Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
predadorII RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bionda

#526 Mensagem por predadorII RJ » 26 Set 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bionda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo no pedaço e neste mês fiz dois programas com meninas da Karla..um positivo e um neutro com Bionda e Láis e vou escrever em dois TD´s separados.
Primeiro vamos ao positivo.

Bionda é uma loira bonita, cavalona, um metro e setenta e pouco, gostosa, boa cia e fode pra caralho.

Não fez restrição a nada. Beija bem, chupou minha pica com maestria, bucetinha deliciosa e uma bunda perfeita.
Comi ela em todas as posições e ela é bem safadinha. Fez tudo com gosto e com uma safadeza maravilhosa. É experiente, sabe fazer as coisas, não é mecânica.Vale umas boas pirocadas.
Ponto forte - a menina chupa com maestria, deixa gozar na boquinha, fode com fome e é uma mulher bonita.
Ponto fraco - o tempo..mto pouco 2hs..
Não ouvi celular.
Preço - 2hs 120,00

Vale a pena e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predadorII RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laís

#527 Mensagem por predadorII RJ » 26 Set 2009, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Empolgado com o atendimento da Bionda (maravilhosa) e da Karlamodels como agencia agendei alguns dias depois com a Láis mesmo já com um pé atrás devido ao relato de um amigo aqui.

A mina é bonitinha (de corpo), cabelão, pele branquinha, dá pra pegar na noite.
Não fez restrição. Beija mais ou menos, sem entrega, tem uma bucentinha vermelhinha e deu em todas as posições. Chupa sem muita empolgação mas é esforçada, deixei mamar até o pau ficar duro e meti em algumas posições. Não é tudo que falam mas tb não é o fim do mundo que o Metedorbrasil falou. Achei meio desajeitada, sem sensualidade mas a garota é maneira, deu pro gasto.
Ponto forte - boa de papo, cabelo, pézinho bonito, peitinhos pequenos mais bonitos.
Ponto fraco - sem muita bunda, fala muito,rodada pra idade (diz ter 20 mas parece um pouco mais).
Cel toca muito.
Sem envolvimento, a menina tá nessa por dinheiro.
Dei uma gozada. Achei a foda mecânica mas deu pro gasto por isso dou um neutro, mas sem empolgação.
2hs 120,00
Não repito. Tem putinhas melhores na agência (Bionda....puta que pariu!!!!).

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Novo TD com Ticiane

#528 Mensagem por Carioca safado » 28 Set 2009, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ticianne

Meu TD anterior, aconteceram algumas coisas que não gostei mas que foram explicados e por isso dei um TD positivo. Essa semana fui verificar novamente a Ticiane.

O corpo e o rosto são normais. Agora a parte chata é que no oral, ela apressou para que fossemos logo para o sexo. Ficou só acariciando e não fez oral mais durante o programa.

Como estava cansado, não exigi o oral direito, mas vai um alerta para os foristas, de que ela foge do oral.

No anal, também não fez o menor esforço para que desse certo.

Ou seja. Joguei dinheiro fora..... Mas pelo menos confirmei que não foi só uma situação aleatória. Ela não vale a pena. Tem muitas outras melhores.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Francine - Karla Models - TD

#529 Mensagem por tarkovski » 30 Set 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Internet

02) Qual foi a Data do TD;
Ontem de tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Bom

05) Se a Modelo foi pontual;
Muito

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Até o momento, sem fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Perfeita, rosto lindo, corpo perfeitamente do jeito que eu gosto. Exatamente como é definida no site.

08) Relato do ocorrido no programa:
Garota muito bonita, simpática e sacana. Chegou conversando muito, logo foi esquentando a temperatura, mostrando seu corpo escultural e me deixando completamente louco com seu rebolado. Muita esfregação, ela se entregou completamente, mostrando uma sensualidade extrema. Difícil de explicar, a química funcionou totalmente, entrei no clima dela, fizemos um sexo intenso de todas as maneiras que pudemos imaginar.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nenhuma

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem, não completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, gostoso e sacana e divertida.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fizemos anal, não houve tempo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: corpo escultural, muito sacana e envolvida.

Fraco: nada

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nada de celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
não

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Málaga

09) Qual a idade real informada pela GP;
19

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Muito liberal.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Programa perfeito, eu ficaria até de manhã com ela, se pudesse. Vou repetir assim que puder.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
2502 4290

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SCORT SHOW _ TD com Camilinha

#530 Mensagem por Resp Onderei » 01 Out 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Reproduzo abaixo o que deixei registrado num outro forum:

"Em vez de dizer "vou para a fila", eu preferi ir para a fila e posso assegurar que foi difícil conseguir um horário disponível na agenda dela.
Ela é uma ninfeta sem frescuras, muito simpática, realmente completa e -melhor do que tudo- gosta muito de sexo.
Por esse motivo faz tudo com muito gosto.
Seu anal alucinante foi da trepidação suave até a frenética velocidade 5, em ritmo de funke, sem ratear na aceleração e sem apresentar qualquer resíduo ao final da operação!
Ela sabe viver o momento com bastante intensidade e tal é o seu apetite que eu posso até chamar a Camilinha de Comilona.
Esse apetite fica ainda mais aguçado se você falar em chamar alguém e se esse alguém tiver o nome de Bionda.
Ela, até a semana passada, ainda não tinha saído com a Bionda mas confessou que persegue esse sonho! Um sonho de certa forma difícil de se materializar pois a agenda das duas é bastante concorrida e a agência não está facilitando o agendamento com antecedência superior a 1 (uma) hora, como costumava fazer.
Bem, se o caro forista estava esperando um conto erótico peço-lhe desculpas pela frustração, porém, se estava em busca de informações, acredito que encontrará no meu relato algumas informações úteis.
Pelas suas caracteristicas é até dispensável acentuar que beija, beija muito e beija muito bem.
Não se enganem com a sua carinha de anjo!
Eu acreditei na Camilinha e ela me levou ao céu!"

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

NICK / SCORTSHOW

#531 Mensagem por Alex 10 » 02 Out 2009, 16:14

Bem, aqui vai um "tira-gôsto" de TD, à guisa do prometido. Estive com ela acho que na quarta 30/09 por volta de 11 da manhã. Não curti, não recomendo. Talvez por estar saindo de um problema de saúde, não se entregou, não rolou a química prometida quando nos falamos na semana passada, antes de ela sumir por uns dias. Sinceramente, após tantos meses sem rolar um programa por motivos financeiros, empatei a grana que não tinha numa canoa furada ...não há de ser nada. Aos companheiros de plantão fica o aviso: ela não se parece com as fotos, que acredito, são sim, delas. E estou tão deprimido com este assunto que paro por aqui. E não me entendam mal, ela me tratou bem, é que minhas expectativas eram bem outras ...
Se alguem quiser informações, basta perguntar que se eu puder, ajudarei. Por ora é só pois a Gestapo está rondando o meu PC.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelsy Beauty - Karla Models - TD

#532 Mensagem por tarkovski » 02 Out 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kelsy Beauty

Internet

Hoje de tarde.

Bom

Sim

Sim

Corpinho tipo mingnon, toda certinha, bundinha empinadinha. Rosto comum, simpática, tem seu charme.

Chegou tranquila, banho, namoramos com beijinhos e abraços. Comecei no ppmm bem de vagar, com calma, ela vai se entregando aos poucos também e variamos as posições sem nenhum problema, ela tem ótima elasticidade. Não é de muita conversa mas faz a vontade do cliente, tranquila.

Não, beijou como namoradinha.

Sem capote, não sei se completo.

Em alguns momentos parece meio distante, mas eu também não estava em minha melhor forma.

Anal sem problemas, parece gostar.

Ponto forte: boa nas variações, faz com muita naturalidade.

Ponto fraco: nada relevante, as vezes parece sonolenta.

Não usou.

Sim

R$ 120,00 por duas horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Málaga

Não perguntei, acredito nos 22.

Liberal

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei dela, mas a concorrência está muito forte últimamente...

2502 4290

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#533 Mensagem por Rodrig0 » 05 Out 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Jolie

Eu saí com essa GP quando ela trabalhava na Scort Show. Como eram os últimos dias dela na Agência, resolvi não postar o TD. Agora ela está na filial da Praça da Bandeira (Karla Models), portanto segue o TD.

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.karlamodels.net/francine_jolie/fotos.htm

2) Qual foi a Data do TD;

Agosto/2009

3) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo. A telefonista foi bem simpática e respondeu a todas as minhas perguntas.

4) Se a GP foi pontual;

Sim, em 10 minutos já estava no motel.

5) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim. Achei as fotos bem fiéis.

6) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrição. Beija gostoso.

7) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se é completo.

8 ) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

O anal rolou sem problemas.

9) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: A GP é gatinha e bem gostosa. Tem uma bunda grande, dura e empinada e os seios são lindos (médios firmes e rosados). A mina é bem simpática e comunicativa e não regulou nada durante a foda.

Ponto fraco: Usa lentes verdes. Eu não curto.

10) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

11) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 / 2 horas

12) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim e recomendo para os demais confrades.

Link:
🔗

H4LL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#534 Mensagem por H4LL » 08 Out 2009, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Nome:Júlia Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Já sou cliente.

2) Qual foi a Data do TD;

Ultimo sábado.

3) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Padrão S.Show, educada e atenciosa.

4) Se a GP foi pontual;

Sim.

5) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Não tem foto.

6) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

7) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, não sei se é completo.

8 ) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Quando ela chegou perguntei se era completa e ela respondeu que sim, mas na hora fazer ela disse o que deveria ter me avisado no inicio do programa, que estava machucada :shock:

9) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Só o oral, mas não é nada excepcional.
Ponto fraco: Aplicou o golpe do "faço anal mas não pode enfiar pau no eu cu" :evil:

10) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

11) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 / 2 horas

12) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não valeu a pena, não recomendo e claro que não vou repetir :(

Link:
🔗

tiroteio157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#535 Mensagem por tiroteio157 » 08 Out 2009, 16:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom aqui eu outra vez entao nao escolhi diretamente pelo site como moro longe e trabalho fui pra mais uma relaxada essa semana entao vamos la sempre que eu vou e o msm esquema a telefonista me manda treis pra eu escolhae e nenhuma agrafa e tal a vai me mando a mirela e tal que nao igual igual no book que eu ja acho que ta exagerando um pouquinho com o photoshop mais tudo bem o preço nao e ruim tmb entao vamos pra quem gosta de peito e um prato cheio peitudona porem um pouco caidinho mais eu ja tava pra la de bagdar muito louco que eu sempre levo minha garrafa de vodka pros hoteis que eu nao sou bobo a mina chagando ja tava louco simpatica conversa e tal pega confiança e vai la pra chuverada pra iniciar os trabalho e a nao e nenhuma deusa de rosto mais e pegavel chupa sem camisinha ja começou chupando e chupa maneiro com gosto vai fundo pedir pra ir pro meia nove fui atendido chupei ela mais depois queria e fuder metir em todas as posiçoes que o alcool me deixava lembra nao vez nenhuma reclamação deu igual uma cachorra botei no cu deixo cuzinho ate que gostoso rsrsrs mais ela e safada gosta de tomar no cu tmb puta e foda e depois voltei pra xerequinha eu com pouco tempo ja feito ela gozar falei gatinha vira ai que eu vou gozar na boca aiaiai ela falou que ta hahahaha a garota cause morreu afolgada de tmb gozo na boca mais creio que gosto creio nao ne tenho certeza pela carinha mais e isso pra quem quer mina sem frescura ela e boazona mais nao e essas coisa toda no book mais e pegavel nao e de presença igual a outras que eu sair mais espero ter ajudado

TD Neutro, triplo S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi alterado circunstancialmente ou postado para favorecimento do site que representa.

Moderação GPGuia

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Ver TD's

SCORT SHOW - MILA - TD

#536 Mensagem por Resp Onderei » 10 Out 2009, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:NÃO

Vi duas garotas saindo do Barão e logo identifiquei, por intuição, que seriam da Scort Show. A recepcionista do hotel confirmou que eram da SS e acabei sabendo depois que a morena vistosa e de lábios sensuais que me chamou a atenção chamava-se Mila. No site da SS vi a descrição da Mila (ainda sem fotos) e a indicação de que era "completíssima".
Alguns dias depois, no final da semana passada, hospedei-me no Barão, telefonei para a agência e pedi que me enviassem a Mila.
Ela tem um corpo bonito, lábios sensuais, é vistosa e realmente é completa. Mecanicamente completa!
Ela vai direto ao assunto: "O que é que você quer que eu faça ?".
Dependendo do que você disser ela chupa, cavalga, faz anal, vaginal, etc.
Se for anal ela fica de quatro, liga o "não tô nem ai" e deixa você a vontade para comê-la do jeito que quiser. Se ela falar é para dizer "goza logo" e se ela gemer você tem vontade de achar graça do seu gemido, de tão artificial que ele é.
Com ela você não corre o risco de perder a hora pois ela não tira o ôlho do relógio e até punhetando e chupando ela olha o relógio. Tem habilidade também para isso e nem mesmo perde o ritmo porque ela é experiente e realmente chupa muito bem. Mas ela não chupa para lhe proporcionar prazer já que o que ela quer, na minha opinião, é fazer você gozar logo.
Ela é nova na agência mas certamente já é bastante rodada nessa vida em qualquer de suas modalidades (agência, free lancer, boite, fast sex ou termas). Não deixa a menor dúvida de que o negócio dela é fazer o tempo passar e botar o din-dim no bolso. Foge de beijos, talvez por achar que beijo é coisa íntima, ou por economia de emoções. Não é econômica no entanto com o creme que passa na chota. Usa em tal quantidade que a chota fica parecendo mostruário do produto.
Eu não vou sair outra vez com ela mas acho que a experiência relatada foi positiva na medida em que nem por curiosidade eu vou querer experimentar uma dessas bonecas infláveis ou de silicone que se ouve falar por aí.
Eu já sei como é que é!
IP gravado

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah - Scort Show - TD

#537 Mensagem por tarkovski » 13 Out 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Internet

Hoje, de tarde.

Bom

Sim

Exatamente como nas fotos.

Corpo perfeito, sem barriga e bem torneada. De rosto é comum, nem bonita nem feia.

Chegou bem tranquila, banho e começamos logo, sem muito papo. Beijos, oral perfeito, e depois de eu retribuir partimos para o ppmm. Gata sente muito prazer e demonstra com muita naturalidade, intensa, abraça forte e geme muito. D4 a mesma coisa, fode muito e pede mais, incansável, é um fodão.

Não

Sem capote, não sei se completo.

Faz com prazer.

Nem perguntei

Ponto forte: Sempre disposta, faz com muita vontade.

Ponto fraco: não houve.

Não usou

ficou tranquila

R$ 120,00 por duas horas + taxi

Serrano, nunca tem suíte sem hidro, que é um pouco mais barata e mais espaçosa.

Não perguntei, aparenta uns 24.

Liberal

Vai agradar a quem procura uma garota gostosa que faz com prazer e disposição.

25534045

Link:
🔗

laranjamecanica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatrice - KM

#538 Mensagem por laranjamecanica » 15 Out 2009, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatrice Velloso

TD feito as 18h do dia13/10
Liguei p/ KM as 17h. Poucas garotas disponíveis, escolhi a Beatrice que tava voltando a atender.
depois de chegar ao malaga, liguei pra agência e tive que esperar uns 20 minutos pra menina chegar (bem acima da espera normal0
Bonitinha, corpo bem razoável, no site parece melhor do que realmente é.
O problema começou logo que ela entrou. Disse que tava cansada e desanimada por voltar a trabalhar, que tinha ficado duas semanas fora e agora precisava voltar a juntar dinheiro. Foi tomar banho e quando voltou deitou na cama e disse que era preguiçosa. Não toma a iniciativa de nada. Tive que pedir pra ela fazer oral (por sinal, uma das poucas coisas boas do programa). Depois de alguns minutos, resolvi começar a brincadeira de verdade. Outro problema: ela não achava a camisinha perdida na bolsa, e depois de achado não quis colocar, tive que fazer sozinho (o que considero extremamente brochante).
Ficou de quatro, com uma bundinha bem gostosa, soquei um pouco e terminei por ali mesmo. Falei que estava com pressa (o que era verdade) e terminei o programa.
Não recomendo, não vou repetir com certeza

Link:
🔗

MuhamedHassain
Forista
Forista
---
Ver TD's

NANDA SUZUKI

#539 Mensagem por MuhamedHassain » 16 Out 2009, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:NANDA SUZUKI

Beijou na Boca:NÃO
Esta semana fui experimentar a Fernanda Suzuki da KM e ao contrário do que esperava me decepcionei. Pode até ser questão de química, de dia, de lua, ou seja lá do que possa ter acontecido, mas o Td foi decepcionante.
1) Data do TD: ontem

2) Local: O tradicional Málaga.

3) Horário: por volta das 11h

4) Contato com a agência: Liguei para Karla Models e escolhi a Fernanda Suzuki baseado em um relato do forum.

5) Beija na boca?
Não beija, e se esquiva dos contatos mais intimos.

6) Se faz oral? Burocrático ou com vontade?
Oral péssimo, sem vontade, só na cabeça e com nojo. Para toda a toda hora para secar o pau e faz cara de nojo.

7) Se faz anal?
Diz que prefere o anal, mas é cheia de condições e não me toques. Comi o cu dela uma vez e mandei embora.

8) Impressões sobre a gata:
Gosto é pessoal, mas a menina é pequena, toda pequena mesma, com cara de paraíba e cheia de tatuagens.

9) Sobre o TD propriamente dito:
Chegou, pediu o dinheiro depois disse bom dia, ligou para agência, e foi para o banho. Não me deixou vê-la tomar banho. Saiu, tentei conversar um pouco para melhorar o clima mas a menina não estava a fim de papo. Deitamos, tentei chupar os peitos e a buceta, mas ela não gosta, ficou toda hora limpando a buceta e reclamando...
Ofereci o pau para ela chupar e ficou cheia de nove horas...
chupou menos de 1 minuto cheia de nojo e colocou a camisinha, em nem tinha pedido...
pedi para ela vir por cima e ela falou que prefere o anal ao sexo vaginal (?)
mesmo assim meti um pouco naquela boceta, ela igual a uma boneca inflável e coloquei no cu...
reclamou o tempo todo... tirei de dentro para tentar dar-lhe uma gozada na cara... Assim que tirei a camisinha ela já estava no banheiro...
Putz, que menina nojenta e sem graça.
Não recomento. TD horrível.
Mandei embora com 20 minutos.
R$120,00 jogados no lixo.

RESUMO DO TD:
Ponto forte: FICAR LIVRE DELA!
Ponto fraco: TUDO.

PS: Pode ser que ela não estivesse em um dia bom. Afinal de contas somos humanos. Abraços aos :x confrades e até o próximo TD!

Link:
🔗

malz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatrice

#540 Mensagem por malz » 18 Out 2009, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatrice Velloso

Td feito dia 16, no Málaga. Caros amigos, sou novato no assunto, os mais experientes que me digam, puta com a xota raspada e o rabico cabeludo é normal? Assim é a Beatrice. Parece uma boneca inflável, chupa pouco, fode pouco, não acha a camisinha, na acha o lubrificante. Fica um tempão no banho, quando chega a buceta já ta cheia de anestésico, e lavada para tirar um pouco da lubrificação, o cu é cabeludo!!!!! Em suma negativo com certeza.

oral 5
vaginal 5
beleza 7
anal 0

Link:
🔗

Responder