Amanda - Free Lance
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Amanda - Free Lance

#1 Mensagem por fulero ousado » 19 Nov 2004, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sai com a Amanda duas vezes, meu primeiro contato com ela foi através do populares do Jornal a Tarde, a mina é de Juazeiro, disse que faz faculdade lá (não acredito), mas trancou. Já está aqui em Salvador a alguns meses, disse que veio com umas amigas pra ganhar dinheiro aqui. Ela fica em uma pousada em Itapuã, mas disse que a maioria das noites vai para Camaçari, acho que é uma boate que tem lá, falou o nome, mas me esqueci.

Marquei com ela no iguatemi (rodoviária), pois ali fica pertininho do Pirâmede, que é baratinho e bonzinho (já basta ficar gastando dinheiro com essas putas e ainda ficar pagando motel caro), fiquei num suspense retado, agente vendo foto ainda é esparro, imagina sem ver, mas já estou acostumado com isso. Quando chegou fiquei numa felicidade, a baixinha é bonitinha, deve ter uns 1,50 a 1,55, branquinha, cabelos meio vermelhados compridos, tem 20 anos, de rosto não é nenhuma deusa, mas é bonita, ai fomos pro hotel, chegando lá, que maravilha, o corpo todo lisinho, o seios médios durinhos, lindos, lindos....não tem muita bunda e pernas, mas são bastante gostosas, sem estrias e celulites, a bucetinha é gostosa, cheirosa, boa de chupar, ela ficou pegando meu pau e batendo na sua bucetinha, é safadinha. Tem a bucetinha apertada, boa de enfiar, adora ficar no coquerinho, não tem restrições quanto a posições. O melhor ainda estava por vim, aquele cuzinho gostoso, passei um gelzinho e rola pra dentro, comecei de quatro, depois botei ela no coquerinho e depois gozei naquele rabo de quatro, ela gosta de gozar tbm, tem hora que pede pra vc ir mais devagar e fica se masturbando até gozar. Acho que ela deixa gozar na boca, perguntei a ela e me disse que não é todo mundo que deixa, na próxima vou gozar naquela boquinha.

Enfim foram 2 rounds muito bons, ela pede 100,00, mas negociei 80,00, e ainda foi completo, ótimo custo X benefício. Acho que sem anal faz ainda menos.

Tel. da perva: via mp

Sem dúvida é muito melhor que muitas de sites que tem por aí, que pedem 100,00 a 150,00. Podem conferir.

Um abraços a todos da putaria

Fulero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Parabens

#2 Mensagem por Dom Y » 20 Nov 2004, 09:29

Caro Fulero

Beleza de desbravamento... precisamos destas iniciativas e é claro que o pioneirismo tem um preço às vezes bom de pagar outras não, mas fazer o que??

Boa sorte

Dom Y
O Desbravador

Link:
🔗

processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

AMANDA - Free

#3 Mensagem por processo » 20 Nov 2004, 12:53

NEGATIVO
Companheiros,

Depois de muito tempo de exercer um "contraditório", resolvi seguir a dica do amigo Fulero e liguei para a perva em questão.

Tudo bem que gosto é igual a c..., cada um tem um, mas vá ter gosto ruim assim no inferno!

A perva não é feia, é horrorosa! Realmente tem uns seis sacanagem, mas é só. Baixo nível, corpo ruim, realmente muito ruim. É até simpática no tratamento, mas tb ela tinha que ser boa em alguma coisa! O Preço foi de R$ 50,00 (sinceramente, uma punheta era melhor...).

Aimgos, do alto de meus inúmeros TDS, recomendo: Fiquem longe! Não vale a pena!
Vamos ter mais critérios na avaliação, pois o TD inicial do amigo fulero nunca poderia ter sido classificado como positivo. Tudo bem que não existe um padrão universal de beleza, mas um de feiura existe e a perva é realmente muito feia...Não é digna de nenhum site, nem de estar sendo discutida aqui...

Fui!

Processo

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Pegou pesado

#4 Mensagem por fulero ousado » 22 Nov 2004, 15:39

Caro colega Processo,

Acho que vc pegou pesado D +, ela não é horrível e nem feia, acho que "normal" é o ideal, mas como vc mesmo disse, gosto cada um tem o seu, e o meu pode ser que não esteja no nível de exigência que o seu está.

Fico até imaginando se foi a mesma pessoa, já que mesmo o seu td sendo negativo, trouxe pouquissímas, ou quase nenhuma informações relativas ao TD em si.

Fica aqui uma sugestão de que mesmo o TD sendo negativo, procuremos detalhar como fazemos com os TD's positivos. E não só dizer que é horrível, tem baixo nível, e etc.. (sei que lembrar das coisas ruins é um sofrimento, mas .... paciência).

um abraço,

fulero

Link:
🔗

getleman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda free lance

#5 Mensagem por getleman2005 » 29 Jul 2005, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu liguei para amanda e uma hora depois ela chegou no hotel piramide a descrição está de acordo com a fornecido pelo companheiro fulero ousado. Ela não a setima maravilha mas é gostosinha. tem um corpo limpo sem arranhoes tem uma buceta gostosa de chupar (raspadinha) realmente faz um boquete que é uma maravilha.
Apesar deste ser o meu primeiro TD, diante de muitos que eu já li, eu recomendo.
valor R$ 80,00
motel R$ 23,00

Link:
🔗

Responder