O ambiente é simples, porém serve cortes de carne argentina de primeiríssima, a preços bem camaradas.
http://www.laventanaparrilla.com.br
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Por incrível que pareça ouvi falar bem desse argentino.Gringo Aposentado escreveu:Tenho uma boa dica para carne em Moema. Restaurante pouco conhecido, porém a metade do GPguia deve ter passado em frente, pois fica exatamente na frente de um dos flats mais recheados de putas da região, na esquina da Tuim com a Juriti.
O ambiente é simples, porém serve cortes de carne argentina de primeiríssima, a preços bem camaradas.
Boa dica mesmo. Não precisa nem gastar com manobrista...só atravessar a rua.Gringo Aposentado escreveu:Tenho uma boa dica para carne em Moema. Restaurante pouco conhecido, porém a metade do GPguia deve ter passado em frente, pois fica exatamente na frente de um dos flats mais recheados de putas da região, na esquina da Tuim com a Juriti.
É o Mussashi, fica aberto ate altas horas. Vende fastfood japones, chines e coreano. Fica uns moderninhos la.S1 escreveu:
Acho que eu falei de um restaurante em frente à Praça da Liberdade, em frente ao posto da polícia, que tem uma espécie de fast food oriental a menos de 15 reais o prato executivo bem servido e com uma qualidade surpreendentemente boa. Quem está na Liberdade, ao invés de comer um yakissoba insosso de pé, pode ir lá.
Não lembro o nome mas não tem erro, é na rua dos Estudantes, entre a Galvão Bueno e avenida Liberdade, do lado direito para quem desce, aliás, bem antes da ladeira.
Ah, sim!...Esse lugar é só para quando o seu estômago lamenta: "...de novo Miojo Lamen, não!..."*Gafanhoto* escreveu:É o Mussashi, fica aberto ate altas horas. Vende fastfood japones, chines e coreano. Fica uns moderninhos la.S1 escreveu:
Acho que eu falei de um restaurante em frente à Praça da Liberdade, em frente ao posto da polícia, que tem uma espécie de fast food oriental a menos de 15 reais o prato executivo bem servido e com uma qualidade surpreendentemente boa. Quem está na Liberdade, ao invés de comer um yakissoba insosso de pé, pode ir lá.
Não lembro o nome mas não tem erro, é na rua dos Estudantes, entre a Galvão Bueno e avenida Liberdade, do lado direito para quem desce, aliás, bem antes da ladeira.
http://www.mussashi.com.br
Comi um Yakisoba basicao, razoavel. Mas é baratinho.
[]'s
Fazendo coro: também estou de acordo!kojirosp escreveu:Agreed!fazendeiro mt escreveu:Poxa sr Anfitriao S1!
Já estamos na pag 46, e nada do almoço que o sr propos?
Valeu PS! O Claudius eu conheci, fica do lado esquerdo da Cardoso, para quem desce do Pacaembu para o Minhocão. Eu até que gostei e os preço seram bem razoáveis. Lembro que tem uma cara meio portuguesa a casa. Só fui uma vez. Acho que voltarei.PAULOSTORY escreveu:
RESPONDENDO AO NOSSO ANFITRIAO, SR. S1, REALMENTE AS OPCOES DE PEIXES, COM PRECOS
ACESSIVEIS EM SAO PAULO EH BEM RESTRITA, ALEM DO QUE, A MAIORIA DOS RESTAURANTES,
PREFEREM SERVI-LOS ENSOPADOS, COMO O TRADICIONAL "A TELHA", AO INVEZ DE ASSADOS.
FICAM COMO SUGESTAO:
-CLAUDIUS GRILL - RUA CARDOSO DE ALMEIDA, 770-PERDIZES-TEL:3871-5533
www.claudiuspeixesgrelhados.com.br
PEIXES GRELHADOS, ACOMPANHADOS DE RISOTO, OU BATATA SAUTEE, NA FAIXA MEDIA DE R$70,00(ANCHOVA E MECA) PARA 2 PESSOAS.RECOMENDO!
-ESPACO TAMBIU - RUA DIANA,381 - PERDIZES - TEL- 3801-2793
www.espacotambiu.com.br
FICA NO FUNDO DE UMA LOJA DE PRESENTES, COM SALAO AMPLO E UM AQUARIO DE 3.000 L,
ONDE MANTEM APENAS PEIXES DE RIO.COMI UM PINTADO ASSADO MUITO BOM, QUE VEM COBERTO COM UM MOLHO DE TOMATE E CASCA DE CAMAROES.ISSO FAZ MAIS DE 1 ANO, POR ISSO NAO POSSO DIZER COMO ANDA A CASA.CALCULO QUE SEJA MAIS OU MENOS NA MESMA FAIXA DE PRECO DO CLAUDIUS, QUE EU PARTICULARMENTE PREFIRO, POIS NAO GOSTO MUITO
DE PEIXES DE RIO.
-SALMON & CO. - AL. JAU, 1199 - JARDINS - TEL- 3085-1419
www.salmoncompany.com.br
LUGAR SIMPLES, BEM LOCALIZADO, COM PRECOS CAMARADAS.CARDAPIO ENXUTO, ESPECILIZADO EM PRATOS COM SALMAO E TRUTA.RECOMENDO TAMBEM!
ABS,
PAULO.
Tambem passei nessa casa 1 ano atras, fica pertinho do parque antartica. E achei razoavel, pois os peixes de rio sao de tanque (cativeiro), nao de rio mesmo (selvagem) e quem conhece peixe de agua doce, sabe a diferenca. Prefiro ir para Cuiaba ou no Bar do pescador que ja indiquei por aquiPAULOSTORY escreveu:
-ESPACO TAMBIU - RUA DIANA,381 - PERDIZES - TEL- 3801-2793
www.espacotambiu.com.br
FICA NO FUNDO DE UMA LOJA DE PRESENTES, COM SALAO AMPLO E UM AQUARIO DE 3.000 L,
ONDE MANTEM APENAS PEIXES DE RIO.COMI UM PINTADO ASSADO MUITO BOM, QUE VEM COBERTO COM UM MOLHO DE TOMATE E CASCA DE CAMAROES.ISSO FAZ MAIS DE 1 ANO, POR ISSO NAO POSSO DIZER COMO ANDA A CASA.CALCULO QUE SEJA MAIS OU MENOS NA MESMA FAIXA DE PRECO DO CLAUDIUS, QUE EU PARTICULARMENTE PREFIRO, POIS NAO GOSTO MUITO
DE PEIXES DE RIO.
[/b]