem por Puro Osso » 09 Out 2009, 13:05

slater78 escreveu:
manga77 escreveu:galera, vamo passar os telefones das pervas, q seja por MP!

Isso ae...Gostei...


ISSO AO MANGA, TAMBEM GOSTEI,
PQ VC NAO COMEÇA ME MANDANDO OS TELEFONES QUE VC TEM??
JA PASSEI O DA DANIELA PRA VC....RSSS

ESTOU ESPERANDO SUA MP......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#72 Mensagem por manga77 » 17 Out 2009, 11:25

mineiro, mas como nao moro em ipatinga, so tenho o tel da daniela mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

passando a limpo os TDs... Danny magrela morena...

#73 Mensagem por DarthFoder » 21 Out 2009, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY magrela morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa não é a Daniela... tão comentada por aqui e mega extra careira... para ser bem sincero... não sairei com ela, pois acho um abuso pagar tão caro assim numa menina... mas vamos a essa... DANNY

A encontrei numa sala de bate-papo na UOL-Ipatinga e foi logo se insinuando... Estava no hotel e combinei com ela para irmos em algum lugar, visto que a recepção já havia embassado com outra menina... acho que era de um plantel diferente da listagem deles... devem ganhar comissão... sei lá!

Bom, ela chegou no horário, veio de moto-taxi e depois com meu carro fomos a um motelzinho na saída para valadares. Não tenho muito o que falar dela... pois ela é muuuuuuito magra... até tive um pouco de receio... mas é muito agradável e carinhosa. Só pode atender depois das 22:00, quando o marido sai para o trabalho.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - pequenos, pouco caídos, mas ainda interessantes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - alta... por volta dos 1,80
Valor/Tempo - cinquentinha... valeu pelo preço

NOTAS:
Rosto - 3
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9

O TD valeu pela pessoa e pelos orgasmos que ela tinha... gosta da coisa devagar e não regula tempo... até parece que é bem carente.

Como não sou sonegador e espero que também não sejam se por ventura sairem com ela... segue contato: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Continuando a passar a limpo... agora... a Melissa Daniela

#74 Mensagem por DarthFoder » 21 Out 2009, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também não é aquela Daniela... mas essa é a Melissa... e o engraçado é que ela ficou preocupada se eu era forista ou não... bom... respondei que não... tadinha...

Peguei o telefone aqui nos TDs postados... sou rato de TD... mas não sou sonegador... como já puderam ver...

Primeira coisa chata: não cumpre horário... mas justificou com alguns problemas...

Em princípio, já chegou beijando... e beijo gostoso... não daqueles vazios, sem língua.... pelo contrário... envolvente... Já saiu tirando a roupa... não é meu estilo, gosto de namorar, principalmente quando estou fora de casa... chupou encapado e já queria ir para o combate... mas sempre de quatro... o que não me agrada, pq gosto de ver a cara da menina se está sentindo alguma coisa ... pelo menos... Foram três seguidinhas... sem tirar de dentro... mas meio sem graça... A garota é bonita... mas não valeu os 150 paus que paguei...

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira, cabelos médios... mas presos
Seios - médios e firmes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não sei
Altura - por volta dos 1,75, minha altura (sou baixinho)
Valor/Tempo - 150 por 40 minutos... detestei o tempo...

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 7 - pequenos para o meu padrão
Oral - 7 - sem graça e com pressa.

Classifiquei como TD neutro pq esperava um pouco mais pelo valor cobrado. Embora a aparência fosse interessante... faltou empolgação. Quem sabe agora... que ela saberá que sou forista... melhore a qualidade do serviço.

Povo, qualquer coisa, entrem em contato... essa para eu passar o telefone, precisam me passar alguma informação, senão... chega de sonegadores... estou cansado em ir para Ipatinga e não ter opção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#75 Mensagem por Slater » 21 Out 2009, 21:53

O ideal é nao se identificar..como vc fez..nega ate a morte ser forista...Parabens.

Não se esqueçam, peçam o Tel da Puta por MP. Aí torçam pro Darth passar, pq como ele falou..se for sonega...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao terá o tel... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3150 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”