Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 438
Oral Sem:Sim 7Não 431
Beija:Sim 3Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Garota nacional
Alguém sabe o aconteceu com site g. Nacional /natal que no momento só tem 1 anúncio ?acho que foi a falência em natal devido a baixa qualidade das gps .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Estranho... Por um momento pensei estar no mural de recados das GPs.
Vou pra Natal em abril de 2010, e pretendo comer uma putinha diferente todo dia. Minha dúvida é se os Hoteis, principalmente os Resorts, deixam as pervas entrarem, ou é melhor eu ficar num hotel mais barato e marcar a putaria no motel?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Verga escreveu:Vou pra Natal em abril de 2010, e pretendo comer uma putinha diferente todo dia. Minha dúvida é se os Hoteis, principalmente os Resorts, deixam as pervas entrarem, ou é melhor eu ficar num hotel mais barato e marcar a putaria no motel?
Cara,
Não acredito que vc deva encontrar esse tipo de problema aqui nos hoteis, mas tente evitar o Sehrs e o Ocean..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
muito facil entrar no Sehrs eles n tem controle de nada. logico que vc n vai mandar a mina interfonar... basta entrar e ir direto ppro apt.
verga
verga
amanda
alguem conhece ou já saiu com a amanda de albuquerque?
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo.../index.htm
to louco pra sair com a gata mas não vi nenhum TD até agora... e ai?
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo.../index.htm
to louco pra sair com a gata mas não vi nenhum TD até agora... e ai?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
postasse não magnata. tens certeza de que foi com ela mesma? posta agora esse TD. flw
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: garota nacional
JÁ ACONTECEU COMIGO ! TANTAO A PRISCILA COMO A CAROLINA SÃO COROAS MAIS RODADAS DO QUE PNEU DE CAMINHÃO VELHO !. A CAROLINA ESTÁ ANUNCIANDO NO GAROTA NACIONAL DE JOÃO PESSOA E QUEM TEM SAIDO COM ELA É SÓ DECEPÇÃO. CUIDADO COM ESTAS PICARETAS CAROS FOTISTAS !MC COMEDOR escreveu:no puteiro da tia odete o nome dessa picareta coroa era MADONA.apt escreveu:Essa Priscila Amorim já trabalhou aqui em Recife na casa da Tia Odete e teve fotos no GN com o nome de Sarah Magalhães.brightfk escreveu:cuidado também com a vigarista ANGELINA RABITT,TEM TD NEGATIVO COM ELA AQUI NO FORUM ,uma pessoa que saiu com em Recife se deu mal,ela combina uma coisa e na hora com meis hora quer ir embora,pesquisem no site sobre essa "171" da priscila ,ela se juntou com carolina alburqueque para enganar o=todo mundo ,a pessoa acerta com carolina e ela mandava essa priscila no lugar dela ,ela fez muito isso em João Pessoa.Addicted to Fuck escreveu:esse site do garota nacional eh muito picareta e botou uma puta que diz ter 22 anos mais ela tem 32 anos.o nome dela eh priscila amorim eh coroa mermo
puta que pariu muita inganaçao pra pegar otario
Mais informações da prostituta: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59150
Abs,
É UMA VERDADEIRA QUADRILHA CAROLINA ALBUQUERQUE, PRISCILA AMPORIM E ANGELINA RABBIT QUE É A MESMA MONIK DO SEXO É AQUI.
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
QUEM AVISA AMIGO É......ABSin escreveu:JÁ ACONTECEU COMIGO ! TANTAO A PRISCILA COMO A CAROLINA SÃO COROAS MAIS RODADAS DO QUE PNEU DE CAMINHÃO VELHO !. A CAROLINA ESTÁ ANUNCIANDO NO GAROTA NACIONAL DE JOÃO PESSOA E QUEM TEM SAIDO COM ELA É SÓ DECEPÇÃO. CUIDADO COM ESTAS PICARETAS CAROS FOTISTAS !MC COMEDOR escreveu:no puteiro da tia odete o nome dessa picareta coroa era MADONA.apt escreveu:Essa Priscila Amorim já trabalhou aqui em Recife na casa da Tia Odete e teve fotos no GN com o nome de Sarah Magalhães.brightfk escreveu:cuidado também com a vigarista ANGELINA RABITT,TEM TD NEGATIVO COM ELA AQUI NO FORUM ,uma pessoa que saiu com em Recife se deu mal,ela combina uma coisa e na hora com meis hora quer ir embora,pesquisem no site sobre essa "171" da priscila ,ela se juntou com carolina alburqueque para enganar o=todo mundo ,a pessoa acerta com carolina e ela mandava essa priscila no lugar dela ,ela fez muito isso em João Pessoa.Addicted to Fuck escreveu:esse site do garota nacional eh muito picareta e botou uma puta que diz ter 22 anos mais ela tem 32 anos.o nome dela eh priscila amorim eh coroa mermo
Mais informações da prostituta: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59150
Abs,
É UMA VERDADEIRA QUADRILHA CAROLINA ALBUQUERQUE, PRISCILA AMPORIM E ANGELINA RABBIT QUE É A MESMA MONIK DO SEXO É AQUI.
Abs MC COMEDOR.
Cão Louco escreveu:QUEM AVISA AMIGO É......ABSin escreveu:JÁ ACONTECEU COMIGO ! TANTAO A PRISCILA COMO A CAROLINA SÃO COROAS MAIS RODADAS DO QUE PNEU DE CAMINHÃO VELHO !. A CAROLINA ESTÁ ANUNCIANDO NO GAROTA NACIONAL DE JOÃO PESSOA E QUEM TEM SAIDO COM ELA É SÓ DECEPÇÃO. CUIDADO COM ESTAS PICARETAS CAROS FOTISTAS !MC COMEDOR escreveu:no puteiro da tia odete o nome dessa picareta coroa era MADONA.apt escreveu:Essa Priscila Amorim já trabalhou aqui em Recife na casa da Tia Odete e teve fotos no GN com o nome de Sarah Magalhães.brightfk escreveu:cuidado também com a vigarista ANGELINA RABITT,TEM TD NEGATIVO COM ELA AQUI NO FORUM ,uma pessoa que saiu com em Recife se deu mal,ela combina uma coisa e na hora com meis hora quer ir embora,pesquisem no site sobre essa "171" da priscila ,ela se juntou com carolina alburqueque para enganar o=todo mundo ,a pessoa acerta com carolina e ela mandava essa priscila no lugar dela ,ela fez muito isso em João Pessoa.Addicted to Fuck escreveu:esse site do garota nacional eh muito picareta e botou uma puta que diz ter 22 anos mais ela tem 32 anos.o nome dela eh priscila amorim eh coroa mermo
Abs,
Abs MC COMEDOR.
porque esse pessoal que tem saido com essa perva da carolina não posta os tds,para enchê-la de tds negativo,ficam sonegando os tds,no inicio do ano quando eu não tinha me registrado no forum cheguei a falar com ela quando estava em natal,ainda bem para minha sorte ,quando ia ligar para confirmar o horário o celular dela estava desligado e eu acabei desistindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Foristas!!Cansei dessa persseguiçao....hj tomei as devidas providencias...para tudo tem um limite. Realmente aonde estao meus tds negativos q os foristas nao testemunham.... e meu historico neste periodo que anuncio no Garota Nacional tem ascençao em pontos positivos!!!!Por onde estive em Recife...Fortaleza e Natal....sao mais de dez tds positivos no geral contra um persseguidor da pagina de JoaoPessoa. O meu limite esgotou....pois o mesmo... arma um circo!!!!Espalhando em outras paginas e assim denigrindo a minha imagem sendo que nunca me viu e nem me conhece ,de forma agressiva.....enviando torpedos no meu celular que estao gravados. Eu tenho meu historico no GPGuia e leiam meus tds antes de entrar no circo do persseguidor Absin cujo seu pseudonimo.ok!!!Que esta faltando com a verdade dos fatos apurados e sem o conteudo necessario para provas....isso tornou se SURREAL e motivo para piada!!No entanto que continuo anunciando na pagina de Joao Pessoa e com grandes resultados devido ao meu merito de saber e respeitar meus clientes!!!Ja solicitei a analise do GPGuia perante esta postura de persseguiçao.. ....Sem mais. Boa Noite a todos! Carolina Albuquerque
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009
Play
Coordenador
-