Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falaserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GPs de Juiz de Fora

#166 Mensagem por falaserio » 27 Set 2009, 19:21

Gente, já estive várias vezes nesta cidade. Tenham cuidado com as minas que anunciam no JFSexy: Por exemplo a quase quatro anos atrás a Luma tinha 21 anos e tinha aparência de trinta e ainda hoje ela continua com os 21 anos. Qual é o milagre dela?
Outra, esta não tenho muito certeza, esta tal de Talita que espero que seja uma que atendia ou atende ao lado da Igreja Universal é pura 71. Liguei pra um telefone querendo conversar com uma loira, sou muito chegado em loira, que atendendeu foi esta tal de Talita, disse que queria falar com uma fulana que não me recordo mais o nome pois faz muito tempo, ela me disse que as minas estavam pra chegar e que se eu quizesse poderia visitá-las e se fosse e não fizesse nada teria que pagar R$10,00. Falei que não estava certo mas ela me garantiu que se fosse pro crime com uma das garotas não precisaria pagar. Como estava sêco fui. Ao chegar lá não tinha loira nehuma, a tal Talita era feia e tentou me convecer que ela daria um trato legal e como não aceitei me cobrou os R$10,00 que paguei para não arranjar confusão, pois sou casado e vazei.
Existe outros casos de sacanagem das minas de JF mas que dá para tolerar.
Estive a trabalho aí por mais de um ano e saí com algumas minas, inclusive já relatei alguns TD e omití outros, por isso e pela experiência que tive aí, TOMEM MUITO CUIDADO.

Um abraço a todos e muita sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs de Juiz de Fora - PARTE II

#167 Mensagem por isaeeu » 28 Set 2009, 18:45

Gente,
PEGANDO UM GANCHO NAS INFORMAÇÕES DO COLEGA FALA SÉRIO!!!!
É VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTRE "TANTAS ENROLONAS"(QUE SÓ QUEREM LEVAR NOSSA GRANA NA ENROLAÇÃO)EU SITO UMA TAL DE DÉBORA,(JF HOJE)DIZ SER DE SP..É MENTIRAAAAAAA!!!EU CONHEÇO ELA NUNCA SAIU DE JUIZ DE FORA,QUANDO A COMI A 07 ANOS ELA TINHA 21 ANOS E HOJE AINDA ESTÁ COM 23
DEVE TER DESCOBERTO A FONTE DA JUVENTUDE....
PRESTEM ATENÇÃO:
SÃO AS MESMAS PUTAS DE SEMPRE!!!!
O QUE ACONTECE É QUE ELAS MUDAM DE NOME TODA SEMANA....
ESSA TAL TALITA É FEIA QUE NEM CAPETA, JÁ TEVE UNS 10 NOMES....
O SITE PRINCIPAL DE JF(VCS SABEM O NOME)ESTÁ UMA M....SÓ TEM BUCHOS!!SÓ DRAGÃO!!!!
PERTO DESSA IGREJA UNIVERSAL TEM UMA TAL DE CARLA QUE DIZ TER BUMBUM GIGANTE...
ALGUEM CONHECE???????????

ELA TEM FOTOS NO SITE: CIAJF.UOLK.COM.BR

Link:
🔗

jf2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#168 Mensagem por jf2008 » 29 Set 2009, 19:32

Isaeu, existe outro site com gp além do jfsexy? Se realmente existir, favor postar. Se o moderador proibir, me envie por mp.
Valeu!!

Link:
🔗

consumidorjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por consumidorjf » 29 Set 2009, 22:31

Olá pessoal, sou novo por aqui, andei lendo as regras do fórum e gostaria de contribuir com um TD realizado na última quarta feira com a Cláudia Rufatto, porém li que tinha que abrir um novo tópico, mas pelo que vejo aqui é que todos os TD são postados nesse mesmo tópico... Assim que eu conseguir me enterder aqui posto pra vcs.

Abraços!!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#170 Mensagem por Slater » 30 Set 2009, 09:02

consumidorjf escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui, andei lendo as regras do fórum e gostaria de contribuir com um TD realizado na última quarta feira com a Cláudia Rufatto, porém li que tinha que abrir um novo tópico, mas pelo que vejo aqui é que todos os TD são postados nesse mesmo tópico... Assim que eu conseguir me enterder aqui posto pra vcs.

Abraços!!!
Olá.Bem vindo a GP GUIA.

O local pra você postar seu TD é aqui mesmo. Juiz de Fora nao tem ainda áreas separadas.

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs "GOSTOSAS DE VERDADE de Juiz de Fora

#171 Mensagem por isaeeu » 05 Out 2009, 18:07

Colegas desse informativo site sobre GP´S:

APÓS 04 MESES DE GARINPAGEM SELECIONEI 12 GP´S QUE ANUNCIAM EM VÁRIOS LOCAIS DE JUIZ DE FORA(TRIBUNA DE MINAS, JFHOJE) E ALGUMAS INDICAÇÕES DE AMIGOS QUE PEGARAM!

EM BREVE IREI POSTAR OS CELULARES DAS 06 MAIS GOSTOSAS,DE RABÃO,ENFIM SÓ POPOSUDAS!!!!
CONHECI AS 06 PESSOALMENTE(PAGUEI O CACHE DE R$ 10,00)MAS VALEU A PENA...

AGUARDEM....

ABS,

ISAIAS.[/u]

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GPs "GOSTOSAS DE VERDADE de Juiz de Fora

#172 Mensagem por Slater » 06 Out 2009, 17:25

isaeeu escreveu:Colegas desse informativo site sobre GP´S:

APÓS 04 MESES DE GARINPAGEM SELECIONEI 12 GP´S QUE ANUNCIAM EM VÁRIOS LOCAIS DE JUIZ DE FORA(TRIBUNA DE MINAS, JFHOJE) E ALGUMAS INDICAÇÕES DE AMIGOS QUE PEGARAM!

EM BREVE IREI POSTAR OS CELULARES DAS 06 MAIS GOSTOSAS,DE RABÃO,ENFIM SÓ POPOSUDAS!!!!
CONHECI AS 06 PESSOALMENTE(PAGUEI O CACHE DE R$ 10,00)MAS VALEU A PENA...

AGUARDEM....

ABS,

ISAIAS.[/u]

So poste telefone de garota que tenha anuncio publico em site.
Fora esses, os telefones serão retirados. Leia as regras

Link:
🔗

consumidorjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por consumidorjf » 08 Out 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como havia postado antes fiz um TD com a Claúdia Rufatto.

Encontrei ela no chat do UOL, ela me passou o msn dela e o site com suas fotos. As fotos mostram tudo não precisa ficar preocupado de chegar na hora e não ser a mesmo garota do site... Peguei o cel dela e marquei.
Local é bacana e limpo. Ela tem bom papo, rosto bonito. Tiramos a roupa e ela foi logo tocando uma, colocou a camisinha com a boca e ja aproveitou o embalo e continuou no bolagato... depois ela ficou de 4 e continuamos, ela tem marquinha de biquini e uma bunda bem gostosinha. Continuamos mais um pouco e gozei. Batemos um papo e fomos pro 2 round, arreganhei as pernas dela segurando com os braços e ficamos um tempo assim, depois ela pediu pra ficar de 4 novamente dizendo que queria gozar assim (me engana que eu gosto) de repente ela começou a gemer e pronto... fiquei mais um pouco com ela nessa posição e gozei outra vez.

GP: Claudia Rufatto
Onde: Achei a garota no site do uol.
Corpo 8 - (1,70 de altura)
papo 10 - inteligente, educada e nao erra o portugues. rsrs
Peitos 7
Buça 8
oral 7 (encapotado)
Anal - não fiz, mas faz por 150

preço: 100

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por isaeeu » 14 Out 2009, 18:58

CONFRADESSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!
ALGUÉM CONHECE OUTROS SITES DE ACOMPANHANTES(GAROTAS DE PROGRAMAS)EM JUIZ DE FORA QUE NÃO SEJA O JFSEXY???????
CASO A RESPOSTA SEJA "SIMMMMMMMMMM".
POSTEM O ENDEREÇO NA NET!!!

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO...

isaias

Link:
🔗

anjototal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#175 Mensagem por anjototal » 14 Out 2009, 21:32

consumidorjf escreveu:Como havia postado antes fiz um TD com a Claúdia Rufatto.

Encontrei ela no chat do UOL, ela me passou o msn dela e o site com suas fotos. As fotos mostram tudo não precisa ficar preocupado de chegar na hora e não ser a mesmo garota do site... Peguei o cel dela e marquei.
Local é bacana e limpo. Ela tem bom papo, rosto bonito. Tiramos a roupa e ela foi logo tocando uma, colocou a camisinha com a boca e ja aproveitou o embalo e continuou no bolagato... depois ela ficou de 4 e continuamos, ela tem marquinha de biquini e uma bunda bem gostosinha. Continuamos mais um pouco e gozei. Batemos um papo e fomos pro 2 round, arreganhei as pernas dela segurando com os braços e ficamos um tempo assim, depois ela pediu pra ficar de 4 novamente dizendo que queria gozar assim (me engana que eu gosto) de repente ela começou a gemer e pronto... fiquei mais um pouco com ela nessa posição e gozei outra vez.

GP: Claudia Rufatto
Onde: Achei a garota no site do uol.
Corpo 8 - (1,70 de altura)
papo 10 - inteligente, educada e nao erra o portugues. rsrs
Peitos 7
Buça 8
oral 7 (encapotado)
Anal - não fiz, mas faz por 150

preço: 100
Estive com essa GP...Gostei e voltei. Atende no Cascatinha...local legal...Ela é bonita, inteligente, agradavel e com um bom papo. É toda gostosa, macia e cheirosa.
Se o cliente estiver afim, ela curte uma sacanagem gostosa, a 3 (M+H, H+H, etc), ou a 4... ou só c/ ela mesma.
Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O fone é 8803-6640
. e-mail: claudia.******
Errei o e-mail da claudia rufato..o certo é: ******

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#176 Mensagem por @lien » 15 Out 2009, 13:57

isaeeu escreveu:CONFRADESSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!
ALGUÉM CONHECE OUTROS SITES DE ACOMPANHANTES(GAROTAS DE PROGRAMAS)EM JUIZ DE FORA QUE NÃO SEJA O JFSEXY???????
CASO A RESPOSTA SEJA "SIMMMMMMMMMM".
POSTEM O ENDEREÇO NA NET!!!

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO...

isaias
http://hrwaxsxgn6gp.uolk.uol.com.br/

Link:
🔗

consumidorjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por consumidorjf » 16 Out 2009, 00:51

Poxa, a galera ta meio parada, ate ja fiz outro td, mas tava com receio de colocar pois teriam 2 seguidos meus... fiz com a Cris do Jfsexy que maravilha, pra esses dias eu coloco ai!

Abraços!!!

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por isaeeu » 19 Out 2009, 16:40

MEUS AMIGOS!!!!
NO ORKUT EXISTEM ANÚNCIOS DE GAROTAS DE PROGRAMA DE JUIZ DE FORA...eLAS ESTÃO MIGRANDO PRA LÁ PORQUE O ANÚNCIO É DE ""GRAÇA""...
EU NÃO CONSIGO DESCOBRIR O ENDEREÇO DOS ANÚNCIOS!!!
GARIMPEM ISSO E DISPONIBILIZEM NO GPGUIA....

ABS.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Slater » 19 Out 2009, 16:53

isaeeu escreveu:MEUS AMIGOS!!!!
NO ORKUT EXISTEM ANÚNCIOS DE GAROTAS DE PROGRAMA DE JUIZ DE FORA...eLAS ESTÃO MIGRANDO PRA LÁ PORQUE O ANÚNCIO É DE ""GRAÇA""...
EU NÃO CONSIGO DESCOBRIR O ENDEREÇO DOS ANÚNCIOS!!!
GARIMPEM ISSO E DISPONIBILIZEM NO GPGUIA....

ABS.
So lembrando pra vcs trocarem os links do orkut por MP.

Link:
🔗

anjototal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#180 Mensagem por anjototal » 23 Out 2009, 10:54

Postei errado o e-mail da claudia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O correto é ******
. Voltei a estar c/ ela ontem. É cada dia melhor q o anterior. Parece aumenta a intimidade. Alem de td, éla é bem sacana, adora satisfazer as fantasias. Ontem ela me esperou usando uma lingerie linda....estava cheirosa, macia....toda morninha....foi d+. Um abraço a todos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”