Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#76 Mensagem por ripcurl » 29 Jul 2009, 21:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem sabe pq bloquearam o topico da Danielle Freitas? Nossa.. que palhaçada..

________________________________________________________________________________

Prezado forista: As decisões do GPguia não são palhaçada e tãopouco alguém aqui faz parte do circo. Se o sr. tem algo a reclamar sobre alguma decisão dessa moderação o caminho é a MP.

Playsex
Coordenador
29/07/09

________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikenet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carolzinha ...

#77 Mensagem por mikenet » 30 Jul 2009, 23:37

Pessoal, ontem conversei com a Carolzinha TK (assim como está no site dela) no valeparaibano ela fez um anuncio em Ingles. Disse que cobra R$ 280. Alguem já saiu com ela ? não achei nada sobre ela. Pelo preço deve ser uma maravilha, ou enganação, queria ter uma idéia.
Abraços.

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carolzinha ...

#78 Mensagem por ripcurl » 31 Jul 2009, 12:38

mikenet escreveu:Pessoal, ontem conversei com a Carolzinha TK (assim como está no site dela) no valeparaibano ela fez um anuncio em Ingles. Disse que cobra R$ 280. Alguem já saiu com ela ? não achei nada sobre ela. Pelo preço deve ser uma maravilha, ou enganação, queria ter uma idéia.
Abraços.
Caro mikenet, a Carolzinha é conhecida dos foristas mais antigos, ela atendia como Elaine tb, creio que há um tópico falando dela, pois já postei TD com ela. Nao se trata de nenhuma menininha, já é uma mulher de 30 anos ou mais.. particularmente eu gosto do biotipo dela, loira, branquinha, magrinha, rosto bonito, em torno de 1,70m. Na ocasiao cmg foi o TD foi positivo.. fez oral sem capa e tudo mais.. porém o preço é bem salgado.. talvez o custo x beneficio nao seja tao grande, vai do seu bolso.

Espero ter ajudado.

Abs.

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por ripcurl » 31 Jul 2009, 12:39

Ai ai.. saudades de qdo o Erico e o thug eram os moderadores do Vale do Paraiba..

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#80 Mensagem por Prime » 31 Jul 2009, 23:36

ripcurl escreveu:Ai ai.. saudades de qdo o Erico e o thug eram os moderadores do Vale do Paraiba..
Por que?

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sobre as GPs do Vale

#81 Mensagem por eitanois_outraveiz » 22 Set 2009, 14:09

Apesar de raramente vir a SJC, queria deixar o meu humilde ponto de vista sobre as GPs da regiao. No geral, acredito que a qualidade em termos de aparencia nao esta mal pelos padroes que temos por aqui, apesar da grande diferenca que existe se voce for comparar com as GPs de SP. O que mais me chama a atencao eh o fato de certas GPs que sao cheias de frescuras, nao fazem isso ou aquilo e ainda acham que podem cobrar valores exagerados, a balanca de lei da oferta e procura infelizmente esta muito desfavoravel a nos clientes da regiao.
Pessoalmente nao me importo de pagar um pouco a mais SE a GP fizer um otimo servico, e coloco um grande "SE" ai em relacao ao servico.
Oras mas que Karai... a garota chupa encapotado, nao faz anal, nao eh nenhuma Deusa do sexo e quer cobrar os zoios da cara! ha! tremendo absurdo!
Certas GPs se salvam, mas a maioria aqui da regiao tah muito longe, kilometros distante em termos de nivel de atendimento, essas iriam passar fome se tentassem a vida em SP. Sem duvida comecariam a dar a bunda em uma semana, ao sentirem na pele ou no cu, o nivel da concorrencia...
Concorrencia ha! essa eh a palavra chave aqui, mas ki porra, ate parece que nao tem muita concorrencia por aqui. Concorencia tem sim, o problema se concentra em certos "clientes" que pagam o que elas pedem pelo pouco que fazem e ainda ficam com um sorriso bobo na cara, achando que foram "plenamente" atendidos, tah certo que a grana eh deles e gastam onde e quando quizerem, mas ingenuidade tambem tem limite, ou eles adoram comer carne de gato pagando preco de filet mignon.
Semana passada aconteceu uma coisa que chamou muito a minha atencao, certa GP parou temporariamente de fazer anal (porra, nao deu tempo de comer) por que algum idiota machucou ela, ate ai tudo bem, pensei eu, depois que sarar volta a ativa... ledo engano.
Depois que ela viu que algumas supostas GPs no forum Nao fazem anal, chupam encapotado e cobram valores maiores do que ela, decidiu que nao vai mais fazer anal tambem...Porra se esse viruz pega e se alastra? Ai fudeu!
Outra coisa que percebi e vou tentar relatar discretamente, uma GP de rua que um susposto "cliente" postou no forum...ate ai tudo bem, pois acho extremamente util e importante desbravar novas garotas e compartilhar a informacao com os outros (fica aqui o meu obrigado a esses nobres foristas). O foda eh que soh por que ela tem um topico novo no forum agora tah cobrando os valores das melhores free-lancers daqui, sendo que a mesma dah por 50taum na Nelson Davila!! Ah! Santa PQP!!
O que as GPs do vale nao entendem, eh que Nao eh por questao de Avarice que o cliente negocia o preco, ou quer um algo a mais, mas sim por que essa eh a lei da oferta e procura, e elas nao sao as unicas no mercado.
Pode ser ex-miss, ex-estrela de tv, nao interessa, eu pessoalmente nunca vou sair com uma GP com algum tipo de frescura ou restricao!
Parece que nao, mas tem muito cliente que nao eh registrado no forum (eh so olhar o numero de visitas) e se baseia nos TDs dos nobres e genuinos foristas que exercem uma boa influencia na escolha de uma GP pelo cliente. Quando um numero de foristas relata um TD como ruim ou neutro, tenho certeza que muito cliente nao vai arriscar.
A ideia que eu proponho com esse puta longo texto, eh exatamante utilizar essa influencia em beneficio comum, como o topico "pisada na bola" por exemplo. Um topico com outro titulo mais leve e limitado, onde possamos postar as tentativas de TDs e negociacoes frustradas.
Exemplo: quando o forista tenta negociar com a GP e ela responde rudemente dizendo: " Meu filho, cliente nao pode ser pao-duro, tem que ter o pau duro", ou entao "Nao do a bunda nem a pau" e desliga o telefone, ou ainda "procura uma no jornal mais barata...hahaha".
Com isso podemos relatar o que nao chega a uma pisada na bola ou TD negativo, mas jah eh uma puta ferramenta de negociacao, pelo menos no atendimento, pois como eu disse anteriormemte a balanca tah desfavoravel para os foristas do Vale.

Desculpem por escrever tanto, Abracos a todos!!

8)

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

tô contigo eitanois_outraveiz... ou o desabafo de um forista

#82 Mensagem por Taiado » 23 Set 2009, 14:09

Cara...
Embora longo o seu texto, concordo em gênero, número e grau contigo companheiro eitanois_outraveiz, não me conformo com mané sair com a puta e, como eu disse antes, oral com capote, sem anal, sem beijo na boca, só falta ser só papai e mamãe, e sair satisfeito, tipo, aí óóó, fudi a puta. Vai se danar!
Das duas uma, ou é a própria puta se passando por forista ou é um zé mané que não tem uma mulher na vida civil e só pode namorar pagando.
Sou casado, minha esposa é gata e me satisfaz perfeitamente em uma relação normal, mas não tenho coragem de fazer com ela o que peço pra uma piranha fazer para mim.
Xoxota eu tenho em casa a vontade, se saio na rua, quero comer o cú de uma puta. Quero gozar na cara, sei lá, dar um pega mais forte na muié.
É muito difícil encontrar as safadas mesmo aqui no vale. Estou ligado que em Sampa é mais fácil, mas o alvará para tanto tem de ser um alvará mais prolongado, o que estou tendo dificuldade de obter, portanto tenho que ficar aqui no vale, cercado de agenciadores e piranhas se fazendo de foristas, só na espreita do aparecimento de uma puta decente (sei lá se isso existe), que aqui no vale dá pra contar com os dedos de uma mão...
É dureza...
E o pior é que o mercado é nosso, se todo mundo falar puta tem que dar o cú e chupar sem capote, a piranhada de maneira geral vai aderir, estas ordinárias só querem a grana, se pudessem ficar em casa sem fazer nada, só recebendo dinheiro e coçando a perereca, é o que elas fariam. Aqui no vale, pelo serviço que tem sido feito, não está muito distante disso não...
Acordem foristas do meu Brasil, ou vão pra PQP!

Link:
🔗

bodde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GPs de São José dos Campos

#83 Mensagem por bodde » 17 Out 2009, 00:03

Salve putanheiros do Vale!
Na semana passada, "aconselhado" pelo recepcionista do hotel fui ao Touch Café. A única máquina que me atiçou foi uma loira com cabelos até a cintura, um tatoo de tribal no braço, dizia ser do sul (mas com sotaque de interior de sp...). Perguntei o preço e ela disse que era 400 dela e 120 da casa. Falei que não podia pernoitar, e ela disse que este preço era por 1 hora! Absurdo! Para ver até onde ela ia, pergutei qual era o mínimo. Ela me perguntou a forma de pagamento do programa. Eu disse "dinheiro, é claro!", e ela "então eu faço por 300", eu "oque está incluso", ela "não beijo e não faço anal". Porra! Sai de lá para nunca mais voltar. E ainda morreu R$ 85,00 em bebidas.
No dia seguinte, procurando algum lugar para jantar, próximo ao Banco do Brasil encontrei uma GP que dizia se chamar Patricia. Perguntei o preco. R$ 50,00 + R$ 13,00 do local. Na hora eu pensei "Puta, ontem com os R$ 85,00 que gastei, poderia ter pego a Patricia. Estava tudo bem, até eu fazer mais perguntas. Tempo? "30 min". Oque você não faz? "beijo e anal". Você vai ficar 30 minutos comigo por R$ 50,00? "É só uma gozada, se você gozar em 5 minutos, acabou!". Meu instinto de putanheiro, disse para que apesar do rostinho bonito e da carinha de ninfeta da loirinha que eu puxasse o carro. Senti que era que nem garantia de carro: 1 ano ou 10.000 km, oque vier primeiro. Fui atrás do meu jantar mesmo!
Questionamento aos putanheiros: É comum aqui no vale o "não pode isto, não pode aquilo, com estes precos exorbitantes?". É comum o "uma gozada e acabou o programa"?.

Link:
🔗

the_shadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por the_shadow » 18 Out 2009, 22:04

Também concordo!

Posso ter participado pouco, mas todos os TD's que fiz, postei aqui! Infelismente há pessoas que só leem... e não colaboram!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

participação

#85 Mensagem por marcelofdr » 18 Out 2009, 23:01

E coloca pouco nisso, 3 em quase 2 anos.

Abraços,

FDR
8)

the_shadow escreveu:Também concordo!

Posso ter participado pouco, mas todos os TD's que fiz, postei aqui! Infelismente há pessoas que só leem... e não colaboram!

Link:
🔗

hermes57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

reencontrada -> Sarah (ex-Intense) -> cel. (12) 8134.1696

#86 Mensagem por hermes57 » 28 Nov 2009, 03:36

Olhaí Putada...
Pra quem teve a chance de ficar com a Sarah (lá na Casa de Massagens Intense),
recebi uma msg dela informando que tá de novo em S.José,
mas atendendo em motel.
Oculto para usuários:
celular dela: 8134.1696

Pra quem não teve a chance de experimentar, vale a pena conferir...

Oculto para usuários:
BOP de recados dos infernos, quer falar da garota que fale, mas fazer propagandinha não. Play

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#87 Mensagem por thebuttman » 04 Dez 2009, 02:03

Olha, eu voltei a ativa recentemente...e a qualidade de gps que já tivemos aqui em nossa city , já foi muito melhor. Agora aqui virou garimpo mesmo. Tem que procurar bastante. E detalhe: as melhores, estão sempre ocupadas. Dois motivos que notei:
1- os Bop's...que estão a toda agindo, e não postam aqui pq tem ciúmes de suas preferidas(é óbvio):lol:
2- os Sonegadores...que estão fazendo a festa :x. Eu vi com meus próprios olhos. As melhores gps de rua mal chegam no ponto, e já entram no carro de um sonegador. Patricia, Pamela, Cristina, Danielle, Josi, foram apenas as que eu tentei sair nesses dias, mas essa galera não deixou..sem falar as gps barangonas mesmo que tb sempre tem alguem colando com o carro...
Então..vamos postar né, cambada... :evil: Quem vê pensa que ninguem ta saindo com gp né?!... :-k

Link:
🔗

noninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#88 Mensagem por noninho » 10 Jan 2010, 11:48

Bom dia amigos.

FELIZ 2010!!!

Depois de um bom tempo criei coregem e fiz meu registro para poder compartilar com todos. Como as normas para os registros são claras, as estudarei orimeiramente para não cometer gafes.

Paz e bem!!!!!!

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#89 Mensagem por capa dura » 10 Jan 2010, 14:26

Bem vindo, noninho...

Fique a vontade para postar.

Abs,

Link:
🔗

Beni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Paraiba precisava melhorar

#90 Mensagem por Beni » 12 Jan 2010, 09:52

Também estou aqui para isso!

Porém eu prefiro ir até SP para pegar uma GP, primeiramente pq aqui pra mim é complicado de ter alvará e lá aproveito minhas "reuniões empresariais", fico mais tranquilo com tempo e local, e segundo porque não encontrei nenhuma foto em site que me aguçasse o paladar...visto que meu único caminho aqui é sites.

Aqui no Vale, talvez eu arrisque em umas 2 que estou de olho faz tempo...se o fizer, claro, relatarei! Não sou pão duro, apenas queria pagar por um corpão!

Mas tb fico pensando que pode ter alguma bem interessante porém ainda não sabemos, sei lá, como disseram aí, alguns caras egoístas que não querem compartilhar do pão.

Link:
🔗

Responder