Senhores, vamos lá: Primeiro liguei para a Carol (que tem link acima) e não atendeu. Logo liguei para a Vanessa (que estava de folga hoje) e atendeu essa Vivi (amiga da Vanessa).
Agendamos horário. Cheguei ao local e ao Interfone me identifiquei. Ao abrir o portão, 5 carros importados...
Fui atendido e fui subindo as escadas (onde tem uma sala e as moçoilas se apresentam) me encontrei com a Vivi. Somente 2 disponíveis no local no momento, mas eu havia agendado.... então ...
Banho tradicional... (enorme o banheiro). Ela esperando com o som ligado sentada na cama (esperando para ser devorada).
Que visão! Essa garota é um espetáculo! Coxão, cinturinha, lindos peitões, cherosa... safada.
Depois de altos beijos, pegação e tira roupa, ela cai de boca maravilhosamente de costas para o espelho. Retribuí e ela ficou doida. Geme ... mexe ... o lugar quase pegou fogo!
Mais beijos e fight! Começo bem namoradinha ... depois ... que depravação! Ela manda muito bem!
Acho que eu não esperava tanto, então na hora ... nem consegui segurar muito.
Banho novamente e acabamos conversando um monte. Rolou uma química muito boa.
Acho que nunca mais gasto menos de R$ 150 em garotas ... vale cada centavo.
Lugar show. As garotas do lugar todas maravilhosas.
Notas:
Rosto: 8.7 - Namoradinha
Peitos: 10 - Siliconados
Bunda: 8,5 - Bundinha arrebitadinha e gostosa. De quatro é felomenal...
Anal: Não foi desta vez, a próxima a gente completa...
Xota: totalmente depilada e cheirosa, macia... uma delícia.
Boquete: 8 - muito boa mas já tive 1 melhor
SEX: 10 - Manda muito bem! Gosta do que faz e esquece que vc está pagando.
Conjunto: 9 - está de parabéns... tudo no lugar, cinturinha fina, pernão, boca deliciosa.
Valor: 150 reais.
Volto semana que vem com ela!!!!