Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#391 Mensagem por Renton » 14 Out 2009, 00:01

S1 escreveu:Vou confessar uma coisa para vocês sobre o Mini Cooper S. Eu tenho um desde 2006, importado, vermelho, conversível.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Original, fabricado pela Burago. Escala 1:24...
Sendo assim, eu tenho uma BMW Z3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#392 Mensagem por FMT » 14 Out 2009, 10:31

Ka - joaninha
New Civic- tambem de tiozinho
C3- carro de meniniha
Honda Fit- de senhoras



E há alguns bons anos atrás MX3 era carro de puta!! :lol: :lol: Nao era? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#393 Mensagem por S1 » 14 Out 2009, 23:15

fazendeiro mt escreveu:Ka - joaninha
New Civic- tambem de tiozinho
C3- carro de meniniha
Honda Fit- de senhoras



E há alguns bons anos atrás MX3 era carro de puta!! :lol: :lol: Nao era? :?:
As que eu conhecia era Ka, Peugeot 206, Ecosport...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#394 Mensagem por FMT » 15 Out 2009, 15:01

Sr S1

Ka, 206,Ecosport sao gps dos anos 2000,para cá. Eu tinha dito,anos 90 e poucos!
Hoje em dia Gp que tem uma boa clientela, que faz por merecer, anda de carro caro,importado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#395 Mensagem por srmadruga » 15 Out 2009, 21:40

Renton escreveu:
S1 escreveu:Olha, quem pode expor melhor as qualidades do carrinho nem sou eu porque nunca andei em um, mas o carro é um sucesso lá fora porque além de ter uma "personalidade" única, ele é bastante ágil, tem um ronco gostoso de ouvir e outras qualidades únicas. A dona da fábrica inglesa é a BMW.
Tem um monte fábrica tentando copiar esse estilo de carro.

Se fosse para eu ter , teria que ser o Mini Cooper S, que tem o tamanho de um Fiat Mille.

A potência do S é de 175cv, com turbo. O Audi A3T tinha 180cv e é um foguetinho, sendo mais pesado. Isso eu sei. Imagina num Mini. É muito bom sair da imobilidade a 100km em 7 segundos. Ainda mais em São Paulo, cheia de faróis, é agilidade para vc ir sendo catapultado de farol em farol.

Dizem que o carro é muito divertido. Se vc, Madruga, assistir o filme vai entender melhor. E o filme ainda é divertido e tem Charlize Teron, se não gostar do carrinho Estou falando do filme que foi refilmagem (2003). Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hvj9vhA8ixY&hl=pt-BR

Quem tem um carro desses não olha muito consumo mas li que faz 12km/l na cidade e 19km/l na estrada com a nossa gasolina. Lá fora, faz mais ainda.

Aliás, melhor não falar sobre "lá fora". Aqui o carrinho custa perto de R$ 120.000. Lá custa menos de R$ 40.000..............Menos que o nosso Palio 1.4 que custa R$ 44.000....Isso é meio triste mas fazer o que.

http://www.miniusa.com/#/build/configurator/minis-m
Anos atrás, logo depois de assistir ao filme fiquei tentado a ir ao Chile e pegar um carrinho desse justamente pelo preço citado pelo S1, fiquei tão empolagado que sabia todos os detalhes do carro e usava até usei o wallpaper dele.

Dia desses decendo a Pamplona vi uma loira, com certeza executiva, e "mó gata" descendo num Mini preto com detalhes brancos, aí baixei os vidros do meu 147 quase igaul ao dela, abri um sorriso, e aumentei o som do "Meu Primeiro Gradiente", ela nem virou o rosto... ::amando::
Deve ser a mesma que eu "conheço", se for a mesma ela era morena e é montada no money(familia $$$).Se for a mesma ela tinha bmw 130 prata....

Eu preciso viajar muito e preciso de carro AT com mais de 140 CV, com baixa manutenção, economia de combustivel etc...pena que no BR as concessionárias sao #$¨&#&#&#*RDF&R
(carro na minha mao sao 30mil km por ano)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#396 Mensagem por S1 » 15 Out 2009, 23:43

Acho que nessa faixa tem o New Civic e o i30 que eu andei e achei muito bom, sendo mais barato que o New Civic. Não é à toa que se vê tantos desses na rua, Não sei se tem muitos mesmo ou eu que tenho reparado mais.

E esses carros automatizados, esse subproduto para o terceiro-mundo? iMotion, Dual Logic....alguém andou em um? Ainda não entendi direito o que eles fazem e o que não fazem. Por exemplo, numa ladeira (subida), o AT normal quase não volta. E o automatizado? Qual é a sensação e a diferença entre o AT e o automatizado. O AT quase não se sente a troca das marchas, a não ser pela rotação do motr. Como é no outro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#397 Mensagem por FMT » 16 Out 2009, 09:52

Carro com mais de 140cv, com baixo consumo e AT, é meio dificil de encontrar!

Compra uma caminhonete a diesel, tipo L200, ai sim o sr podera ter baixo consumo,baixa manutençao,uma boa garantia das fabricas e potencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#398 Mensagem por srmadruga » 16 Out 2009, 19:47

1- desconheço carro com esse sistema automatizado, se eu opinar vai ser pela pesquisa do google.....
Sou contra o NC, o design é bonito mas o consumo é alto etc...

Após a indicação do fazendeiro eu pesquisei caminhonete e, fiquei impressionado com o novo modelo da l200. (triton).. reparei que a usada com o valor equiparado com 0km...ou seja pouca desvalorização..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#399 Mensagem por FMT » 17 Out 2009, 10:20

Sr Madruga, a L200 é um carro muito bom,muitos criticam a marca pelo alto custo de manutençao, mas isso é lenda! Esses que criticam normalmente,possuem carros da marca com mais de 5anos de uso.
Para o sr que anda muito por estradas, é uma boa pedida!

A Hillux eu nao recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#400 Mensagem por S1 » 17 Out 2009, 22:08

Um amigo meu teve um L200 e disse que é muito bom. Eu não tive carro diesel ainda mas outro dia andei em um e até que gostei.
Mas eu dirigi certa vez um Frontier. Bonito, robusto, cara de mau, mas juro que quando acelerei, dei uma olhada para ver se não tinha deixado o freio de mão puxado....ou eu que não sabia dirigir um a diesel. Lembro os motoristas de oibus por exemplo trocando rápido a primeira. Mas não me animou.
Outra coisa que me desanimou foi quando vi um cara manobrando para fazer uma curva normal do estacionamento do shopping Morumbi. E, finalmente, o que me desanimou de vez foi quando entrei na pickup e olhei pelo retrovisor....o carro não acabava mais!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#401 Mensagem por srmadruga » 18 Out 2009, 14:23

fazendeiro mt, fiquei impressionado com a sua indicação,pensei que fosse indicar a hilux...depois vou pesquisar... nao tenho certeza mas a mitsubishi motors parece que existe várias reclamações na justiça..(

S1, a policia federal anda com frontier, falaram que o carro parece UNO, nada cofortável(assim a gente espera de um Nissan),e os passageiros do banco traseiro sofrem pela posição e ângulo nada confortável...

Concordo com o fazendeiro mt, carro com mais de 5 anos pode repassar.. já tive o prazer de ter um utilitário v6 e foi muita alegria, muito confortável, direção,suspensão,desempenho na estrada,afasto,terra etc... depois começou as falhas..bomba de combustível.. etc, detalhe que na época fiquei preocupado na manutenção, mas quando fui trocar os pneus fiquei impressionado, apesar do tamanho dos pneus eles sao mais baratos.. acabei colocando os coobra 265/60 R15 e nao paguei muito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#402 Mensagem por S1 » 19 Out 2009, 18:36

Sobre a BMW ainda, uma correção. O preço caiu para 109.000. A entrada é de R$ 54.000 e 48 prestações de algo por volta de 1500..
Tem um carro desses preto no Shopping Morumbi lá embaixo. É de babar.

Obs.: Nem estou dizendo que seja um bom negócio mas não me lembro de uma BMW série 3 ser viável dessa maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#403 Mensagem por FMT » 20 Out 2009, 08:08

Acho que o sr S1,esta vendendo uma BMW?
110mil, nao é barato mas, com certeza é um preço jamais praticado! Possivelmente por terem um grande estoque do modelo 08/09.
É um carrao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#404 Mensagem por S1 » 22 Out 2009, 23:09

É a Lei de Murphy: quando não posso, surgem essas oportunidades....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#405 Mensagem por jeff malone » 24 Out 2009, 15:42

a BMW está por 110k mas tb está pelada né?
nem sensor de estacionamento, que custa 200 contos, ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”