Pamela - Free-Lancer
R$ 150,00 - Telefone: 8202-9298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 90 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 58Não 9
Oral Sem:Sim 90Não 0
Beija:Sim 91Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pamela

#61 Mensagem por Kenobi » 25 Jul 2009, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putões de plantão!

Há mais de 1h tentando contactar outras gps, e não conseguindo novamente, e o alvará vencendo, consegui sair com essa ruivinha, toda braquinha e durinha, pena que não rolou muita quimica, mas a gatinha é super simpatica. Peguei ela perto do Carrefur da T9 e rumamos para o metel, com o alvara curto, pagou um no couro maravilhoso, diga de passagem, UM DOS MELHORES boquetes que já recebi, levanta até difunto, hehehe... Tive que me conter pra não acabar por ali... peguei ela de 4 e enchi a borracha... Alvara curtissimio!

Notas:
Rosto: 6 (da pra encarar)
peito: 8 (medios, uma delcia, rosadinhos)
bunda: 8 (pequena e durinha)
pele: 8 (branquinha, macia e cheirosa)
beijo: 9 (beija com vontade)
oral: 10 (sem comentarios)
bucetal: 8
simpatia: 10
educação: 10
anal: disse que fazia, mais 50 pilas.

Business:
Garota: R$ 100,00
Tempo: 40min (acho que nao regula tempo, por ela tinhamos ficado mais tempo)
Motel R$ 29,00
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#62 Mensagem por Cão Louco » 31 Jul 2009, 13:26

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#63 Mensagem por Cão Louco » 31 Jul 2009, 13:29

ESTE TÓPICO FICARÁ SUSPENSO POR 30 DIAS COMO PUNIÇÃO À GP PELA POSTAGEM DE TDS COMPROVADAMENTE FORJADOS PARA FAVORECIMENTO PRÓPRIO.

COORDENAÇÃO GPGUIA

================================================
TÓPICO LIBERADO EM 01/09.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ruivinha

#64 Mensagem por arutaf » 01 Set 2009, 20:25

POSITIVO
Td realizado quando ela estava bloqueada, logo no inicio do mês passado.
Liguei para ela pela manhã e marcamos para o fight por volta do meio-dia. Peguei-a perto do Carrefour da T-9, e pontual como sempre.
Bem descrevê-la acho desnecessário. Sempre bem vestida, de modo discreto e super alegre. Embarcou e fomos em direção ao Garavelo, pois lá o custo beneficio é ótimo ( motel+almoço).
Lá chegando, almoço pedido, banho para mim, quando saio lá está a linda ruivinha já na cama com um conjunto de lingerie lindo me chamando com aquele rostinho de sapeca.
Não resisti e me atraquei com ela, beijos e mais beijos, super molhados, resto da roupa dela não demorou a sumir do corpo.
Ela incia um chupex responsa no couro , dali mesmo começamos a meteção .. cavalgada longa, aqueles seisos ....mexe, mexe... nao agentei ... borracha cheia.

Pausa, chega a comida, descanço...... lá vem ela de novo.... chupex com vontade no couro , borracha no junior, coloco ela de quadro.... que visão.... aquela bundinha branquinha.... ela virando o rosto e pedindo mais......novamente segurei o máximo.... borracha cheia.

Bem notas, as mesmas de sempre, 10 em tudo

Custo: R$ 100,00 presentinho + 42,00 ( motel+almoço+ bebidas( refri e água ).

TD realizado e não sonegado.

Abraços a todos

Link:
🔗

dvader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Pamela (GYN)

#65 Mensagem por dvader » 02 Set 2009, 12:07

POSITIVO
Contato telefônico e agendamento fácil.

Cerca de 1,60m, branquinha, cabelos ruivos (tintura!) pouco abaixo dos ombros, seios médios e firmes, bunda redondinha e durinha, pernas fortes, um nadinha de flacidez na barriga, de resto toda durinha. Rosto agradável, deve ficar bonito com maquiagem (ela não usa). Não consigo dizer a idade, diria abaixo dos 25 anos, mas há algumas rugas de expressão nos olhos quando ela sorri que sugerem mais para os 30...

Para quem gosta de oral vigoroso, diria que o dela é até excelente... prá quem gosta suave (meu caso), ainda é bom. Garganta profunda impressionante, foi a primeira a engolir meu pau inteiro! (normalmente sobram uns 3 dedos...).

O forte foi o vaginal com ela por cima: ela encaixou os pés sob minhas pernas, se debruçou sobre mim (ao alcance para beijos na boca e nos seios), começou a bombar com os quadris e ligou o turbo... não deu prá segurar, me acabei rapidinho...

Foram 2 gozadas... pena que ela tinha compromisso e o TD foi curto, adoraria verificar se o "turbo" dela me levaria a uma terceira e quiçá uma quarta gozada...

R$100 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#66 Mensagem por Tancredis » 14 Set 2009, 21:01

- Pô, caralho, viu !!! já tem quase um ano que to quereno metê nesta vadia...e só hj consegui falar com ela.
- Mas o que me causou estranheza, foi o fato de que só passo pra minha agenda as GPs que estão na campanha dos 100zão...mas na hora que eu falei com a Pamela hj, ela me disse que o preço era R$ 150,00 e tals...eu retruquei dizendo que aki no gpguia todos falam em R$ 100,00 e ela disse que não: QUE NUNCA TINHA FEITO COM R$ 100,00...
- então como a minha grana tava curta hoje....infelismente tive que desmarcar.

- então qdo cheguei aki em casa a primeira coisa que fiz foi vir aki no pc conferir o valor do programa dela....e confirmei, realmente eu tinha anotado o telefone dela pela campanha do 100 reais.

- foda, não entendeí esta atitude dela....será que ela aumentou o preço ?

Link:
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#67 Mensagem por cabeludo_tarado » 15 Set 2009, 00:48

POSITIVO
esse final de semana foi bem proveitoso, alvara liberado pq a patroa tava com raiva de mim entao decidi vim ao gpguia e correr atras das beldades q nunca tinha saido.
entao parei pensei vou atras de uma ruivinha e branquinha, enfim queria algo rosinha kkkkk.. ja tinha lido varios tds dela mas nao tinha saido pq ela so tinha uma foto no msn q nao mostrava corpo nem nada. contatos feitos no msn peguei perto do carrefour t9 e fomos pro garavelo, muito animada e simpatica, tava um cheiro que so.
contou as aventuras dela e enquanto isso falava das minhas pra ela. falei q tenho curiosidade de sair com 2 q ainda nao fiz e talz, ela disse q tinha algumas amigas q podia rolar tranquilo, masss deixa pra proxima.
chegando no motel tomei uma agua pq tava na maior sede, fui tomar um banho e ja voltei sem roupa. ela ainda deitada de roupa, ficou sorrindo e cheguei perto pra ela chupar, CARALHOWW como ela faz um boquete gostoso, fica mamando igual uma bezerrinha, nas raspa o dente e arrisca garganta profunda, ficamos ali e fui tirando a roupa dela aos poucos. logo logo ela ficou de pe na cama, pedi pra virar e vi o cuzinho dela, pensei comigo é hoje q traço ele. to feito...
deita na cama e ela caiu em cima de mim, cavalgou como ninguembeijos quentes, pedi pra ficar de costas e gozei digitalizando o brioxo dela.

conversa vai conversa vem, peçco pra finalizar na boca dela, ela prontamente atende e fica ali de quatro na cama mamando. nao parti pro anal pq sairia 150..

nao vou dar notas pq ja tem varios posts relatando sobre a garota,TD POSITIVO e espero sair com ela de novo pra sair com 2....

100R$ duas horas + 28metel

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#68 Mensagem por Estilo_Cachorro » 15 Set 2009, 09:15

POSITIVO
Então...

Final de agosto/começo de setembro sai com essa gata.
Num sabadão a noite, para minha sorte, consegui sair com ela. Peguei em casa. Tava com roupa de piriguete (como ela mesma se descreveu), shortinho curo e salto... gostosíssima!

A vadia tava loca pra sair e tomar umas... mas eu não posso abusar da sorte e correr o risco de ser pego em flagrante.... :lol:

Fomos pro Sol-Buriti.
Ela estava muito alegre, animada, muito bom humor. :P

No motel, depois de beijos calientes, chegou pagando um guloso profundíssimo e molhado.
Segurei pra não gozar, mas já não estava aguentando...

Camisa no garoto e bola pra dentro!
Ela veio por cima, sentando. E eu me segurando. Ela bombava que até mordia os lábios inferiores de tesão. E eu me segurando, parando, tirando, tudo para não gozar ainda :lol:

Chegou um momento que não me aguentei, ranquei a capa e pus ela para terminar chupando até que eu literalmente enchi completamente a boca dela. Não engole, mas também não deixa cair! heheheh

Pausa, banho, conversa, segundo round mesmo estilo do primeiro só que comi o ás de copas dela e finalizamos numa cavalgada bem molhada.

Notas né?

Rosto: 7
peito: 8 (medios, uma delícia, rosadinhos, legal é ver eles pulando enquanto ela cavalga)
bunda: 8 (pequena e durinha)
pele: 9 (branquinha, macia e cheirosa)
beijo: 9 (beija com vontade)
oral: 10 (excelente!)
lubrificação: precisou de creme.
bucetal: 7
anal: 7 (muito gostoso, mas aguenta pouco demais)

Honorários: R$150,00 (com anal).

Vai rolar repeteco sim.

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#69 Mensagem por piquigo » 17 Set 2009, 16:15

POSITIVO
Sem muito para adicionar dessa guria, ah ela agora é morena esta com os cabelos negros, combinamos antes e fui pro motel ela chegou uns 20 minutos depois, comum sorriso no rosto e pronta para o ataque...eu já tinha tomando banho , foi a vez dele quando voltou já foi caindo de boca e que boca, chupa demais fiquei ate mais tempo no oral do que na rola pra dentro, aguentou bem em todas as posições que pedi....e finalizei na boca da vadia...

pg 100 sem anal com anal ela queria + 50 então pulei fora....

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Pamela

#70 Mensagem por Homem_Discreto » 18 Set 2009, 17:53

POSITIVO
Olá Galera!!!!

depois de ver varios relatos dos amigos sobre essa guria, e com um pequeno alvará para ser usado, convidei a Pamela para um TD.

Peguei ela proximo ao Carrefour da T-9 e fomos para o Motel Getan na saida pro Garavelo. A gata agora está com os cabelos pretos, pele branquinha, macia e cheirosa, peitos medios e rosados, um bumbum durinho, bucetinha raspadinha, corpo em forma, no tamanho certo para mim. É uma garota legal, papo agradável, sem frescura, gente boa.

Já no quarto é que ela mostra as suas melhores qualidades, começou com bolex sem capa de primeira, chupa muito essa gata, no ponto certo, sabe trabalhar bem um cacete, bom demaiiiiiiis, apos alguns minutos ela encapa o cacete e diz que quer sentar nele, gente que trem bom, cavalgou gostoso um tempão, de frente, depois de costa mostrando aquele bundão, depois de 4, ppmm até que enchi a borracha.

Pausa para um descanso, bate-papo, falar da vida e apos algum tempinho partimos para mais um fight, segundo round nos moldes do primeiro.

Notas:

Rosto: 7
peito: 8
bunda: 7
beijo: 8
oral: 10
bucetal: 7
anal: não teve

valor: R$100,00

recomendada, sabe trepar gostoso essa vadia!!!!!!

Link:
🔗

TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

pamela

#71 Mensagem por TRULY » 06 Out 2009, 18:19

POSITIVO
Fala galera…..
Bom depois de uma sexta-feira de muito trabalho estava procurando uma perva pra trepar gostoso….. em uma busca continua passei em alguns lugares dentre eles o Big Show , que por sinal achei uma merda, mas ta valendo.
Saindo de lá estava com o tel dessa safada anotado no cel, liguei ela de prontidão me atendeu busquei ela próximo ao Carrefour da T-9 e fomos para o Motel.
Chegando lá essa gata fogosa já veio pra cima de mim me beijando e aquela pegação me chupou muito ahhh q boca gostosa.
Depois comi gostoso sua buceta metendo nela de 4 hummm mas ta gostosa essa safada, gozei gostoso...
Bom estava cansado com pouco tempo tive que da so uma mesmo, mas valeu a pena ela continua gata, gostoso, trepa gostoso e gente boa.
Custo: 100,00
Motel 34,00
Abraço a todos
Truly

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#72 Mensagem por jooker 4x4 » 14 Out 2009, 12:05

POSITIVO
Devassos .......... coisa de primeira ..... 8)

"Prima" bacana. Companhia super agradavel. Pele muito clara, mas com carnes bem consistentes. Pensa numa moça de corpo bonito. Seios lindos naturais, médios, aureolas clarinhas e firmes. Costas maravilhosas, como poucas. Realmente ela tem um 'lombo' lindo. Costas sem nenhuma marca e terminam em um par de nadegas de matar o 'véio' :wink: .

Pernas bem conformadas. Corpo todo macio e firme. Rosto lindinho. Beija bem (nada excepcional, mas, não é só selinhos). Carinhosa e safada. Aliás, safada é o adjetivo que melhor se aplica. Safada sem ser 'rampeira'. Safada no sentido de namoradinha sexy. :D

Boquete. Ah, o boquete dela é um caso a parte. Delicioso. Ela tem aquela tecnica de ficar mamando e olhando pra gente com cara muito safada. Um sorriso maroto aparecendo naqueles labios ocupados em dar prazer. Domina bem a tecnica e gosta do que faz. Chupa com prazer, para dar prazer :roll: .

Muitos carinhos. Boquete delicioso. Capa na criança e ferro na boneca. O que estava bom .... fica maravilhoso ...... Em todas as posições (até dependurados no teto rsrsrsrs). Ela não nega fogo. Aguenta bem, fica toda suadinha, mas continua querendo ferro. Em nenhum momento usa de artificios para acabar com a festa ( não geme falsamente, nem fica pedindo pra gente gozar). Mete como uma namoradinha ..... mete querendo dar e receber prazer. 'Facim' Bopar :oops: .

Uma gozada 'felomenal' numa femea deliciosa. Esta com certeza repetirei.

Amplexos enamorados (aliás, se ela ja não tivesse tantos pretendentes, eu me candidataria :cry: )

PS: TD ocorrido a umas duas semanas.

Link:
🔗

rickerdole1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#73 Mensagem por rickerdole1980 » 21 Out 2009, 12:29

Td atrasado mais agora nao sonegado... horario vago na tarde, penso (e hora de conhecer alguem) e a proxima da lista era a pamela... ligo e marco com ela... fui buscá-la em sua residencia proximo ao carrefur da t9...
Garota estilo ninfeta... magra... estatura media... bonita... branquinha.
Rumamos prum motel ali perto do getan... chegando ao local uns beijos pra começar a esquentar... logo estavamos peladoes nos esfregando.... ela vem e começa a chupar divinamente... como chupa gostoso... ficou ali um bom tempo chupando no couro.... quando nao estava mais aguentando pedi pra parar pq eu queria comer aquela bucetinha.... apertadinha por sinal... começamos no ppmm... foram varias posiçoes até finalizar com ela de 4... pausa pra uma agua e um banho e ja partimos pra segunda... do mesmo jeito.... ela levantou o cumpanhero com sua otima chupada e finalizada de 4.
Resumo: garota agradavel... gosta de sexo... otima compania...

Notas:
Corpo: 8
Oral: 10
Vaginal: 9 (rosinha)
Rosto: 8
Seios: pequeno e rosinha tb

Valores:
Motel: 28,00
GP: 100,00 ( 2 horas )

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pamela

#74 Mensagem por arutaf » 06 Nov 2009, 14:40

POSITIVO
Após um breve período de ausencia, voltei a ativa. TD realizado a duas semanas atrás, mas não sonegado.
A procura de alguém para sair, lembrei-me da Pamela. Liguei pela manhã e marquei o encontro para por volta de 12:30. Apanhei-a perto do Carrefour da T-9 e ela chegou bonita como sempre, com um vestido verde, cheirosa, e sorridente. Rumamos para o Motel Caliente, por ser melhor custo beneficio ( almoço e motel ). Chegando lá, banho para mim para tirar o suor do trabalho , quando saio do banheiro ela está na cama já pronta. Me deito ao seu lado e ela vem me acariciando e com muitos beijos, até que ela desce e segura o junior fazendo um boquete no couro muito bom. Quase não aguentando mais, encapei o junior coloquei ela de quatro e fiquei brincando no seu cuzinho e ela virou seu rosto e perguntou o que tava esperando. Então não perdi tempo e meti logo. Ficamos num vai e vem gostoso até que não resisti e enchi a borracha. Banho para nós dois e nesse meio tempo chegou o almoço. Depois de almoçar, pausa para papo , descanço e digestão e ficamos namorando um pouco. Então, louco para dar mais uma, intimei-a , ela caiu de boca de novo no meu pau e deixou ele pronto. Capote no menino e ela veio por cima, cavalgando, balançando aqueles peitos lindos. Resultado: borracha cheia \:D/ .

Resumo da ópera: boa pedida.
Notas: já classificada
Custos:
Motel : R$ 42,00
Presentinho : R$ 150,00 ( completo ) quase duas horas.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#75 Mensagem por PASTOR TARADO » 12 Nov 2009, 18:29

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS AO VER UMA COLETIVA DO GOLEIRO MASCOS DO PALMEIRAS PEDINDO PRA TORCIDA ALVI-VERDE JUNTAR FORÇAS PARA O JOGO DE ONTEM,ENTAO FUI FAZER MINHA PARTE,CONVOQUEI A NOSSA PALMEIRENSE PAMELA PARA UMA CONCENTRAÇAO NO MOTEL CALIENTE.
FUI BUSCA-LA PROXIMO AO CARREFUOR DA T-9 E RUMAMOS PRO MTL,NO LOCAL BEIJOS NA BOCA ROUPA NO CHAO,E A MINA COMEÇOU COM UM BKT TOTALMENTE DIFERENTE DOS QUE EU CONHEÇO,A MINA FAZIA ERA MAMAR NO CACETE USAVA A LINGUA E A BOCA AO MESMO TEMPO(quem conheçe sabe o que to falando) QUASE GOZEI NA BOCA DELA,DEPOIS ELA COMEÇOU UM RODEIO MUITO LOUCO COMO PULA ESSA VAQUEIRA,E LOGO ENSEGUINA ELA ME PEDIU PRA COMER ELA D4,CALÇOU A BARRIGA COM O TRAVESSEIRO DEIXOU A BUNDA BEM ALTA E CAI PRA DENTRO BOMBEI ATE GOZAR E FOI SÓ.
A MINA É BEM BRANQUINHA,TIPO 1,60E POUCO,E TAMBEM MUITO ALEGRE DESCONTRAIDA, ELA JA FOI BEM DESCRITA PELOS TDS AKI NAO TENHO MUITO O QUE FALAR.

VALOR 100ZAO
TEMPO EU FIQUEI QUASE 1HRS MEU TEMPOÉ CURTO

AGORA A CONCENTRAÇAO PRO JOGO NAO DEU CERTO O VERDAO DESCEPCIONOU DE NOVO A CHANCE DO CANECO AGORA TA LONGE

Link:
🔗

Responder