Estava eu passando longe da Vila Mariana, quando de repente me bateu uma vontade de passar nesse puteiro.Ultimamente toda vez que eu passo nesse lupanar eu sinto um misto de nostalgia e estarrecimento, pois há uns quatro anos atrás esse era o meu puteiro preferido (na época que ainda era no 146) e, hoje, como disse o Nosferato, está mergulhado no ostracismo.
Chegando lá fui apresentado a algumas putas e atendido pela gerente que, embora seja um tanto ríspida e seca no comando na casa, era um fodão quando eu a comia há alguns anos atrás, pena que não de mais aquela bundinha gostosa.Das 4 ou 5 putas que se apresentaran escolhi a Sabrina.De início achei ela interessante pois estava com um vestido que deixava a mostra suas longílineas pernas e, também me pareceu mignonzinha com seus 1,65 cm, mas... ao chegar no quarto vi que não era bem assim... ela realmente tem umas pernas longílineas e até uns peitos de formato legal e tamanho médio, porém com uns bicos estranhamente pontudos, parecia com uma azeitona na posição horizontal... a bundinha é pequena, o rosto não é bonito e a barriguinha está legal.
Quanto ao programa, tentei começar com uns beijinhos no pescoço, mas ela refugou, não tentei beija-lá na boca e tampouco ela tomou a iniciativa, embora eu não quisesse.O oral foi com capa e não demonstrou disposição de faze-lo sem.Fez todas as posições que eu quis e deixou brincar na entrada do rabinho, mas tabém não tentei comê-lo...enquanto tava metendo nela de quatro pedi pra ela voltar a chupar meu pinto, mas ela não quis, alegando que eu já tinha enfiado meu pau nela e, que tampouco tinha outra camisinha.Não gostei.Mas nem deu tempo de discutir, pois tão logo ela terminou a frase a porra da campainha tocou.
Era o fim.
Vesti-me e cai fora, pensando em como esse lugar decaiu tanto.Eu gosto de lugares decadentes, mas também não sou fanático.
Paguei os R$30,00 reais pela meia hora e cai fora.
Embora eu já tivesse consciência de que o lugar tá trash e decaído, vou classifica-lo como NEGATIVO.