REI DO REPETECO???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#16 Mensagem por Camarada Biltre » 14 Out 2009, 14:12

Agora uma questão se impõe...

Qual a diferença entre o cliente assíduo e o BOP?

Deixo a pergunta no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Out 2009, 14:35

Camarada Biltre escreveu:Agora uma questão se impõe...

Qual a diferença entre o cliente assíduo e o BOP?

Deixo a pergunta no ar.

Creio que uma coisa leva a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por Pirulitatis » 14 Out 2009, 15:52

só repeti duas vezes com algumas...nunca fiz mais do que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#19 Mensagem por ChicoKid » 14 Out 2009, 16:27

Um dos reis do repeteco é o senhor Neutrão que já foi várias vezes na loirosa! hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#20 Mensagem por VErmEEr » 14 Out 2009, 16:39

ChicoKid escreveu:Um dos reis do repeteco é o senhor Neutrão que já foi várias vezes na loirosa! hehe
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 14 Out 2009, 16:45

Camarada Biltre escreveu:Agora uma questão se impõe...

Qual a diferença entre o cliente assíduo e o BOP?

Deixo a pergunta no ar.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Cliente assíduo é aquele que vai lá, uma vez por semana ou duas vezes ao mês, come a puta, paga e cai fora viver a sua vida.

O BOP faz as mesmas coisas que o cliente assíduo, só que é pegajoso, acha que repetindo o programa quatrocentas vezes, pagando mais, dando presentinhos, fazendo declarações de amor ao invés de TD, vai atrair a puta de alguma e fazer com que ela se apaixone por ele. É um sujeito com baixa auto-estima, tem problemas de relacionamento, complexo de inferioridade, essas coisas. Acertei, sr. Administrador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#22 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Out 2009, 19:34

Eu não considero repeteco BOPICE........

Tenho a minha lista de preferidas, assim como prefiro algumas bebidas à outras , assim como gosto mais de costela do que vazio...Mas isto não quer dizer que eu não coma vazio num churrasco.......


Tenho a lista das testadas e aprovadas, e na dúvida não arrisco e vou no tiro certo.

Desbravar e conhecer carne nova sempre é bom.
Agora, principalmente quando a grana tá curta eo cara só tem um tiro por mês, normalmente vou nas confirmadas.

Tenho fodas repetidas e aprovadas no Dodo, na farrapos e nas fre-lancers.........

Na dúvida e com grana curta....É repeteco certo...........

BOPICE o Malevo já exemplificou bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#23 Mensagem por Capitão2 » 14 Out 2009, 22:30

ChicoKid escreveu:Um dos reis do repeteco é o senhor Neutrão que já foi várias vezes na loirosa! hehe
ChicoKid...
O BOP do Neutrão é muito do esperto.
Ele criou esse tópico para "legislar em causa própria"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#24 Mensagem por Camarada Biltre » 15 Out 2009, 10:09

MALEVO escreveu:
Camarada Biltre escreveu:Agora uma questão se impõe...

Qual a diferença entre o cliente assíduo e o BOP?

Deixo a pergunta no ar.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Cliente assíduo é aquele que vai lá, uma vez por semana ou duas vezes ao mês, come a puta, paga e cai fora viver a sua vida.

O BOP faz as mesmas coisas que o cliente assíduo, só que é pegajoso, acha que repetindo o programa quatrocentas vezes, pagando mais, dando presentinhos, fazendo declarações de amor ao invés de TD, vai atrair a puta de alguma e fazer com que ela se apaixone por ele. É um sujeito com baixa auto-estima, tem problemas de relacionamento, complexo de inferioridade, essas coisas. Acertei, sr. Administrador?


Pela primeira vez vou concordar com o camarada comedor de negras esquálidas. Baixa autoestima é foda. Pior ainda é querer que puta se apaixone pelo sujeito, haja visto que elas saberão da fama de putanheiro do querido e irão evitar ao máximo que isso aconteça, daí, elas aproveitam dessa falha de raciocínio do BOP e aproveitam para tirar uma vantagem a mais do sujeito. Se topar virar "namoradinha" do BOP, o sujeito passa automaticamente a contar com uma galhada digna de um alce, pois a GP não deixará de trabalhar e tampouco deixará de caçar entre os não-putanheiros, sonho de consumo de todas elas.

Eu conheço um caso de uma querida que sustentava um cadeieiro com a grana que ela recebia a mais de um digno BOP. O BOP ia lá durante o dia, pagava água, luz, fazia rancho e ainda dava um extra, só para ela pagar de namoradinha, e de noite o cadeieiro ia lá, comia ela de graça e ainda dava na cara da puta (e ela adorava), e de manhã, na hora de ir embora, ainda levava o que ela tinha de grana. Coisa totalmente Nelson Rodrigues.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Mas que barbaridade!!!

#25 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Out 2009, 12:21

Capitão2 escreveu:
ChicoKid escreveu:Um dos reis do repeteco é o senhor Neutrão que já foi várias vezes na loirosa! hehe
ChicoKid...
O BOP do Neutrão é muito do esperto.
Ele criou esse tópico para "legislar em causa própria"
Chico, tu é dos meu, gosta das graúdas, mas é péssimo em matemática :lol:

A Loirosa deve ser uma das putas que mais repeti TD's ... mas se tu considerar o tempo que tenho de GPGuia e os meus 3 ou 4 TD's com a Loirosa (e + 1 com a Stefany :lol: :lol: :lol: ), dá uma média de 1 por ano ... tá mais que bom, oohhh falador!!!!!

E quanto à maliciosa observação acima, Chico, sinto-me na obrigação de te informar que tem forista aqui no GPGuia que fez "troçentos" TD's com a mesma puta e postou 1 ou 2 ... ah, e neste meio tempo, ainda tirou a moça da putaria ... visto desta forma, o cara é um sonegador, é um maleviador (ou boprockeador, considerando a tua região) e BOP.

Pra tu teres uma idéia da situação, Chico, a própria puta já fazia muito que não chamava mais ele de Capitão2, mas sim, a cada novo TD, ela o chamava de Capitão78, Capitão79, Capitão80 ... e assim por diante ... sabe-se lá qual o número que tem hoje :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#26 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Out 2009, 12:25

Camarada Biltre escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
Vermeer escreveu:Acho válido postar até 3 TDs em espaços razoáveis de tempo com a mesma puta.
Pq alguém comeria mais de 3X a mesma puta? O melhor da puta é o fato de ser novidade. Comer várias vezes a mesma mulher chama-se casamento.
Pior que casamento, é união estável.

Casamento se pode fazer com separação total de bens.

União estável a GP pode te levar até metade do que tu tem.
Mas vejam pelo lado bom, o forista, nesta hipótese, levaria também metade dos bens da puta, ou seja, o que ele próprio ajudou a constituir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... se computamos o número absurdo de TD's do Mr. Sparrow, Jack Sparrow, com a Luana (ex-Bruna e, segundo dizem, ex-puta), o prejuízo é quase zero. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#27 Mensagem por ChicoKid » 15 Out 2009, 17:12

neutrão escreveu:
[E quanto à maliciosa observação acima, Chico, sinto-me na obrigação de te informar que tem forista aqui no GPGuia que fez "troçentos" TD's com a mesma puta e postou 1 ou 2 ]

isso é verdade, e não só foristas aqui, mas muito curioso não forista que passa aqui faz isso, repete uma perva muitas vezes e não posta nada, para os outros não irem :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#28 Mensagem por Bombardeiro 30 » 16 Out 2009, 09:54

NEUTRÃO escreveu:....se computamos o número absurdo de TD's do Mr. Sparrow, Jack Sparrow, com a Luana (ex-Bruna e, segundo dizem, ex-puta), o prejuízo é quase zero. 8)
Mas me diga Mestre 20, quem seria o forista Jack Sparrow? Esse eu não conheço! :D

Desse jeito vai dar briga com o Gauchão 69! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#29 Mensagem por Capitão2 » 16 Out 2009, 11:00

Bombardeiro...
O Neutrão daqui a pouco vai me fazer criar um tópico para saber quem é o mais fofoqueiro aqui do gpguia... :lol: :lol:

Eta tipinho bem estragado esse!!!!

O cara fala de mim, mas pena é não ter moderação no msn!
Ele fica toda hora me dando reprimenda sobre minhas colocações que posto nos tds com relação as putas.

Me xinga que não chame as putas de GP e sim de "meninas". Ousei aconselhar a uma gp a se depilar e ele ficou indignado com a colocação!!!!

"Vc foi muito indelicado com a moça" disse-me o Neutrão.

Pior que ele fica pilhando o moderador "GPSman" com essas fofocas e depois ele acredita!

Aliás, por falar em chefia, o "GPSman" é cavalo-do-comissário nas próximas pesquisas iBOPe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2009, 11:28

Uma conversa de MSN entre o NEUTRÃO e o Vermeer deve ser algo surreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”