Para quem não sabe, o Verme é o maior BOP do GPGuia, mas fica pagando de Anti-BOP. Cola com alguns, mas para quem conheçe o papa-gordas sabe que é pose.Vermeer escreveu:Olá amigos, pra quem não me conhece sou o vice-presidente do Clube dos anti-bops, e adepto da chuva dourada ativa.
Já fiz a chuva com uma civil, mas a minha fantasia é mijar na cara de uma puta e postar em um TD. Na verdade já tenho duas putas em vista, provavelmente vai rolar nesse mês ainda.
Vocês já viram a quantidade de dominadoras que tem ? Todas querem chicotear o cara, mijar em cima de todo mundo, mas quando pergunto se deixariam eu dar um tapa na cara delas, ou simplesmente mijar nelas, me tiram pra louco Não sou louco não, na verdade são elas que são pseudo dominadoras a procura de uma grana fácil.
Deixa eu ver se entendi, levar chuva para acabar com uma maldição ?? hehehe
Comentários Sobre a Festa da Primavera - 08/10/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
pessoal,
a festa tava muito boa mesmo, a camila mendes sempre d+ e a rainha laura vou repetir... abs, e vamos a próxima.
sergio.pta
a festa tava muito boa mesmo, a camila mendes sempre d+ e a rainha laura vou repetir... abs, e vamos a próxima.
sergio.pta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
ow e eu perdi esta mijação toda... putz queria ter visto...
kakakakaka
kakakakaka
Né Raissa nao soooOrnitorrinco escreveu:Salve.
Teve até uma mulher que chegou, ficou 2 minutos e saiu correndo, kkkkk. Raíssa? (confirma, Tio Ju?) Deve ter ficado com medo do exército de tarados...
Voltabndo a idéia do Lorim, poderia pagar $$ para cada puta, para que ela desse x vezes. Passasse disto, a galera pagaria um valor reduzido. OU seja, ela já ia para lá com o dia pago, e TERIA que aguentar a ximbação da turma.
aquela era a Rubia Tuzzi que infelizmente nao voltou.
Sou Ximbador profissional, mais termino a ximbação no quarto. A ximbação é valida pra conhecer a pegada da Guria e evitar a demora no quarto tipo: Preliminares.
Essa ideia do Lorim é valida em festa com menos pessoas, pq quando a garota ja recebe um valor X pra ficar na festa, sempre aparece cansaço,dor de cabeça e o famoso ACABEI DE SAIR DO QUARTO.
Uma coisa eu vou fazer na proxima: LEMBRAR O NOME DE TODAS QUE DERAM O BOLO E VALORIZAR AS QUE REALMENTE QUERM PARTICIPAR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Conversando com o véio a respeito dessa festa com valor fixo. Nesse tipo de festa as meninas cobram por hora, e quando esse hora delas chega ao fim, elas vao embora, ou seja, nao é o tipo de festa que buscamos, pois a nossa, nao é so pela meteçao, mas tem a confraternizaçao, a amizade..se nao nem precisavamos de churrasco, era so cerveja e uns salgadinhos...
So os foristas terem conciencia...só isso.
So os foristas terem conciencia...só isso.
Bom dia nobres Putanheiros!!Tio Ju escreveu:
(...)
Uma coisa eu vou fazer na proxima: LEMBRAR O NOME DE TODAS QUE DERAM O BOLO E VALORIZAR AS QUE REALMENTE QUERM PARTICIPAR
Pelo visto esta festa deixará muitas saudades até a próxima!! Quem sabe nessa próxima já não preenchi os requisitos e estarei lá!!!
Sobre os ximbadores e os tipos de festas, vou deixar para os veteranos essa discussão.
Mas gostaria de aproveitar o comentário do Tio Ju para dar uma sugestão à moderação.
Que tal divulgar a lista das donzelas que foram convidadas, confirmaram presença e, na hora, deram o bolo? Assim os foristas podem, se quiserem, privilegiar aquelas que privilegiam os eventos do Fórum e constam nos relatos da festa. Mas atenção, não é no sentido de boicotar as que não foram não, mas sim uma forma de "pisada na bola" de evento!
Fica ai a sugestão!
Abs,
Ant
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
natao, em qual parafilia nosso companheiro se enquadra?
agora, se ele contar a estoria da puta espirita, ai todo mundo vai mijar de tanto rir.
agora, se ele contar a estoria da puta espirita, ai todo mundo vai mijar de tanto rir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Pqp ja não chega o exame de prostata grátis e ao vivo que a Camila fez no Ussama e ainda tem mais essa.Alphonzo escreveu:Mais revelações:
Chinelo Havaiana escreveu:2- Na hora da chupada derradeira, ela ficou chupando e massageando as bolas do saco e duas vezes insinuou colocar o dedo no meu cu. Sensação estranha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Acho que estes Ximbadores e não comedores(e ainda por cima caloteiros) deveriam ser suspensos por uma festa. kkkkkkkkk
Uma coisa é certa TB
nao adianta chamar muita muie, as que tavam la deram conta do recado
e ainda por cima(relato de uma delas) acertaram a boa $$$$$$$$$$$
Numeros da festa:
PUTA FRESCA 0%
Ximbadores 50%
Voyers 60%
Caloteiros 10%
Animação 100%
Bebidas e comidas 100%
Sitio 50%
Localização 0%
Resumo pessoal: FOI BOM PRA CARAIO!!!!!!!!!!!!!!
Numeros da festa:
PUTA FRESCA 0%
Ximbadores 50%
Voyers 60%
Caloteiros 10%
Animação 100%
Bebidas e comidas 100%
Sitio 50%
Localização 0%
Grande TIO JÚ, só mais um detalhe:Tio Ju escreveu:Uma coisa é certa TB
Numeros da festa:
PUTA FRESCA 0%
Ximbadores 50%
Voyers 60%
Caloteiros 10%
Animação 100%
Bebidas e comidas 100%
Sitio 50%
Localização 0%
Elas estão reclamando da ximbação, mas nós já temos 20 TDs postados, pelo que sei ainda faltam no mínimo uns 10 para serem postados, e fora alguns foristas que confidenciaram-me que não vão postar e o nosso amigo SEXPERFIL que tb não pode postar.
Numa boa por baixo foram gastos mais ou menos 2.800,00 só em TDS em uma festa!!!!
E ainda estão reclamando???
Elas deram conta do recado, ganharam e ainda estão reclamando????
Fazer o que né?
Bad
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
é realmente 2800 reais em 10 putas da muito dinheiro mesmo
elas não tem razão de reclamar...
kakakakaka
elas não tem razão de reclamar...
kakakakaka
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Tudo bem podem ate reclamar da Ximbaçao exagerada..mas pensem:
Voce vai comrpar um carro, logo o vendedor te oferece um test drive ai da um role e pensa se vai pagar e levar o automovel. Vai comprar uma roupa, entra experimenta e resolve se paga e leva e assim vai...essas putas vendem o que? CORPO, SO ISSO, logo a galera da ximbada aqui outra ali e resolve se vai comer..faz parte do negocio garotas, do oficio de voces..se nao quisessem interaçao, testes, experimentos, que marcassemos a festa para a fascinaçao, ou outra zona dessas... tudo bem que alguns exageraram, mas isso ja beirando a frescura..ninguem bateu, maltratou muito menos tratou mal as presentes, sendo assim, encarem o oficio de voces: vender o corpo.
Voce vai comrpar um carro, logo o vendedor te oferece um test drive ai da um role e pensa se vai pagar e levar o automovel. Vai comprar uma roupa, entra experimenta e resolve se paga e leva e assim vai...essas putas vendem o que? CORPO, SO ISSO, logo a galera da ximbada aqui outra ali e resolve se vai comer..faz parte do negocio garotas, do oficio de voces..se nao quisessem interaçao, testes, experimentos, que marcassemos a festa para a fascinaçao, ou outra zona dessas... tudo bem que alguns exageraram, mas isso ja beirando a frescura..ninguem bateu, maltratou muito menos tratou mal as presentes, sendo assim, encarem o oficio de voces: vender o corpo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Boa reflexão camarada Marcão!
É isso aí e ponto final.
Para as próximas evitar os exageros...e se ver que tem algum confrade em negociação esperar a puta ficar desocupada para ximbar.
É isso aí e ponto final.
Para as próximas evitar os exageros...e se ver que tem algum confrade em negociação esperar a puta ficar desocupada para ximbar.
-