POSITIVO Nome da Garota:Luciana Abreu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado semanas atrás.
De volta ao Rio, temporariamente, não resisti e marquei com a Lu para aliviar o stress e prevenção contra dores musculares.
Subi para o consultório dela sendo recebido com um abraço caliente de boas vindas.
Água no corpo e parti para o quarto com a toalha amarrada na cintura.
Batemos um papo, ainda estava sentado na maca, nos abraçamos carinhosamente.
Deitei-me e ela começou a massagem nos membros inferiores.
Estava cansado que quase adormeci com a relaxante.
Virei-me, o bonitão ouvia nossa conversa toda e parecia alheio à sacanagem que se antevia.
Mais conversas, nosso papo é sempre legal e a Lu faz muito bem com aquele estilo amiga confidente e sacaninha ao mesmo tempo.
Enfim o momento esperado, após massagear meu corpo todo, o perfume de incenso, música new age, a atmosfera zen foi quebrada quando as pontinhas macias de suas mãos afagaram o bonitão & arredores acordando-o de imediato.
Acariciava com creme puxando a pele, as bolas, numa carícia gostosa. Mais próxima de mim trocamos carícias, toquei-lhe os cabelos, afaguei-lhe o rosto e acabamos nos beijando.
Minha temperatura subiu e o cacete endureceu mais ainda nas mãoszinhas para que pudesse fazer o melhor.
Olhou-me e abraçou-me, beijei seus pescoço e sua nuca. Ela punhetava suavemente o meu pau.
O máximo que pude fazer foi a bolinar-lhe os seios com soutien e tudo, puxava-os para cima e apertava os mamilos duros e rosados.
Mais uma vez seu rosto aproximou-se e nos beijamos, aí não aguentei mais e em meio aos sucessivos espasmos jorrei meu caldo acumulado enquanto ela extraía o máximo para me deixar relaxado.
Escorreguei da maca que nem um peixe, cheio de creme, e tomei mais um banhão.
Mais uma sessão de papoterapia e nos despedimos
Continua mantendo a qualidade pelo excelente preço.
Sessentão a hora.
Altamente recomendado em todas as situções.