Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo.ze.cliente
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jan 2009, 20:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Flavia Fontana - BelasBH

#136 Mensagem por paulo.ze.cliente » 13 Out 2009, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Flavia Fontana do www.belasbh.com.br. TD realizado em 9/10/9, negativo.
Mulherzinha até bonita de rosto e seios bem bonitos. Porém tem um oral muito burocrático, um sexo bastante seco, a mulher não lubrifica nem a porrete.
Principalmente, NÃO É A MESMA DA FOTO e mente sobre o que faz. Eu frisei ao telefone que gostaria de deixar gozar na boca ela falou que não havia problemas. Na hora H, no máximo no peitinho.

A unica parte boa. No valor estão a condução e o motel que ela tem cartão VIP e não paga nada.

NAO RECOMENDO.

http://belasbh.com/seleciona_garota.php?cod_garota=188 31-91822747

R$ 250/1h tudo incluso (incluindo motel)
Não pedi o fundo, não beija e oral sem camisinha (mas não finaliza)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zédoido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda - garotasapimentadas

#137 Mensagem por zédoido » 17 Out 2009, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera meu primeiro TD desde que reistrei

Tava no trabalho visitando as "meninas" e fiquei encantado com as fotos deste site, mas marinheiro de primeita viagem fui direto na Brenda, marcamos um motel e quando abrir a porta era outra mina.

Mas já estava lá mesmo e ela não era de tudo ruim, mas foi uma tarde sem graça, tipo sem quimica, ela muito profissional foi pagando um boque, depois deitei e coloquei ela por cima, e aí aquela famosa gemida, comi ela de quatro ela continuou mais um boque e gozei na bca dela. O relato é simples pq a transa foi mais ainda.

ROSTO - Simpatico
Seios - nota 05
Bunda - 08
Cheirosa
Buceta raspadinha
Boque sem capote
Anal não fez

R$ 250,00 já com taxi e motel
www.garotasapimentadas.com.br 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#138 Mensagem por Tricampeão » 05 Nov 2009, 18:34

Apenas registrando a origem de mais fotos falsas publicadas pelo picareta em seus sites.

Patrícia Lisboa (ninfetasbh) é clone de Myli, do site Volupias:
http://www.ninfetasbh.com.br/html/ninfe ... .php?id=14
http://www.volupias.com.br/garotas/myli/myli.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come-come-BR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2009, 13:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#139 Mensagem por come-come-BR » 09 Nov 2009, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Putanheiros, depois de muito tempo apenas utilizando as informações do forum, resolvi deixar de ser um sonegador e passar a contribuir, portanto, se houver algum erro, perdoem, é meu primeiro post.

TD realizado dia 6 de novembro, a tardinha....

Como meus alvarás são difíceis de serem conseguidos e curtos no prazo, recorro com frequencia ao garota morango, que apesar de ter o R$ um pouco salgado, no meu caso vale a pena, pois eles tem um esquema num mota da 040 que além de não precisar pagar pelo mota, eles mandam umas 4 ou 5 pervas no quarto pra gente escolher pessoalmente (ja que as fotos são LOTADAS de photoshop o recurso é interessante).

Bem, vamos ao TD...

Liguei para o garota morango ja dentro do carro, a caminho do mota e perguntei por 3 nomes que muito me interessavam, mas como sempre, nenhuma das 3 estavam disponíveis, então, pedi que mandassem 4 loiras quaisquer para que eu escolhesse.... Chegando no mota, fiquei uns 20 a 30 minutos esperando que as pervas chegassem.

Pra falar a verdade, é uma sensação boa.... 4 garotas "desfilando" pra você escolher uma, todas com aquela cara de eu, eu, eu... muito legal.... enfim, uma me chamou a atenção por ser linda de rosto e como estava dentro de um jeans apertado estava também gostosa (pena que surgiu uma barriguinha quando este foi retirado, mas nada que comprometa). Foi então que fiz a pergunta mortal: Quem de vocês faz anal? Por incrível que pareça, só a bonitinha que fazia. Então... agradeci a presença das demais e fiquei com a Bruna.

Até então, estava tudo perfeito, menina bonita, simpática, faz anal.... Foi aí que o TD começou a desandar.... A perva tirou toda a roupa, sem nenhum clima simplesmente tirou tudo, como se estivesse sozinha em casa indo pro banho... ja dei uma murchada. Bola pra frente... Abaixou e começou um boquete até gostoso, sem capa, molhado, seria perfeito se ela não ficasse a cada 5 segundos perguntando: tá gostoso? vc gosta assim? quer mais rápido? mais devagar? Disse a ela está gostoso assim... continua fazendo do jeito que está e para de perguntar....

Quando já estava quase não aguentando, a perva disse: se quiser comer meu cu tem que ser antes da buceta porque depois eu não gosto. Porra, quem tem que gostar de alguma coisa ou não sou eu, mas enfim, como tava louco pra comer um cuzinho, pedi a ela que colocasse a camisinha e soquei no rabo dela, em várias posições. (Até que ela aguentou bem), só começou a reclamar depois de algum tempo, dizendo que estava incomodando, pedindo pra eu gozar logo. Como já estava com o saco doendo, pedido atendido.

Chuveirada pros 2, papo rápido, sem ppp

Segundo round começa com um boquete fraco, sem muita vontade. Depois de algum tempo com as mesmas perguntas, perdi a paciência e pus a camisinha e comecei a socar na bucetinha, depilada, cheirosa e um pouco apertada. A perva faz várias posições, até mesmo umas criativas.... kkkkk mais parecia contorcionismo..... Depois de socar bastante, ja ficando cansado, pedi a perva que chupasse novamente pra eu gozar, ai ela disse que chuparia mas q quando eu começasse a gozar ela pararia e ficaria so na punheta... Que merda.... mas fazer o que, vamos nós... a puta chupou uns 5 minutos, olhou no relógio e disse que o tempo já tinha estourado... levantou, se arrumoou, pediu a grana e vazou....


Avaliação geral:
Rosto = 9,5 (gatinha, dá pra passear no shopping)
Seios = 9,5 (silicone novinho, sugundo ela 3 meses que colocou)
Perereca: 9,5 (depilada, cheirosa, não muito larga)
beijo: não beijo puta, nem selinho
anal: 9,5 (aguenta bem)
bunda: 8,0 (pequena e querendo despencar)
simpatia: 10

presente: R$ 250 que não terá repeteco por motivos obvios
motel: 0800

Vou neutralizar nem sei porque... talvez apenas não tenha rolado uma quimica entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudubh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adriana

#140 Mensagem por dudubh » 29 Nov 2009, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Adriana Maia

combinei de encontrar com ela no flat (privê), cheguei no horario marcado fiquei esperando uns 20 minutos (quase desisti) e, quando vi a mulher não era nada do que estava anunciado, muito pelo contrário, gosto de cavalas tanto de seios como de bunda, mas esta estava bem caída. Seios caidos, deve ter uns 35 anos, levemente feia, tem várias tatoagens no corpo pelo visto muito mal feitas! Não recomendo para ninguém. Beija mal demais, oral muito fraco.

Seios: 3
Oral: 3
Bumbum: 4
Vaginal: 4
Simpatia: 7
Anaç: não faz
Rosto: 4

Jamais haverá repeteco

site da mina: http://www.belasbh.com/seleciona_garota ... garota=199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aqualid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#141 Mensagem por aqualid » 30 Nov 2009, 06:46

Fotos gringas do Moranguildo Tabajara, mais uma vitima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:52
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#142 Mensagem por PÉDPANO » 30 Nov 2009, 18:04

Não existem putas de naipe assim em BH por menos de 300 pratas.
Ainda nao vi nenhuma.

Bom que temos boas indicações do que NÃO pegar!
Vlw pela desbravada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#143 Mensagem por Puro Osso » 02 Dez 2009, 13:15

aff, é uma coisa basica do ser humano
entro na loja vejo uma tv de lcd de 50 polegadas e peço ela, no balcao de entrega me passam uma tv de 14 polegadas, eu vou aceitar???? nunca!!!!!!!!!!!!
e olha que vc tem a vantagem que nem pagou ainda, pq insitir?
se a puta nao for a da foto, manda embora, se nao ta no mota, vira as costas e vai embora vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djdemarle
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Set 2009, 17:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#144 Mensagem por djdemarle » 02 Dez 2009, 13:27

Concordo, mandei uma essa semana voltar da onde ela saiu, fala serio!
chamei uma loira, veio uma morena, falando q era amiga, pois a que eu chamei num deu p ir,se vc gata, pelo menos, metia e tchau...fui p bar tomar uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#145 Mensagem por tigrãobh » 02 Dez 2009, 20:05

dudubh ......... vc disse que foi no privê dela ok, diga pra noizes onde é o privê da
vagabunda????

no mais num esquenta não cara, isso acontece, o + importante vc fêz ....... o relato
aqui no guia pra alertar a galera.
Dê uma pesquisada aqui nos relatos e escolha uma puta que te agrade e mete a rôla.
Boa sorte
tigrãobh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Abr 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#146 Mensagem por Tio Ju » 04 Dez 2009, 18:53

Foda né!!!

O cara ve uma foto dessa e ja imagina a trepada do ano
è muita sacanagem, ja vi neguinho ir preso por bem menos que isso

que dia isso vai acabar heim?

Precisamos armar uma arapuca pra esses cafetoes de merda
se é pra sacanear, vamos cair pra dentro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Patricia Lisboa - Site Ninfetas BH

#147 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Dez 2009, 21:31

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos putanheiros
Sou novo no GPGuia e estou aprendendo com essa vida a não confiar mais em sites de acompanhantes.
A serviço em BH, estava no hotel quase batendo uma punheta quando decidi que iria chamar uma GP. Entrei no site www.ninfetasbh.com.br e chamei a Patricia Lisboa (31) 8315 2710, combinamos o preço de R$ 250,00 por 1:30h de programa. A menina da foto não mostrava o rosto, mas o corpo era espetacular, morena, 1,68, pelinhos clareados, marquinha, etc... fiquei malucaço de pau duro esperando ela chegar, me pediu 15 min pois ficava perto dali...
Pra inicio, ela demorou 2 horas, pois chegou só as 22:00hs (foi gente fina e não se identificou na portaria, pois senão o hotel me cobraria mais R$ 70,00 caso houvesse TD no meu quarto), porém quando chegou no quarto, eu topei com uma menina de uns 1,50m, toda pneuzuda, a bunda se ralar não da um pastel e com uma cara de india...
Chegou sorridente e perguntei o que ela queria, ela me disse que era a Patricia Lisboa que eu chamei... eu disse "Imagina, a menina que chamei da de 20 a 0 em voce!!!"... ela ficou puta da vida e disse que ia ligar pro site pra mandarem alguem la pra buscar ela e negociar comigo... eu não me importei e disse que chamaria a policia ou o gerente do hotel explicando ser engano, etc, se ela fizesse isso, porém em compensação daria R$ 40,00 do taxi pra ela vazar dali...
Tomem cuidado com os sites de BH putanheiros camaradas...

Ha... Depois verifiquei que as fotos são plageadas da Mylli do site www.volupias.com.br... e se verem agora, eles mudaram de novo....

Vamos postar essas babaquices pra acabar com a vida dos cafetões FDP's que acham que somos otários e pagar caro por um dragão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#148 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Dez 2009, 23:15

Bem vindo ao forum colega.

Infelizmente, você cai em um golpe conheçido da turma, esta ai é a Agência Garota Morango, uma rede de sites com fotos falsas.

Coordenador, pode mover para o tópico da agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2009, 11:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Negativo

#149 Mensagem por Romeos » 08 Dez 2009, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois de anos só olhando, resolvi colaborar.

Sou de sampa e quis fazer uma buça aqui em BH. Achei só gata nesse site:http://www.bhlove.com.br

Tô ligado nas passadas de pernas, mas não tava a fim de sair do hotel. Daí chamei essa mina, a Alessandra, que no site parece um sonho: http://www.bhlove.com.br/site/html/acom ... php?id=208.

Nada. Atrasou 1 hora. Chegou a mina e logo de cara vi que não era a mesma do site; a mina disse que tinha engordado e tal. Bom, como ela não era de todo o mal e eu não tinha tempo pra caçar, resolvi meter a rola.

Fui beijar, ela disse que agora que tava namorando não beijava mais. Comecei a chupar o peitinho, quando tava chegando na xana ... a mesma desculpa do chifrudo ... daí fiquei puto e botei a mina pra chupar tipo estuprando a garganda ... ela chiou, mas foda-se. Comi de tudo que era jeito, ela tem um bundão ... mas qto mais ela fazia "vai, vai ...", para eu terminar logo, mais segurava o gozo.

Enfim, gozei. Não queria mais nem olhar na cara, mas falei que faltava meia hora ainda ... daí rolou uma peta/punheta e gozei nas tetas. Fraco.

Beija: não (só pro chifrudo) Chupa: sim (sem capa) Anal: não (só pro chifrudo) Buça: normal, mas com vaselina, sem emplgação.

Simpatia: nota 2
Rosto: nota 7
Corpo: nota 5
Empolgação: nota 0

Bem. etreiei aqui de forma negativa, vamos ver os próximos.Moderador, se algo estiver errado, por favor, altere.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#150 Mensagem por Shark_BH » 08 Dez 2009, 21:01

Mais uma vitima da Gangue Morango . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”