Qual a diferença entre o cliente assíduo e o BOP?
Deixo a pergunta no ar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Camarada Biltre escreveu:Agora uma questão se impõe...
Deixo a pergunta no ar.
ChicoKid escreveu:Um dos reis do repeteco é o senhor Neutrão que já foi várias vezes na loirosa! hehe
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.Camarada Biltre escreveu:Agora uma questão se impõe...
Deixo a pergunta no ar.
ChicoKid...ChicoKid escreveu:Um dos reis do repeteco é o senhor Neutrão que já foi várias vezes na loirosa! hehe
MALEVO escreveu:Não tem nada a ver uma coisa com a outra.Camarada Biltre escreveu:Agora uma questão se impõe...
Deixo a pergunta no ar.
Cliente assíduo é aquele que vai lá, uma vez por semana ou duas vezes ao mês, come a puta, paga e cai fora viver a sua vida.
O BOP faz as mesmas coisas que o cliente assíduo, só que é pegajoso, acha que repetindo o programa quatrocentas vezes, pagando mais, dando presentinhos, fazendo declarações de amor ao invés de TD, vai atrair a puta de alguma e fazer com que ela se apaixone por ele. É um sujeito com baixa auto-estima, tem problemas de relacionamento, complexo de inferioridade, essas coisas. Acertei, sr. Administrador?
Chico, tu é dos meu, gosta das graúdas, mas é péssimo em matemáticaCapitão2 escreveu:ChicoKid...ChicoKid escreveu:Um dos reis do repeteco é o senhor Neutrão que já foi várias vezes na loirosa! hehe
O BOP do Neutrão é muito do esperto.
Ele criou esse tópico para "legislar em causa própria"
Mas vejam pelo lado bom, o forista, nesta hipótese, levaria também metade dos bens da puta, ou seja, o que ele próprio ajudou a constituir ... se computamos o número absurdo de TD's do Mr. Sparrow, Jack Sparrow, com a Luana (ex-Bruna e, segundo dizem, ex-puta), o prejuízo é quase zero.Camarada Biltre escreveu:Pior que casamento, é união estável.EXTRATERRESTRE escreveu:Pq alguém comeria mais de 3X a mesma puta? O melhor da puta é o fato de ser novidade. Comer várias vezes a mesma mulher chama-se casamento.Vermeer escreveu:Acho válido postar até 3 TDs em espaços razoáveis de tempo com a mesma puta.
Casamento se pode fazer com separação total de bens.
União estável a GP pode te levar até metade do que tu tem.
Mas me diga Mestre 20, quem seria o forista Jack Sparrow? Esse eu não conheço!NEUTRÃO escreveu:....se computamos o número absurdo de TD's do Mr. Sparrow, Jack Sparrow, com a Luana (ex-Bruna e, segundo dizem, ex-puta), o prejuízo é quase zero.