Rodízio

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1 Mensagem por ElPatrio » 16 Nov 2004, 15:23

Não sei se ainda existe essa casa, mas na Av. Sumaré tinha ou tem uma putzzaria. É um puteiro onde eles servem pizzas durante a shimbação.

Apesar de gostar de ambas as coisas, não sei se duas guloseimas deste porte combinam sendo servidas juntas. O cara de barriga cheia pode não ter muita disposição para comer outras coisas depois da pizza.

Acho que pizza e puta são excludentes e não complementares.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Codenys » 16 Nov 2004, 15:51

ElPatrio escreveu:Não sei se ainda existe essa casa, mas na Av. Sumaré tinha ou tem uma putzzaria.
Na verdade, era na Heitor Penteado e a última vez que passei por lá, estava em obras. Não sei se reabrirá como putzzaria.
Mas pelo que sei o negócio até que dava certo e era bem caro.

abraços

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Darkrider » 16 Nov 2004, 17:35

Codenys escreveu:
ElPatrio escreveu:Não sei se ainda existe essa casa, mas na Av. Sumaré tinha ou tem uma putzzaria.
Na verdade, era na Heitor Penteado e a última vez que passei por lá, estava em obras. Não sei se reabrirá como putzzaria.
Mas pelo que sei o negócio até que dava certo e era bem caro.

abraços
O Putzaria ou Bar da Rô se eu não me engano tinha fechado durante um tempo nem sei se vai abrir mais, ficava no começo da Heitor quase em frente a Steel Horse (uma loja de motos) a consumação mínima girava em torno de 70 pilas (acho que era isso) tinha uma "material" interessante lá, aí depois a qualidade foi caíndo gradativamente, acho que é isso.

Darkrider
Alguém já foi no "Hooters"??? NOSSA!!!aquelas garçonetes com aquele shortinho!!?? shhhhhhh!!!!fuoda

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 17 Nov 2004, 00:15

dico escreveu:Carai, vcs viajam pra kct, qdo eu falei de rodízio, eu falei de rodízio de bucetas...
Ah tá!

Agora sim!

Rodízio de putas: morenas, loiras, ruivas, negras, altas, baixas, bundudas, peitudas...

Onde o garçom oferece:

"Senhor, deseja servir-se dessa loira com peitos siliconados... "

"Não, prefiro uma moreninha de seios naturais e completa..." :roll:

Me desculpe Dico, mas sua proposta parece tão extravagante que fez a gente se confundir :D
Francamente, minha parca imaginação não consegue conceber tal rodízio funcionando na prática. Explique-nos melhor essa sua idéia que na teoria parece ser bastante interessante.

Se for possível.

:D :D

Abraço

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Darkrider » 17 Nov 2004, 01:03

dico escreveu:Carai, vcs viajam pra kct, qdo eu falei de rodízio, eu falei de rodízio de bucetas... E vão todos vocês dar a bunda pro Pizzaiolo, ele ainda vai fazer o teste da farinha com vcs sabendo q vão estar reprovaodos.

Q gays...

Tchau!

Na teoria e idéia é legal....só que na prática...sei lá...assim como todo rodízio, ia existir o "Grupo Sérgio" (nem sei se existe mais) e o "Rubayait" (caro pra porra, só que as carnes...só de lembrar dá fome) ou seja, preço diretamente ligado a qualidade 8) 8) 8) 8) 8)

Darkrider!!!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Hanabira Kaiten

#6 Mensagem por Erico » 17 Nov 2004, 06:50

Um tipo de rodízio já existe no Japão.

É chamado de Hanabira Kaiten (Hanabira = pétalas e Kaiten = rotação).

O cliente fica sentado numa cabine e recebe boquete, em rodízio. Parece ser prática comum em Pink Salons.

:) :) :)

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

rodizio de putas

#7 Mensagem por homemquefode » 19 Nov 2004, 15:26

Somente para esclarecer.
Quem conhece Porto Alegre e ja foi ao Sofazão, a mais antiga casa de swing do país, sabe que lá os solteiros pagam uma taxa de R$ 80,00 ( da vez que fui) e tem direito a transar com TODAS as menina que fazem parte do plantel da casa, uma única vwez. A obrigação delas é dizer sim.
Os solteiros podem abordar e transar com casais, mas não podem usar as meninas da casa para formar um casal. Elas atendem somente os singles(solteiros),e tb não podem atender a um casal para menage.
Dessa forma 1 preço= várias fodas a escolher é um RODÍZIO DE PUTA.
esta fórmula é adotada porvárias casa de swing em Porto Alegre.
Libert Club, Barusu, Caldeirão,~Sofazão, são alguns exemplos.
O que o forista disse brincando já existe, pois eles acham que os solteiros não podem pagar caro e sair insatisfeitos, sem ter tido nenhum relacionamento, uma vez que como em casas de swing, o casal é livre para escolher com quem e se quer transar.

Homemquefode

PS-só para registrar eu frequento swing há uns 3 anos e é no mínimo estranho como de pouco tempo para cá abriu-se um tópico para swing, e que sempre a mesma casa seja eleita e sempre apareçam TDS positivos falando das mesmas GPS.
Então todas as Gps são ótimas e melhoram quando vãoa swing? E gostam de dar para todos e trocam sem reclamar tem tara por isso? interessante

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Rodízio

#8 Mensagem por Steve » 19 Nov 2004, 15:45

dico escreveu: Taí uma coisa interessante pros empreendedores: Abrir um rodízio de putas. O cara paga pra entrar e come qtas primas o pinto aguentar, hehehehe!!!!
ISSO JÁ EXISTE A MUITO TEMPO!

CHAMA-SE CASA DE SWING.

LEVE SUA PUTA E COMA A DOS OUTROS A VONTADE....

[ ] ´S

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#9 Mensagem por Suzuki » 19 Nov 2004, 17:19

Steve escreveu:
dico escreveu: Taí uma coisa interessante pros empreendedores: Abrir um rodízio de putas. O cara paga pra entrar e come qtas primas o pinto aguentar, hehehehe!!!!

CHAMA-SE CASA DE SWING.

[ ] ´S

Presciso começar a frequentar esses lugares :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por Steve » 19 Nov 2004, 17:40

SUZUKI escreveu:
Steve escreveu:

CHAMA-SE CASA DE SWING.

[ ] ´S

Presciso começar a frequentar esses lugares :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho melhor não Suzuki....

Vc não vai conseguir ficar a vontade neste tipo de lugar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por Qualquer1 » 19 Nov 2004, 21:45

Concordo Dionísio,,, ir no Sofazao só se for pra cumprir pena meu.
Ta louco.
Fui em outrro swing aqui de POA e achei bem melhor, mas na boa amigo, suwing no RS é sinônimo de "cova de dragões" o pessoal ainda nao conseguiu fazer uma casa descente.
Abraço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”