Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#436 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Out 2009, 02:21


S1, NORMALMENTE VOCE CONSEGUE ENCOMENDAR COM SEU JORNALEIRO, NUMEROS ESGOTADOS DA VEJA.
CASO NAO CONSIGA, PARA QUEBRAR UM GALHO, DA PARA ACESSAR A EDICAO DE COMER &
BEBER POR ESSE LINK:

http://vejasaopaulo.abril.com.br/red/co ... ntes.shtml

MAS SO PARA LEMBRAR!!
NUMA PAGINA AI PRA TRAZ, O MULDER DISSE QUE PROVIDENCIARIA UMA REVISTA PARA VOCE!!
COBRA ELE!! 8)

ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#437 Mensagem por S1 » 13 Out 2009, 02:06

Obrigado de novo PS. Mas acho que o Mulder está de férias. Faz tempo que ele não aparece nesse boteco. Ou purpurinou!...:lol:

A propósito, quem gosta de culinária japonesa pode acessar um forum de sushi que não consegui colocar aqui. Mas é só entrar no Google.

Curioso que o layout é idêntico ao do GPGuia só que ao invés das nossas mocinhas sensuais temos um sushi como banner. Eles também usam phpBB, então é muito engraçado.

Acho que vou me cadastrar e fazer und tds por lá...vou escrever "hoje comi um sushi que me deixou com as pernas bambas....o sashimi estava um tesão e finalizei na boca..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#438 Mensagem por FMT » 13 Out 2009, 10:03

Fui eu que comprei a Veja para o sr S1!
Mas só entrego no almoço que o sr oferecerá! :lol: :lol:



Peixe assado, tem o Rufinos, tem no shopping Morumbi, na Mario Ferraz e se nao me engano no Guaruja na praia da enseada. Eu particularmente,gosto muito deste restaurante,comida muito boa,otimo atendimento e nao é tao caro.



Poxa sr anfitriao S1, já estamos na pag 47? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#439 Mensagem por S1 » 13 Out 2009, 22:35

fazendeiro mt escreveu:Fui eu que comprei a Veja para o sr S1!
Mas só entrego no almoço que o sr oferecerá! :lol: :lol:



Peixe assado, tem o Rufinos, tem no shopping Morumbi, na Mario Ferraz e se nao me engano no Guaruja na praia da enseada. Eu particularmente,gosto muito deste restaurante,comida muito boa,otimo atendimento e nao é tao caro.



Poxa sr anfitriao S1, já estamos na pag 47? :lol: :lol:
Ah ô Fazendeiro!...você que podia abater uns bois pra nós hein....Porque eu parei até com a putaria e estou em contenção de despesas.

Esse do Rufino´s é legal sim. Acho que tem um no Itaim também mas eu só conheço o do Shopping Morumbi e o do Guarujá que fica ao lado do Barbaro e do Il Faro, no final da Enseada.

Mas tem uma recepcionista marrenta lá no Morumbi que vou te contar...

Aliás, não consigo entender, já escrevi isso aqui. Uma recepcionista de restaurante tem apenas duas linhas na sua descrição de cargo:

1) sorrir e
2) esticar o braço apontando a mesa

Bom, precisa saber andar também.... mas tem umas que não conseguem sorrir de jeito nenhum. Essa do Rufinos do Shopping eu desisti. Já brinquei com ela e nada. É assim com todo mundo. Deve ser cacho do "Seu Rufino", só pode.
Eu como normalmente o peixe assado com molho que tem alcaparra não lembro o nome. Peço a lula frita também mas enjoei. Comia isso pelo menos uma vez por mes. Por isso que estava aqui desesperado atrás de um bom restaurante de peixe.

Vou tentar novamente o Al Mare do grupo Don Pepe di Napoli. Lembro que não era tão caro tambem, mais ou menos na faixa do Rufinos do Morumbi (Rufinos Inn). Mas achei o maitre desse Al Mare meio "pegajoso". Alguns podem achá-lo simpático, mas ele fica fazendo caras e bocas, dependendo do pedido que voce faz, como se a opinião dele acerca do meu pedido fosse importante para mim. O que ele sugeriu quando fui lá não tinha nada a ver com o que eu queria comer. Mas eu vou voltar. Gosto das coisas desse grupo. Eles tentam fazer uma comida de qualidade, num lugar confortável, com um bom atendimento (salvo estrelas) e a preços justos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#440 Mensagem por FMT » 14 Out 2009, 10:25

O Al Mare, é um bom restaurante, e se nao me engano fica na Pavao em Moema,quase na Santo Amaro. Só achei o ambiente escuro demais, eu particularmente, nao gosto de restaurantes escuros com pouca iluminaçao, somente em ocasioes especiais.


Sr Anfitriao S1, já ficou acordado! Rachamos a conta,nao tem problema! :D



Alguem pode indicar alguns bares, para um happy hour? :?: :?:



Ah! Tem uns restaurantes que tem estas Hostess, que nao servem para nada,ou melhor invariavelmente servem para gerar uma certa intriga entre os casais! :lol: :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#441 Mensagem por Renton » 14 Out 2009, 11:00

fazendeiro mt escreveu: ...
Ah! Tem uns restaurantes que tem estas Hostess, que nao servem para nada,ou melhor invariavelmente servem para gerar uma certa intriga entre os casais! :lol: :o
Fui almoçar outro dia com meus pais no Santa Gula, e o restaurante ficou bem a desejar desde a última vez, uma pena. Mas a hostess... oh my... até beijava aquela lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#442 Mensagem por xana-town » 14 Out 2009, 11:28

fazendeiro mt escreveu:O Al Mare, é um bom restaurante, e se nao me engano fica na Pavao em Moema,quase na Santo Amaro. Só achei o ambiente escuro demais, eu particularmente, nao gosto de restaurantes escuros com pouca iluminaçao, somente em ocasioes especiais.

Alguem pode indicar alguns bares, para um happy hour? :?: :?:
O Al Mare fica na esquina de Pavão e Araguari, no Travel Inn Ritz Hotel.

Se me lembro bem, tem um bar com un bom HH. O bar fica na esquina de A., Iraé e a Avenida Moema (frente ao parque Nossa senhora da Aparecida).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#443 Mensagem por srmadruga » 15 Out 2009, 21:27

Fecharam o restaurante que eu indiquei, favor desconsiderar minha indicação..

Foi aquele restaurante que encontraram siri no banheiro, foi noticia quentinha para rede globo/rede record etc..

Obs.: a denúncia nao foi minha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#444 Mensagem por Tricampeão » 15 Out 2009, 21:30

srmadruga escreveu:Fecharam o restaurante que eu indiquei, favor desconsiderar minha indicação..

Foi aquele restaurante que encontraram siri no banheiro, foi noticia quentinha para rede globo/rede record etc..

Obs.: a denúncia nao foi minha
Siri no banheiro o Tricampeão não aprova.
Zero bumbuns para essa pocilga no Guia Trichelin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#445 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Out 2009, 03:45

fazendeiro mt escreveu:O Al Mare, é um bom restaurante, e se nao me engano fica na Pavao em Moema,quase na Santo Amaro. Só achei o ambiente escuro demais, eu particularmente, nao gosto de restaurantes escuros com pouca iluminaçao, somente em ocasioes especiais.


Sr Anfitriao S1, já ficou acordado! Rachamos a conta,nao tem problema! :D



Alguem pode indicar alguns bares, para um happy hour? :?: :?:



Ah! Tem uns restaurantes que tem estas Hostess, que nao servem para nada,ou melhor invariavelmente servem para gerar uma certa intriga entre os casais! :lol: :o

SE ESTIVER FALANDO DE HAPPY HOUR EM MOEMA, UMA BOA OPCAO EH O ORIGINAL, QUE FOI
CONSIDERADO MAIS UMA VEZ, O MELHOR CHOPP DE SAO PAULO, PELA VEJA:
ORIGINAL - RUA GRAUNA137 - TEL:5093-9486

DANDO UMA ESTICADINHA, TEM O MERCEARIA JOCKEY E O CANTER BAR, AMBOS NO JOCKEY CLUB, OTIMOS LUGARES PARA UM HH.
MERCEARIA - TEL:3815-8664
CANTER-TEL:3037-7426

P.S.NAO ENTENDI PORRA NENHUMA DESSE NEGOCIO DE SIRI NO BANHEIRO!!
QUE CATZO ESTAVA FAZENDO O ARTROPODE NO WC :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#446 Mensagem por FMT » 16 Out 2009, 09:47

Bares para happy hour, em qualquer bairro!


Paulostory,acho que estao falando do Nanako!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#447 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Out 2009, 10:46

srmadruga escreveu:Citaram comida argentina... pra quem gosta de comida boa passem bem longe do restauran
(Mister Tango)

Comida Chinesa: Eu nao tenho experiência para escolher restaurante e vou logo estacionando no restaurante que tiver mais gente/carros..(apesar de nao gostar de muvuca).. teve uma vez que parei no restaurante lotado de chinês no bairro da liberdade, entramos e sentamos na mesa redonda com prato giratório....pela minha contagem tinha uns 2 milhões de chineses falando alto e fumando, até que uma atendente fala em chinês comigo :cry: , ....nao entendi porra nenhuma mas pedi o menu/cardápio e ela diz.. "wocce tá no casamentuuu" pensei que mulher mais doida....na sequência veio a gerente ou dona, estamos fechados para a festa de casamento... :shock: ... tentei sair mas foi dificil... já tinha tomado o chá..até que a atendente "gentilmente" :.. "sóó aceitamos dinheirusss! nada de cartaum e cheque hein) :shock: Porra entao deixa eu escolher logo a comida, cardápio todo em chines...que merda... e ainda sem preço... apontei o dedo para 4 itens e falei esse esse esse esse....

:cry: ... quando chegou os pratos na mesa.. acho que era pé de porco?coelho?cachorro? nao sei mas estava bom.. ..camarão gigante empanado(essa o Vlad vai gostar) :lol:, e pele de porco com molho de laranja(caralho que delicia!!SENSACIONAL)... arroz etc... fiquei espantado com o tamanho dos pratos(fartura) e na consequencia($$$$$)....comemos comemos comemos BEM!!!!! pedi a conta e veio a sobremesa(detalhe, eu nao pedi) ..metade de uma melancia em pedaços......pensei.. porra assim me quebra...

Resultado da brincadeira. R$86,00
Depois de ver o preço e ficar feliz, pedi para viagem(achei o sistema legal, trouxeram as embalagens na mesa e montaram na minha frente)..

só nao vou poder recomendar os pratos com os nomes :lol:

Restaurante champion rua da glória,118(do lado da churrascaria)
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/200 ... 034228.asp

Se a higiene fosse tão ruim assim, o siri teria sido encontrado morto ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#448 Mensagem por FMT » 16 Out 2009, 13:53

Ainda bem que escrevi "ACHO"!!

Valeu Gringo!!1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#449 Mensagem por srmadruga » 16 Out 2009, 19:36

:( :cry: :( :cry: :( :cry:

Perdi minha moral neste tópico :cry: não indico mais nada :lol:

A cozinha era tão suja que o siri foi parar no banheiro :lol:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... +DONA.html

http://www.youtube.com/watch?v=YJiK7xfT-SQ

Valeu pelo quote GringoAposentado... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#450 Mensagem por S1 » 16 Out 2009, 21:34

Siri esperto....pensou, ao invés dessa água fervendo da panela na cozinha, vou descer pelo ralo ou pela privada, quem sabe vou parar no Tiete e com alguma sorte depois lá no mar...siri não sabe o que é poluição...

Sr Madruga, a pena para dar dica furada aqui nessa confraria virtual é pagar a conta do nosso primeiro encontro. Acho que vc sai no lucro, porque perdoaremos o deslize. :)

Como se trata de questão de saúde pública, a pena adicional é achar o Mulderfox. Já acionamos a Interpol e, por via das dúvidas, o Ibama, para localizá-lo. O resto é por sua conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”