Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Privê Serra de botucatu,31 Mulata exportação

#31 Mensagem por Robinho75 » 29 Ago 2004, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:mulata exporta?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alô! Galera!
Nesse sábado 28/08/2004 por volta das 19:00h visitei esse e gostei, tem umas gps gostosinhas por lá, mas a bambam é uma mulata super gostosa, já citada nesse tópico.
A garota tem aproximadamente 1,70m, uns 70kg , cabelos longos, copinho da hora, uma bunda de respeito, grande, maravilhosa, sua boca é carnuda, mas delicada, dependendo do cara e de um bom papo ela faz chupeta sem capote, dá o anel(mediante taxa extra $20,00) e até dá uns selinhos, mas não gosta muito de beijar na boca. Ela é super higiênica e muito simpática.
Vamos a avaliação:
bucetal:10 a gp mete pra caralho e em várias posições
oral:10 chupa muuiiito bem, super gostoso ( sem capote tx $10,00)
anal:10 super maravilhoso,apertado, mas ela estava com tanto tesão que nem foi preciso passar creminho, gozamos intensamente ( acabei finalizando com ela de 4 , meu que visão supimpa.
simpátia: 10 a mina é super gente fina, bom papo
TD super positivo, fiquei uma hora, custo benefício apesar de parecer um pouco elevado por ser um privê simples, foi bom: $50,00+extra de $30,00=$80,00. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#32 Mensagem por SPEK » 30 Ago 2004, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
isso ae Pupus ,, tudo fimoze

bem sexta dia 27/09/04 , eu querendo ir no Hector , mas ae pensei na Luana , ae fui la pro Tatu ... q onde o buraco num é só do Tatu, mas sim tbm do Pika -Pau , fui levar o bichinho pra se alimentar né .....

bem chegando no local , apareceu a Amanda , 1 mulata gostosa , a sara num tava , Fernanda ... mas como tava afim de uma gordinha , coxa grossa , peituda e gostosa ... mas ae veio o balde Agua fria , ela tinha acabado de sair para o motel e só iria voltar depois de 2 hs .. pqp , fiquei puto e agora , pensando " vo abraçar quem " .

Ae me desce a Michely , alta , morena clara , gostosa , peitos medios e firme, cintura legal .... vai ela mesmo .. ja tinha traçado ela . vai ela mesmo

subimos ela ja beijando de tudo q era jeito ...... tirei a cueca e ela foi beijando meu peito, barriga ae foi + pra baixo e caiu de boca nas bolas , e eu loko pra ela cantar no karaoke , mas nada ....

tbm num sei se ela faz anal , se canta no karaoke s/c ...

deixa pra proxima vez .. hehe

ae os 2 peladões , vamu q vamu ... acabei dando uma chupadinha .. ela gosto ae fodeu .... com o pika-pau na ponta da agulha ... acabei chupando mais o que devia e ela gostando ... ae parei e mau chupei os peitos dela e vamus pro tuf tuf tuf tuf tuf tuf utfu ... gozei e o fdp do pika-pau , amolecendo o bico ,, pensei " fodeu " , num vo conseguir dar outra " , fdp traidor do caralho ....

ae cai de boca , chamei no karaoke , e ela gostando .. Pupus , pelo q presumo acho q chupei essa mina uns 18 min. + da metade do tempo de Se vira nos 30 ...... chups chuops chups chusp chups e da-lhe chupis chupis chupis chupis chupis chupis chupis chupis chupis e meu pescoço pedindo arrego ... ae veio o alivio .

ela disse :
- gozei , para ja ta sencivel ...

pensei " porra a mina gozo num deu um grito alto , gemeu pouco .. tipo só ficava baixinho " ae que delicia , to quase gozando vai vai , ae que bom "" essas coisas de mulheres ....

detalhe : antes de ela gozar , eu parei no caminho , pois o pescoço começou a doer ... mas a puta queria ++ ... e disse estava quase gozando ,,, ae mandei ve com o pika -pau do bico mole , quase morto ... chamei no karaoke ..... ela catou minha cabeça e coloco na buça ..... . atendi o pedido dela .. fiz ela gozar . em seguida ela disse estava precisando gozar ......ja fazia 2 dias sem nada ....

carei ae eu morri e o pika -pau tbm ..... caraka praticamente paguei para chupar a mina .... q safada fdp ....

bem só num dou um + , pois depois q acabei , todo fudido .. eu ia ficar mais se vira nos 30 ,, que nada a mina me dispenso na cara dura ... ae morri de novo . fiquei sem graça , respeitei ela , pois disse q estava com fome e ia jantar ....

aaaa pqp sexta feira fdp do caralho .... vazei e fui pra serra da jurea .....

Link:
🔗

Ombuttsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por Ombuttsman » 02 Set 2004, 19:17

POSITIVO

realmente, eu me enganei... fui hj de tarde lah em fiz 30min por 25 reaus.
peguei a michely... gostosa, parece ser gente boa, simpatica... oral conversivel nem com presentinho extra. anal? taxinha de 50 pilas!!!
fui no tradicional mesmo, tava com pouquissimo tempo... bombei de 4, gozei e caih fora. quem sabe noutro dia q eu tiver + tempo fico 1 hora...
mas se for fazer completo, 75 reais acho meio caro. por esse preco dah pra comer mina melhor em prive melhor. mas recomendo a mina, esforçada... e olha q eu naum tava num dia bom.

resumo: 25 reais por 30 hora.
oral com, mas muito bom. a mina faz do jeito q vc pedir.
vaginal apertadinho, gostoso.
recomando.

Link:
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: re

#34 Mensagem por Dr Spoke » 12 Set 2004, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loira (mudou)

Luana Maravilhosa
Ela é muita gata, loura , mais ou menos 1,70 - massagista pró, carinhosa cheirosa (tem cheiro de bebê) e muito limpinha, estou indo quase toda semana -a primeira vez que fui tinha uns 03 caras esperando por ela -
não deu pra esperar - acho que sua massagem já ficou conhecida - pois experimentei, gostei e viajei - semana passada fui lá e consegui subir com ela mesmo assim tive que esperar, pois estava ocupada - requisitada a garota !!! e realmente ela é demais - inteligentíssima, com uma bagagem musical e cultural vasta, não é chata, tipo apressa prá gozar - e no anal ela está fera - pois como tá apertadinho com certeza deve ter começado a fazer anal a pouco tempo, cobrou o razoável (30) valeu a pena ! Oral com capote, mas muito bem feito - o que mais me chamou a atenção e seu corpo que é fofinho mas é durinho, os seios são grandes mas durinhos, tudo no lugar, deve ter maiso ou menos uns 25 anos , diz ela que faz ciclismo, acredito pois seu corpo é bem firme. Ela beija mas só selinho - está meio acima do peso, mas suas qualidades são tantas que isso se torna apenas um detalhe, ela não precisa ser magra p ser linda - ela já é linda assim !!! Ah detalhe importante: parecidíssima com Luana Piovani - aliás uma Luana Piovani bem dotada ...
Camaradas : recomendo !!!!!!!!

Link:
🔗

knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Recomendo!

#35 Mensagem por knight » 12 Set 2004, 23:18

POSITIVO

Já fiquei 2 vezes com essa gata. Transamos de tudo quanto é jeito; ela por cima, eu por cima, de quatro, de lado, de pé, etc. não perguntei se ela faz anal. Muito simpática e tem um corpão. O beijo dela é uma delícia.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Michely

#36 Mensagem por DinoMoreno » 13 Set 2004, 10:49

POSITIVO

Fala galera

Estive neste privê aos exatos 19:00hs do Sábado 11/09, os quartos estavam ocupados, então fiquei na sala e tinha 02 carinhas esperando e 4 garotas na sala, a Amanda estava subindo e em seguida desceu a Michely :lol: Mulherão, Alta e os seios grandes, mas combinando com o corpo, logo sentou, tinha uma morena deliciosa de nome Deise, cabelos estilo Gretchen, toda de vermelho, pensei comigo, nossa vai ser essa mesma, mas tinha dois carinhas na minha frente, depois de uns 20 minutos um carinha pega uma tal de Camila, e o Outro pegou a Deise (moleque fia da puta) mas beleza logo em seguida subi com a Michely, quando estava subindo deparei a Tal Deise nas escadas e pude olhar olhos nos olhos,realmente está acima da média, mas a Michely foi tudo de bom Oral de responsa começando das bolas e subindo até a cabeça, mas quando pensei que fosse abocanhar, pegou o camisão, pedi para esperar um pouquinho, não costumo fazer oral mas senti que ela era bem limpinha e cheiro e cai de boca, foi uma delícia, depois deitei ela colocou o capote e mandou ver no oral, só não entendi porque pedi pra fazer um 69 e ela disse "não", mas beleza, fizemos várias posições mas o tempo acabou e não consegui gozar, mas blz, ela beija muito gostoso volto pra terminar o serviço e outra vez pra pegar a tal Deise!!!!Aliás se alguém tiver informações sobre o desempenho da menina, posta ae!!!Acho que é nova lá...

Continua $25,00 e se vira nos 30.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Deise

#37 Mensagem por lancelot » 13 Set 2004, 14:40

Prezado amigo SaradoSP. eu já provei a Deise em outra casa do Tatuapé, aquela nova que fica na praça das lotações cuja eu abri o tópico, ela tava de plantão lá o dia que eu fui. O dono é o mesmo.
A mulher é mesmo bonita e gostosa como você deve ter notado e também ela transa bem gostoso, faz tudo para agradar, vale a pena experimentar.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

RERE

#38 Mensagem por SPEK » 13 Out 2004, 14:01

NEUTRO

Falam Pupuz ,

Fui na a Sexta feria dia 08/10/04. chamei o Neuronio, para agitar uma galera e darmos uns roles do centro até o Carrão , mas ele só viu a mensagem a noite ..ok fica pra próxima ...

Fui eu e minha solitaria solidão ...

Como estava tarde para ir nos numeros 836 e 734 fui nesse .

Chequei lá atendeu uma mina morena , tava com os bicos amostra , ja fiquei de pau duro , mas qdo olho o corpo , os pés .. pensei " essa num dá pra encarar " .

sentei e vi outras fubangas e no outro sofá , estava a Michely .....

chamei ela né ...

Essa mina é a mais da hora la na casa ..

Alta uns 1,72m
Morena clara
Cabelos encaracolados
Bunda legal
peitos legais

E vamus para o Ce vira nos 30 .

Ela desceu para pegar o troco e eu no quarto ja tirando a roupa e deitei na cama com a rola pra cima esperando agua ...

ela subiu viu a porra da minha aliança e flw " vc é casado " .. eu disse " casei a pouco tempo há uns 3 meses ... hahahahh uhauhuahuah rs foda né vascilão do caralho , tem que se fuder mesmo ...

Acho q foi por isso q ela num deixo eu dar uma chupada nela ...

Ela começou a chupar os peitos a barriga ( fez uma cócegas da porra ), mas me segurei e ela foi descendo e chego nas bolas , " TOCO O SINO BONITO, BLIN BLOWN " , até eu ir tentar chupar a xana .. ae ela paro...

encapo e fomos para a desforra .. meti muito . segurando para não gozar .. ae qdo estava para acabar . gozei com ela de 4 ...

Soquei tanto , mas o bom dessa gata é o beijo .. comendo ela e beijando-a ao mesmo tempo ... botei ela de 4 e mandei ve ... ela nem reclama , gosta da coisa .,

Tem muita mina q vc cata de 4 e soca , soca ,soca e a mna ja reclama . c veio aki para me comer ou para me foder .... ué e num da na mesma ...

To dando Neutro , pois ela num deixo eu chupar a xana , vai entender essas mulheres ... 1 hora querem outras nao .....

Sangue bom essa Michely ..... mas na boa cobrar 50,00 pelo buraquinho num vale nao .. no maximo 20,00 , pois deve duer pra kcete .....

Paguei os 25,00 , como num tinnha troco me voltou apenas 20,00 , mas ta valendo ....

Ombuttsman escreveu:realmente, eu me enganei... fui hj de tarde lah em fiz 30min por 25 reaus.
peguei a michely... gostosa, parece ser gente boa, simpatica... oral conversivel nem com presentinho extra. anal? taxinha de 50 pilas!!!
fui no tradicional mesmo, tava com pouquissimo tempo... bombei de 4, gozei e caih fora. quem sabe noutro dia q eu tiver + tempo fico 1 hora...
mas se for fazer completo, 75 reais acho meio caro. por esse preco dah pra comer mina melhor em prive melhor. mas recomendo a mina, esforçada... e olha q eu naum tava num dia bom.

resumo: 25 reais por 30 hora.
oral com, mas muito bom. a mina faz do jeito q vc pedir.
vaginal apertadinho, gostoso.
recomando.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Sábado 23/10

#39 Mensagem por DinoMoreno » 27 Out 2004, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive neste privê aos exatos 16:15hs do sábado dia 23/10, tinham umas minas novas na casa!!!Fui a procura da Deise(saiu da casa), MIchely(não estava no momento) ou Amanda, estava fiz TD e ela está se despedindo da casa e tb da putaria (segundo a própria),

Como estava muito sol lá fora, ao entrar na casa, tudo escuro, não enxergava porra nenhum ou melhor, puta nenhuma, dei um tempinho até clariar as coisas e vi que a melhor era mesmo a Amanda, subimos, ela é uma delicia, muito gente boa, conversa bastante, e não tem frescura, o curioso é que ela me relatou todos os meus Td´s da casa com detalhes, mas não acessou ao GPguia, um cliente dela foi que contou ou levou pra ela ler!!!!Fiquei meio sem jeito, mas confirmei que era eu mesmo, mas ela não tinha dúvida!!!!
Quem será este mensageiro hein?

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

rerer

#40 Mensagem por SPEK » 03 Nov 2004, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

E ae pupuz kambada de putões .. hehe

Fui la TD atrasado, mas nunca sonegado .

Bem cheguei lá e tinha uns tribufu .. affff maria ....

Ja fui pergutando da Michely ou Amanda, pois sao as unicas que mandam bem .... a Michely , estava de folga e logo apareceu a Amanda ...
Muito gente fina essa mina , manda bem em tudo que é posição ...
Me arregaço o pau de novo , só q desta vez foi mais manerado , como eu estava sensivel d+ , quer dizer eu nao o Pika Pau ... foi foda , catei ela de 4 e tentando segurar a porra , mas num deu soltei o jarro no latex, e ela ao tirar a camisinha disse " nossa já , só isso " , quer dizer disse para ela que meu estoque de porra estava baixo , mas acho q ela num acredito e flw que eu estava batendo muita punheta ... hehe

Essa mina manda bem na trepada , fiquei cansadao e vazei .

Obs.: A amanda , vai sair da casa .. vai morar com o namorado ... fudeu ..... a casa vai perder uma puta de uma mina legal pra kacete...
uma pena .... estou muito chateado com isso .....

Link:
🔗

decart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com Luana

#41 Mensagem por decart » 19 Nov 2004, 07:26

POSITIVO

Estive nesta casa ontem e fui recepcionado pela Luana.
Reparei que ela é meio gordinha mas muito bonita. Resolvi dar um tempo
pra observar as outras garotas.
Nesse tempo, percebi que a mais gostosa era mesmo a Luana. Ela tem o corpo violão e umas batatas das pernas bem grossas.
Resolvi que era nela mesmo que eu ia meter meu sarrafo.
Chamei-a pra subir e fomos até um dos quartos, que por sorte o quarto é bem iluminado, pois gosto de foder no claro.
Quando ela tirou a roupa, percebi que a menina é um bucetão mesmo.
Ela fez um oral gostoso, mas com capote. Beijo, só de selinho.
Depois disso demos umas esfregadas um no outro. Logo acabei entrando, pois não aguentava mais de vontade de gozar. Ela falou que eu gozei rapidinho. Realmente foi rápido, pois fica difícil controlar o gozo quando a gente fica tesudo por uma mulher.

Link:
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana D+

#42 Mensagem por Dr Spoke » 24 Nov 2004, 15:23

POSITIVO

:lol:

CARA ESTOU APAIXONADO NESSA LOIRONA CARA - NÃO CONSIGO MAIS ME CONTROLAR EM VÊ-LA PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA, ESTIVE LA DE NOVO ESTE FINAL DE SEMANA E PUDE CONHECER UM POUCO MAIS DESTA MULHER FANTÁSTICA - DESTA VEZ PAGUEI 100 MERRÉIS E NÃO AGUENTEI EM PENSAR QUE PODERIA ACABAR TÃO RÁPIDO ACABEI PG DUAS HORAS COM ELA - FIZEMOS ATÉ UM ANALZINHO BEM GOSTOSO POR 40 MERRÉIS - MAS VALEU APENA PORQUE O DANADO É BEM APERTADINHO - NUNCA GOZEI TANTO, CADA VEZ QUE VOU COM ELA É CADA VEZ MELHOR ....ATÉ GANHEI BEIJO NA BOCA DESTA VEZ - ACHO QUE É PORQUE ESTAMOS MAIS ÍNTIMOS NÉ NÃO - SÓ NÃO DEIXA FAZER ORAL NELA, POR AI VC VÊ QUE A MINA É SUPER HIGIÊNICA ....MAS MESMO ASSIM, SEM ORAL NELA O QUE ADORO FAZER , ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA - PENA QUE EU JÁ SEJA CASADO SENÃO A PEDIRIA EM CASAMENTO - QUE MULHER !!!!! GOSTOSA , LINDA, INTELIGENTE, SOLÍCITA, EDUCADA, LIMPINHA QUE CHEIRO DE BEBÊ - SIMPLESMENTE MARAVILHOSA - ELA ME DISSE QUE AP DE 2ª FEIRA ESTARA TRAMABLHANDO LÁ DIRETO DAS 09 AS 23 - SE EU PUDESSE PASSAVA NATAL E ANO NOVO AO LADO DAQUELE MONUMENTO DE MULHER - AH LUANA - TOU TE AMANDO.... RECOMENDO MANOZINHOS .......

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mel de volta

#43 Mensagem por lancelot » 30 Nov 2004, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fazia um bom tempo que não ia nesta casa então ontem a tarde fui dar uma conferida. Deu para apurar que a Amanda, a Fernanda, a Michely, não estão mais lá. Eu vi a tal de Luana loira e achei bem gordinha, a Vitoria que é bonita e legal também esta mais uma vez lá, fiquei sabendo que a Kelly baianinha que mete pra caramba voltou, mais umas duas que eu não vi direito, uma moreninha magrina e uma outra loira, aí me deparei com a Mel que surpreendentemente voltei depois de mais de um ano, morena magra, mais velha que as outras, não tem muita beleza, mas que vale a pena resolvi matar saudade.
A mulher manda bem em todas as posições, é super legal, beija bastante, faz anal com uma taxinha de R$ 10,00, eu recomendo.
Só um fato a destacar , aliás dois, enquanto trasavamos no quarto grande, abriram a porta duas vezes, a primeira a foi a Vitória junto com um cliente e a segunda uma outra garota que não deu para identificar.
Falou galera e até mais

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

RE

#44 Mensagem por SPEK » 02 Dez 2004, 09:56

NEUTRO

Dessa vez me fodi

fui la e tal . atras da Luana e nada ..

quem me abre a porta é a famosa michely , pergunto da Luana e ela fala que só ta trabalhando de final de semana ..

bem subi com ela , mas tinha uma mina que meti pa cacete tbm . morena clara e cabelo curto e preto , nao sei o nome dela .....
e tinha tbm uma nova Amanda , nem chega nos pés da original .. hehe

e tinha uma baianinha dos peitos pequenos e duros que lembra a Amanda ..

mas ela estava com cara de mal e noa fui com ela por causa disso .

Foi basico a Michely num deixo eu chupar a Xota , ela lembeu meu saco passo a lingua no tronco deu uns celinhos e foi só ..

catei ela no papas e the mamas e ela por cima . comecei a alisar o grelinho dela . e qdo tava ficando bom gozei , pqp ... o pau amoleceu . e ja era .. vazei .

e fui para o 836 ....... na mesma rua ......

Link:
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Michely meia boca

#45 Mensagem por Dr Spoke » 05 Dez 2004, 09:14

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
:cry:

Fui 4ª feira em busca da Luana minha fofa , ela não estava me disseram que ela estava de folga que azar - bom mas p não perder a viagem fui com Michely, que arrependimento - tudo nela é meia boca, meia sola , meio alguma coisa ainda por cima é antipática e metida
25 reais mais mal investidos da minha vida de putanheiro - ah luana volta logo....

Link:
🔗

Trancado