Leide Terapeuta
R$ 130,00 - Telefone: 9870-4519

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Leide Terapeuta

#1 Mensagem por arquivista » 23 Set 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de fazer este tópico, fiz a procura por telefone e nada achei.

O site dela é : http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=130

Fica na Senador Dantas 117

Liguei é foi muito simpatica. Resolvi arriscar e valeu a pena.

Cheguei e fui recebido por ela... que me levou a uma cabine. Perguntou se eu queria tomar um banho..e disse que sim. Neste momento ela perguntou se queria ajuda. PQP. Foi a deixa, já passei a mão na bunda dela. Ela sorriu...então a mão já foi no peito e rolou um beijo. Isto sem banho ainda...

Ela mandou eu ir ao banho ...hehehhe... pois eu estava muito carente. Banheiro pequeno e agua gelada, unico ponto negativo.

Na volta ela já me recebe com beijo e vai tirando a roupa...ficando só com peças intimas... e ai me pergunta que massagem eu ia fazer. Mandei... quero aq posso tudo. Esta sai por R$130,00. Só massagem e punheterapia sai por R$70,00 e tem outra intermediaria que não lembro.

Rolou muito beijo e sarração... ela faz uma tailandeza que me deixou num baita tesão. Depois chupou gostoso. Porém arranha o pau com dente. Depois foi pica na boceta, muito bom... depois de um tempo, falei que queria gozar na boquinha dela...e ela responde..."agora não, primeiro vai comer meu botão"... PQP... então foi pica no rabo... que cuzinho bom!..no fim dei leite na boquinha dela...ufa... valeu muito!

Recomendo. A massagem que não sei se é boa..hehhehe..ali foi buceterapia.

_______
TDs antigos como Michele:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=40219

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
adicionei o link para os antigos tds da perva. Brand New - 05-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2 Mensagem por arquivista » 23 Set 2009, 18:01

serpentenaja escreveu:Nessa sala trabalham outras garotas?
Só tinha ela. Não posso afirmar.
imensidão azul escreveu:Alo Arquivista..

Porfavor poderia dizer se a menina é bonita como nas fotos? E de corpo? Faz o tipo gostosona?

Valeu!
Ela na foto esta bem maquiada... e o corpo é bom. Gostei muito.

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por comunista carioca » 01 Out 2009, 18:12

POSITIVO

Meus amigos, estive na Leide na semana passada e a pedido da galera posto com detalhes como é o seu corpo!

Bem, primeiro outros detalhes:

O lugar:
Senador dantas, 117 acho que o apt é 1630. Diferente dos outros, só tem um quarto, bem escuro com uma luz vermelha acesa que deixa o ambiente já no clima. É um pouco difícil falar com ela porque acho que trabalha sozinha e se está atendendo não atende ninguém, mas o telefone toca.

A garota:
A garota é bem gostosinha, tem uma barriga bem lisinha, um rosto que não é a coisa mais linda do mundo mas também não estraga nada e o principal, uma bunda perfeita, redonda e dura. Os peitos achei um pouco caídos mas o resultado final pro corpo é positivo.

O TD:
Quando chego lá e vejo a luz vermelha iluminando toda a sala pensei que ali era um bom lugar pra uma boa "massagem" :roll: . A garota me encaminhou pra dentro e logo começou a me beijar loucamente! ficamos ali um bom tempo se beijando e se apertando e ela fez tudo aquilo com vontade com tesão mesmo. Fiquei doidinho com isso e já tinha esquecido que queria massagem e tava doido é pra comer ela! Mas como eu só tava com R$ 70,00 disse a ela que queria a massagem nesse preço. Ela tem um monte de preço diferente e acho que chega até a R$ 130,00.

Tomei banho no banheiro gelado e voltei, deitei na maca e ela já foi tirando a calça e camisa. durante toda a massagem fiquei com meu dedo dentro da bucetinha molhada dela e arrependido por ter sacado apenas R$ 70,00... :(

Depois disso dei uma de inocente e perguntei o que era tailandesa, ela topou me dar uma amostra grátis e aí foi uma maravilha. ela se esfregou em mim todo, chupou meu pau com vontade até eu gozar gostoso, ela tirou a boca quase na hora...

Bem, a garota vale muito a pena um repeteco, até porque não pude ir até o final como meu amigo arquivista postou, mas para uma primeira visita e para uma "massagem" essa garota é ótima!

PS: talvez ninguém queira realmente saber mas a massagem propriamente dita também é boa! rsrsrs

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

LEIDE TERAPEUTA

#4 Mensagem por Jegue24cm » 05 Out 2009, 19:31

POSITIVO

É CONFRADES!
QUE DICA DO CONFRADE ARQUIVISTA....
DE BOB NO CENTRO, INVADO UMA LAN HOUSE, ACESSO O GP GUIA, E QUEM EU SORTEIO?
A LEIDE, ISSO MESMO A RAINHA DO ANAL, DIGO ISSO PORQUE ENTUBEI A PRIMA ATÉ O TALA, ALIÁS O ANAL É UM CAPÍTULO A PARTE.

BEM VAMOS AO TD.

CHEGUEI NO HORÁRIO, JÁ FUI RECEBIDO COM BEIJAÇO NA BOCA, OU SEJA, JÁ SABIA QUE VIRIA COISA BOA.
APÓS O BANHO, DEITO NA MACA E A PRIMA PERGUNTO QUAL A MASSAGEM QUE QUERO.
RESPONDO: A MELHOR QUE VC PODE OFERECER.
COMEÇOU OS TRABALHOS, DEITADO NA MACA DE COSTA, CREME PRA LÁ E PRA CÁ.
CATUCADA NO JEGUINHO AINDA DE COSTAS.
VIRO DE FRENTE, AÍ O NEGÓCIO ESQUENTA, POIS ELA COMEÇOU A MASSAGEM SÓ DE CALCINHA SEM SUTIÃ, QUANDO VIREI DE FRENTE ELA EMENDOU UM BOQUETE NA PRESSÃO QUE TIVE QUE ME SEGURAR PARA NÃO GOZAR NA CARA DA PRIMA, POIS SABIA QUE O MELHOR AINDA ESTAVA POR VIR.
ELA SENTIDO QUE A COISA ESTAVA QUENTE, ME PERGUNTA SE SÓ IRÍAMOS FICAR NISSO.
EU CUMA?
JÁ NEGOCIEI UMA FODA BACANA.
ELEPEDIU R$130,00.
ME FIZ DE ROGADO, DISSE QUE SÓ TINHA R$80,00.
ELA NÃO TITUBEOU, POIS DISSE QUE MINHA ROLA ERA GIGANTE E QUE NÃO IA PERDER A OPORTUNIDADE PARA SENTAR NELA.....(ATÉ PARECE QUE ACREDITEI).
MEUS CONFRADES A ROLA ENTROU DE UMA SÓ VEZ NO BRIOCO DA PRIMA, POIS SENTI QUE O BRIOCO AINDA FICOU FOLGADO.
DAÍ RETIREI O MESMO DO TOBA DA PRIMA E FUI DAR UM CONFERI, POIS A SENSAÇÃO QUE TIVE ERA QUE ESTAVA COMENDO A BUCETA.
PASMEM CONFRADES, NÃO ERA NA BUCETA, ERA NO CÚ MESMO.
DIGA-SE DE PASSAGEM AQUILO NÃO É UM CÚ, É UMA BACIA, POIS SE EU COLOCASSE O BRAÇO AINDA IRIA FICAR FOLGADO....
SÉRIO CONFRADES.
NUNCA VI UMA PORRA DAQUELA.
E OLHA QUE POSSUO UM GROSSO CALIBRE.
JÁ PENSOU CONFUNDIR UM CÚ COM UMA BUCETA....
ENFIM, VALEU REPETECO.

PREÇO PRA MIM EM RAZÃO DO MEU CALIBRE FOI R$80,00, COM MASSAGEM, BOQUETE, VAGINAL E O CÚ INCLUSO PELO PERÍODO APROXIMADO DE UMA HORA.

JUMENTO SINCERO ESSA É PRA NÓS!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LEIDE TERAPEUTA

#5 Mensagem por Jegue24cm » 06 Out 2009, 10:44

arquivista escreveu:lJegue,

Ela nasceu para ser puta. PQP vai gostar de fuder assim.... diria que ela e a Sol, são as 2 que já conheci que + gostam de pica.

Abraços e parabéns pelo TD... e esta boa negociação.
Jegue24cm escreveu:É CONFRADES!
QUE DICA DO CONFRADE ARQUIVISTA....
DE BOB NO CENTRO, INVADO UMA LAN HOUSE, ACESSO O GP GUIA, E QUEM EU SORTEIO?
A LEIDE, ISSO MESMO A RAINHA DO ANAL, DIGO ISSO PORQUE ENTUBEI A PRIMA ATÉ O TALA, ALIÁS O ANAL É UM CAPÍTULO A PARTE.
EU A TURMA DO GP GUIA É QUE TE AGRADECEMOS PELO TD SINCERO.
ABRAÇOS E BOA BIMBADAS.

Link:
🔗

Tryto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: LEIDE TERAPEUTA

#6 Mensagem por Tryto » 09 Out 2009, 20:22

Boa noite confrades!!

Me digam uma coisa, se vc quiser pular a "massagem" e digamos ir para os complementos direto a garota aceita? Outra coisa transa rola em cima da maca ou existe cama?

Abraços,

Tryto

Link:
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Leide CU e Buceta

#7 Mensagem por sandro.evol » 09 Out 2009, 23:23

POSITIVO

Estive com ela seguindo as dicas semana passada, me recebeu na porta e percebi pelos sons que havia outra menina em plena atividade na outra sala.
Banho tomado com água quente e fui para maca onde ela iniciou uma tailandeza Show, enqunto ela deslisava eu enfiava os dedos em tudo o quanto alcançava, logo depois ela mamou e mamou muito, não aguentei e fui ali mesmo dexei ela toda gozada.

Tomamos um bom banho, onde pude curtir com mais dedadas e sarros de rola e ver a luz clara que é uma garota bonita e muito gostosa e bem experiente, pois gosta de fuder muito!!!!

Link:
🔗

DAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

R$ 130/ 1 hora

#8 Mensagem por DAD » 15 Out 2009, 17:54

POSITIVO

Confrades,
Mais uma vez agradeço a GPguia por ótimas indicações! TD realizado óntem. Liguei algumas vezes entre 13 e 14h e ninguem tava atendendo; pensei - ou ela está no atendimento, ou está almoçando. As 14 e pouco ela atendeu, foi simpática no atendimento, explicou os valores, só achei estranho que ela queria me agendar depois das 16h, mas eu falei que tenho somente horário de agora e ela topou. Fica na Senador Dantas 117, s. 1630, portaria com muito movimento, não precisa se identificar.
O programa: Bom, após de tomar banho, deitei na maca, ela começou massagem já de calcinha e sutiã esfregando a buça no meu cotovelo, tirou tudo e fez tailandesa, me virou, chupada ótima, eu queria 69, mas não tinha como, brinquei com dedos na xana, pareceu que ficou quente e molhadinha, mas não senti muito empolgação na gata. Ela me mandou com sinais sentar no banquinho, chupou e encapotou o menino, e engoliu o menino com a buça, cavalgando de costas pra mim... Foi maravilhoso. Se apoiou na maca e eu levantei para pegar ela de 4... Ai, pedi o cuzinho, ela virou, sentou na maca, levantou as pernas.... Nossa, que visão!!! O cú dela é delicioso, é um cuzão na verdade - tem como confundir com buceta mesmo! Fiquei uns 5-8 minutos se aproveitando, fudendo o cú e mexendo com a xana, abrindo ela toda.... Foi o melhor momento. Depois deitei e deixei ela terminar o serviço na punheta. Não é ideal, que eu queria, mas foi legal.
Garota: Bom, a garota é realmente agradavel (que bunda gostosa!), os seios são meio caidos e com estrias (vi, quando ela estava na maca de frango assado com eu trabalhando o cuzão dela.... ai, a luz, que tava meio apagado, acendeu mais forte, me pareceu que ela ficou meio apavorada com isso...). Falou que tem 26 anos, mas eu acho tem uns 30, por ai.. Não achei que gosta de foda, como foi comentado aqui anteriormente, mas faz tudo com muito professionalismo e dedicação, tenta agradar. Porem, aos 45 min, eu não tinha gozado ainda, me mostrou o relogio. Engraçado - ela não fala, o tempo todo ficou calada, só tem músiquinha oriental e ela mostra tudo com sinais...
O ambiente: bom, limpo, toalha ensacada, o banheiro é bom, limpo, gostei. A saleta de massagem é meio apertada, só tem maca e um banquinho. Tinha uma moça falando na parte de tras da sala, mas a Leide falou que é da faxina :?:
R$ 130 por 1 hora. Acho que vou repetir mais uma vez.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Leide Terapeuta

#9 Mensagem por Sam Body » 19 Out 2009, 16:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado semana passada com a Leide, que atende "quase" sozinha numa sala do famoso prédio-confusão da Senador Dantas. Pelos relatos dos confrades, fiquei interessado nas proezas anais da moça, e fui completamente mal-intencionado, pensando somente em catucar o "olho de porco" da moça.
Chegando lá, qual não foi minha surpresa em descobrir que ela atende na sala da Raquel, uma das irmãs da Ângela, e que, além de ter um corpo fenomenal, faz uma massagem do e no caralho !
Leide me apresentou as duas modalidades de atendimento, a Básica por R$ 70,00, com complemento manual, e a Tailandesa por R$ 130,00, com "outros complementos". Era essa !
Deitei na maca e fui besuntado nas costas com um daqueles cremes pós-banho e me senti como um porquinho prestes a ir ao forno. Ela, então, tirou a roupa e começou a esfregar o corpo no meu, num balé bem cadenciado. Ela tem uma bunda bonita, mas os peitos já são velhos de guerra, sofrendo a grave interferência da gravidade.
Aproveitei pra tentar alcançar o que eu podia, me aproveitando da safadeza da moça, que já
demonstrava um certo grau de excitação. Depois daquele esfrega-esfrega frenético, eu já queria virar pra executar os "finalmentes". Ela me provocou mais um pouco e, depois de um tempo, virei e comecei a sugerir que partíssemos pra outras "terapias". Com uma cara provocadora, caiu de boca e chupou intensamente, quase me fazendo gozar. Desci da maca e a fiz chupar até o talo, indo fundo na garganta. Só que eu exagerei um pouco nas minhas investidas e achei que ela fosse acompanhar meu ritmo. Só que numa dessas estocadas a moça engasgou e ficou meio puta, fazendo aquela cara de quem comeu cocô em compota com calda de
xixi ! Pra amenizar a situação, encapei o pau e mandei ver na frente, socando dentro da cabine o que podia e não podia.
Depois de comer aquela caverna, fui verificar se, realmente, o cú era arregaçado como disseram. Confirmado, o brioco é simpático ! Mas na hora "H" ela refugou, dizendo que era muito
ousado, e que não ia fazer o anal. Quis saber o motivo e ela disse que não gosta que a forcem a nada, que gosta de fazer sem ser obrigada. Aquilo foi o suficiente pra "azedar o leite", e quis gozar logo pra me mandar. Pedi pra chupar e dar aquela finalizada na boca, mas ela sugeriu gozar nos peitos. Como eu já estava vendo o dinheiro voar pela janela, resolvi gozar e me mandar.
Ao final, ela disse que não ficou zangada, mas que eu não fizesse outra daquelas.
Sinceramente, vou positivar pela mamada e safadeza. Mas ela me deve o furico, que vou cobrar numa próxima ida.
Ao final, papo com a Raquel, que é uma gostosura de mulher, toda sarada e gostosa. Fiquei de fazer uma visita pra relembrar velhos tempos...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Leide Terapeuta

#10 Mensagem por Jegue24cm » 19 Out 2009, 17:11

Depois de comer aquela caverna, fui verificar se, realmente, o cú era arregaçado como disseram. Confirmado, o brioco é simpático ! Mas na hora "H" ela refugou, dizendo que era muito
ousado...

Abraços a todos !

SB[/quote] :lol:

kkkkkk.......
Que parada é essa confrade sam body....
Parabéns pelo TD.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 27 Out 2009, 16:33

Caros Confrades,

Liguei hoje para a Raquel, mas ela informou que não atende mais. Daí a razão de seu anúncio ter sido retirado do ESPACOTERAPIAS...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Leide... ah, a Leide...

#12 Mensagem por pietropaolo » 27 Out 2009, 18:27

POSITIVO

Bem... Motivado pelos bons Tds da Leide, lá fui eu, testar e prima.
1) Contato telefônico: Simpática, educada e receptiva. Motivou a ir adiante. As perguntas de sempre "completo ou básico". Fui na básica para conhecer. R$ 70,00.
2) Lá chegando a recepção foi boa. Como fui primeiro cliente, ela estava sozinha na sala. Oferta de banho, toalha limpa, banheiro bem arrumado, pente, escova de dentes, sabonete liquido, água quente, bom nível...
3) Já no "matadouro" (pequeno, com uma maca, mas aconchegante), música para relaxamento, deito de costas. Ela pergunta se pode tirar a roupa para me deixar mais a vontade. A resposta é sim, claro... rs.
4) Começa a massagem, boa, com carinha de safadinha. Até então normal. Ao descer para as pernas, esbarradas no saco (isso excita pra cacete!) e aí começa o alisamento nas pernas e bunda (boas). Dedinho na xana recebido de bom grado.
5) Vira-se... Cara de safada na continuidade e pequenas esbarradelas na rola. Logo vem a punheta de leve. Beijaços, que começaram tímidos, no estalinho, mas foram se intensificando com o tesão. Leves chupadas (quase resistentes), mas excitantes. Bom envolvimento, provocações, e TCHAKABUM! Leite na mãozinha!
6) Fim de programa com carinho, conversa e a vontade. Gostei muito. A menina é uma graça, fofa, faz bem feito, mas não sei se volto.

NOTAS:
Rosto: 7,5
Bunda: 9
Peito: 8,5
Corpo (no geral): 9
Simpatia: 10
Envolvimento: 8
Boa vontade de agradar: 10
Conversa: 8 (Fala somente se vc puxar. Para quem gosta de silencio total, vai dar 10)

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Leide

#13 Mensagem por Luso-Belga » 05 Nov 2009, 08:41

POSITIVO

TD realizado na ontem (04/11/09) com a Leide.

Ligo, marco e subo na hora agendada. A própria me recebe e passa a indicar os preços. A interrompo para dizer que quero aquela que pode fazer tudo e um pouco mais ! Ela ri e diz que custa R$ 130,00. Negociação concluída, partimos para a rotina normal: tira roupa, ducha, retorno etc. Local simples, mas limpo e ducha quente.

Adendo 1: A menina vestida é melhor do que nas fotos do site, pois está sem maquiagem. Parece ter um corpo bonito !

Ela até tem um jeitinho de tímida e mantém a luz a meia intensidade. Liga uma musiquinha e parto para relaxar, já deitado na maca. Ela é carinhosa e faz uma massagem muito boa; deu para dar uma boa relaxada ! Ela faz uma tailandesa, esfregando todo o corpo, braços, peito e tudo o mais que eu já estava quase furando a maca por conta da pica tão dura ! rsrs
Viro de frente, me lambuza de creme nos peitos e pernas e continua a tailandesa. Delícia !

Começa a mandar muito bem um boquete. Quase não me seguro, mas sou valente e controlado ! Digo que quero cú ! Ela ri e diz que adora anal. Me senta em um banquinho e se esfrega toda, arreganha o brioco, a xota, faz de tudo ... bem puta mesmo ! Um tesão !

Bem, eu estava ali com uma tarefa e parti para o brioco. Camisa colocada, ela deita de frente na maca e chama: “vem comer meu cu que adoro dar !”. Cacete, que putona ! Já meto sem dó desde a primeira estocada e bichinha só pede mais ... A propósito ... bem larginha a menina mas nada que desabone sua conduta. Rsrsrs

Me detenho no brioco todo o tempo e termino por ali, depois de trocar de posições algumas vezes.

TD positivo, ela gosta do que faz e sabe fazer. Recomendo.

Adendo 2: quando tira a roupa, dá pra ver que já está mio surrada: peitos bem caídos, com estrias e meio flácida. Nada demais, mas fica o comentário.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Leide Terapeuta.

#14 Mensagem por Sebastianp548 » 07 Nov 2009, 14:54

POSITIVO

Era uma segunda-feira, estava de folga no trabalho e resolvo colocar minha agenda para andar. Gostei das fotos da Leide e ligo para ela no início da tarde, ninguém atende. Aguardo uns 20 minutos, ligo e nada de atenderem. Dei mais uma chance e eis que ela mesmo me atendeu, bastante educada, passou o endereço, combinamos o horário, ela tem uma vozinha sensual no telefone. Sabendo dos problemas enfrentados por alguns confrades no 117 da Senador Dantas por conta da tirania do síndico, peguei uma pasta qualquer, coloquei alguns papéis, fone no ouvido e parto para lá. Caso fosse interpelado, diria que iria entregar um documento num escritório. :lol:

Cheguei ao prédio e não me perguntaram nada, entrei tranquilamente no elevador. Chegando ao andar, um coroa desceu junto e foi para o mesmo corredor que o meu. Pensei: "PQP, será que vai para a mesma sala?", abri a pasta, mexi em alguns papéis para observar para onde ele iria, mas era numa sala ao lado. Para mim, uma das situações mais escrotas nestas salas é a tal da fila... Toquei a campainha e a Leide logo me atendeu. Ao vivo a achei melhor, é falsa magra, tem um corpo bonito e é bastante simpática. Fui para o banheiro, tomei um banho e retornei para a sala. O banheiro é no padrão destas salas, ou seja, pequeno, quente, desconfortável, mas caía uma quantidade razoável de água.

Volto para o quarto e ela pergunta qual massagem eu queria. Respondi perguntando quais eram as opções do cardápio. Ela citou algumas e fiquei com a erótica. Deito de bruços e ela fica apenas com calcinha. Taca sabonete líquido nas minhas costas e começa a esfregar os seios pelo meu corpo, alternando com toques com as mãos. Vai dos pés até a cabeça deslizando seus seios e provocando a todo momento o garoto. Quando passava pela minha cabeça, ela gemia e sussurrava em meu ouvido. Então ela sobe na maca e desliza todo o seu corpo pelo meu, uma delícia...

Viro de frente e ela faz o mesmo, taca sabonete líquido, desliza os seios pelo meu corpo, provoca o garoto, passa todo o corpo no meu, eu então passei a tocar seu corpo, apalpando seus seios e acariciando a xana dela por cima da calcinha, já estava muito molhada. Achei o corpo dela legal, os seios é que já sofrem a ação do tempo, mas nada desabonador. Ela então tira a calcinha e eu passo o dedinho na xana enquanto ela faz um boquete caprichado, a chupada dela é muito gostosinha, meu pau já estava quase explodindo neste momento.

Ela pede para eu me sentar num baquinho da sala e continua o boquete. Coloca a camisinha no garoto e senta de costas, começa a cavalgar gostoso, xana molhada e quente, eu abraçava ela pela cintura. Virou de frente e continuou cavalgando. Levantou-se, sentou-se na maca, abriu as pernas e pediu para comê-la gostoso, ordem dada, ordem atendida... Penetrei naquela xana e comecei a bombar, começamos a fazer o maior barulho, esbarrando na divisória, maca balançando e ela gemendo, muito gostoso o momento. Fui beijá-la, no início ela ficou meio tímida no beijo, mas depois se entregou. Continuei bombando até mandar muito leite na borracha. O foda é transar numa maca, a dor nas pernas e costas depois são foda!!!

Fui tomar uma ducha, ela me ofereceu água, vesti-me, pasta nas mãos, fone no ouvido, paguei os R$ 130,00 combinados e ela me acompanhou até a porta. Na saída tinha um segurança encostado na parede, quase em frente à porta, dei boa tarde e desci uns 5 andares de escada. Vale a dica de que a tirania continua, mas valeu muito o risco, TD muito positivo.

Valor: R$ 130,00

Foto da Leide: http://www.espacoterapias.com.br/leidet ... /index.htm

Forte abraço.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Leide Terapeuta

#15 Mensagem por C@rioc@ » 16 Mar 2010, 23:34

POSITIVO

Estive com a Leide TeraPUTA a cerca de 5 semanas atrás... como dizem: TD atrasado porém não sonegado. :razz:

Fui lá atiçado pelos TDs que relatavam uma boa massagem tailandesa e um anal feroz :evil: , além de uma prima bonita e simpática. Ao abrir a porta, boa surpresa. Achei a Leide muito bonita e gostosa, só os seios que já estão meio baixos mas não compromete o tesão. Ela divide a sala com a Raquel, eu acho, mas disse que ela quase não fica lá então ela atende quase sempre sozinha na sala, o que é muito legal pois dá mais libertade na hora do fight. Nada mais chato do que comer uma mina sem tendo que tomar cuidado até com o barulho do saco batendo na bunda dela... gemer e dizer cachorradas então? Nem rola nessas salas que tem uma penca de meninas atendendo ao mesmo tempo nas cabines adjacentes. :badgrin:

Bom, vamos ao relato. Tomei um banho pra tirar o calor e deitei peladão na maca. A Leide me falou dos tipos de massagem e pedi a tailandesa completona. Ela se despiu e já fiquei doidinho com aquela ruiva de pele branquinha :D . Me passou muito creme hidrantante, uma massagem gostosinha e muita sarração do corpo todo dela no meu. Logo eu comecei a explorar com os dedos a buça dela e ela se contorcendo como uma cobra debruçada em mim. Passou a me chupar num boquetão no couro, mas chupa muito a danada! :twisted: Garganta profunda, chupa o saco, bota as bolas na boca... faz miséria. Levantei, botei encapei a criança e ela sentou na maca com a xota arreganhada. Meti com vontade mas tava ali pra encaçapar um cuzinho. Sentei no sofá que tem ali estrategicamente e mandei ela espetar o rabicó sentando de costas em mim. Posicionou na entradinha e deslizou macio até acomodar até o talo. Depois foi só festa. Muito sobe e desce, reboladas, e tudo com um sorriso no rosto dela de dar gosto. Levantei, botei ela de costas apoiada na maca e meti pra dentro de novo, puxando ela pelos cabelos enquanto socava no rabo da moça. Leite na borracha, gozei muito.

Outro banho, papinho rápido e fui. Recomendo.
R$ 130,00

A mina é simpática, bonita, gostosa e super safada. Não sei pq não tem mais TDs dela aqui.
.

Link:
🔗

Responder