Olá companheiros putanhísticos, mais um TD realizado há uns 25 dias.
Antes gostaria de responder ao colega Linker que como dito antes, já rodei pelas xotas das Sabrinas, Ana Paulas, Isabelas, Júlias, etc, da vida, mas não sabia da existencia do site, agora depois de tanto tempo(mais de ano) não tem o pq relatar esses TD's e tb já passei por maus bocados rsrs.
Vamos ao que interessa:
marquei no Holywood, chegou com uns 30 min de biz, quando vi entrando olhei aquele corpão (cavala pra mim que tenho 1,69cm) mas que contrasta com o rosto meio caido. Qdo tirou a roupa é q vi q era mais gostosa ainda.
Tomou um banho e começamos com uma conversa pra discontrair e fomos pro rala e rola.
Adora ser xupada, mas disse que num gosta de gozar, qdo vai, pede pra parar. Chupou sem capa e bem gostoso bem babado, encapou o bixo e foi phoda pra todo lado, de tudo qto é jeito. Com custo fiz ela liberar o cuzino depois de umas linguadas e dedadas, que cuzinho delicioso, rebola gostoso, sobe e desce, beija com tesão, geme, xinga, é safada. Gozada no anel de couro e depois de 1:20, por ela ficava, mas eu estava com alvará curto e tive que vazar.
Notas:
Rosto: 6,0 (achei caidinho)
Corpo: 8,5 (igual as fotos só q com um pouquinho de estrias)
Peitos: 7,5 (faltou um poko mais)
Xota: 8,5 (apertada, cheirosa, lubrificada, depiladinha)
Cuzinho: 10,0 (disse q num dá mto)
Boquete: 9,0
Beijo: 9,0
Bom custo benefício, vale a pena conferir, vai ter repeteco.
http://www.garotasmt.net/site/perfil_garota.php?gid=20