oral sem sim
anal sim
beija sim
Bem eu estva afim de comer algo diferente e peguei o velho classificados e comecei a ligar , primeiramente fui em um apto va rua patriolino aguiar n° 44 mas ao subir achei as putas fraquinhas demais pro meu gosto, como estava perto fui nessa casa na idelfonso, ao chegar lá parece uma vitrine de loja..... vc entra e a chefe trás logo todas as putas da casa e vc escolhe logo uma... nesse ambiente não vende bebidas.... então escolhi a dani uma puta de uns 25 anos rosto razoavel mas não é bonita... mas tem uma bunda grandona com algumas celulites o que pra mim não é nehum problema.... acertamos por 80 reais completo com direito a anal bem a buceta dela e os seios são lindos ela faz de tupo pra agradar e orAL TAMBEM é uma loucura finalizei com ela no anal e de 4 , a mesma me disse que tem um anuncio em um site e cobra 250 mas não perguntei qual era o site... estava a cabeça a 1000 , tinha fugido do trabalho e o patrão tava só ligando.. fica ai a dica, mas das que eu vi nessa casa ela era a mais comestivel.