fazendeiro mt escreveu:Fui eu que comprei a Veja para o sr S1!
Mas só entrego no almoço que o sr oferecerá!
Peixe assado, tem o Rufinos, tem no shopping Morumbi, na Mario Ferraz e se nao me engano no Guaruja na praia da enseada. Eu particularmente,gosto muito deste restaurante,comida muito boa,otimo atendimento e nao é tao caro.
Poxa sr anfitriao S1, já estamos na pag 47?
Ah ô Fazendeiro!...você que podia abater uns bois pra nós hein....Porque eu parei até com a putaria e estou em contenção de despesas.
Esse do Rufino´s é legal sim. Acho que tem um no Itaim também mas eu só conheço o do Shopping Morumbi e o do Guarujá que fica ao lado do Barbaro e do Il Faro, no final da Enseada.
Mas tem uma recepcionista marrenta lá no Morumbi que vou te contar...
Aliás, não consigo entender, já escrevi isso aqui. Uma recepcionista de restaurante tem apenas duas linhas na sua descrição de cargo:
1) sorrir e
2) esticar o braço apontando a mesa
Bom, precisa saber andar também.... mas tem umas que não conseguem sorrir de jeito nenhum. Essa do Rufinos do Shopping eu desisti. Já brinquei com ela e nada. É assim com todo mundo. Deve ser cacho do "Seu Rufino", só pode.
Eu como normalmente o peixe assado com molho que tem alcaparra não lembro o nome. Peço a lula frita também mas enjoei. Comia isso pelo menos uma vez por mes. Por isso que estava aqui desesperado atrás de um bom restaurante de peixe.
Vou tentar novamente o Al Mare do grupo Don Pepe di Napoli. Lembro que não era tão caro tambem, mais ou menos na faixa do Rufinos do Morumbi (Rufinos Inn). Mas achei o maitre desse Al Mare meio "pegajoso". Alguns podem achá-lo simpático, mas ele fica fazendo caras e bocas, dependendo do pedido que voce faz, como se a opinião dele acerca do meu pedido fosse importante para mim. O que ele sugeriu quando fui lá não tinha nada a ver com o que eu queria comer. Mas eu vou voltar. Gosto das coisas desse grupo. Eles tentam fazer uma comida de qualidade, num lugar confortável, com um bom atendimento (salvo estrelas) e a preços justos.