Elefante Branco
- Telefone: 213 579 861

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIG81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16 Mensagem por BIG81 » 26 Fev 2006, 20:20

Koffi,

Confirmo em absoluto essa versão. Fontes, ao que eu julgo, fiáveis confirmam isso mesmo. É a vida!!! Vida de PUTA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elefante Branco

#17 Mensagem por Zé Carlos » 28 Fev 2006, 00:22

Ilustres

Já fui assíduo, durante anos, cliente de garrafa e deixei-me disso. Quer o EB quer o Gallery passam ocasionalmente por momentos menos bons, mas dentro em breve tudo volta ao normal.

São as duas únicas casas de putas decentes em Portugal.

SÓ QUE, putanheiro profissional e experiente pode lá ir beber um copo mas não saca ninguém ali. Vai pagar muito mais caro e ser em regra mal servido.

Qual a razão para o sucesso então do negócio ?
É simples. É o alcool e a conversa da treta. Normalmente um gajo já vai para lá bebido, marcham dois ou três copos, conversa meia hora, perde a cabeça e dá 150 euros a uma gaja. Esse mesmo gajo sóbrio ás 3 da tarde jamais daria 150 euros á mesma gaja.

Fala com conhecimento de causa e porque fiz essa estupidez inúmeras vezes. Se estão mesmo a fim de uma gaja desses locais, digam-lhe que sim, mas só durante o dia. Sacam-lhe um nº de telemóvel ou dêem-lhe algum contato e resolvam a questão cá fora.

Quanto aos porteiros, em regra são uns idiotas ; se virem um atrasado mental de fato ou um "bife" bêbado deixam-no entrar. Se for um desconhecido poderão criar problemas. Entrar com um ar distante e atirar um bom noite para o ar normalmente é suficiente para os pôr no lugar.

Link:
🔗

PDonald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por PDonald » 07 Jun 2006, 00:00

CUIDADO COM A BIA

Este é o meu primeiro post.
Apesar de não ser novato nestas actividades, só à pouco tempo descobri o GPGuia. Depois de alguns dias de leitura, estou convencido das vantagens resultates da troca de informações aberta (!) que aqui se pratica. :wink:
Hoje estive do EB (Sou cliente não muito frequente de desde há alguns anos), na minha opinião a "esquadra" possui um bom conjunto de aviões, boas carrocerias e pinturas aprimoradas, o problema é quando abrem a boca..."que amor tou adorando conversar con ocê"...(e eu de bico calado !!!)..."ovê num paga um drink ?"...nem 5 minutos depois..."óh keridchdo vamo fazer uma festinha"...
Aquilo que tenho para vos contar é que nunca me tinha acontecido !
A GP sentou (bonita e simpática), dá boa noite, diz umas larachas (eu vou respondendo +- em monosilabos), pede um vinho do porto...feito estupido digo "tudo bem"...,...convida outra Brazuca do ND para fazer companhia a um amigo, ...mais conversa de merda... , ...vamos fazer a festinha ? ..., respondo, "depende de você", o meu amigo dá o fora na outra (queria 250€) dizendo por esse preço deve ser para casar!!!, a GP depois de ver os patins da outra diz, "eu sou mais razoavel só quero 200€", olho bem fundo nos seus olhos e digo Não e AÍ tem o desplante de pedir um presentinho pelo tempo que passou comigo (EU que nem tinha pedido para ela se sentar e ia pagar o vinho do Porto!!!)
... que eu não me ofenda...é mesmo só para o taxi... NÃO NÃO e NÃO levanto-me para que ela saia e ela grudanmo meu amigo e "Desde o principio que estava paquerando ocê" e...levou sopa !!!...e não queria ofender (sorte a nossa!!!)

:twisted:
É preciso lata !!!
Paguei um vinho do Porto do qual mais de metade ficou por beber! ("Eu não costumo beber, basta um copo e fico logo louca !!! Ocê vai ver !!!)

MAS SAFEI-ME DE UM TD de merda !!! e POUPEI 200 €

O prob que vendo que a noite não estava de feição insisto e fui ao N&D deu merda mas cabou sendo muito mais barato ! (Vou colocar TD no local apropriado)
------------------------------------------------------
NOTA: O Problema do EB é que alem da meninas serem mais caras, está infestado de caça niqueis. Algumas delas (após concelhos avalizados !!) até acabam por não desiludir, a questão está e saber quais são as que valem a pena, obriga a uma frequência elevada e a muito desperdicio de €€€ em copos e TD's merdosos.
Até agora (com bastantes desilusões à mistura) as fodas de ***** tem sido sacadas do Gallery, 5 ou 6 em 9 anos.
A minha esperança é que o GPGuia permita passar a actividade para uma fase do dia menos MORCEGA e sobretudo mais económica.

Link:
🔗

Exportador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda- EleFante Branco

#19 Mensagem por Exportador » 05 Ago 2006, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos Putanheiros... fui a Lisboa no final da minha viagem pela Europa e fiquei sabendo que a melhor casa da cidade chamase Elefante Branco! Bom chegando la de taxi.... levei uma facada na porta! 100 euros so para entrar com consumacao de 5 drinks! depois fiquei sabendo que isso e mentira... fui roubado! Filhos da Puta! e porque sou Brasielroo!!!!!

Casa cheia de mulheres!!!! praticamente 99 % Brasileiras! de todos os cantos do Brasil! Conheci uma Gatinha de Curitiba chamada Fernanda! que Menina Linda! Branquinha... mais ou menos 1.62 m 48 kg
com um corpinho muito show de bola! mas oque mais chama atencao nela sao seus seios fartos ( Deliciosos )

Conversa vai conversa vem....... setimos uma quimica e fomos para meu Hotel ali perto! a Menina sabe beijar muito bem! e sabe chupar melhor ainda! meu voo era naquela manha entao nosso tempo era curto! sem perder tempo... nos transamos igaul dois aminais selvagems!!! ela realmente sabe oque gosta e sabe fazer bem! com beijos deslumbrantes... nao tinha como registir! Gozei a primeira vez enquanto comei ela de 4! trocamos de posicoes varias veses! sempre pedindo mais!
Bom..... foi realmente uma das melhores transas da minha vida sem duvida! vai ter repeteco com certeza! agora tenho que ir a Lisboa novamente!

as Notas

Personalidade-10
Seios-10.5 o forte da garota
bunda- 9 bem durinha!
ORAL- 10 ela realmente chupa muito bem! tive que parar ela se nao ia goazer algumas veses
Vaginal- linda..... depilada!

ela tem um estilozinho de Mariana Ximenes...... tem cara de ser decendente de Europeu mesmo!

Presentinho.... $ 250 euros!!!! Valeu cada centavo! nao controlou horario! e sabe curtir bastante!

Beijos

Fernanda!

Link:
🔗

brokenheart1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Não me gozem

#20 Mensagem por brokenheart1 » 05 Ago 2006, 19:38

Oh Fernanda/exportador

volta pro brasil , não venham dar tangas destas......

Link:
🔗

johns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda - Elefante Branco

#21 Mensagem por johns » 14 Ago 2006, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - Elfante Branco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Negativo e comentário a Exportador:

TD feito há alguns meses.

Ela há meses estava no Gallery, agora no Trombinhas (EB) porque lá ainda se consegue manter a cobrar o mesmo que antes (200 Euros - 150, se estiver de boa Lua e a cantada for de feição) embora saia menos vezes.

Também aceita fazer umas "festinhas" em conjunto com algumas colegas (poucas), tipo despedidas de solteiro, em casa de pessoal da Linha desde que role dinheiro que se veja.

Os dados da GP nem necesitam de ser referidos nem conferidos.
Mais conhecida que o arroz doce!...
Até aí td bem... costuma sair para dançar nas discotecas da moda em Lisboa, a maior parte das vezes com o "armário" por perto, embora este se mantenha sempre discreto, nem interfira com quem a cumprimente - compreeende-se porquê.

Sai para as pensões da zona do EB/Conde Redondo/Bernardo Lima, ou para a pensão por cima do Maracanã. Foi o caso.

Doce ela é. Simpática, educada, gira, boa de corpo, sim.
O que não é doce é a quantidade de Euros que cobra face ao serviço que presta.

-Não Beija (dá uns selinhos muito ao de leve ao nível dos ombros e só se ela estivar para aí virada)

-Não faz oral sem ( td bem, aceita-se por uma questão de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis - STD)

- Não deixa fazerem-lhe sexo oral a ela - só ao namorado (fica ao critério de cada um, a apreciação)

- Não faz sexo anal (idem da anterior)

- Não deixa margem de manobra durante o acto, nem aceita qualquer posição.

Gosta de controlar tudo, desde a posição, à velocidade, ao tempo em cada uma, ainda a missa vai no adro e quando damos por conta a camisinha já lá canta (nem com as mãos se aventura muito a tocar no bicho) e caso o nosso timing seja diferente do taxímetro dela, desliga-se, ou seja é como uma máquina de lavar-loiça na posição de economia, sem abrilhantador, nem tempo de secagem.

Parece que tem asco de tocar num homem, mesmo que este até seja bastante apresentável e lavadinho a cheirar a flores. E tocar nela, a mais que na cintura ou nas nádegas, só com luvas cirurgicas.

Bom entradotes de meia idade do EB com 1/2 dúzia copos a bordo que ficam com os olhos esbugalhados e a babarem-se quando a vêem e que, ou estão quase lá e 5 minutos depois descuidam-se, ou nem sequer lá chegam, porque ela também não admite segunda-chance.

Comentário ao exportador:

Se quiser fazer uma apreciação positiva de alguém tudo bem, agora é óbvio que a Fernanda a troco de uma dentadinha na orelha o deixou em Fogo e pediu p/ largar aqui umas linhas em seu abono. Não pegou e descuidou-se com aquela dos beijos. Toda a gente já sabe o que a casa gasta.

papa-gatas escreveu:Acabei por não perceber se se trata da perva Fernanda Shiel, já com td postado no forum e onde está descrita a sua péssima prestação
http://gatas6.xhostar.com/fernanda_shiel.htm
(acho o trombil da gaja horrivel, (estas fotos estão desactualizadas), mas gostos não se discutem)
Sim, essa mesmo.
Confirma-se o padrão.
E já agora, informo que ela já se abalança para o Black Tie, a partir das 4-5 manhã, coisa que dantes não acontecia e eu próprio ouvi da boca dela que era local de "baixaria".
Sinal de que o dinheirinho dos papalvos começa a escassear e agora começa o trabalho duro.

Exportador escreveu:
Caro amigo Putanheiro Johns. a garota te garanto nem sabia que o GP Guia existia! eu que comentei para ela sobre isso! afinal.... eu estava so de passagem por Lisboa! eu sou Brasileiro mas moro nos EUA.
Sinto muito se seu TD com ela foi uma Merda! mas vc como todos nos que saimos com garotas de programa sabe que as veses bate e as veses nao a quimica! comigo bateu....se nao eu com certeza tinha deixado um TD Negativo! nao faco questao de sonegar ou aumentar TDs !
afinal oque que vou ganhar com isso?

obrigado

Exportador

Ok, exportador, desculpa lá.

É verdade, às vezes a Química rola... sei disso. Talvez tenha sido injusto.

Fiquei triste até porque tinha uma fantasia danada por aquela moça, mas pronto. Agora também já passou.

Boa sorte nos States e continue a fornecer informação, assim como eu tentarei fazer o mesmo.

Link:
🔗

hmiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca "Danoninha"

#22 Mensagem por hmiller » 19 Abr 2007, 14:24

Caros Companheiros de Forum!

Recentemente tive que ir ao Elefante em trabalho (Não há estrangeiro que não venha a uma reunião de negocios que não goste de ir para a cowboyada...e pronto lá se faz o circuito todo com eles...).

de qualquer maneira, fiquei de olho numa gp que lá estava...(bem não sei se estando no Elefante conta como GP).

diz que se chama Bianca, é brasileira, e a alcunha (ou nome de guerra) é Danoninha (por causa de um dos anuncios...não sei se por dizer que é deliciosa ou por causa do "não pares, não pares" ou outro qualquer...por essa altura já estava bem bebido e promenores sobre motivos de alcunha era das tais coisas que não ficavam na cabeça)

é loura assim mais para o amarelo escuro e deve medir...1,67 ou 1,70 (de saltos ficava mais ou menos da minha altura 1,76)

teve a lata de pedir 300€ se o hotel fosse meu e 200€ se fosse no hotel dela (o que eu achei bastante divertido...ter lata para cobrar tanto) nao chegou a dizer quanto tempo é que representavam as ditas 200 balas...mas espero bem que seja mais de 1 hora (deve ser o tempo para mandar 2 ou 3 e ela raspar-se a grande...) mas depois acabou por dar o tele e disse que por marcação era mais barato (estas gajas do elefante...atiram sempre caro e ainda inflacionam com os turistas...mas depois regateado até que vai ao lugar).

ja alguem fez um test drive com esta gp? info precisa-se (posso procurar o tele dela se alguem estiver interessado)
Micolli escreveu:Boas,

então e Tds? não há?

Micolli

Link:
🔗

cumpadre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Elefante Branco

#23 Mensagem por cumpadre » 13 Jul 2009, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal , esta né uma casa de Lisboa
Estava de passagem na cidade .
O local é decente, restaurante legal, preços europeus para comida e bebida.
Com relação ao plantel
Muita mina gostosa, para minha surpresa que tava afim de descolar umas polacas, a frequência era de quase 100% de brasileiras, umas africanas, uma menina de portugal da Ilha de Madeira e no mais nordestinas, gauchas, paulistas.
As minas são legais mas cobram caro 300 a 400 euros por hora. Sexo oral com camisinha, sem anal e liberado o vaginal .
Uma mina disse que o velhinho tava tarando ela para ver ela trepando com um outro cara. Não fui por dois motivos ( 1- a mina não era lá estas coisas 2- Fiquei com medo do caralho de ser uma armadilha pega turista)
Acabei ficando com uma gaúcha.
Hellen - nome de puta :lol:
Alta - 1,83
Beijou na boca ( disse que eu era nbonito- faz de conta que acredito\)
Corpo de modelo, zero barriga, bunda pequena
Peitos pequenos e deliciosos que cabiam na boca
Sexo plastificado , sem anal
A mina fingia pacs, fez aquela cara de acaba logo porra :shock:
Tudo bem, não gozei.
Mas a noite foi divertida e fiquei 300 euros de preju
O local do abate foi no meu hotel
Uma opção seria levar para um hotel vagabundo perto da boate por mais 50 euros.

O endereço do antro é
Rua Luciano Cordeiro 83 A - Lisboa
1150 LISBOA
213579861

As casas no Brasil são melhores, vcs vão comer as mesmas mulheres e pagarão em real
:razz:
- Depois mando uma da minha experiência em Buenas Aires

Link:
🔗

MaxBuceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elefante Branco Lisboa

#24 Mensagem por MaxBuceteiro » 21 Set 2009, 10:01

Prezados foristas, estive em lisboa de pssagem no dia 16 de setembro e fui la conferir. Foi uma decepção total. Primeiro, quando se trata de Brasileiro eles cobram 100 euros de entrada, acham q somos otarios. O mesmo nao é cobrado dos portugueses que pgam apenas pelo q eles beberem. Quanto as pervas, 99% brazucas, e pelo menos no dia em estive la, todas barangas, pareciam aqueles q fazem ponto na praia de copacabana, e cobrando caro, no minimo 250 euros. Tive q ficar na punheta pq o material la era pessimo, nao aconselho niguem a ir la.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Elefante Branco Lisboa

#25 Mensagem por kieto » 16 Out 2009, 06:25

MaxBuceteiro escreveu:Prezados foristas, estive em lisboa de pssagem no dia 16 de setembro e fui la conferir. Foi uma decepção total. Primeiro, quando se trata de Brasileiro eles cobram 100 euros de entrada, acham q somos otarios. O mesmo nao é cobrado dos portugueses que pgam apenas pelo q eles beberem. Quanto as pervas, 99% brazucas, e pelo menos no dia em estive la, todas barangas, pareciam aqueles q fazem ponto na praia de copacabana, e cobrando caro, no minimo 250 euros. Tive q ficar na punheta pq o material la era pessimo, nao aconselho niguem a ir la.
Max
Deixa esclarecer uma coisa, o fato de te cobrarem na entrada não é exclusivo nesta casa (ou tipo de casa) , aqui em Portugal existe a figura do porteiro que seleciona quem entra, se ele for com a tua cara ou se tu fores cliente assiduo tu entra sem pagar, se ele não for com a tua cara o valor cobrado vai depender do quanto ele não "gostar" de ti. Já tive amigos (casais) que foram numa discoteca normal e chegou na hora de entrar o porteiro pediu 200,00 euros de cada um, ele voltaram num outro dia acompanhados com um habitué e não pagaram nada.
abs
Kieto

Link:
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Elefante Branco

#26 Mensagem por Coronel Capeta » 13 Abr 2010, 21:44

Já existe aqui um tópico do mítico Elefante Branco: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=221&t=30554

Não seria caso de unificá-los? :roll:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por B1 » 13 Abr 2010, 22:29

É o caso: unificados.

Link:
🔗

hoasqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por hoasqueiro » 15 Abr 2015, 20:43

fui em 2011, achei muito fraco.. la pelas tantas chega uma gostosa de arrebentar a boca do balao, era brasileira.. peguei de imediato, cobrou 250 euros pq disse q tinha curtido (imagina se nao tivesse, ah vai se foder papinho ducarai!) mas enfim é o que cobram mesmo, ficou a noite toda comigo no hotel. uma loira que era mineira se bem lembro, me deixou telefone uscambau mas nao guardei.
vim postar para dizer q melhor bater uma punheta, la tem mulher a rodo e puta para nos é muito caro, nosso real nao vale nada

Link:
🔗

Responder