Lexluthordf escreveu:Para variar estive presente no churrasquim .. mais uma vez o mal atendimento foi oq imperou no buteco.... dessa vez nao sei sobre a conta , temos q trocar de batcaverna .. essa semana alguns dos putoes presentes estarão chegando outros possiveis locais.
Não tenho nada a favor ou contra o local atual.
Mal atendimento, a meu ver, é um problema generalizado em Brasília. É bem verdade, que com o tempo e a intimidade com o dono do buteco, a coisa tende a piorar um pouco. Não me senti mal atendido ontem, mas que fique claro que só cheguei lá às 22h.
Quanto a conta, ao que parece veio certa. Dentro da média do que sempre consumimos, mas os que ficaram para fechar - eu, Mudman e Viper - não sabíam bem o que tinha sido pedido antes, portanto não podemos ter certeza. [Você viu a conta Viper? Eu e Mudman chegamos mais tarde.]
O que conta em favor do local atual é a privacidade que temos de certa forma. Este é sempre o cerne principal de nossas escolhas, além é claro de localização de fácil acesso a todos os irmão...
Mas como disse, nada muito a favor ou contra... Se tiver sugestões, Lex, manda aí! Só não dá pra sair do plano...