Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tati

#2521 Mensagem por tonino » 30 Set 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota nova na clinica. Chegou quietinha esperou eu tomar banho depois ela foi. Quando tirou a roupa uma delicia; corpo em cima; peitos gostosos e bucetinha bem depilada. Começou com uma chupeta muuuuuuuuuuuito boa, bem babada que eu quase gozei. Coloquei na maca e bombei até quase gozar; aipedi para chupar novamente até eu gozar. Uma delicia. Tomei banho e fui. Valeu muito a pena. ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2522 Mensagem por CHINA2000 » 30 Set 2009, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Retorno com a Raissa, uma semana depois do último Td.
Ela continua com todas as qualidades citadas no último relato.
O atendimento foi novamente muito boa.
Recomendo para quem gosta de atendimento soft com muito carinho.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Tati

#2523 Mensagem por Big Pau » 01 Out 2009, 01:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Desta vez, escolhi uma GP que é nova na casa, atendeu muito bem, fez oral s/c, babado, com vontade, quase termino por ali, muito bom, fomos para o PPMM, soquei a bucetinha dela até gozar, depois massagem e area, ela é uma morena bonita, simpática, procura agradar o tempo todo.Com esta terá repeteco. Faz anal, cobra taxa (fica pra proxima)

R$ 80,00/1 h (pra forista)

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

renata

#2524 Mensagem por putanheiro-666 » 01 Out 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Morena ~1,65m, magra, peitos maravilhosos, rosto bonito, e o cabelo como ela mesma se refere é "cabelo de bandido, ou ta armado ou ta preso" (mas nada que prejudique o conjunto)

oral com capote. buceta lubrificada a base de gel, anal: não perguntei;

fight: ela se interagem bem, mexe bem os quadris, não é mumia. consegue evaziar o saco
repeteco em breve

R$ 80,00 1h (p/foristas que posta)

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Tati

#2525 Mensagem por ponteiro » 01 Out 2009, 23:20

POSITIVO

Retorno na Shangri-la.
Poucas garotas disponíveis no horário.
A escolhida foi a Tati.
Nova na casa, mas experiente, mulata alta, 1,72m, cabelos negros compridos, simpática, peitos médios durinhos, bundão, xaninha depilada, gostosa.

Começamos com uns beijinhos e logo fomos para o banho onde fizemos várias sacanagens.
Enxugação e muita pegação no colchonete.
Ela encapou o meninão e me chupou muito bem.
Retribuí com umas lambidas na sua bela xaninha.
Sentado no sofá ela deu mais umas belas chupadas e depois sentou de costas para mim. Rebolou gostoso aquela bundona no meu pau e brincamos de "elevador" com ela subindo e descendo...
Peguei ela D4 no colchonete, bombei, bombei e enchi a borracha. :D

Para aproveitar o restante do tempo, pedi e ela fez uma massagenzinha gostosa e bem relaxante.

1h=R$80,00 (para foristas)

Link:
🔗

mjrsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2526 Mensagem por mjrsp » 02 Out 2009, 12:37

MANCADA
Nome da Garota:

Após ler varios tds realizados aqui no forum, resolvi fazer um TD nessa clinica de massagem.

Fui eu e dois amigos e cada um escolheu uma, CAROL, TATI e HELEN. o TD esta aprovado pelos três. Mas na verdade nós três gostamos da Renata, mas demoramos muito pra entrar no acordo e acabamos perdendo essa opção.

Antes de escolher eu disse pra recepcionista que era um forista, ela perguntou o meu nick, mas ela nem anotou.

Quando saimos ela cobrou R$100 de cada um, mas eu disse que sou um forista, ela me enrolou com papo que eu não havia passado o nick e tal. pra não causar problema paguei o que ela pediu. Mas achei uma puta sacanagem, pois escolhi o local através do GPGUIA e ainda levei mais dois amigos. Por esse motivo classifico como negativo

Carol a gp que escolhi:
Oral:7.0
Anal: Cobra taxa extra, mas deixou dedilhar
Beijo: Não beijo GP

Baseado no conteudo atual do relato, mudei a classificação, para Pisada na Bola, que enquadra-se na reclamação do forista
Rubro Verde
02/10/2009

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD c/ FERNANDA

#2527 Mensagem por hyl » 05 Out 2009, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda(Ex J?lia mulata Aneesh)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Sabadao a tarde afim de dar uma fugida baixei nessa casa, e após apresentação de varias funcionarias novas, maioria mulata, escolhi a Fernanda e perguntei para a recepcionista se ela era "boa", dizendo ela que segundo postagens, sim, então vamos ao abate, chegado no quarto, fiquei naquele aguardo do cassete, demora para o que, não sei, fui tomar uma ducha e depois foi ela e toma embaço de novo, depois veio fazer um boquete, começou no couro bem nas coxas só no pé do jr. depois encapotou e chupou, daquele jeito, meio com nojo, profissa que é profissa faz c/gosto, depois veio por cima e deu umas bombadas e virei ela de quatro, aí fudeu, subiu uma caatinga de buceta usada mau lavado que quase broxei, vierei ela de frente no ppmm, para evitar o cheiro e enchi a borracha, aí perguntei se rolava massagem, ela disse que não sabia fazer, mais essa, deixei ela me lambuzar de creme e um pouco e esfregação e area, c/essa, never more, foge do padrão da casa é muito devagar tá mais para prive de vintão. até a proxima.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2528 Mensagem por MACH1 » 05 Out 2009, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Estive no sabado a tarde na casa, era folga da Andreia então fui atendido pela sua substituta.

A casa estava vazia, mas só se apresentaram 3 garotas, fiquei meio sem opção...então escolhi a Carol, mais pelas pernas e pela bunda. Mas quando tirou tudo também não me agradou, mas já estava na area vamos lá

Oral- sc mas muito meia boca, tipo amolece pau.
Vaginal - cavalgada artistica com direito a gemidos e caras e bocas, tbém não rolou. Então peguei de quatro e depois em pé na maca pra gozar rapido.
Anal - provocou, mas não fui. Aquele lance de apertar o dedo com o cú, provocando e quando pedi tinha presentinho, achei que não valia a pena.

Efim, tá dificil voltar a frequentar a casa, pois as melhores garotas foram embora.

Custo $ 80,00 para forista por 1 hora.

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Renata

#2529 Mensagem por Castanhal » 06 Out 2009, 17:25

POSITIVO

Nome: Renata
Passando pelos lados da Pompéia, fui visitar a Andréia e aproveitar para um repeteco com a Renata. Já falaram dela em TDs anteriores. Mas vale a pena reforçar:
Bonita, corpo em cima, pontos fortes : bumbum e seios, pele lisa e sedosa.
Simpática, alegre e bom papo, toma iniciativa. Oral s/capa padrão Shangrilá+++, não consegui passar daí...mas não deixar finalizar na boca. Preciso voltar para testar o restante!!!

Link:
🔗

jab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2530 Mensagem por jab » 06 Out 2009, 19:19

POSITIVO

td com a tati 05/10/09
garota nova na casa
corpo legal , limpa e perfumada
depois do banho rolou uma massagem leve e ja foi para o oral sem
muito bem feito sem frescura
calvagada, d4 e no sofa d4 fez anal gostoso pode meter com forca que aguenta (mediante taxa de 50,00 )banho e rua
1 hora R$ 80,00 no debito

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TATI

#2531 Mensagem por tonino » 07 Out 2009, 09:59

POSITIVO

Repeteco com esta morena. Oral nota 1000000. E com um anal muito gostoso. Ela senta na rola devagar ate sumir tudo. E gozei nos peitos dela . Uma delicia. ABS. Já estava esquecendo, o anal tem extra.

Link:
🔗

pal_lucena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda

#2532 Mensagem por pal_lucena » 07 Out 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda(Ex J?lia mulata Aneesh)

Ontem estiva na região da Pompéia e resolvi dar uma passadinha nessa clinica. Chegando lá vi a apresentação e escolhi a Fernanda. Já a conhecia da Aneesh, mas lá ela era Julia. Linda mulata, alta de seios médios e bumbum firme.

Fomos para o quarto e enquanto ela arumava o colchonete e já estava de cueca. Ela encostou na maca e começamos a pegação. A coisa começou a esquentar e fomos para o chuveiro. Lá esquentou mais ainda, tudo muito bom.

Ela é muito carinhosa e chupa muito gostoso, sem frescura. Fomos para o colchonete, deitei e ela começou a me chupar de novo, deliciosamente...seguiu a ssim por um tempo até que encapouo o meninão e começoua sentar nele, bem devagar, uma delícia, seguimos assim por um tempo, alternando a velocidade...quando não estava mais aguentando mudamos de posição, coloquei ela d4 e bombei até encher a borracha.

Ficamos conversando um pouco, ela é muito simpática e tem um papo muito legal...

Tava com pouco de pressa e por isso tomei uma ducha e vazei. Foi muito bom reencontrá-la, com certeza terá repeteco.

1h = 80,00 para forista

Rubro verde
07/10/2009

Link:
🔗

Shangri-lá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2533 Mensagem por Shangri-lá » 08 Out 2009, 13:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviada: 02-10-2009 12:37 Assunto:
PISADA NA BOLA

--------------------------------------------------------------------------------

Após ler varios tds realizados aqui no forum, resolvi fazer um TD nessa clinica de massagem.

Fui eu e dois amigos e cada um escolheu uma, CAROL, TATI e HELEN. o TD esta aprovado pelos três. Mas na verdade nós três gostamos da Renata, mas demoramos muito pra entrar no acordo e acabamos perdendo essa opção.

Antes de escolher eu disse pra recepcionista que era um forista, ela perguntou o meu nick, mas ela nem anotou.

Quando saimos ela cobrou R$100 de cada um, mas eu disse que sou um forista, ela me enrolou com papo que eu não havia passado o nick e tal. pra não causar problema paguei o que ela pediu. Mas achei uma puta sacanagem, pois escolhi o local através do GPGUIA e ainda levei mais dois amigos. Por esse motivo classifico como negativo
Resposta:

Olá mjrsp, uma boa tarde pra vc.
Em resposta ao seu Td. O desconto é pra cliente cadastrado no gpguia e que ja postaram pelo menos um TD, não importa que clinica seja, mas que já tenha postado. No seu caso, vc apenas tinha visto os relatos. Agora a próxima vez que vc for a clinica vc terá o desconto sim.
Desculpe, pois no seu caso não explicaram que tinha que ser cliente cadastrado.

MP ENVIADA ORIENTANDO

Abraços

EDITADO PELA COORDENAÇAO
POSTAGEM CONTRARIA AS REGRAS
PIRROQUE

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

eduarda loira mignon

#2534 Mensagem por putanheiro-666 » 09 Out 2009, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda (loira mignon)

eduarda loira mignon recem chegada, cabelo loiro na altura do ombro, olhos claros, barriginha ta em dia.

fight: é fogosa (se deixar ela tomar conta da situação ela faz o homem gozar rapidinho), xota lubrificada naturalmente. nao nega posiçoes.

repeteco: sim

1hr - 80$ (somente para forista que posta)

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Renata

#2535 Mensagem por Paulista_Sampa » 11 Out 2009, 11:41

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Mais um TD com a renata só que desta vez ela tomou uma atitude que não me agradou

A foda foi boa ela chupa bem s/c so que cobra um por fora...eu não tinha dito que paragaria e no final na hora de pagar para a Andreia ela veio me cobrar o chupeta que hora tinha feito s/c..fiquei meio sem ação e para não ficar uma situação desagradavel e como gosto muito da casa paguei mas não recomento ela para ninguem depois desta situação...nunca passei por isto nesta casa ..no entanto não despontuo a casa ela é muito 10 principalmente a gostasa da Andreia e a Valeria..

Não recomendo a garota.

custo da foda é de R$ 80,00 para forista.

Link:
🔗

Responder