Agência - Santo André
R$ 50,00 - Telefone: 6575-5218

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Agência - Santo André

#1 Mensagem por PROF487 » 09 Out 2009, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEM RAPAZIADA ,AFIM DE ESVAZIAR O SACO NA VESPERA DE FERIADO,FUI ATRAS PRIMEIRO DAS CONHECIDAS ,LIGUEI PARA KATARINE ROCHA Q SEMPRE ATENCIOSA DISSE Q STVA NA BRESSER Q EU TINHA Q IR LA.MEU SEXTA -FEIRA TRANSITO DO CARALHO,NEM FODENDO!!!
FUI PARA SANTO ANDRE E COMECEIA A RODAR ,QUNDO BATEU UMA LUZ E PAREI EM UMA BANCA DE JORNAL E PEGUEI O DIARIO DO GRANDE ABC,LA VI O ANUNCIO Q MUDARIA MINHA TARDE,GRAZI LOIRA 19 ANOS,LIGUEI ATENDEU E LOGO VI Q ERA AGENCIA,MAS TD BEM O PREÇO ERA ATRATIVO ,NAO TINHA TAXA DE LOCOMOÇÃO DAVA O CU,MEU TO DENTRO ,MARQUEI NO MOTEL PARADISE EM SANTO ANDRE,MEU QNDO VI A MINA FALEI "GANHEI O DIA" LOIRINHA DO CABELO TINGIDO ,MAS UM TESAO TEM UMA BUNDA Q PQP,BEM FUI PRO BANHO E ELA VEIO NUMA PETA S/C,Q FAZ DE ACORDO C A HIGIENE DO PIÃO,DEPOIS SOQUEI A ROLA NELA ,GOZEI RAIDINHO MUIOT GOSTOSA,TEMPINHO PETA E FUI D 4 MALANDRO OQ É AQUILO???????Q RABO !!!
DEPOIS PPMM E FINALIZEI ,NAO COMI O CU MAS ELA DA MEDIANTE O TAMANHO DA CRIANÇA.MEU NAO SEI COMO FUNCIONA COM OS MODERADORES PARA CADASTRO ,ETC,MAS MEU QM PUDER VAI PRA CIMA A MINA E BOA E DISSE Q NA AGENCIA SO TEM MINA IGUAL ELA.MUITO GENTE FINA E GOSTOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Cacau

#2 Mensagem por ScoobyLoo » 13 Out 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, apos ler o relato do amigo, pude ver, que acabei saindo com uma outra menina da mesma agencia.

O td foi realizado a 2 semanas atras, vi o anuncio na jornal com o nome de Cacau, liguei lá e combinei de me encontrar com ela no estacionamento do Carrefour Sto André.

Cheguei la por volta do meio dia, e logo a menina me ligou que havia chegado, era uma moreninha de 19 aninhos, magrinha, toda depiladinha e cheirosa.

Fomos pro Red Sky, a menina tomou um banho e veio peladinha pra cama, coisinha mais linda do mundo, fez um chupetinha com capote, depois veio por cima cavalgando com maestria, virou de 4, e depois PPM onde enchi o latex.

Conversamos um pouco e a garota me falou que era de uma agencia, que tinham mais ou menos umas 5 meninas, todas do nivel dela.

Gastei R$100 pilar, mais o motel.

segue o telefone de contato. 11 7447 7200

Abraços.

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

AGENCIA DO ABC

#3 Mensagem por jony150 » 12 Nov 2009, 11:38

POSITIVO

BOM DIA GALERA

JA SAI COM ALGUMAS GAROTAS DESTA AGENCIA,FUI SEMPRE BEM RECEBIDO,LIGO DIRETO PARA A DANNY E ELA ME DA DICAS DAS GAROTAS QUE ESTAM TRABALHANDO LA.
FUI COM A GRAZI,GAROTA MUITO SIMPATICA E APRESENTAVEL
TD FOI NA 4F 12/11/09 NA HORA DO ALMOÇO

LOIRA TINGIDA,1,65M,50K,BONITA DE ROSTO(PELO MEMOS PARA MIM),SEIOS MEDIOS BEM DURINHOS,BUNDA ARREBITADO MUITO GOSTOSOS,XANA BEM APARADINHO E UM CUZINHO
MARAVILHOSO,CINTURINHA BEM FINOS,ESTILO NAMORADINHA,E 18 ANOS.

PEGUEI ELA NA ARTUR DE QUEIROS PROXIMO A TOYOTA EM SANTO ANDRE,E RUMAMOS AO MOTEL DESLIZES.
FOMOS TOMAR UMA DUCHA,E VI AQUELE CORPO MARAVILHOSO REALMENTE E MUITO GOSTOSA,TUDO NO LUGAR CERTO,NA CAMA ELA COMEÇOU A ME CHUPAR S/CAPOTE,MUITO BOM BEM BABADO ,AI FUI RETRIBUIR CHUPEI A BUCETINHA DELA MUITO CHEIROSO,LATEX NO Jr E ELA VEIO POR CIMA ,DEPOIS D4 LA VI AQUELE CUZINHO GOSTOSO E PEDI PARA ELA ,NÃO QUIS MUITO MAS FALEI Q IA SO A CABECINHA E ACEITOU,SO Q ELA FALOU Q DAVA DOENDO,E TIVE Q TROCAR O LATEX E FINALIZEI ELA POR CIMA.

TEMPO CURTO FOMOS EMBORA

CUSTO - 100,00 + 40,00 MOTEL 1H30M

TEL:7625-7625 / 9977-5028

VAI TER REPETECO COM ELA PARA FICAR + TEMPO,RECOMENDAVEL

FUII

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#4 Mensagem por ScoobyLoo » 16 Nov 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Td Realizado dia 11-11-2009

Achei um anuncio no Diario do Grande ABC que me interessou, o nome em questão era Antonella.
Liguei, ela me passou o relato de como ela era, Loira, 1,70m, Bonita e em forma, me seduzi pelo relato e combinei de encontra-la na R. Arthur de Queiroz em frente a concessionaria da Citroen.

Cheguei lá na hora marcada, liguei pra ela, e em 5 minutos ela chegou ao meu carro.

Realmente era uma Loira Alta (Porem loira Tingida), mas estava um pouco fora de forma, meio gordinha, sem contar que seu rosto ao meu ver não era dos mais bonitos, mas enfim quem está na chuva é pra se molhar, então rumamos para o Motel Jardim na Pereira Barreto.

Tiramos a roupa, tomamos banho, e fomos pro fight, ela não é muito de papo não.
Ela fez uma chupetinha muito da meia boca, meio q colocando ele na boca mas com a boca aberta, pra nao ter q chupar direito, sei lá, a mina me pareceu meio fresca nesse quesito, ai encapotei o garoto, e ela veio por cima, serviço mto bem realizado por ela, peguei ela no PPMM, e depois com ela de 4, posição q não recomento mto, pois subiu um leve cheirinho de bosta do cuzinho dela.
Alias no telefone ela me falou q liberava a rabeta, mas na hora do vamos ver, ela queria cobrar mais 50 conto, se ela tivesse avisado isso antes eu ja ia com a grana preparada, pois a bundinha dela é mto boa, tirando o cheiro de bosta..rs.

Terminei com ela fazendo um oral bem meia boca, e gozei nos seus peitos.

Não pretendo fazer o repeteco, mas pra quem quiser se aventurar!!! Boa sorte.

Custo da garota R$100,00 Por 1 hra e meia
Motel R$ 30,00

Telefone de contato. 11 8576-6097

Abraços.

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Pisada

#5 Mensagem por nandosp.33 » 16 Nov 2009, 17:33

Hoje pela manha liguei para o telefone 9977-5028, perguntei pela Grazi, a garota disse
que era ela, ao comecar indagar sobre o programa a ligacao caiu (ou desligaram na minha cara).

Ao ligar novamente a voz mudou , porem a garota confirmou que se tratava da Grazi , porem passou informacoes nao condizentes com o dos colegas, disse que tinha 1.70 e 24 anos.

Possivelmente a Grazi verdadeira estava ocupada e atendeu outra se passando pela mesma...
Fica ai o alerta..

Desclassificado de pisada na bola, pois não atende os requisitos para tal.

JCKeep

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

cleo mulata

#6 Mensagem por jony150 » 08 Jan 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

BOM DIA GALERA

MAIS UMA VEZ LIGUEI PARA DANY E ELA FALOU QUE TINHA UMA GAROTA NOVA,E FUI ESPERIMENTAR.
O PROGRAMA FOI NA QUINTA DIA 07/01/10 NA HORA DO ALMOÇO,PEGUEI ELA PROXIMO
A TOYOTA DA ARTUR DE QUEIROS E RUMAMOS PARA MOTEL CHAMPANHE EM SANTO ANDRE.
MORENA(MULATA)CABELO NO ONBRO COM CHAPINHA,1,65MTS,SEIOS MEDIOS GOSTOSOS DE CHUPAR,XANA RASPADINHA,BARRIGA NÃO REPAREI,BUNDA MEDIO ,E UM CUZINHO BEM GOSTOSO,E BONITA PARA MIM.
ELA CHEGOU E JA FOI PARA BANHO,FUI EM SEGUIDA E ELA JA ME ESPERANDO,OLHEI PARA A BUCETA DELA MUITO GOSTOSO E RESOLVI CHUPALA,FIQUEI UNS 10MIN.ATE Q ELA DIZ QUE GOZOU,AI FOI A MINHA VEZ ,QUE CHUPETA MUITO GOSTOSO QUASE QUE GOZEI NA BOCA DELA,LATEX NO Jr,ELA SENTOU NO BICHO DE COSTA PARA MIM,AI FIQUEI BULINANDO O CU DELA ATE QUE PEDI PARA ELA O CUZINHO DELA D4 MUITO APERTADINHO NO COMEÇO AI FOI FICANDO GOSTOSO,ATE Q GOZEI.
FIQUEI UNS 45 MIN,POR CAUSA DO TRABALHO,MAS ELA FALOU QUE PODE FICAR ATE 1H 30M
ELA DEIXA FINALIZAR NA BOCA

CUSTO 100,00 + 37 MOTEL
TEL-7625-7625/7447-7200

RECOMENDO A TODOS QUE GOSTA DE MULATA

ELA FALOU QUE TEM SITE -WWW.CLEOBELAMORENA.BLOGSPOT.COM

FUII

Link:
🔗

ewave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

vivian

#7 Mensagem por ewave » 19 Jan 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:viviam

Li o anuncio no jornal e resolvi ariscar, tirando o fato de uma quequena confusão entre Cleo e Vivian pois ia ficar com as duas mais na hora H resolvi ficar apenas com a Viviam...ela tem blog vi apenas depois porém pra minha grata surpresa ela é mais gata ainda do que nas fotos, rosto lindo, narizinho perfeito, boquinha deliciosa com sorriso lindo e olha que eu sou chato hein...

O corpo então, do jeito que eu gosto, 1,72m sem salto e é daquelas falsas magras manja, cinturinha fina, abdômen chapado, coxas pernas lindas, bunda na medida, deliciosa, tamanho perfeito, curvas, formato, consistência rsrs, mas é verdade, não é nem daquelas muito duras nem daquelas muito moles manja??? Peitos lindos, deliciosos, consistência perfeita rsrs. Sem falar daquelas curvas na cintura tanto de frente quanto de lado, aquela famosa lordose linda!!! Ai ai!!!

Em relação ao fight foi muito bom, excelente, beijos, muita pegação, caí de boca e chupei ela todinha, que delícia de mulher, depois ela fez um oral muito bom, molhado, profundo e por um bom tempo, quase que não aguento e gozo a primeira assim mesmo,aí ela montou, que delícia, aquela gata, gata mesmo, montada em cima de mim, mexendo como poucas sabem mexer, ela tem o dom, acho que até pelo tipo de corpo que facilita muito, aquele rostinho lindo com aquela expressão de tesão, olhos fechados gemendo baixinho, quase gozei ali mesmo rapidinho , então pedi pra ela parar e ficar de quatro, novamente uma visão do outro mundo e mandei ver quando estava quanse gosando ela me diz que tbm estava gozando ai não aguentei aumentei o ritmo e gozamos praticamente juntos que delicia uma sensasão indescritivel

Sensacional, adorei, repeteco com certeza o mais rápido possível , difícil encontrar uma mina dessas. Beijo linda, até breve...

ATENDIMENTO : 10( educada e carinhosa)
ROSTO: 8 ( ao vivo ela chama atenção)
SEIOS : 10 ( expetacular )
ORAL :9 ( faz com maestria)
BUCETA:10 ( apertadinha quente , lubrificada e cheirosa)
ANAL: sem nota( não deu tempo no repeteco kkk....)
BEIJO: 10 (beija gostoso porém não com todos)

NOTA FINAL : 9
seu blog: http://www.loiraviviamabc.blogspot.com/

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Jan 2010, 12:29

Levantei os seguintes telefones neste tópico e blogs citados :
6389-3610
6495-5795
7447-7200
7625-7625
8576-6097
8620-1019
9977-5028

Se a agência não der certo, podem abrir uma loja de celulares ...

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#9 Mensagem por ScoobyLoo » 20 Jan 2010, 13:23

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada na Bola dia 20-01-2010

Encontrei o telefone da Vivian, no Jornal Diario do Grande ABC, liguei no numero 6179-5098 e fui atendido por ela, mto atenciosa, e disposta.
Combinei de encontra-la meia hora depois ao lado da concessionaria da KIA na Artur de Queiroz em Santo André, era chegar lá estacionar e ligar pra ela, q ela viria me encontrar....porem...cheguei lá na hora combinada e liguei, mas nao fui atendido, liguei diversar vezes, por mais ou menos uns 10 minutos, e só tocava tocava e ninguem atendia. Acabai indo pra Clinica VIP mesmo...kkk

Bom está marcado o desabafo!!!

abraços.

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

jack

#10 Mensagem por jony150 » 26 Jan 2010, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
BOA TARDE GALERA

MAIS UMA VEZ,LIGUEI PARA DANY 7625-7625,MUITO ATENCIOSA AO TEL.E ME FALOU QUE TINHA 2 GAROTAS NOVAS,ENTÃO FUI ESPERIMENTAR,ESTE TD FOI ONTEM 26/01/10 AS 18:00HS
COMBINAMOS,DE EU PEGAR A GAROTA PROXIMO A TOYOTA DA ARTHUR DE QUEIROS,E RUMAMOS AO MOTEL DESLIZES.
NOME - JACK,MORENA ,1,55MTS,50K,SEIOS MEDIOS,CABELOS NO OMBRO,BUNDA PEQUENA.
ELA E BEM TIMIDA ,ME FALOU QUE ESTA A POUCO TEMPO NO RAMO,NÃO IA FAZER O ANAL POR CAUSA DA POMADINHA QUE ELA ESQUECEU ,E ORAL C/CAPOTE.
BOM VAMOS AO TD,CHEGANDO AO MOTEL FOMOS TOMAR UMA DUCHA JUNTOS ,NA CAMA ELA JA COLOCOU O LATEX PARA ORAL,CHUPA BEM GOSTOSO,FICOU UNS 5 MIN.CHUPANDO O BICHO,DEPOIS ELA COMEÇOU A CAVANGAR POR CIMA,NÃO AGUENTEI POR MUITO TEMPO E ENCHI A BORRACHA.
NA SEGUNDA FOI PRATICAMENTE IGUAL
A JACK,E UMA NIFETINHA DE 18 ANOS E BEM TIMIDA MAS DEPOIS DA TRANSA FICOU MAIS SOLTINHA E PARA MIM ELA E BINITA,ELA E NOVATA NO RAMO,MAS TEM TUDO PARA APRENDER,NOS FORISTA VAMOS TER QUE PRATICAR MUITO COM ELA PARA ELA APRENDER FAZER DIREITINHO

VOU DAR UM NEUTRO,PQ ELA ESTA COMEÇANDO NO RAMOS,MAS TEM TUDO PARA APRENDER

CUSTO - 100,00 + 40,00 MOTEL 1 HORA

FUII

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

aninha abc

#11 Mensagem por jony150 » 26 Jan 2010, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA ABC

BOA TARDE GALERA

LIGUEI MAIS UMA VEZ PARA DANY,PARA CONHECER A OUTRA GAROTA.
PEGUEI ELA HOJE 26/01/10,PROXIMO A TOYOTA EM SANTO ANDRE E RUMAMOS PARA MOTEL DESLIZES.
ANINHA E UMA MULATA 1,68 MTS,CINTURINHA FINA,SEIOS MEDIOS,BUNDA BEM REBITADOS
BEM GOSTOSOS DE PEGAR ELA FALOU QUE ADORA FAZER ANAL.
NO MOTEL TOMAMOS UMA DUCHA E FOMOS NA CAMA,COMEÇOU COM ORAL S/CAPOTE MUITO GOSTOSO,MANDEI ELA COLOCAR A CAMISINHA E PEGUEI ELA D4,FICAMOS UM MINUTO E ELA
JA FALOU SE EU QUERIA COLOCAR NO RABINHO DELA,COMO EU GOSTO NÃO DISCUTI COM ELA ,COLOCOU A POMADINHA E ELA JA FOI GUIANDO PARA SEU CUZINHO,MUITO BOM.
COM O TEMPO CURTO TIVE QUE IR EMBORA

CUSTO - 100,00+40 MOTEL

RECOMENDO A TODOS UMA MULATA BONITA E BEM FOGOSA

TEL-7625-7625

FUII

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cleo

#12 Mensagem por ScoobyLoo » 28 Jan 2010, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

TD realizado dia 22-01-2010

Achei esse telefone no DGABC (7625-7625) liguei e fui prontamente atendido pela Cleo, ela deu suas descrições no caso, Morena, altura mediana, magrinha, me interessei e resolvi encarar.
Me passou o endereço de um apzinho proximo a Artur de Queiroz.
Apzinho agradavel, cama boa, e uma moreninha deliciosa, fui recebido com mtos beijos na boca, depois tomei meu banhinho, ao deitar na cama ela ja começou com uma bela gulozinha sem capote, uma delicia, fiquei dando umas dedadas nakela bucetinha lisinha.
Capote colocado no menino e ela veio por cima, cavalgou gostoso e pediu de 4, mandei ver de 4, mas nao parava de apreciar o seu belo anel de couro, pedido feito e prontamente atendido. Ela liberou o cuzinho de tudo quanto foi posição sem dó nem piedade, acabei gozando na chupetinha e nao vi uma gota do leitinho.

Custo R$100,00 por 1 hra sem pressa.

abraços

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

grazi abc

#13 Mensagem por jony150 » 11 Fev 2010, 17:27

NEGATIVO

BOA TARDE GALERA

SAI COM A GRAZI,10/02/09 19:00HS,PEGUEI ELA PROXIMO AO ARAMAÇA,E RUMAMOS PARA MOTEL PARADISO,NA CAPITÃO MARIO DE TOLEDO.
ELA CONINUA A MESMA,LOIRA TINGIDA,CINTURINHA FINA E UM BUNDÃO MARAVILHOSO.
BANHO TOMADO E ELA COMEÇOU A ME CHUPAR ,SO QUE ELA ESTAVA COM UMA MÁ VONTADE
MANDEI ELA COLOCAR O LATEX,PEGUEI ELA D4 E COMEÇAMOS,E FINALIZEI COM ELA ME PUNHETANDO.
ELA ESTAVA SEMPRE DE OLHO NO RELOGIO,ENTÃO PARA MIM ACABOU O MEU TESÃO,LEVEI ELA PROXIMO AO PONTO DE ONIBUS E ME MANDEI.
ESTA SERÁ A ULTIMA SAIDA COM ELA,ESTAVA SEM A QUIMICA DE PUTA.NESTE PROGRAMA FOI UM DINHEIRO MAU GASTO.

CUSTO - 100,00 + 54,00 MOTEL

FUII

TEL-8581-7567

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência - Santo André

#14 Mensagem por jony150 » 22 Fev 2010, 10:30

BOM DIA AMIGOS DA PUTARIA

NO DIA 10/02/10 SAI COM A GRAZI,ONDE DEI O TD NEGATIVO,SO QUE ELA NÃO E MAIS AGENCIADA PELA DANY,E ESTA TRABALHANDO POR CONTA,OK DEIXO ESTE ALERTA.

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

JACK

#15 Mensagem por jony150 » 22 Fev 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

BOA TARDE GALERA

SAI COM A JACK NO DIA 18/02/10 NA PARTE DA TARDE,E NÓS ENCONTRAMOS NO MOTEL LIEBE NA AV.DOS ESTADOS EM STO ANDRE.
A JACK E UMA NINFETINHA MORENA 1,55MTS,50KG,CABELOS ABAIXO DO OMBRO BONITA PARA O MEU GOSTO.
ELA CHUPA MUITO BEM S/CAPOTE,FOI BEM MELHOR DO Q A PRIMEIRA VEZ,COM DIREITO A ANAL.
COM O TEMPO CURTO SO FICAMOS PARA O PRIMEIRA GOZADA.
RECOMENDO,ELA E BEM ATENCIOSA,E SABE TRATAR O CLIENTE BEM.

CUSTO - 100,00 + 41,00 MOTEL

FUII

Link:
🔗

Responder