NEGATIVO Ontem liguei pra a Leandra que me atendeu com uma voz gentil, fala bem a menina, muito legal, combinou comigo as 17:00 hs no motel Tainan, liguei confirmando e me mandei pra lá, quando cheguei fiquei esperando a rata, esperando, esperando e nada, MERDA !, já era a segunda vez que a rata me dava bolo, só que da primeira ela mandou uma amiga no seu lugar, uma nissei até razoável..., lá pelas 18:15hs, já tava indo embora, me chega a Leandra: Oi Tudo bem, tö atrazada..., num sotaque mei pros lado do norte, aí falei: vc não é a Leandra que eu falei no Tel nunca..., ai ela foi me explicar, Toda vez que um mano liga lá, tem uma secretária que atende e se faz passar por todas as Gps que trabalham lá (umas cinco), ela organiza contigo como se fosse a rata e te manda ir pro motel, dai ela liga pra rata, que tá NA PUTA QUE PARIU, FAZENDO CABELO, DANDO O REDONDO, COISA E TAL, E TE DEIXA ESPERANDO FEITO OTARIO..., se a rata não pode ir ela liga inventado mil historias tipo a Kamilinha saiu e levou a chave, to trancada, e ai manda outra no lugar, como o babaca já ta lá no Motel agente acaba aceitando, ainda mais com aquela voizinha linda no telefone, ESTA MERDA TA COM CARA DE AGENCIA TRAVESTIDA, VAMO ACABA COM ESSA PALHAÇADA.
Pra finalizar, como já tava encima da minha hora, mandei a Leandra dar meia volta, já que ela num era lá estas coisas, e fiquei com o preju do motel e do motoboy da rata....