Cliente Caloteiro e Safado
Meninas eu vim alertar vcs desse FDP, olha o que ele faz:
te Liga e pergunta sobre o programa, e pergunta como fica pra ir pro motel, vc diz o valor e ele na reclama do preço nem chora nada, fala que esta a caminho do seu ambiente (veja bem o negocio dele é combinar de ir pra motel)
essa é a segunda vez que vejo esse idiota a primeira vez que ele fez isso comigo foi antes de eu tirar ferias e morava no sudoeste. A segunda foi essa semana na asa norte.
combinei com ele e como é de costume perguntei o modelo e a cor do carro pra poder indentifica-lo quando eu chegasse lá. Ele me falou que era prata e que me acenava quando eu chegasse perto, ele sempre é muito educado entao nao desconfiei de nada, chegando no estacionamento realmente ele me acenou, era uma bmw prata...
ai começa a historia, quando vc entra no carro dele ele finge que nao te conhece e que vc entrou por engano no carro dele e ele tenta te enganar pra te levar pra dar de graça pra ele.
a nossa conversa assim que entrei no carro:
ele- oi
eu- oi tudo bem!!
ele- tudo bem
eu- pra onde vamos?
ele- uai nao sei pra onde vc quer ir? da onde vc é?
eu- como assim? vamos pra um motel horas
ele- ha vc quer ir pra motel, eu tava aqui parado vc é bonita, mas eu prefiro hotel, sou casado.
eu- oxe vc me ligou combinou comigo, de fazermos um programa
ele- haaaa vc faz programa, olha eu to sem dinheiro mais se vc quiser agente vai pra um hotel aqui perto e se conhece melho
eu- (nessa hora eu ja tava me achando uma louca e achando que tinha mesmo entrado no carro errado) ai peguei meu cel e comecei a ligar no numero da pessoa que tinha marcado comigo, e tava dando desligado o celular, ai eu olhei pra ele e perguntei vc ta com o cel desligado neh
ele- fazia cara de nao me conhecia, e disse que nao
eu- ta bom, desculpa tah vou embora tchauuu
ele- espera nao vai nao fica
eu- ( dei no pé)
da segunda vez essa semana foi o mesmo papo, falando que queria ir pra motel, e quando ele chegou me falou que o carro dele era uma camionete azul.
eu desci e fiquei olhando e nao vi nehuma caminhonete azul, ai ele acenou pra mim da BMW prata, na hora eu nem lembrei dessa historia, poque ja faz uns 5 meses, ai eu ainda falei: é vc que ta me esperando e ele fez sinal de positivo com a cabeça, ai eu entrei no carro mas nao bati a porta, o que eu estranhei foi ele ter mentido sobre o modelo do carro, ai perguntei pra ele.
-é vc que ta me esperando?
ele de novo se fez de desentendido e falou:
-olha eu acho que parei o carro no lugar errado, vc mora aqui?
nessa hora eu me lembrei dele, a mesma conversa o carro me lembrei!
ele- vc quer uma carona é isso?
eu- FDP, Desg... ta tirando onda com a minha cara é? da licença
desci e entrei de volta no meu predio.
na hora nem enfretei ele, já pensou se ele arranca com o carro comigo dentro e sei lá o que me acontece depois neh
pois é meninas fiquem atentas com esse cara, se ele fez isso comigo duas vezes nesse intervalo de uns 5 meses, deve estar fazendo com outra meninas tambem.
fico só imaginando oque ele quer com isso? que agente se agrade dele e vá dar de graça, ate parece neh, alias ele é gordo, nariz lardo, moreno claro, cabelo preto. deve ter uns 45 anos de idade e muito feio. meninas fiquem esperta. o final do telefone que ele me ligou é esse: (61) 81..6171 não sei se de acordo com as regras do Guia eu podia ter colocado o tel dele todo, mais as meninas que quiserem, me pessam por mp que eu passo, eu já agendei aqui no meu e nessa eu nao caio mais!!!
Brigada pelo espaço e abraço a todos!!!