POSITIVO Nome da Garota:N?bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na sexta-feira passada fui comer de novo a Núbia, minha putinha de privê preferida. Já tinha comido ela várias vezes em seu antigo privê, mas neste foi a segunda vez. E, de fato, este privê, em termos de instalações, é melhorzinho que o anterior. Mas também não é lá essas coisas.
Bão, já tinha ligado prá ela um pouco antes e marcado um programa de 1h por três motivos: primeiro, porque fazia tempo que eu não a via; segundo, porque no programa de 1h ela não cobra taxa de oral ou de anal; e, terceiro, porque dá tempo de comer ela mais de uma vez.
Cheguei, lavei o pau na pia (dica: nunca, jamais enxuguem o rosto naquela toalha de rosto
) e fui pro quarto, onde ela começou fazendo o que sabe fazer de melhor: transformar pintinho em caralho com a boca
. Como chupa essa Núbia! Sem dúvida, é a melhor chupada de Santana.
Depois de alguns minutos de chupação (ela em mim e eu nela), pedi o cuzinho; ela me encapotou, lubrificou o fiofó e ficou de quatro
, pedindo prá não judiar muito porque já tinha dado o cu várias vezes naquele dia. Sensibilizado, atochei a rola no rego dolorido e gozei logo prá não queimar ainda mais a rosca da moça.
O que essa Núbia já deu esse cu não tá no gibi! Já tá meio laceadinho, mas ainda se ajusta bem à grossura do meu pau.
Depois do cuzinho, ela me deu uma pequena trégua, tirou a camisinha do meu pau ainda sujo de porra e o abocanhou de novo, deixando-o pronto para o 2º round.
Até pensei em gozar na boca mesmo, mas trepada sem buceta, prá mim, não é trepada. Mandei ela se deitar de costas e me engalfinhei entre suas pernas, metendo a vara na bucetona enquanto a gente, aqui em cima, se beijava de língua durante toda a trepada, até gozar.
Afff!
Olhei pro relógio: 1 hora, certinho, sem ninguém aporrinhando na porta. Tomei um banho, paguei o seu merecido cachê (R$60) e fui alguns mililitros mais leve prá casa. Na hora que saí, só vi mais uma garota na casa, uma tal de Aline, com quem a Núbia falou que faz dupla. A conferir!