POSITIVO Nome da Garota:Ra?ssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puuutaquepariu, peguei uma namoradinha, a muito tempo que não fico com uma gatiiinha como essa, não achei que a Luomo estivesse nesse nível. Fiquei até bolado porque fiquei com uma menina que não tem tipo de ser menina de terma, então não dá pra fazer putaria, me senti fora do contexto kkkkk
Data do TD:
02/09
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, só não foi ótimo porque as meninas não são muito de chegar nos caras, então quem for tímido pode ter algum problema. Pra mim nção foi problema porque detesto mulher que vem em cima, porque eu gosto de escolher. A menina que eu fiquei é muito simpáticqa, não é faladeira(o que eu adorei, pois detesto mulher que fala muito).
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom, é educada e simpática. Não perdi muito tempo no pré-atendimento porque estava com pressa.
03) Se a GP é iniciante;
Disse que lá é a primeira casa e que trabalha lá a 4 pra 5 meses.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Ela é l-i-n-d-a!!! Pra quem gosta de loirinha mignon ela é um anjo que caiu do céu. Fiquei pasmo. Levei um tempo pra criar coragem e chegar pra falar com ela pois me senti na night, não numa termas kkkk.
05) Relato do ocorrido no programa:
Resolvi dar um pulo na Luomo pra ver como está a situação, não vou lá a mais de 5 anos e na época só tinha mulata e poucas que se salvavam. Não sou fã de mulatas. Ao chegar fui pra sauna e só depois de uns 40 minutos fui checar a boite. Me admirei com a variedade e qualidade das meninas. Tinham 3 loiras que eu me apaixonei na hora, gatinhas de night. Uma de azul e uma de preto dançando com um camarada no bar e a de vermelho(raíssa, com quem fiquei) sentada quietinha na dela. Fiquei na minha admirando a de azul dançar e checando o movimento pra ver se aparecia mais alguma menina nova mas não apareceu(éramos cerca de 11 clientes e contei 25 garotas). Depois de beber várias smirnoff ice cheguei na raíssa e comecei a conversar com ela. paguei uma tequila e ficamos conversando um pouquinho e logo chamei pro quarto. ela foi colocar um robe vermelho bonito e fomos. Ela é muuuuuito carinhosa, não pude ser putão com ela, fiquei até ocm medo de ser bruto. Ela me chupou e acariciou o dito cujo de maneira muito gostosa, depois deitei ela e chupei ela também. Mais um tempinho e parti pro fight. No meio do sexo tive que parar e confessar que não ia conseguir gozar com ela porque eu estava "intimidado" e não me sentia numa termas. Pooorra eu não conseguia imaginar ela ali dentro. Ficamos conversando amenidades e pensei em liberar ela logo pra ela poder fazer outro programa e porque se eu ficasse mais tempo perto dela perigava eu me apaixonar kkkk!! Saímos e fui direto embora, apesar de ter outras mulheres lá que eu queria chegar. A loira de azul e uma morena de branco estão na lista. Terei que voltar lá.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija sim, mas não de língua, mas é gostoso assim mesmo.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Esqueci o que significa completo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não sei dizer, é muuito carinhosa, não é putona, me pareceu estar gostando, não é das que ficam falando baboseiras.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi pois não curto.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: não tem sex appeal, mas pra mim foi bom pois faz parte do charme dela, eu não queria uma putona, queria uma namoradinha mesmo.
Ponto Forte: Ela é liiinda
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Liberei ela mais cedo.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
210/40min. 60 de entrada(se chegar antes das 19:00 e fizer programa paga metade), uma tequila pra ela(acho que 15 reais)< 4 smirnoff pra mim(10 reais) e um red label (16 reais). No total deu 337 reais.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, não me interessa, mas deve estar nos seus 23/27 anos
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nesse caso não consigo definir, mas acho que tende pro profissionalismo
Conclusão: positivo, fiquei satisfeito, era o que eu esperava. Carrallhooooo pooooorra que gaaaata!!