Clinica Cristal - Rua João Ramalho - Perdizes
R$ 100,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xicodongui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Cristal - Rua João Ramalho - Perdizes

#1 Mensagem por xicodongui » 16 Set 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu Td foi feito hoje,estava eu no trânsito da Av. Sumaré próximo ao verdão,quando de repente em meio ao Kos,muita moto,carros,calor,clientes me enchendo o saco,veio uma perva (diga-se de passagem boa) em minha direção e me entregou um cartão,achei que era mais uma de tantas entregues em farois,resolvi dar uma lida e vi que era de um pontinho e que era até pertinho de onde eu estava,pensei entre em ficar no trânsito ou conhecer.Cartão legal fui,chegando lá dei algumas voltas pois é difícil achar vagas ali,até que avistei um estacionamento em frente R$ 5,00 a hora.Fui recebido por uma Loira muito gostosa chamada Rebeca, me perguntou se eu já era cliente e disse que não,pediu para outra amiga se apresentar chamada Amanda,depois veio conversar comigo.Disse a ela que não conhecia era a primeira vez então me informou todo o esquema e além dela o que me motivou foi que elas tem em consideração aos foristas um valor de meia hora R$ 50,00 e 1 Hora R$ 80,00.Subimos toalhas lacradas,lençol lacrado limpinho colocado na hora até cheiroso.Banheiro limpinho,banho tomado ela também caiu de boca e que boca,ppmm,d4,borracha cheia.Como estava ainda em hora de trampo fiquei só meia hora,mas voltarei com certeza pois ela falou que terá mais amigas mas se não tiver será ela mesma.Aprovado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3862-0765

Atualizados Dados conforme informação do Representante da casa
Casa Reaberta no endereço acima, de acordo com esclarecimentos prestados, sem vinculo com casa anterior, que funcionou no mesmo endereço
Rubro Verde
02/10/2009

Corrigido Bairro no Titulo do Tópico
valeu Roman Barak
Rubro Verde
03/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2009, 19:35

A ADMINISTRAÇAO DO FORUM, SOLICITA QUE O REPRESENTANTE DA CASA, FAÇA CONTATO VIA MP COM ALGUM MEMBRO DA COORDENAÇAO.

SE O REPRESENTANTE DA CASA NAO FOR CADASTRADO,QUE SE REGISTRE E PRESTE OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS QUE LHE FOREM SOLICITADOS.

ESTE TÓPICO PERMANECERÁ BLOQUEADO E OS MEIOS DE CONTATO SUPRIMIDOS.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rubro Verde » 30 Set 2009, 16:53

Representante da casa entrou em contato, prestando informações solicitadas até o momento.

Agradeço compreensão dos foristas

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Out 2009, 12:47

Alguma relação com estes dignos estabelecimentos ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=398
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88966

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rubro Verde » 02 Out 2009, 13:28

Gringo Aposentado escreveu:Alguma relação com estes dignos estabelecimentos ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=398
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88966
Conforme informado no primeiro post; baseado nas informações prestadas pelo representante da casa; não existe relação de continuidade com os estabelecimentos anteriores que funcionaram no mesmo local.
Os foristas que tiverem alguma informação util, podem envia-la por MP, a qualquer membro da coordenação
Agradeço desde já
Rv

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6 Mensagem por Roman Barak » 02 Out 2009, 21:32

Viciado em Cacau escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Endereço / telefone, etc. ?
Dados acrescentados no primeiro post e titulo da casa

Corrijam o cabeçalho do tópico: a Rua João Ramalho fica no bairro de Perdizes, ali não é Sumarezinho, a despeito das proximidades com a Avenida Sumaré, que, aliás, quando adentra no bairro do Sumaré, muda de nome para Avenida Paulo VI. Entenderam? Pois é, eu também não...

De qualquer forma, a Rua João Ramalho fica em Perdizes.

Sua continuação no bairro da Pompéia chama-se Padre Chico, informação importante para o forista que vier da Vila Romana ou da Lapa.

Para espancar dúvidas insistentes:

http://maps.google.com.br/maps/mm?utm_c ... _term=mapa

----------------------------------------------------------
Roman Barak, Obrigado pelo alerta
Correção efetuada no Titulo
Rubro Verde - 03/10/2009

Link:
🔗

fransjosefh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por fransjosefh » 04 Out 2009, 21:55

Passei em frente no sábado procurei o tal estacionamento em frente e não encontrei, como tinha umas coisas dentro do carro não qui s deixar na rua e fui embora.

Link:
🔗

jspbrasi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por jspbrasi » 16 Out 2009, 00:24

OLA AMIGOS DA PUTARIA.....
LIGUEI NESSA CLINICA HOJE E FUI MTO BEM
ATENDIDO POR UMA MOÇA CHAMADA REBECA
MUITO EDUCADA E ATENCIOSA,DEVE SER A RECEPCIONISTA.
TO QUERENDO IR CONHECER ESSA CLINICA QUE FICA PERTO DO MEU
ESCRITORIO,É QUASE CAMINHO.
MAIS QUERO SABER SE ALGUEM TEM MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO,
AMBIENTE,ACOMODAÇÃO...ETC.

OBRIGADO

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#9 Mensagem por MrNatural » 16 Out 2009, 09:33

é de suma importancia que o próximo que entrar em contato e/ou ir ao estabelecimento que verifique o número de GP e a qualidade geral do plantel

EDIT: liguei lá e falou q sao 3 (três) massagistas

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

carla

#10 Mensagem por MICHAELMEIRA » 16 Out 2009, 17:17

Rua João Ramalho, 991 - Perdizes - 11 3862 0765
www.carlamassagista.zip.net
Oculto para usuários:
essas postagens não estão estranhas :!: :!: ????

na casa atende a carla que trabalhava com a bia da rua raul pompeia.
Oculto para usuários:
deveria ficar bloqueado o tópico :!: :!: :?: :?: :evil:

cuidado , pergunte a ela antes se ela estás menstruada
Oculto para usuários:
, pode parecer absurdo, mas ela é porquinha.......

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

carla

#11 Mensagem por MICHAELMEIRA » 16 Out 2009, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
completando o que disse acima,

Nome: CARLA Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Lendo a mensagem de cima, não posso deixar de relatar minha experiencia com a Carla.
Como dito, loirinha de cabelos até o ombro com corpinho beeem legal, barriguinha saradinha, peitos bonitos (pequenoe e de aureolas pequenas). Aparenta uns 30 anos.

Começou a massagem na maca.. razoável para quem já recebeu massagens de verdade e boa para quem está acostumado com o padrão de "clínicas de putaria"

TErminou a massagem e fomos para o chão, contrariando informação que não faz programa. Chupou com capote.. gostoso mas sem menções honrosas. Não resisti e cai de boca na sua buceta... ela gostou...

Começamos então o papai mamae......depois de quatro... depois de frango assado... Muito bom... aguenta e gosta da brincadeira.

Então tirei o pau para ajeitar a camisinha.. e tive uma surpresa: a indivídua tinha ficado menstruada aquela hora. Jà não foi agradável tirar o pau todo ensanguentado... Mas o mais foda é que eu tinha chupado ela minutos antes. Cacete... se tivesse descido enquanto estava chupando?
Fiquei muito puto com a situação e encerrei o assunto ali.
R$ 100,00 e fui embora.

16/10/2009

Link:
🔗

jspbrasi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por jspbrasi » 23 Out 2009, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

AMIGOS DA PUTARIA
COMO POSTEI A ALGUNS DIAS ATRAS,LIGUEI NA CLINICA SEMANA PASSADA MAIS SO PUDE IR HOJE POR CAUSA DA CORRERIA.
AO CHEGAR EM FRENTE A CLINICA VERIFIQUEI QUE MEU CARRO NÃO CABIA NA TAL VAGA DE GARAGEM DE FOI CITADA NO TELEFONE E LA FOI EU LABUTAR UMA VAGA NA REGIÃO QUE NÃO É NADA FACIL.
COMECEI A SUBIR AS ESCADAS DE ACESSO A CASA E ME SENTI "NU" NO ALTO DA ESCADA,POIS A ENTRADA LA É MTO ABERTA,ESPERAVA ALGO MAIS DISCRETO.
TOQUEI A CAMPAINHA E FUI RECEBIDO POR UMA LOIRA BEM SIMPATICA QUE ME COMVIDOU PARA ADENTRAR O RECINTO,SENTEI E ME FORAM APRESENTADAS TRES GAROTAS DUAS LOIRAS E UMA MORENA DE PELE CLARA,DEPOIS VEIO A TAL LOIRA QUE ME ABRIU A PORTA FOI AI QUE DESCOBRI QUE ELA ERA A TAL REBECA DO TELEFONE E CONFIRMO AQUI A SIMPATIA DA MOÇA,SORRIDENTE E EDUCADA.
MAIS COMO EU FUI PRA COMER E NÃO PRA CONVERSAR SUBI COM A MORENA DE PELE CLARA SEU NOME É AMANDA.
O QUARTO ERA BEM SIMPLES MAIS PELO MENOS O LUGAR TAVA LIMPO,LENÇOL E TOALHA LACRADA FOMOS PARA O BANHO.
A AMANDA TEM UM CORPO BONITINHO É PEQUENININHA E TUDO PROPORCIONAL,MANDA BEM NO FIGHT E NÃO REGULA POSIÇÃO,COMO TAVA NA SECA E COM UM POUCO DE PRESSA BOTEI LOGO A VAGABA DE 4 E DEIXEI O BONECO ESGUICHAR. QUANDO DESCI PRA IR EMBORA DEI DE CARA COM UM CARA ESTILO SEU MADRUGA ABRINDO A PORTA COMO O CARA ENTROU COM A CHAVE NA MÃO DEDUZO EU QUE O CARA É DA CASA....DESAGRADAVEL ESSE ENCONTRO A RECEPCIONISTA PERCEBEU QUE EU NÃO GOSTEI MAIS TBEM FICOU SEM GRAÇA E NÃO FIZEMOS COMENTARIO.

PONTO POSITIVO:
O PREÇO TA BACANA,A CASA É LIMPA E AS MENINAS EDUCADAS.

PONTO NEGATIVO:
DIFICULDADE PRA ESTACIONAR,A ENTRADA DE CASA É MTO EXPOSTA E O ENCONTRO COM UM DOS ENTEGRANTES DA TURMA DO CHAVES.

CUSTO BENEFICIO...R$ 50,00 POR MEIA HORA

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

TD com a Carla

#13 Mensagem por Ciders » 24 Out 2009, 15:50

POSITIVO

Caros, nessa quarta feira estive na casa, li o TD, vi a foto da Carla num site e resolvi enfrentar.

Bem, liguei antes pra marcar horário, e chegando lá, tive o mesmo problema do colega, meu carro nao coube na única vaga que existe, e que tenho dúvidas se um uno caberia.......bem.....exatamente em frente tem um estacionamento meio muquiado, pois não tem placa, apenas está aberto, é só entrar (R% 5,00 a hora).

A casa é velha, bem antiga, precisando de uma reforma, tem uma escada enorme na frente e toda aberta, o que não dá privacidade alguma.

A loira me atendeu e pediu pra entrar e aguardar a Carla.

Subimos, em cima tem três quartos, todos sem banheiro, o banheiro fica no corredor, a casa é antiga, porém o lugar tem aparencia de limpo.

Carla (aparencia).

é uma guria de +- 30 anos, loira (falsa) bem magra, seios pequenos e não tão firmes, pernas finas, e um quadril ligeiramente largo, pouca bunda, zero de barriga.
Aparencia razoável, rosto mediano, muito simpatica, nenhuma beldade é verdade.

No atendimento, a massagem me impressionou, ela e bem melhor que as normalmente aplicaveis, porem mais fraca que uma massagista profissional, pra quem gosta dos dois pontos (como eu) é uma excelente pedida.

Após a massagem, a guria começou a tailandesa, como o jr respondeu rápido, ela caiu de boca nele (s/c), chupou gostoso, após isso, colocou a camisola e cavalgou com vontade......no geral foi uma bem dada.

O preço é bacana, R$ 80,00 por 1 hora (paguei em dinheiro, não perguntei se aceita outra forma).

Na saida vi uma outra loirinha que me impressionou, fiquei interessado nela, volto pra conhecer as demais moças, com a Carla, não afinal ela é razoável e a fila anda.

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Kaleo Léo » 06 Dez 2009, 10:53

Oculto para usuários:
Olá foristas,estive no local onde um camarada me endicou,apresentaram 5 gps escolhi Karina,mulata alta corpo p,toda magrinha,cabelos cumpridos e um lindo sorriso
boa massagem,super simpatica,atenciosa.... :D
chupou gostoso(com capote) que bokinha,veio por cima,de lado e finalizei d4...
bonita e uma linda mulata pra quem gosta!!! :lol:
bom atendimento e tera repeteco
Casa : 8,0
GP : 9,5
R$ 80,00 1h

Garota: Karina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carla

#15 Mensagem por Viejo » 09 Dez 2009, 10:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro uma correção: a clínica fica no Sumarezinho. A Avenida Sumaré divide Perdizes e Sumaré. Indo em direção ao Shopping West Plaza a clínica fica à esquerda da Avenida Sumaré. Sumaré ou Sumarezinho, não Perdizes. O local: muito bandeiroso, na frente de uma padaria muito movimentada. E tem uma escada de 2 lances a céu (e padaria) aberto. Pobrema, pobrema. Lá dentro tem uma sala, mesa de recepção e 2 sofas. Fui recebido por uma loira (falsa) de uns 30 anos, 1,65 m x 55 kg (+ ou -), simpática e a única disponível àquela hora. Subi e notei que há 3 quartos e um único banheiro, coletivo - pobrema. O quarto em si é amplo, com maca e um colchão legal de uns 2 x 2 metros. Tomei um banho. A gata já tinha tomado o dela. Me deitei na maca e ela me fez uma massagem de 1/2 hora muito legal. No vamuvê fomos pro colchão. Peladinha, depilada, peitos pequenos mas bonitos, bundinha pequena e firme: tava bom pra mim. A mulher começou um oral razoável que melhorou muito depois que comecei a chupá-la. Aí a coisa pegou um certo foguinho. Ela encapou o viejito e partimos pra um ppmm com uns beijinhos mais-ou-menos. Aproveitei uns minutinhos e gozei. Conversamos um pouco e área. Bom de lembrar: a gata é inteligente, estudada (não fala e nem escreve pobrema) e tem assunto, o que é muito agradável. Não foi uma superfoda memorável mas gostei, achei boa relação custo/benefício e vou voltar. Fiquei uma hora e paguei R$ 80,00. Fui!

Link:
🔗

Trancado