NEGATIVO Nome da Garota:Bia Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa no final da tarde, 21/11, muita chuva, a garota escolhida foi a Bia, para um programa de meia hora, custo $20.
Descrição: estatura pequena, pele morena clara, bem magrelinha, cabelos pretos e médios, rosto comum, barriga zerada com estrias, seos pequenos e moles, xana depilada com grelo saliente, bunda pequena de consistência mole, quadril estreito, tatoo nas costas (nome da filha), disse ter uns 19 anos, por aí.......
Quando subíamos até o quarto já reclamou que sentia dor nas pernas, pudera, com aquelas pernas de bambu frouxo!!haoahahh.... logo pensei, fiz cagada....
No quarto, ausência de preliminares, ela deitou na cama, chupei seus peitinhos moles e desci lambendo o grelinho, logo interrompi, pois diz não gostar.
Ela iniciou oral encapado, monótono e sem variações, somente o bastante para acordar o 'precioso'.
Pedi que viesse por cima, reclamou, mas veio, buceta apertada, abraçou-me para evitar me encarar, só por causa do meu aspecto nauseabundo de ogro das trevas.... a garota parecia um cadáver nesta posição, não emitia som nem se mexia; mudei com ela de frente, permaneceu sem reação e com os olhos fechados, putz, pensei, agora morreu.... mordi o seu mamilo pra ter certeza, aí ela reclamou, não estava morta ou ressucitou ahaoaahaao..... ainda com ela de ladinho, o pau já havia desistido da empreitada, me recuperei na base da punheta, estava meia bomba, já que faltava tanta imaginação pra prosseguir, não estava a fim de lhe dar o gosto de uma finalizada antecipada, então, prossegui com ela D4 na beirada da cama, de tão magra dava para contar os ossos da coluna... nem socando a rola a vaca gemeu, finalizei na sua bunda....
Esse TD teve gosto de fast food estragado, gosto de comida congelada, atendimento extritamente fraco, a garota fez questão de ser antipática durante todo o programa....