Camilinha X Iara - Executivo ou EliteGirl ???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Camilinha X Iara - Executivo ou EliteGirl ???

#1 Mensagem por athlonx » 13 Out 2009, 16:10

PELO VISTO A POLITICA DO EXECUTIVOVIP MUDOU!!!

Sempre soube que lá as garotas são exclusivas, que não podem anunciar em outro site... bla bla bla... mas não é o que vi este final de semana ao navegar pelos sites Executivovip e Elitegirl, encontrei a mesma garota anunciando com 2 nomes e 2 telefones.

Iara: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=567

Camilinha: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=3

Antes de tudo são as mesmas e tenho fontes fortes que aprovam isso.!!!

Ai é foda, esse pessoal já abusa do Photoshop para tentar enganar e ainda agora temos que cair nestes "esqueminhas" de troca de nomes. ;( !!!!!

NÃO DÁ MAIS!!!

Modera, reloca e coloca no lugar adequado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sherlockholmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Camilinha X Iara - Executivo ou EliteGirl ???

#2 Mensagem por sherlockholmes » 13 Out 2009, 16:27

athlonx escreveu:PELO VISTO A POLITICA DO EXECUTIVOVIP MUDOU!!!

Sempre soube que lá as garotas são exclusivas, que não podem anunciar em outro site... bla bla bla... mas não é o que vi este final de semana ao navegar pelos sites Executivovip e Elitegirl, encontrei a mesma garota anunciando com 2 nomes e 2 telefones.

Iara: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=567

Camilinha: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 8&ensaio=3

Antes de tudo são as mesmas e tenho fontes fortes que aprovam isso.!!!

Ai é foda, esse pessoal já abusa do Photoshop para tentar enganar e ainda agora temos que cair nestes "esqueminhas" de troca de nomes. ;( !!!!!

NÃO DÁ MAIS!!!

Modera, reloca e coloca no lugar adequado!

E como VC. explica a Tatuagem da Iara ???????
sumiu, voou a abelha, pelo que eu vi e analisei são duas pessoas diferentes
talvez VC tenha ficado até altas horas na sua navegação e pensou que fosse
a mesma.
Lamentavel

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 13 Out 2009, 16:35

athlonx escreveu:Modera, reloca e coloca no lugar adequado!
Chegou no lugar adequado.

Link:
🔗

Geringonça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Geringonça » 13 Out 2009, 17:35

sherlockholmes:
E como VC. explica a Tatuagem da Iara ???????
sumiu, voou a abelha, pelo que eu vi e analisei são duas pessoas diferentes
talvez VC tenha ficado até altas horas na sua navegação e pensou que fosse
a mesma.
Lamentavel[/b][/quote]

Não tenho procuração para defender o Confrade Athlonx, mas acho mais lamentável a atitude do colega Sherlockholmes!
Grande Sherlock, você deveria fazer jus ao seu nickname e apresentar provas cabais do(s) motivo(s) que o velam a ter certeza que o Athlonx está errado!
Sua observação quanto ao detalhe da tatuagem foi precipitada, pois cansamos de ver não só tatuagens como sinais, cicatrizes, estrias, etc... serem camufladas através de ferramentas de edição de imagens(PHODASHOP).
Você agiu tão precipitadamente que nem prestou a devida atenção no detalhe que lhe serviu de argumento... pois a menos que haja outra tatuagem, eu vi o coelho símbolo da playboy... mas você viu uma abelha!
E caso o colega tenha se atrapalhado, a função do fórum também é essa... vamos debater, e esperar que os confrades mais abonados possam tirar a prova.
Acredito que a intenção do Athlonx foi dar um alerta, e vale ressaltar que em hora alguma ele desfez da menina... que por sinal parece ser deliciosa!

Espero que o colega detetive Sherlock ponha seu SI nas ruas, e apresente seu relatório investigativo comprovando o erro do Athlon. Ou um pedido de desculpa, por ter se precipitado em julgar um confrade.

Grande abraço a todos!

Link:
🔗

Businessman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camilinha - EliteGirl

#5 Mensagem por Businessman » 29 Out 2009, 18:15

Prezados,

Sou visitante assíduo do GpGuia. Contudo, quando vi este fórum resolvi me cadastrar para tirar as dúvidas de vocês. Informo o seguinte:

Estive em Salvador no dia 8 de outubro de 2009, quando resolvi chamar uma GP do ELITEGIRL para o Resort onde eu estava hospedado.

Pois bem, fui com a cara e com a voz da dita "Camilinha" e resolvi chamá-la para um rala-e-rola.

Informo logo que a Camilinha não parece com a Iara (pelas fotos da Iara, não são a mesma pessoa).

Outra coisa, a Camilinha, que era do EliteGirl (não está mais lá), se mudou para Cuiabá dias atrás. Em Salvador, ela tinha o número: 9169-5338

Agora aproveitando que estou aqui, vamos fazer um resumo do ato:

Estava eu e um amigo, um em cada quarto. Chamamos a Camilinha e uma GP amiga dela, tal de Fernanda. Chegaram com 1 hora de atraso, mas foram perdoadas, assim que as vimos (as garotas eram boas demais!!!).

Devidamente acomodado no meu quarto com a Camilinha, pedi uns chopps e bati um papo bem interessante. A GP mandou muito bem. Mostrou que é culta, bem informada etc.

Depois, quando o mastro já estava pedindo por favor pra sair da calça, puxei a Camilinha, tirei a roupa dela e pedi que ficasse em pé bem em cima de mim só para que eu apreciasse aquela vista. Aff... que gostosa! Uma Loiraça com pernas grossas, barriginha batida e peitos que pediam uma boca.

Puxei logo a garota e beijei-a deliciosamente na boca. Que beijo fantástico! Um dos melhores que já dei! Depois ela não contou duas: Sem capote, pegou meu mastro e enfiava bem gostoso naquela boquinha safada! Foi gostoso, mas poderia ter sido melhor se não ficasse vez ou outra arranhando meu pau com os dentes.

Gozei naquela boca e ela continuava. Meu pau tava ficando dormente!!

Depois de uns minutos e um banho, mais beijo... Não conseguia parar de beijar aquela boca!
Puxei e ela fez um coqueirinho fantástico. Rebolava aquela busanfa que meu garoto ia à loucura! Puxei prum papai e mamãe e fechei com ela de 4.

Sério, com ela de 4, além da visão maravilhosa daquele corpo, a mulher mexia a bunda como nunca vi.

Resumindo, ela é extremamente carinhosa, muito bonita e fode bem pra caralho!

Resumo da foda:

- Oral: 8 sem capote
- Vagina: 10 (cheirosa, delícia e apertadinha)
- Anal: Não rolou (pq eu não pedi. Por incrível que pareça, não senti falta)
- Papo: 10
- Pontualidade: 6
- Peitos: 10
- Corpo no geral (10)
- Beleza: 9

Recomendo. Se alguém tivar notícias dessa garota, mande, pois mesmo que ela esteja em Cuiabá, vou lá qualquer dia desses só pra pegá-la denovo!

Abraços!

Link:
🔗

Responder