Ih, Maldito!!! Nem fala... Levei um baita bolo do nosso confrade Eros! Fiquei "largado" em Macaé, onde eu não conhecia nada nem ninguém... rs. Fiquei um tempo na porta do Durval, mas mesmo que ele tivesse ido, não teria como conhecê-lo, pois não combinamos nada, e meu poder de adivinhação é nulo! No tempo que lá fiquei, vi um bom movimento, mas, sinceramente, não observei nada nem ninguém que pudesse ser uma "prima"... Optei por não entrar e me sentar, pois já tinha jantado e não estava a fim de beber. Então não ia ocupar uma mesa para tomar refrigerante... E tb pq não senti muita firmeza no que diz respeito ao "futuro" ali. Daí fui para uma LAN e "apelei" para o Bate Papo do UOL. Tá cada vez mais difícil conhecer alguém legal, mas dessa vez eu dei sorte... Conheci uma menina (mais ou menos menina, 32 anos) bonita de rosto, olhos verdes, sorriso bonito e simpática. Apenas um pouco acima do peso, mas gente boa. Conversamos um pouco e rolou uns beijos. No dia seguinte, FIGHT... E o que é melhor. De grátis! rsrsrs. Acho que não era GP, ou pelo menos não tocou no assunto, e nem me cobrou nada. MÊs que vem eu estarei lá de novo, e vamos ver se o nosso confrade melhora (ah... ele disse que estava dodói!), pra gente tentar outra vez.