VC É UM PUTANHEIRO DE PRIMEIRA OU DE QUINTA CATEGORIA???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#61 Mensagem por srmadruga » 04 Out 2009, 20:42

Pirroque escreveu:FANTASTICO:
CARO CARENTE
QUER DIZER ENTAO QUE AS MULHERES SAO MORALMENTES SUPERIORES AOS HOMENS,PQ OS PRESIDIOS ESTAO CHEIOS DE HOMENS,E NAO MULHERES
E O INUMERO NUMERO ABUNDANTE DE PUTAS,DE TODO TIPO DE VALORES(DINHEIRO),É SER MORALMENTE SUPERIOR?
MEIO CONTRADITORIO ESSE SEU PENSAMENTO,VC NAO ACHA
o carente não é nada coerente
Até a primeira semana de setembro, 313 pessoas foram presas ao tentar embarcar com cocaína no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o mais movimentado do País - em agosto, a média foi de três detidos por dia. A três meses do fim do ano, o número já ultrapassa em 41,6% as prisões feitas em 2008 e é 80,9% maior do que em 2007.

A participação feminina no crime é cada vez maior. Há três anos, elas eram 18% dos estrangeiros presos por tráfico em Cumbica. Hoje, são 40%. A proporção é a mesma entre os estrangeiros flagrados no Rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

respondendo

#62 Mensagem por carente » 04 Out 2009, 23:32

Ao pirroque e o srmadruga.

O meu último post não tem nada de contraditório. O que eu afirmei foi que o homem tem mais agressividade que a mulher e que isto não tem nada a ver com falta de caráter. Essa agressividade maior é por uma contingência biológica. E para complementar a minha postagem, todo mundo está vendo que as mulheres estão conquistando posições na sociedade que eram exclusividade masculina. Já se pode ver mulheres trabalhando na construção civil, praticando esportes como o boxe (ex. a Tatiana Giordano ex-BBB) além, é claro, dos cargos de direção, coisa que no passado remoto seria impensável.

Quanto ao caráter, está tudo pau a pau. às vezes, eu imagino que os homens são menos cruéis que as mulheres nos relac. amorosos, pois eu observo que é muito mais fácil uma mulher rejeitar um homem por razões insignificantes como tiques ou qualquer tipo de fraqueza, do que um homem rejeitar uma mulher. Digo isto pq eu estou cansado de ver mulheres nada bonitas (ou relativamente feias) estarem acompanhadas. A mulher só fica sozinha se quiser . É claro que isto é apenas a minha opinião.

A impressão que eu tenho é que as mulheres tem mais ou menos a mesma personalidade na hora de escolher parceiros, elas sempre preferem aqueles que transmitem segurança. E como toda ação conduz a uma reação, elas, às vezes, pagam um preço muito alto por esse comportamento. Por exemplo, a vida das mulheres no Oriente Medio e em outras regiões do mundo. Vou colocar aqui um link que fala de como é a vida delas na Arabia Saudita. De qualquer forma, dá para se concluir que se elas soubessem escolher seus namorados e maridos, não haveria lei como a Maria da Penha.

Vejo que o pessoal aqui é muito culto e então eu sugiro que vejam as postagens desta comun. do orkut em que o dono traduziu o livro "O Sofrimento Amoroso do Homem" de Nessahan Alita, que busca ressaltar o LADO MAU das mulheres. Eu não li,pois não tenho sangue de barata.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50693057

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por carente » 04 Out 2009, 23:39

A vida das mulheres na Arabia Saudita.

http://www.blogdoviajante.com/2009/02/a ... a-saudita/

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por oGuto » 06 Out 2009, 13:32

Se não vai direto ao ponto, o comentário inicial do camarada CARENTE serve ao menos para trazer alguns foristas deslumbrados ao mundo real.
A prostituição dita "de luxo" é apenas uma parte de um todo, que de glamour não tem nada.
Desde a puta de estrada, bares e bordéis dos rincões do país, até as putas de rua, privês, clínicas e flats das grandes cidades, as moçoilas são apenas os rostos que aparecem em meio a tantos outros ocultos, mas que também levam a sua parte (na maioria dos casos, a maior parte)
Ou os camaradas acreditam que as putas de flat ali estão instaladas por conta própria?
Puro equívoco. Assim como as putas dos lugares mais pobres desta brazuca, elas somente ali estão, ou pq alguém ali as instalou ou permite que permaneçam.
Mais ainda, será que os camaradas acreditam que aquela menina free-lancer, tão animada nos tds, assim é normalmente??
Novamente, pura ilusão. Assim como muitas meninas das áreas trash, muitas delas estão na putaria apenas para sustentar os seus vícios, e essa energia toda tem nome e sobrenome.
O que tem que ficar claro é que, ao contrário do que mencionou um forista aqui, quem está sempre no meio da "bandidagem" e optou por isso é a puta e não o cliente.
Mas isso tudo, obviamente, todo mundo sabe.
E dirão : o que temos a ver com isso?? Nada.
Nem o reconhecimento disso busca mudar alguma coisa.
Mas, como imagino que este fórum seja frequentado por diferentes tipos de pessoas, pq não aumentar os nível de certas discussões para além do pensamento "teen" de alguns??
Com certeza até os camaradas mais passivos em suas opiniões, tem conhecimento do grande número de boates, clínicas e privês que foram fechados em Sampa nos últimos anos.
E todos esses estabelecimentos foram fechados pq esbarraram abertamente em alguns artigos do código penal. Fechamento administrativo pela Prefeitura?? Balela. Uma multa a mais ou a menos, não é nada para eles. Onde a grana rola fácil, os bandidos só dão área qdo as algemas ficam muito próximas de suas mãos.
Estou falando o óbvio?? Ótimo.
Isso mostra que, mesmo dentro do espírito de confraria bem-humorada, não precisamos ser inocentes e ingênuos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#65 Mensagem por VErmEEr » 06 Out 2009, 13:40

carente escreveu:A vida das mulheres na Arabia Saudita.

Isso aqui é importante na reportagem:

O QUE AS MULHERES NÃO DEVEM/PODEM FAZER/TER

- Não podem dirigir;

=D> Espertos esses caras. :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#66 Mensagem por srmadruga » 06 Out 2009, 13:51

Vermeer escreveu:
carente escreveu:A vida das mulheres na Arabia Saudita.

Isso aqui é importante na reportagem:

- Não podem dirigir;

=D> Espertos esses caras. :lol:
Mulheres não podem falar com homens que não sejam de sua própria família (somente parente até segundo grau), o que no final, acaba incluindo apenas seu marido, seus filhos e seu pai. Como ela não pode falar com homens, caso ela seja parada por um policial, ela acaba sendo presa por este mesmo policial ou até mesmo pela polícia religiosa, chamada de mutawa’a.

Caso a mulher seja vista conversando com um homem a qual ela não deveria, ela vai presa pela mutawa’a e é obrigada a assinar confissão do erro cometido, e pode passar meses ou até mesmo anos presa por este simples delito. Esse comportamento é levado muito a sério por todos, incluindo a própria família, que pode denunciar caso a veja conversando com um homem desconhecido, mesmo que seja em local privado

- Falar com homens que não sejam filhos, marido ou pai;

- Fazer sexo com outro homem que não seja seu próprio marido;

- Não podem dirigir;

- Ter cargos de alta relevância no governo;

- Não podem viajar sem autorização do guardião homem

- Não podem estudar sem autorização do guardião homem

- Não podem trabalhar sem autorização do guardião homem

- Não podem buscar ajuda médica sem autorização do guardião homem

- Não podem se casar sem autorização do guardião homem
:shock:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#67 Mensagem por Pirroque » 06 Out 2009, 16:19

DESVIANDO COMPLETAMENTE DO ASSUNTO DO TOPICO,IGUAL A TODOS OS OUTROS,RESSALTO QUE NAO SÓ A MULHER É MAIS CRUEL,COMO TB É MAIS OBJETIVA,NAO SE DEIXA LEVAR POR IMPULSOS FACILMENTE
TODA A REGRA TEM EXCEÇAO,MAS A MAIORIA,FAZ TUDO DE CASO PENSADO
AS PUTAS,EM GERAL,ESCOLHEM SEUS CLIENTES,NAO POR BELEZA OU OUTRA COISA SIMILAR,MAS SIM PELO RENDIMENTO QUE ESSE CLIENTE PODE LHE PROPORCIONAR
E OS TROUXAS ACREDITAM QUE ESTAO ABAFANDO
FANTASTICO VER AS PUTAS MANDANDO BEIJINHOS A FORISTAS NOS POSTS DE FESTAS,E OS MESMOS ACHANDO QUE ESTAO ABAFANDO
TUDO EM TROCA DE DINHEIRO,POIS EXPERIMENTEM TENTAR UM TD NA FAIXA,PRA VER SE ROLA,E TB DE UMA SUPOSTA COMPRA DA OPINIAO DO MESMO,DAI A ORIGEM DOS INUMEROS BOPS PELO FORUM
DE PUTA,SÓ ME INTERESSA O QUE ELA PODE ME OFERECER PARA DESFRUTE,O RESTO É DESCARTAVEL
E NA VIDA CIVIL,TB NAO É DIFERENTE
OU OS CASADOS(ENROLADOS TB) POR AQUI VAO NEGAR QUE JA NEGOCIARAM COM AS ESPOSAS FAVORES SEXUAIS EM TROCA DE ALGUMA COISA QUE AS INTERESSAVA?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por oGuto » 07 Out 2009, 14:11

Pirroque escreveu: AS PUTAS,EM GERAL,ESCOLHEM SEUS CLIENTES,NAO POR BELEZA OU OUTRA COISA SIMILAR,MAS SIM PELO RENDIMENTO QUE ESSE CLIENTE PODE LHE PROPORCIONAR
E OS TROUXAS ACREDITAM QUE ESTAO ABAFANDO
FANTASTICO VER AS PUTAS MANDANDO BEIJINHOS A FORISTAS NOS POSTS DE FESTAS,E OS MESMOS ACHANDO QUE ESTAO ABAFANDO
TUDO EM TROCA DE DINHEIRO.
DE PUTA,SÓ ME INTERESSA O QUE ELA PODE ME OFERECER PARA DESFRUTE,O RESTO É DESCARTAVEL
Foi direto ao assunto do tópico, pq esses são os verdadeiros putanheiros de quinta categoria.
Basicamente cachorrinhos de puta, cuja maior alegria é abanar o rabo para elas.
Isso vai muito além do BOP.
Nada de ilusão, só age assim na putaria quem faz o mesmo na vida civil.
Mas, ao que parece, na putaria pelo menos obtém um certo retorno.
Em troca de alguns poucos dinheiros, claro. O que é apenas um detalhe a mais, irrelevante.
Desconhecem um dos dogmas da "boa puta" : os melhores clientes são os bem mansos.
Ou pior, conhecem e se sujeitam de bom grado.

Direto e reto, frase antiga mas que ainda vale :
Tem homem que não honra as calças que veste.

............

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: TENHO QUE CONCORDAR

#69 Mensagem por S1 » 08 Out 2009, 23:45

ODNANREF ALEXANDRE PIRES escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Eu não sou putanheiro de Quinta.

Sou putanheiro de Domingo a Domingo. :lol:

Também estou incluso nesta categoria hehehehehehe

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
EU já fui putanheiro de segunda a quinta :lol: :lol: :lol:
Agora, nem sei mais ...

Agora, concordo com alguns e discordo de outros e coincidentemente são os mesmo sim, pois penso mais ou menos igual, talvez por formação - ou deformação. Mas às vezes discordo de quem concordo sempre, mas...então não é sempre, porque se sempre fosse, sempre seria, entende?

Bem melhor falar de putaria né...e fazer tds..ah isso eu gostava muito...

E sempre tomei banho antes, durante e depois. Será que isso me coloca em que classificação putanhística? Não que me importe com isso mas parece que isso é importante e pode classificar-me como ser desprezível ou não aqui no GPG.... ou não entendi nada?
A administração então bem que poderia sinalizar, debaixo das bolinhas, gifs animados de chuveirinhos , pois imagino a importância desse assunto que já tomou 7 páginas. Ih, não, gifs animados é coisa de boiola. Digo, bops....bops claro!!! sei sei...segue o enterro...
::chopp::

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#70 Mensagem por Tricampeão » 09 Out 2009, 01:11

Se é a higiene pessoal que define a categoria de um putanheiro, o Tribumbumcheirosão está no topo, sem dúvida. O cara lava o cu depois de toda cagada, enxuga com toalhinha de algodão orgânico certificado pelo Ibama, depila o saco quinzenalmente e passa bálsamo hidratante, limpa a barba com gel de lavar buceta antes das refeições e faz jála nêti kriyá a cada trimestre. Onde é que eu pego a medalha?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#71 Mensagem por Caifás » 09 Out 2009, 08:03

Tricampeão escreveu:Se é a higiene pessoal que define a categoria de um putanheiro, o Tribumbumcheirosão está no topo, sem dúvida. O cara lava o cu depois de toda cagada, enxuga com toalhinha de algodão orgânico certificado pelo Ibama, depila o saco quinzenalmente e passa bálsamo hidratante, limpa a barba com gel de lavar buceta antes das refeições e faz jála nêti kriyá a cada trimestre. Onde é que eu pego a medalha?

Mas diz ai Trica, a medalha é do concurso de maior Forest Gump?

:D

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#72 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Out 2009, 08:15

Putz, quanta coisa...

Sou putanheiro da pior categoria, mas tomo banho, lavo o umbigo e atrás da orelha. :p

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#73 Mensagem por S1 » 10 Out 2009, 01:38

Tricampeão escreveu:Se é a higiene pessoal que define a categoria de um putanheiro, o Tribumbumcheirosão está no topo, sem dúvida. O cara lava o cu depois de toda cagada, enxuga com toalhinha de algodão orgânico certificado pelo Ibama, depila o saco quinzenalmente e passa bálsamo hidratante, limpa a barba com gel de lavar buceta antes das refeições e faz jála nêti kriyá a cada trimestre. Onde é que eu pego a medalha?
:lol:
Como ser um Top Five em higiene a la Tricaflordelis? Quase impossível. Imagino que são anos de estudos e aprimoramento na arte. Mas quem sabe levando alcoolgel para passar no saco depois do banho e antes do ato em si....nunca tentei mas se mata o virus da gripe suína, tá valendo.

Em alguns banheiros de restaurantes mais frescos, tem um selo internacional que garante que o WC está de acordo com os padrões estabelecidos. Sou favorável a criar um selo semelhante, pode ser medalha também, classificando o putanheiro em "catigorias": "ratazana-dos-inferno", "fedidão", "cascão", "mamãe-to-limpo" e no ápice, "Trica´s Happy Style". Fica a sugestão.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#74 Mensagem por salsicha » 10 Out 2009, 13:01

Apoio a iniciativa do "S1"!
Por isso que há muitos anos adotei dois pontos: bagulho não; pulgueiro não!
Verdade que minha classificação é mais simplista - SERVE ou NÃO PRESTA!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#75 Mensagem por Tricampeão » 10 Out 2009, 22:35

Boa idéia, S1. No Guia Trichelin, cada restaurante receberia de 0 a 5 bumbuns, de acordo com o nível de limpeza do banheiro.

Por falar nisso, tem mais de uma semana que procuro o meu sabonete de buceta preferido e não encontro no Carrefour. Tem gente aí seguindo minhas dicas style e com vergonha de admitir publicamente.

Link:
🔗

Responder