POSITIVO Caros, nessa quarta feira estive na casa, li o TD, vi a foto da Carla num site e resolvi enfrentar.
Bem, liguei antes pra marcar horário, e chegando lá, tive o mesmo problema do colega, meu carro nao coube na única vaga que existe, e que tenho dúvidas se um uno caberia.......bem.....exatamente em frente tem um estacionamento meio muquiado, pois não tem placa, apenas está aberto, é só entrar (R% 5,00 a hora).
A casa é velha, bem antiga, precisando de uma reforma, tem uma escada enorme na frente e toda aberta, o que não dá privacidade alguma.
A loira me atendeu e pediu pra entrar e aguardar a Carla.
Subimos, em cima tem três quartos, todos sem banheiro, o banheiro fica no corredor, a casa é antiga, porém o lugar tem aparencia de limpo.
Carla (aparencia).
é uma guria de +- 30 anos, loira (falsa) bem magra, seios pequenos e não tão firmes, pernas finas, e um quadril ligeiramente largo, pouca bunda, zero de barriga.
Aparencia razoável, rosto mediano, muito simpatica, nenhuma beldade é verdade.
No atendimento, a massagem me impressionou, ela e bem melhor que as normalmente aplicaveis, porem mais fraca que uma massagista profissional, pra quem gosta dos dois pontos (como eu) é uma excelente pedida.
Após a massagem, a guria começou a tailandesa, como o jr respondeu rápido, ela caiu de boca nele (s/c), chupou gostoso, após isso, colocou a camisola e cavalgou com vontade......no geral foi uma bem dada.
O preço é bacana, R$ 80,00 por 1 hora (paguei em dinheiro, não perguntei se aceita outra forma).
Na saida vi uma outra loirinha que me impressionou, fiquei interessado nela, volto pra conhecer as demais moças, com a Carla, não afinal ela é razoável e a fila anda.