Ticiane loira
R$ 150,00 - Telefone: 9837-4210

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Ticiane loira

#1 Mensagem por panzer » 19 Nov 2004, 22:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,

Ticiane loira 9837-4210

Procurei pelo nome da garota e achei um tópico " Ticiane ", porém não sei se é a mesma, pois não se informa o n° do telefone e o link mostrado está inativo.

Quanto a esta garota, perdi o link e não consigo localizá-la nos sites que eu acesso, quanto ao telefone, há pelo menos três garotas diferentes com links ativos usando o mesmo n°, fora os links inativos. Sei lá se é agência ou não. Só sei que liguei para o celular e perguntei pela Ticiane, sendo atendido pela GP, que afirmou ser a própria.

Bom, indo ao que interessa: realizei um Td com a Ticiane na terça-feira, 16/11, à tarde.

Ela atende num flat na região da Alameda Campinas, ao telefone inicialmente pediu R$ 200,00 por 1h 30min, mas fechou por R$ 150,00 pelo mesmo período.

Combinado o TD, fui ao flat, fácil acesso, porém a Campinas é mão única na direção da Paulista, ou seja, tem que dar umas voltas de quarteirão até achar a quadra certa. Identifiquei-me na portaria, esperei uns minutinhos na recepção, subi ao apto da GP, fui recepcionado por uma loira com cabelos molhados, sorridente, voz rouca ( pensei que era a ligação que estava ruim, mas ela estava um pouco rouca mesmo ).

O apartamento é simples, um só quarto, mobília mínima, já vi melhores.

Quanto a garota: loira, cerca de 1,70 de altura, cabelos até os ombros, fortinha ( joga futebol feminino ), coxas grossas, peitos médios e firmes, xaninha cabeluda ( não gostei :-x ), bunda arrebitada.

Quanto ao atendimento: beijo tipo selinho, oral sem camisinha, não perguntei se finaliza, um tanto mecânica, não gosta de ser chupada, cavalga bem, não perguntei se faz anal, faz uma massagem quase profissional ( gostei :) ).

Ela disse que atende com mais 2 amigas, que se revezam no mesmo apartamento, não cheguei a conhecê-las. Também disse que haviam comentários sobre ela no GPGuia, mas não os encontrei.

Resumo: R$ 150,00 por 1h 30min, bati um pouco de papo e saí uns minutos antes do prazo. Pra quem gosta de garotas mais encorpadas é recomendada, mas não é o meu caso, portanto, TD Neutro.

Um grande abraço!

Panzer.

Sem anúnicos localizados no momento
O telefone 9837-4210 se encontra na lista negra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 959&376959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder