Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1Brocha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2009, 00:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#91 Mensagem por 1Brocha » 16 Set 2009, 20:10

Bem .. depois de finalizar a paula,já fui com intenção de encontrar a menina novamente, mas chegando la ela não estava, dei aquele rolé basico ... ja estava indo embora, então encontrei a marcela ... tem um corpo perfeito ... uma bunda maravilhosa ... não resisti .. levei pro fight ..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Valeska 2° Andar

#92 Mensagem por Ken Masters » 19 Set 2009, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Se encontra no 3° Andar!!

Caracteristicas: Morena, baixa estatura, cabelos e olhos pretos, aparentemente jovem, seios medianos, bumbum normal, necessita de maiores cuidados, mulher maltratada pela vida!

Pontos Positivos: Oral sem capote e sem taxa.

Pontos Negativos: Não faz Anal, já parece estar desgastada pelo labor!!

Não negociei beijo e nem quis namorar, o lance foi pegar e meter mesmo! D4, PPMM e gozada!!!

Sem nada especial a declarar esse td foi neutro!!!

20,00 20min



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Alessandra (5° andar)

#93 Mensagem por CAVADOR » 26 Set 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde foi dar um confere na Buenos Aires, chegando no 5° andar me interessei por esta Alessandra, morena clara, 1,65m +-, uma mulher simpática e agradável, conversamos e ela infelizmente não faz anal, mesmo assim resolvi subir com ela e não me arrependi, ela bem gostosa e atua com uma namorada, conversa direitinho e é bem carinhosa, começamos os trabalhos e ela me chupou sem capote e em retribuição eu dei-lhe uma banho de lingua sugando todo aquele corpo, depois a comi no ppmm., conversamos um pouco e parti.

Custo R$ 30,00 1/2 hora

Cordiais saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

DIABINHA VOLTA PRO INFERNO!

#94 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 27 Set 2009, 06:50

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA 5? ANDAR

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEGUNDA 21/09/09 NAQUELA CHUVA FUI NO CENTRO COM UM AMIGO VISITAR OS PODRÕES: E NUM É QUE EU GOSTEI DO QUE VI, LOGO NO 2° ANDAR TINHA UMAS 4 LOIRAS Q PRA QUEM É FÃ VALE MUITO A PENA FUI ATE O ULTIMO ANDAR E TINHA ESSA MULATINHA COM CORPO BEM LEGAL FALSA MAGRA CABELO CURTINHO ROSTINHO COMUM BEM GOSTOSA COM UM BIQUINI VERMELHO DE DIABINHA, CONFESSO Q SÓ PEGO PUTAS VESTIDAS OU FANTASIADAS, ACHO Q NUNCA COMI NENHUMA PUTA SEM ESTAR COM ALGUMA ROUPA TIPICA, NO PRÉ ATENDIMENTO FOI NORMAL,
NUM FAZ PORRA NENHUMA SEM CAPA MAS FODA-SE: 30 REAIS = 30 MIN

NO QUARTO BEM VAGABUNDINHO, PUS LOGO A CAPA NO PAU Q JA TAVA DURO E MANDEI VER DE QUATRO E A PUTA NUM FAZIA NENHUM RUIDO NEM GEMIA NEM NADA, MAS COMO EU TAVA COM UM TESÃO DO CARALHO PQ ELA APESAR DE TUDO ERA GOSTOSA ACABEI GOZANDO COM MENOS DE 3 MINUTOS DE FODA AI VIREI PRA ELA E DISSE: VOU NO BANHEIRO E JA VOLTO PQ PAGUEI POR 30 MINUTOS AI A FELA DE UMA PUTA DISSE "NEM AQUI É GOZOU CABOU" AI EU DISSE PORRA PAGUEI POR 30 MINUTOS AINDA TENHO DIREITO A 25 MINUTOS E ELA DISSE: "PORRA AQUI VEM CADA RETARDADO" AI EU CHUTEI O BALDE E DISSE PRA MIM RETARDADO É QUEM DA A XOTA POR 20 REAIS NUM FODE!
AI VESTI A ROUPA E ELA FICOU ME OLHANDO DE CARA FEIA NA PORTA DO QUARTO, QUANDO SAI AINDA DEI UM ESBARRÃO PROPOSITAL NELA TIPO UMA OMBRADA COM MUITA FORÇA MESMO QUASE JOGUEI ELA NO CHÃO KKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Geovana 1° andar

#95 Mensagem por Ken Masters » 27 Set 2009, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Cumpadres,

Saúdo aos heróis e irmãos que encaram com satisfação este incrivel prédio de putaria fincado no coração do centro, já poderia ser tombado como patrimônio histórico cultural, rs!!!

Depois de cumprimentar o amigo de cabelo grisalho que fica na portaria vendendo seus doces, subi ainda que com dificuldade as escadas e parei na primeira para não subir mais, apostei na Geovana, nada que impressione, basicamente uma mamada com capote, D4 e ppmm sem gozada.

Não tem muito o que falar, brochada clássica dos apressadinhos, nem tanto pela perva e nem tanto pela falta de clima, talvez os dois me arriaram. A idade tá chegando!!!

20,00 20min



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Luma 1° Andar

#96 Mensagem por Ken Masters » 27 Set 2009, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Passou em branco essa, mina até que gostosinha, sei lá, o santo dela não bateu com o meu, mesma negociação, oral sem capote, e sem taxa, mas o problema é a falta de vontade dela para chupar, toca horrivelmente uma punheta, tratei de apressar o boquete, pelo menos saiu de graça e encapamos o cabloco esnobe, após uma básica e sonolenta pegada D4 gozei e a maior das sacanagens me sobrevieram, a puta perguntou se poderia sair:

É claro que pode!!! (Respondi sorridente)

Logo pensei, melhor terminar sozinho o tempo, que falta de profissionalismo hein, é só o cara gozar para ser deixado numa depressiva solidão? Pelo menos ajuda a limpar essa porra, da próxima vez, pensa duas vezes antes de jogar o papel e se mandar!!!

Total do prejuízo

20,00

PS. Decepção total, fui acreditar e me ferrei, acontece com todo mundo!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

desce ka mão na xer...

#97 Mensagem por Objeto Inestimável » 03 Out 2009, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai de casa na intenção de ir em dois prives q anotei o endereço aki no gpguia, mas quando passei em frente a esse prédio e ouvi "desce com a mão na xereca, com a mão na xereca" somada a vontade de tomar um gelo, coisa q num da pra fazer em prive, desisti pra sempre de prive kkkkkk acabei entrando, mas porra no ultimo andar encontrei com essa mulata muito gostosa e como é dificil achar mulata boa em trash tive q pegar, o nome dela é Eduarda, barriga zero, dentes certinhos, rosto normal, seios pequenos, bunda pequena/media bem gostosa com tudo em cima a melhor daquele andar, a mina me atendeu bem, parece q "bateu o santo" e aceitou tudo q eu disse sem nem piscar: 30/30 min so num faria anal...

La em cima os quartos são modestos e em divisórias q da pra ouvir o casal do outro lado, la dentro caiu logo de boca sem capa e mamou bem, mas eu ja tava com muito tesão demos uns beijos, encapei e peguei ela no ppmm q num durou nem 5 minutos e eu tentei segurar mais não deu, gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Ago 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Agora sobe ka mão na xer...

#98 Mensagem por Objeto Inestimável » 03 Out 2009, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da Eduarda parei no 1° andar pra beber só pq tava vazio e reencontrei a loira cavalona Marcela q ja tinha comido a alguns meses atras e adquirido certa intimidade, me atendeu bem, muito simpatica, vou resumir ate pq ja tem uns 4 tds dela aki, enfim, paguei 30/30 min sem anal, mas de resto, tudo do jeito q eu gosto...

No quarto sentei pra tirar a calça e o tenis e ela me surpreendeu positivamente abrindo o ziper e caindo de boca comigo ainda de roupa, fikei com mais tesão ainda, agarrei dei uns beijos e enquanto eu tirava a roupa ela parou de 4 no canto da cama olhando pra mim me chamando com o dedo, pus a capa e meti num aguentei nem 3 minutos kkkkkkkkkkkkkkkk ta foda essa ejaculação precoce. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Ago 2009, 22:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

VOU ACENDER VELAS PARA SÃO JORGE A ELE EU KERO AGRADECER

#99 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 05 Out 2009, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:TAINA 2? ANDAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SOU DECENDENTE ZULU SOU UM SOLDADO DE OGUM DEVOTO DA IMENSA LEGIÃO DE JORGE...


SEXTA 03/10/2009 ESTIVE NESSE PRÉDIO NOVAMENTE E TAVA CHEIO PRA CARALHO NUNCA MAIS VO NESSA PORRA SEXTA FEIRA VAI TOMA NO CU UMA MERDA PRA SUBIR E DESCER AS ESCADAS E TAVA UM CALO DO CARALHO MEU PAU NUM IA FIKA DURO SÓ COM MINHA IMAGINAÇÃO PERVERTIDA NÃO, DEI UMA DE SÃO JORGE E PEGUEI UM DRAGÃO CHAMADO TAINA, PUTA MINA FEIA DO CARAIO MORENINHA CABELO CURTO CARA DE PASSA FOME TAVA DE SHORT JEANS PARECIA TER UMA BUNDA BOA MAS QUANDO CHEGO NO MUKIFO
CAIU A BUNDA PUTS FIKEI PUTO ISSO SEM FALAR Q TAVA QUENTE NAKELA PORRA NUM TEM NEM VENTILADOR MAS FUI SO PQ FALO Q MAMAVA SEM CAPOTE POR 20 E FARIA ANAL
AI BATEU UMA PUNHETINHA NO MEU PAU DEXO ELE DURO CHUPO RAPIDIN E DISSE CADE A CAMISINHA AI EU DISSE CAMISINHA É O CARALHO CHUPA MAIS AI ELA DISSE JA TA DURO BOTA A CAMISINHA AI EU DISSE ENTAO PREPARA O CU NUM FODE ELA FIKO DE 4 E PEDIU VEM NA BUCETINHA PORRA BUCETINHA É O CARALHO VO METE NO CU DIRETO METI UM POUCO MAS TAVA UMA MERDA BUNDA MOLE PUTA FEIA PA CARALHO E ELA FEDIA A AGUA DE CHUVA COM BARRO SABE AKELE CHEIRO DE DIA CHUVOSO AKELA AGUA MARROM PQP Q MERDA Q EU FUI FAZER CARALHO NUNCA MAIS ATE SAO JORGE DEVIA TA RINDO DA MINHA CARA LA EM CIMA PQP PAREI A TRANSA E FALEI SAI DAKI SAI VAZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#100 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Out 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse dia tinha ido no Centro resolver uns problemas, e aí sabe como é ne? Depois de resolver os assuntos, andando por aquelas ruas fui atentado por forças misteriosas, uma vontade absurda de curtir um puteiro trash, que vício maldito!! PQP!! Passei primeiro no da Uruguaiana 24, mas tava caidão, então resolvi partir pro melhor puteiro trash do centro, que no caso vem a ser o da Buenos Aires 85, e tentar um repeteco com a Marcela, com a qual já havia saído a uns meses atrás.

Chegando lá por incrível que pareça, o 1º andar não tava lotado, então subi para dar um confere nos outros andares e voltei ao primeiro, peguei uma cerva e fiquei fitando a Marcela. Como já foi dito anteriormente, essa mina é uma loiraça cavala pra caralho, sem sacanagem, a mulher é muito grande, com salto alto deve ter no mínimo uns 1,85m, no máximo 1,90m de altura, toda grandona, cabelão loiro comprido, e com uma forma física impressionante, impecável, pernas grossas, seios médios, barriga saradona, e uma bunda sensacional, estava bronzeadaça de sol, cheia de pelinhos louros na bunda e na perna. Na minha opinião é disparada a mais gostosa daquele lugar.

Então quando vi ela dando sopa, chamei logo pro abate, paguei o valor padrão : 30 do período de meia hora + 2 da camisinha e fomos pra cabine.

Chegando lá, tirei a roupa e fui dar um amasso naquela cavalona, apertando muito aquele rabão gostoso, aí pedi pra ela ficar de quatro pra eu apreciar aquela visão, que é uma coisa absurda, pena que segundo ela mesmo diz, não faz anal. A garota tem uma buceta greludaça.

Colocou a capa, deu uma chupada sem esquecer das bolas e fomos de quatro, comer essa mulher nessa posição é foda, muito bom, admirar todo aquele corpaço enorme e o bucetão engolindo a pica, aí pra evitar a gozada precoce e aproveitar mais um pouco, fomos de ladinho, depois voltamos D4, e ela pedindo pra eu socar. Só que depois de um tempo começou a pedir leite, tipo, não ficava pedindo direto, mas passava um tempinho e pedia de novo, realmente isso é meio chatinho, mas eu relevo, já que se trata de um puteiro trash, então isso não chega a me incomodar tanto assim.

Então meti mais forte até gozar!!

A grande questão é que pelo valor, vale a pena demais comer uma gostosa dessas ali, eu leio por aí e vejo que existe muito preconceito contra a área trash independente do puteiro. Vejo muitas pessoas falando que os frequentadores não tem nível, etc etc, e fico muito abismado, o que muita gente não entende é que ir em puteiro trash não é ter baixo nível, nem falta de grana e sim por gosto mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GIG-MAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2008, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD POSITIVO

#101 Mensagem por GIG-MAO » 17 Out 2009, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
13/10

Fui conhecer a casa e ate gostei desse puteiro trash, preço modico e ate gostei da mina. A memina e toda pequena , loirinha boa de papo chupa com pressão , o ponto fraco e a taxa de anal 10 reais. ela tem uma tatoo de golfinho na cintura

paguei 20 reias +10 reias (taxa cú) por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#102 Mensagem por depauster » 06 Nov 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Confrades,
Essa menina me chamou a atenção pelos olhos. Ela é mulata, mas tem olhos verdes (não pareciam lentes, mas ali no escuro não dá pra ter absoluta certeza). Ela é magra, sem barriga, bonita. É muito simpática também. Entramos, ela me abraçou, começou a me acariciar e tirou minha camisa, desabotoou minha calça e abaixou-a a abaixando-se ao mesmo tempo. Ela aproveitou e começou ali mesmo o boquete sem camisinha. Chupa muito bem. Ficou ali muito tempo, já estava quase gozando quando pedi para ela parar. Peguei de frente, no frango assado, depois de bruços.
No geral foi bom, nada que mereça louvor, mas como sobremesa, depois do almoço, está ótimo.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#103 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Nov 2009, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,adoro esse termo kkk!

Estive ai nesse trashzao do centro no dia 18/11/2009 ou seja ontem e subi ate o ultimo andar que eh o melhorzinho em termos de ambiente, mais espaço pra conversar nao eh aquela muvuca horrivel dos andares de baixo!
Jah eh a segunda vez q estive la, na primeira vez o meu confrade Robson que eh apaixonado pela tal Fernanda q atende nesse andar( essa sim deve ser a boa naquele lugar!). Tinha ficado de olho nessa Kelly q eh uma loira bem gostosa estilo dançarina de forro com olhos azuis absurdamente falsos de lente...
Enfim resolvi subir com ela vinte min 20 reais mas eu tive sinais q nao devia ter feito isso. A garota eh extremamente fria no ´´pre- atendimento´´. Ela nao da um sorriso sequer, quase nao fala nada mas o piru alias nem ele tava falando mais alto pq subi o pau tava ate desanimado, mas eu tava a fim de descobri como ela era e fui!
Qdo subi por prob meu e pela frieza dela tb, ate quis cancelar mas era tarde segundo ela, eu fingi q entendi e fui pro fight!
Como dito no cabeçalho ela chupa de camisinha mas tinha dito isso no salao ja!
Nao da a menor demonstração de curtir a coisa, so aceita fazer em 2 posicoes com a gente em pe e ela virando de 4 ou no frango assado, o que eh ridiculo...depois q eu vi ela forrando uma toalha na cama eu meio q entendi...ela tem nojo da cama...por um lado ainda bem q eu nao deitei ali se nem ela queria kkkkk imagina o q nao tem ali!
Enfim eu nem consegui gozar apesar dessa vez a camisinha q eh da marca gozzi ser mto boa em termos de sensibilidade mas a mulher nao faz a menor questao de melhorar o momento!
Infelizmente pois ela eh bem gostosa e ate poderia atender em outro local mas ruim do jeito q eh e antipatica nao duraria muito!
Resumindo:

Oral- 5 - faz sem camisinha
Vaginal- 4 da uns gemidinhos mto forçados
Simpatia- 1- todando um pq chama de mozao ahahah
Bunda- 8 bem bonita melhor parte da coisa eh pegar naquela bunda lisinha e gostosa

Infelizmente vadias q nem essa acham q pq vc paga soh 20 reais tem q ser algo mecanico!
Mulheres assim tinham q descobrir seu verdadeiro talento e ralar peito e vazar da profissao!
As vezes da ate pena embora eu nao deveria ter pena desse tipo!
Abs e fujam dela- Kelly loira do ultimo andar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Evelyn 5° Andar

#104 Mensagem por Ken Masters » 28 Nov 2009, 03:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn 5? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Fui a quinta casa ali no salão com a minha latinha na mão sentei e marquei uns minutos olhando o movimento, nada ali que me chama-se a atenção, então indo embora na escada vejo uma morena bem interessante, mignonzinha, com uma tatto de borboleta em cima da bunda, cabelos pretos lisos e soltos, rosto apreciável. Só que apesar da simpatia mediana ela disse que não faz nada sem camisinha, pensei, vale arriscar? Como não tinha achado nada nos outros andares pensei em ou ir embora ou fazer programa com esta mina!!!

Então larguei o pau nessa perva!!! :lol: :lol: :lol:

Chegando na cabine não tive muita vontade de sentar na cama, fiquei em pé mesmo e pedi o oral, que saiu mecanicamente, não foi por culpa da camisinha, pois sempre trago as minhas e com sabores sortidos, mesmo assim, parece que não era o gosto, o problema é que ela é mecanica demais, faz um gemidinhos para disfarçar, comecei a me perguntar porque tinha feito isso, geralmente quando não tem pele com pele o td já fica uma merda, agora era hora de relaxar e tentar gozar!!!

Ela nem me perguntou nada e se pôs de quatro, tentei meter a vara e me concentrar mas o meu outro inimigo apareceu, o calor, estava começando a suar, meti sem muita vontade, praticamente já brochando, pedi para ela ficar de frente, dei uma animada e consegui meter até gozar, o resto do tempo que sobrou usei para ficar pegando no seu corpinho, mas francamente, não era o meu dia e ela pouco fez pra ajudar!!!

20,00 20 min

6,00 2 latinhas



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#105 Mensagem por leoakley » 01 Dez 2009, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
muito tempo nesse site, mto Td sonegado porém , não vou sonegar mais , EU JURO! :roll:

TD Realizado ontem, repeteco de várias vezes, peguei a cris uma baixinha , magrinha, muito gostosinha, adoro segurar naquela cinturinha enquanto boto nela de 4, minhas mãos chegam a fechar a cintura dela.

TD COMPLETO com direito a gozada na boquinha, diz ela que não deixa qualquer um gozar na boca, mas como sou cliente cadastrado ela deixa...

cuzinho uma delicia, apertado e por ela ser magrinha meto nele em todas posições..

é isso ai muito bem dito pelo meu confrade Dillon


A grande questão é que pelo valor, vale a pena demais comer uma gostosa dessas ali, eu leio por aí e vejo que existe muito preconceito contra a área trash independente do puteiro. Vejo muitas pessoas falando que os frequentadores não tem nível, etc etc, e fico muito abismado, o que muita gente não entende é que ir em puteiro trash não é ter baixo nível, nem falta de grana e sim por gosto mesmo.

Tenho Dinheiro pra pegar as de trezentão, mas prefiro as de TEVIN..

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”