http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... /index.htm
8853-7618 / 9926-3226
Já conhecia ela de outros carnavais, mas só saí recentemente pois o preço dela é abusivo. Antes anunciava como Juliana Gimenez. Costuma andar por Jampa e não tem bons antecedentes no guia, como podemos ver em relatos anteriores. Como eu falei, já pensava em pegar ela fazia tempo, pois é um tipo diferente de mulher, grandona com corpão e tudo mais, por isso paguei os 250 pedidos, apesar de notar que ela negocia pra baixar. Eu não quis negociar pois queria ver o melhor atendimento da puta. Como era uma tara antiga paguei pra ver.
Marquei no dolce amore, chegou rapidinho, arrumada, cheirosa. Fomos pro banho e logo comecou a putaria. oral desencapado com competencia, nao quis beijar na boca dela, portanto, nao sei se beija. mamei os peitões siliconados (de boa qualidade e bem implantados), depois comecei a meter na buça em varias posições, com especial destaque para o rabão de quatro, pois é enorme!!! muita foda, aguenta muita rola, sem arregar, meus caros. não chupei a buça por estar muito desgastada, com lábios vaginais abertos e talz...eu gosto das bucetas fechadinhas com cara de novinhas. leite no saco e PPP
2º round parecido, pena que não dá a bunda, até tentei, mas ela reclamou do tamanho do JR. o preço seria quase justo se ela liberasse o briocó. muita foda denovo e leite no saco. como paguei os 250 ela ficou no mota sem stress, nem celular, pois disse que valoriza quam paga bem. assim, pedi uma 3ª gozada...com jeito, consegui uma mamada pra finalizar no oral...
vai levar um positivo, mas sem repeteco, pois o preço não existe!!! tem gp demais em natal, com muita qualidade, saindo por 100, 150 no maximo, com anal, inclusive anunciando em site, pois fiz uma cotação antes de contratar a Cica...
saudações.