Curto trepar cedo, mas é foda encontrar GPs atendendo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Curto trepar cedo, mas é foda encontrar GPs atendendo

#1 Mensagem por dog.com » 13 Out 2009, 07:20

isso acontece com voces?

Eu adoro trepar cedo, tipo 9 da matina, em motel, etc. mas é foda encontrar as meninas que gostem, principalmente as tops, será que nao tem nenhuma que tambem goste?

Eu sei que a maioria das meninas trabalha até tarde, mas devem existir aquelas que, para evitar que a familia desconfie, saem cedo de casa,,,,, essas sao perfeitas. nao?

se a galera tiver alguma dica, manda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Out 2009, 07:45

Verdade, muitas começam a trabalhar tarde mesmo, a não ser nos privês que geralmente iniciam a jornada as 10, 10 e 30. Com as frees aí já não sei.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Out 2009, 08:07

O mais cedo que consegui foi 10h da manhã. A GP disse que eu a acordei 9h da manhã. Era meio da semana e ela não tinha dormido tarde, então foi tranquilo. :)

Nesse horário cedo as GPs que não estão dormindo estão na facul ou aproveitando pra resolver coisas pessoais. A maioria nem atende o celular antes do meio-dia.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Out 2009, 08:50

Ja fiz TDs cedo - acho que foi umas 8 ou 9 da manhã. Mas tem que marcar no dia anterior, pois não tem muitos celulares ligados neste horário.

Alguns puteiros, basicamente na área trash do centro, começam a funcionar nestes horários. Resta também a solução dos pontos de rua, no centro e região da Indianópolis, entre outras.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé da Silva » 13 Out 2009, 09:08

Marcando com antecedência (isto é, até a noite na véspera) não tem problema; acho que você consegue agendar com qualquer uma, ou com a maioria, pelo menos. Já marquei com GP no Lido às 9 da manhã e ela chegou sem problemas, antes de mim, inclusive, que atrasei uns 10 minutos.
Era inverno e tava um frio do caramba, e quando cheguei ela estava com a maior cara de sono, sentada na sala de espera toda enrolada no agasalho, mas cumpriu com o combinado. E era uma das chamadas "TOPs" na época.
Outro dia liguei para outra, tentando marcar às 9 da manhã, e ela respondeu: "Hummmmm, acho que não vai dar, pois já tenho cliente, mas se quiser estou livre às 7:00" :shock:
Aí quem amarelou fui eu.

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Vergalhudo » 13 Out 2009, 09:18

ZS escreveu:Marcando com antecedência (isto é, até a noite na véspera) não tem problema; acho que você consegue agendar com qualquer uma, ou com a maioria, pelo menos. Já marquei com GP no Lido às 9 da manhã e ela chegou sem problemas, antes de mim, inclusive, que atrasei uns 10 minutos.
Era inverno e tava um frio do caramba, e quando cheguei ela estava com a maior cara de sono, sentada na sala de espera toda enrolada no agasalho, mas cumpriu com o combinado. E era uma das chamadas "TOPs" na época.
Outro dia liguei para outra, tentando marcar às 9 da manhã, e ela respondeu: "Hummmmm, acho que não vai dar, pois já tenho cliente, mas se quiser estou livre às 7:00" :shock:
Aí quem amarelou fui eu.
nossa as 07 é complicado em :lol:

Link:
🔗

dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por dog.com » 13 Out 2009, 12:33

as 7:00?? manda o contato dela porque eu topo - sou como galo da madrugada. rs

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8 Mensagem por Mike Logan » 13 Out 2009, 16:57

Elas costumam atender à tarde e à noite, sendo que uma boa parte delas estuda pela manhã. Com excessão destas, é só começar a ligar que você encontrará alguma que te atenda cedo.

Foda mesmo está encontrar quem atenda no final de semana, tanto no sábado quanto no domingo. Seria interessante os foristas lembrarem de colocar dia da semana e hora nos tds, pois isso também é um critério importante de seleção.

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por 1130 » 13 Out 2009, 17:08

ja eu curto um td as 1130 :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

De manhã é foda.

#10 Mensagem por Austim » 13 Out 2009, 18:03

ZS escreveu:Marcando com antecedência (isto é, até a noite na véspera) não tem problema; acho que você consegue agendar com qualquer uma, ou com a maioria, pelo menos.
O camarada ZS falou tudo, é a única maneira garantida de conseguir uma foda ás 9 hs.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé da Silva » 13 Out 2009, 19:56

Sexy Sadie escreveu:Foda mesmo está encontrar quem atenda no final de semana, tanto no sábado quanto no domingo. Seria interessante os foristas lembrarem de colocar dia da semana e hora nos tds, pois isso também é um critério importante de seleção.
Concordo com a parte em negrito. Eu mesmo consigo uns alvarás aos domingos e já cansei de ficar a ver navios, depois de esgotar a lista de putas até o número 63 e ninguém atender. Mas aí também é fácil de entender, já que domingo é dia de descanso, então tudo o que elas querem é passar o dia inteiro metendo com o namorado/marido. :D

Quanto a incluir o dia e horário nos relatos de TDs...acho meio complicado, visto que muitos aqui (eu inclusive) não revelam o nick para as putas e preferem se manter no anonimato. Muitos até fazem o contrário: Informam o dia errado, para despistar.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#12 Mensagem por estressado » 13 Out 2009, 21:04

Aqui no Rio é pior ainda...

Todos os privês dizem que abrem às 10:00, mas conto nos dedos os que realmente abrem antes de 10:30.

Ir na hora do almoço é foda porque sinto fome e geralmente os lugares ficam cheios.

Ir depois do trabalho é foda porque fico cansado e geralmente os lugares ficam cheios.

Pouquíssimos abrem aos sábados também. Pensei que São Paulo não tinha tanto esse problema...

De manhã, é cientificamente o melhor horário pra trepar, é quando o nível de testosterona fica mais alto no homem.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#13 Mensagem por Pirroque » 13 Out 2009, 21:38

GERALMENTE PROCURO TREPAR PELA MANHA,POIS O DESEMPENHO É MELHOR
DA HORA DO ALMOÇO PRA TARDE,GERALMENTE JA ESTOU DE SACO CHEIO DE TRABALHAR,STRESSADO,EVITO AO MAXIMO
PRIVES EM SP,TEM ALGUMAS RARAS OPÇOES,MAS EM GERAL SÓ DEPOIS DA 10
ANTES,SÓ BARANGAS,QUE DORMEM NOS PRIVES

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 13 Out 2009, 22:08

Depende muito da idade do forista,
Tem gente que gosta de fazer TD pela manhã(antigamente eu era um desses)

Ficava na boate até fechar e saia para namorar, o amor era lindo :lol:

ou

Nao seu como é hoje, mas eu ia no LoveStory e ximbava todas, no final.. bem no final eu conseguia sair com uma(pagando)(ser feio é foda).

ou

Nas duas opções que citei, você corre o risco de 96,00% de transar com uma bebada e ela ficar ::apaixonado:: ::apaixonada:: ::apaixonado:: ::amando::
Tem coisa mais linda?GP apaixonada é style.!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu nao teria coragem de marcar TD na parte da manhã, nao sei vocês mas depois de 5 ejaculações me dá uma preguiça e DVD(deito viro e durmo) mas no sistema standby :D :D

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Out 2009, 22:41

OPCOES SE VOCE EH DE SAO PAULO:
-CHEGAR POR VOLTA DAS 6 NO LOVE STORY: PODE SER QUE VOCE ENCONTRE UMA TOP, DO PHOTO, OU DO BAMBOA, MAS...
ACORDAR E IR PRA LA NESSA HORA EH FODA, VOCE VAI ESTAR A 20KM POR HORA, E O ENTORNO
VAI ESTAR A 220 KM.
-PRIVES 24 HS.:SE QUISER TE PASSO UNS POR MP, MAS VAI ACHAR "COISAS" MUITO LONGE DAS TOPS.
-MARCAR 1 DIA ANTES: BOA CHANCE DE LEVAR UMA PISADA DE BOLA.
-GALEGA DE ACHAR UMA DAQUELAS QUE DIZEM ATENDER 24HS., QUANDO LIGAR(DESDE QUE ELAS NAO ESTEJAM CHAPADAS E ESTEJAM PRECISANDO DE DINHEIRO):LOTERIA.

Link:
🔗

Responder