Outra, esta não tenho muito certeza, esta tal de Talita que espero que seja uma que atendia ou atende ao lado da Igreja Universal é pura 71. Liguei pra um telefone querendo conversar com uma loira, sou muito chegado em loira, que atendendeu foi esta tal de Talita, disse que queria falar com uma fulana que não me recordo mais o nome pois faz muito tempo, ela me disse que as minas estavam pra chegar e que se eu quizesse poderia visitá-las e se fosse e não fizesse nada teria que pagar R$10,00. Falei que não estava certo mas ela me garantiu que se fosse pro crime com uma das garotas não precisaria pagar. Como estava sêco fui. Ao chegar lá não tinha loira nehuma, a tal Talita era feia e tentou me convecer que ela daria um trato legal e como não aceitei me cobrou os R$10,00 que paguei para não arranjar confusão, pois sou casado e vazei.
Existe outros casos de sacanagem das minas de JF mas que dá para tolerar.
Estive a trabalho aí por mais de um ano e saí com algumas minas, inclusive já relatei alguns TD e omití outros, por isso e pela experiência que tive aí, TOMEM MUITO CUIDADO.
Um abraço a todos e muita sorte.