Fomos para o cumbiculo a Flavia é morena clara, tem seios medios e um pouco caídos, uma bundinha empinada deliciosa, e cara de baiana, super simpatica e divertida, tiramos a roupa e ela pegou no meu pau e começou a punhetar, ela colocou a camisinha e começou a chupar, oral muito bom, depois passou o famoso creme na buceta e começou a sentar no meu pau ela dava uns pulinhos e gemia bastante, é foda que o espaço é pequeno e não quase não dá para se virar e estava abafado, ela saiu de cima para descaçar as pernas continuou a punhetar meu pau e veio por cima de novo, ela sentava gostoso, aí estava demorando para gozar ela saiu de cima e começou a chupar de novo meu pau, ela ia chupando e me olhando com cara de safada, gozei na boca dela, ela até riu de ver a camisinha cheia de porra, no geral gostei garota aprovada e recomendada posso até repetir, mas quero comer as outras que vi por lá, paguei os R$ 20,00 para a garota como estava com sede tomei mais uma cerveja e a Flavia aceitou um copo, destaque para o gerente do local, o cara é uma figura, como já relatei antes o cara fica bebendo cerveja e conversando com os clientes, já fiz amizade com ele é só eu chegar lá e ele vem avisar se tem mulher nova.
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Flavia
Mias uma subida no predião como da ultima vez vi garotas comiveis nos andares de baixo subi pela escada dessa vez não vi nenhuma das que tinha visto no terceiro como da outra vez cheguei no quarto vi algumas comíveis e resolvi tomar uma cerveja, fiquei um tempo só olhando, vi umas duas comíveis na porta em frente onde eu estava mas achei elas meio desanimadas, paguei a cerveja e resolvi continuar subindo, logo que coemço subir a escada vejo umas baixinha que eu tinha parado para conversar com ela da outra vez ela foi simpatica de novo até falei para ela que ia subir e depois voltava, fui até o sexto a acabei voltando de novo ao quarto ela me viu e disse que ia tomar mais uma cerveja e depois comeria ela, daí a pouco ela pegou um banquinho e sentou ao meu lado e começou a conversar comigo, o nome dela é Flavia.
Fomos para o cumbiculo a Flavia é morena clara, tem seios medios e um pouco caídos, uma bundinha empinada deliciosa, e cara de baiana, super simpatica e divertida, tiramos a roupa e ela pegou no meu pau e começou a punhetar, ela colocou a camisinha e começou a chupar, oral muito bom, depois passou o famoso creme na buceta e começou a sentar no meu pau ela dava uns pulinhos e gemia bastante, é foda que o espaço é pequeno e não quase não dá para se virar e estava abafado, ela saiu de cima para descaçar as pernas continuou a punhetar meu pau e veio por cima de novo, ela sentava gostoso, aí estava demorando para gozar ela saiu de cima e começou a chupar de novo meu pau, ela ia chupando e me olhando com cara de safada, gozei na boca dela, ela até riu de ver a camisinha cheia de porra, no geral gostei garota aprovada e recomendada posso até repetir, mas quero comer as outras que vi por lá, paguei os R$ 20,00 para a garota como estava com sede tomei mais uma cerveja e a Flavia aceitou um copo, destaque para o gerente do local, o cara é uma figura, como já relatei antes o cara fica bebendo cerveja e conversando com os clientes, já fiz amizade com ele é só eu chegar lá e ele vem avisar se tem mulher nova.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
garota linda
FUI AO PRÉDIO DEPOIS DE UM ROLE NO CENTRO.
TA DIFICIL IR NO CENTRO E NÃO DAR UM PULO LÁ.
FUI ATÉ O SÉTIMO.. SÓ BARANGAS NO HORÁRIO. DECIDI IR ATÉ
O ÚLTIMO. NO OITAVO VI UMA MINA PERTO DA PORTA... LINDA.
NÃO SEI O QUE ELA FAZIA POR LÁ

PAU, BEIJINHO NO ROSTO E TAL. O NEGÓCIO É COMER.
CHAMEI A VADIA DE LADO E JOGUEI 20 REAIS NA MÃO DELA.
ELEN: CABELOS NEGROS, SEIOS BONS, BUNDA BOA, SEM BARRIGA,
MUITO BONITA, CHEIROSA, PADRÃO DE CEM REAIS

NO CUBICULO, O CACETE JA TAVA DAQUELE JEITO, SÓ DE VER AQUELA PUTA
FIQUEI ANIMADO, FUI QUERENDO AGARRAR MAS A MINA ESQUIVOU.
MAMEI OS PEITOS UM POUCO E ELA CAIU NO BOQUETE DEPOIS. NORMAL.
DEPOIS PEDI QUE ELA FICASSE DE LADO.. TESÃO. METI BASTANTE, MAS QUERIA
GOZAR OLHANDO AQUELA BUNDA DE 4. METI GOSTOSO ADMIRANDO AQUELA
VISÃO LINDA. GOZEI E ESQUECI DE PERGUNTAR SOBRE O ANAL.
ALI VALE A PENA..
TD MECANICO, MAS PELA QUALIDADE DO PRODUTO LEVA POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
ELLEN 8° andar
E aí putanheiros...
Bem fui novamente no histórico prédio da Barão de Limeira, no caminho pensei vou comer a BABI, mas para a minha decepção não estava no dia (sábado 03/10) então pensei novamente vou trepar com a SAMANTA, mas não estava... aí pensei vou fuder a primeira louca que encontrar claro com uma certa beleza, afinal to pagando pra comer então tenho que escolher...rssss. Após subir e descer (especificamente 3x), cheguei no 8° andar e a ELLEN estava dando sopa com aquela cara de vadia.
Entãoi chamei e fomos logo pro biombo, a mina é bonita de corpo, parece aquelas morenas de escola de samba..rss... gostosa, como percebi que o negocio dela é levar rola, resolvi ir logo para o figth, tiramos a roupa e ela começou com um oral basicão sem tesão ou pressão então resolvi judiar da vadia, mandei ficar D4 e comecei a socar (no meu estilo carinhoso..rss) a mina chegou a dar uma gemidinhas, claro que falsos, pois o meu pau entrou todo na bucetona dela o que demonstra que a perseguida já é bem rodada...rss, após socar por alguns minutos, gozei. Durante o momento em que nos vestiamos conversei rapidamente com ela, que disse... que trabalha só de sábado e domingo (free lancer), pois na semana ela é civil... vai entender.
Descrição do TD.
Nota da Casa: ---- (o local é um lixo, a nota fica para o serviço das putas)
Nota da Puta: 6,00 (se soubesse usar a beleza em prol da profissão, ganharia muito dinheiro)
Nota do Oral: 1,00 (pra não ficar sem nota)
Nota do Anal:não fiz (não perguntei)
Nota da Transa: 6,00 (para quem quer socar numa buceta, vale)
Média Final: 4,3 (...?!)
Valores
TD: R$ 20.00
Fui.
ADP
NÃO PAGUE MAIS QUE R$ 40,00 POR MEIA HORA". (isso é abuso)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Monica 1° andar
... Mais um TD na Vila Mimosa de Sampa.
Bem sábadão prestes a viajar e louco pra comer uma putinha que via no sábado passado (03/10) e que atende no 7° andar, não sei seu nome sei apenas que tem uma tatto no ombro direito.
Como de costume subi de escada para fazer a blitz, logo de cara (no SL e 1° andar) dou de cara com a velha guarda do local (tem que ser guerreiro pra encarar), cheguei no 2° andar e dou de cara com a Samanta, mas não estava a fim de trepar com ela então subi , subi (3°, 4° andar nada especial) então fui parao 5° andar na esperança de trepar com a BABI, mas a vadia novamente não estava trampando/trepando, então subi até cheguei no 7° andar e nada da putinha do inicio desta conversa... pensei ... me fudi não vou comer ninguem diferente? Então resolvi descer em um nova blitz quando já estava no 1° andar dou de cara com a Monica ninfetinha que já havia comido, então não pensei duas vezes... chamei a vadia e fomos pro abate.
Trepada basica, então resolvi judiar da putinha sabendo que ela não reclama... mandei chupar o meu pau então comecei a socar na sua boca como se fosse uma buça que tesão... aí mandei virar para comer D4, posição que a putinha aguenta bem, pois soquei com ela de perna aberta e depois com as pernas entre as minhas, soquei tanto que a parede de madeira do biombo quase caiu...rsss... a putinha aguenta sem reclamar, diferente das putas de prive, então gozei e fui embora, mas antes ela fez questão de mostra a foto da filho (a), não entendi, talvez queira que eu assuma...rssss.
Descrição do TD.
Nota da Puta: 7,00 (aguenta o tranco...rsss)
Nota do Oral: 7,00 (pode socar)
Nota da Transa: 7,00 (para quem quer socar numa buceta, vale)
Média Final: 7,00 (legal)
Valores
Fui.
ADP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
... Tô ficando viciado neste antro...javascript:emoticon(':lol:')
Como os privés que frenquentava não tem nenhuma novidade (pelo menos dentro do que quero de uma puta) e ainda subiram os valores, resolvi ir novamente no velho Itatiaia com esperança de comer alguma ninfetinha (adoro as putinhas com 18/19 anos e bem magrinhas), chegando na base como de costume subi os 8 andares na knela... ufaaa... de cara encontro a ELLEN, mas não tava afim de trepar com ela, então parti pra uma ação mais energica, comecei a entrar de porta em porta, nas duas portas do oitavo andar nada, desci para o setimo, não tinha nda... fui até o térreo e pensei ..."tá no inferno... abraça o capeta"... subi novamente de elevador, é claro, fui no oitavo... olhei, olhei e nda, desci no sétimo, já pensando na ninfetinha que havia visto no dia 03/10, mas nda dela derrepente sai do biombo um ninfetinha que nunca tinha visto por lá ... AMANDA... refuguei afinal a mina não tem TD, aí a tiazinha que cuida do local disse vai com ela, pois é show, pensei... tá vendo o peixe da mina..., mas não tinha nda a perder resolvi trepar com ela. Que trepada, a mina realmente é show, o corpinho todo lisinho, bundinha durinha e arrebitada, chaninha depiladinha apenas um filetinho... pensei de corpo é gostosa vamos ver a transa, mas não me decepcionei, já de cara ela sentou na cama e começo a mamar (com capote) então mudamos de posição, ela em cima de costas que visão, percebi que o anel de couro já foi rompido, pois algumas pregas estavam rompidas (não perguntei se faz anal, deve fazer), meti com ela em cima por uns 15 min. então trocamos ela ficou de frente e começo a cavalgar, que tesão, derrepente ouço um celular tocar...era o dela,então disse pode atender... ela ficou sem graça e perguntou se eu não ficaria encanado...disse que não, então ela atendeu o telefone enquanto eu socar o pau na sua puça...rsss muito engraçado, pois todas vezes que eu socava ela se segurava para não gemer, afinal ela estava falando como o namorado, após desligar o celular ela se concentrou começou a gemer bem baixinho, então ela iniciou a sua cavalgada até eu gozar naquela posição mesmo (gosto de finalizar as putas d4, mas transa estava tão boa que deixei rolar), nota 10 para esta ninfetinha... merece com certeza repeteco...
Descrição do TD.
Nota da Puta: 8,00 (ninfetinha, gostosinha)
Nota do Oral:6,00 (não me atentei, pois estava com muito tesão em come-la))
Nota da Transa: 8,00 (melhor que muita puta de privê)
Média Final: 7,66 (valeu o investimento)
Valores
Brahma: R$ 5,00 (latão, vale a pena)
Fui.
ADP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
... Após comer a ninfetinha do 7º andar (amanda), resolvi almoçar na região da paulista e aproveitar a oportunidade para acompanhar o treino da formula 1, como choveu pra kraio e o treino demorou tres horas fiquei no boteco tomando uma boa cerva até o final do treino e da chuva, com ambos acabando no mesmo instante resolvi descer novamente para o centrão, precisamente no itatiaia, sabendo que se não encontrasse algo interessante poderia comer a amanda (7º andar). Chegando lá fui direto no 7º andar para ver se encontrava alguma ninfetinha, dei de cara com a amanda indo pro biombo... aí pensei vou dar um tempo quem sabe sai alguem diferente... então pedi uma cerva pra tiazinha, comecei a tomar a cerva e nada de novo, então o mané que estava do meu lado comentou com a tiazinha que iria comer a amanda, como estou acostumado em privé que existe um controle, pensei mais uma pra aprender, então a putinha sai, foi lavar a buça, mas demorou a retornar então o jagunço comentou com a tiiazinha... kd a amanda e a tia disse... ela vai embora, o cara ficou uma arara...javascript:emoticon(':lol:') , aí pensei vou tentar convenser a puta a fazer uns 10 min. comigo cheguei proximo do local onde elas guardam os perteces e chamei ela que estava peladinha que visão, cobriu a xaninha e veio até porta e disse que não poderia ficar, pois estava sem o RG o que poderia pegar pra ela e para o local, estanhei, mas fodasse afinal os coxinhas sabem que o local funciona lá e não fecham por que não querem. Então migrei para o quinto andar na esperança de comer a BABI, a mesma estava lá mas atendendo então percebo que sai do biombo uma ninfetinha gostosinha CARLA, não pensei duas vezes, mandei chamar.
Fomos pro biombo chegando lá, mas uma vez não houve decepção corpo em cima, bundinha durinha, xaninha depilada, peitinho pequinininhos, então fomos logo para o abate, como tinha tomado algumas já estava bem klibrado e qdo fico assim pra gozar é foda.. coitada da putinha, mandei sentar de costas, comecei a socar naquela bucetinha gostosinha, percebi que o anel de couro é lacrado, pois abria a bundinha quando socava, então mandei ficar d4 para finalizar, mas a cerva na kbça não deixava, então falei pra puta quero te comer de pé ela de prontidão ficou de pé, se arreganhou inteira, mas não rolou, pois sou alto e ela muito baixa, então com o pau dentro dela caminhamos até a cama empurrei ela d4 na cama e comecei a socar com todas as forças e como é padrão do local as minas pelo menos comigo não reclamam, quase finalizadando abaixe o tronco dela deixando apenas a bundinha empinada, segurei na cintura e comecei a puxar ela enquanto socava que tesão o que de fato me ajudou a gozar... mais uma ótima trepada no sábado... resumindo gastei R$ 40,00 (amanda 7º andar + carla 5º andar) e sai com a certeza que vale mais apena trepar em um local destes de que ir em um privê e gastar R$ 50,00 e correndo o risco de passar raiva.
Descrição do TD.
Nota da Puta: 7,00 (aguenta o tranco...rsss)
Nota do Oral: 7,00 (pode socar)
Nota do Anal:não fiz (pelo que vi não faz)
Nota da Transa: 7,00 (para quem quer uma ninfeta pra socar, esta é a mina)
Média Final: 7,00 (legal)
Valores
Fui.
ADP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
babi a putona
td realizado na semana passada na sexta feira fui para lá na intensão de trepar com a babi chegando la tive que esperar um pouco fiquei trocando uma ideia com a gerente de cabelo curto ai a babi aparece ela estava no andar de baixo fazendo uma programa com ela e mais uma gp e um cara isso deve ser na hora talvez um dia desse eu faça tambem é so acha umaputa legal para fazer a combinação,porra qunando chegou no quarto a babi estava tomando um banho de creme que merda logo na minha vez o cheiro é ate bom mais é foda chupa peito cheio de creme .... descrição
ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA
CABELO LOIROS CURTOS BEM DOIDO
BUNDA MEDIA O ESQUEMA É MADAR ELA FICA DE QUARTO COM A BUCETA EMPINDADA
PEITOS MEDIOS BICOS GRANDES E ROSADOS GOSOTSOS DE CHUPAR
BOCA CANURDA BOA DE BEIJAR MAIS ELA NÃO BEIJA DE LIGUA ELAA DA UNS BEIJOS DE LEVE MAIS SÃO LEGAIS
VARIAS TATUARGENS PELO CORPO
BUCETA DEPILADA COM PIRCEM
fecham as portas e começam a putaria e com ela a putaria é melhor ainda,ela subiu na cama e começou a passa o creme dela que merda logo na minha vez mais como não poderia falta eu dei umas chupadas naqueles bicos grandes e rosados mais antes eu tirei um ecesso de creme dos peito dela na maior cara de pau com papel higenico depois dei uns beijos na boca dela ai ela começou a chupar os meus peitos e apunhetar o meu pinto ao mesmo tempo "que safada "ai eumandei ela fica de quarto e comecei a chupar a sua buceta enfiei bem a lingua bem no fundo da xoxota dela ,falei para ela deita na cama e comecei a mete em cima dela com força dava ate para escuta os estralos que dava quando o meu pinto batia na buceta dela madei ela fica de quarto e empina a buceta ai comecei a mete nesta vez eu estava um pouco quansado ai madeiela calvagar de costa para min porra eu nuca tinha trepado nesta posição com ela foi demais ela meteu pra karalho varias metidas ai acbei gozando o legal que quando vc fala para ela que vc gozou ela remelexe a buceta comseu pinto dentro dela tipo para relaxar.
GP SIMPATICA E COM CARA DE PUTA
20 REIS =UMA GOZADA
Pamela do setimo andar (cavala rsrs)
Finalmente consegui comer esta cavalona rsrs, cara que mulherao do jeito que eu gosto tudo grande, alta, coxas grosas, bundão e que bundão em rsrs.
Fui la esperei a danada, acertamos ela começou com pp, mais não levei enconta ficou falando que oque ela fazia de inicio ja valia apena rsrs.
Mandou eu colocar as maos na cabeça, beijinhos no abdome, foi descendo, ate chegar no meu pau, chupou, por umns cinco minutos, uma maravilha, depois subiu em cima de costa e ficou assim ate que eu não aguentei e enchi o latex, que pena queria finalizar na boca dela rsrs.
Mais ficou para a proxima vez.
e isso ai pessoal, ate mais.
Td, feito no di 15/10/2009, as 16:000 hrs.
Foram gastos 20 contos de reis.
Nome: Brisa - 3º andar Anal:Sim Oral Sem:não Beija: sim
Como vai meus amigos de sacanagem primeiro me disculpem a minha ausencia é que devido a uns esquemas doidos da minha vida andava sem dinheiro sustentar 2 minas é fods e tambem porque eu to juntando uma grana pra pegar uma devassa que vi aki no forun afinal nem só de área thash vive o homen.
mas vamos ao que intereça acordei hoje querendo comer um anel de coro de qualquer jeito então logo pensei sera que a baby ta afim de liberar o toba pra mim hoje porque ñ é sempre que ela aceita, ja fui correndo pro predião atras dela cheguei lá que tristesa ela ñ tava pensei me fudi mas ai vi a clara que sou louco pra pegala mas ela disse que ñ da o anel ai ja deci atras da nicole tambem ñ tava la ja fiquei nervoso pedi uma cerveja pra pensar no que fazer ja que tava ali pensei em sair perguntando mas lembrei que quando eu tava subindo vi a suzana que trabalhava la no 69 e lembrei que ela ja tinha me dado o anel algumas vezez ja fui decendo mas na escada encontrei com uma mina que eu nunca tinha visto no 3º andar chamada brisa que nome esse magrinha bem magrinha mesmo peitinhos bunitinhos bundinha pequena branquinha de rosto era nota 7 troquei uma ideia com ela, conversamos de tatuagen ela tinha algumas diz que foi ela mesma que fez ai parece que a mina leu minha mente pergunto se eu queria comer o cúsinho dela eu dei aquela olhada ela levantando a saia mostando a bucetinha mostro o cuzinho pensei comigo mesmo acho que ela ñ vai aguentar, ai ja dei o toque nela ela disse que ñ tinha problemas em aguenta então entramo no corro ja veio abrindo minha calça pego o menino e falo aki quem vai me fuder nossa que tarada começo a lambem deu uma lambida nas bolas ja tava naquele jeito ela encapou o garoto e começo a chupar, mano chupa forte e com vontade ja veio virando a bucetinha pro meu lado mas como eu to com um puta corte na lingua achei melhor ñ chupala mas meti o dedo na xaninha dela ai ela falo pra meter o dedo onde eu quisesse meti o dedo no toba dela ela deu uma gemidinha e pediu pra meter nela prontamente atendido bucetinha apertadinha quente comecei a imaginar se a bucetinha é apertada imagina o anel dessa devassa tava no frango assado pedi pra vim por cima veio senta gostoso mas eu acho que ela tava com mais vontade de tomar na bunda que tudo que ficou de 4 e disse come meu rabinho falei demoro passo a pomadinha começei a enfiar meio duro ñ muito passo meio corpo achei que ela ia pedir pra parar mas ela pediu pra meter forte meti a outra metade ela deu uma batida na parede de madera que pensei que ia derrubar começei a bombar devagar a mina gemia ñ sei se era dor ou se tava gostando mas eu tava gostando rabinho apertadinho bombei mais forte ate gozar foi tanto que a camisinha loto de leite ela deu uma olhada e falo gozo gostozo em carrocho.
retornarei para revela em breve
-
- Forista
- ---
Ver TD's
puta bonitona e gostosa
td realizado nesta sexta feira fui no predião atras de come uma puta diferente subo asescadas pois e o melhor a se fazer quando eu estou a procura de gp diferente vejo umas minas mais no 4°estava rolando uma putaria com a vadia da nicole ela estava bricando de mete com um cara no corredor tipo ela dando a bunda e gemendo que devassa que a nicole é ai eu falei que voltava na descida mais ainda na intensão de come outra deste dia tinha varias opcões mais quando eu chego no 7° porra vejo uma mina muito bonita e gostosa eu não pensei duas vezes deijei o pensamento na nicole de lado e chamei ela para trepa,mais eu tive que espera pois os quartos estava todos ocupados a mina era tão gostosa que tinha um tiusinho gordão louco para come ela e ela recusou ele,pois ela não gostou dele ai eufiquei imaginando que ele era fresca qui nanda a mina e mo legal e bonita e gostosa umas das mais belas no predio, descrição
ROSTO BEM BONITO SE DESTAQUA DAS OUTRAS GP
PELE CLARA BIO TIPO LOIRA
CABELOS LOIROS CUMPRIDOS LISOS
PEITOS PORRA ATE PERGUNTEI SER ERA SILICONE DE TÃO PERFEITO QUE É GRANDES ESTAVA SAINDO DO SUTIÃ NAS LATERAIS BEM SEXY BICOS GRANDES ROSADOS BOM DE CHUPAR E ELA DEIXOU NA BOA COM DIREITO A ESPALHOLA
BUNDA MEDIA BOA DE METER
BUCETA DEPILADA COM UMA LINHA DE PELO GOSTOSA DE METER
fecham as portas ee começam a putaria,cheguando no quarto eu ja fiquei louco e almentei o tempo para meia hora mais acabei não completando o tempo fiquei so 20 m e gp cobrou so o tempo normal ponto positivo para ela , nossa quando ela tirou o sutiã eu fiquei louco pois o peitos dela são perveitos grandes bicos rosados fiquei chupando por um mo tempão depois venho a espalhola ela estava em cima na cama eu subi tambem e me delicie-ipela espalhola realizada por ela e fiquei olhando aquela cara bonitinha que ela tem muito gata depois retonei a chupa os seus seios equanto ela batia uma punheta para min,ai eu falei para ela deita com as pernas abertas que visão maravilhosas que eu tinha diante de min começei a meter mais o ecaixe não estava bom então mandei el fica de quarto ai sim começou a ficar bom começei a mete e dava para sentir a pele macia que ela tem dei umas metidas fortes e intercalando umas estocadas mais devagar so para ver e sentir a buceta gostosa dela dava para os seus labios varginas ergolindo o meu pinto muito louco,depois mandei ela calvagar de frente para min enqanto eu chupava os seus lindos pares de peitos mais a metida estava fraca depois que eu chupei bastaste os seus peitos ela pegou e começou a mete de verdade com uns movimetos mais fortes ai eu acabei gozando, depois troquei uma ideia com ela paguei e fui toma umas cervejas
fiquei sentando tomando cerveja vi umas minas gostosa la teve umma ninfeta que me chamou atenção e vi a pamela porra eu indetifiquei ela pelo tamanho da bunda dela porra os caras ficam loucos pela tamanho gigatescos de seu rabo quando euestava indo embora a pamela estava la fora ai eu pergutei se ela era a pamela é ela disse "vc me conhece da onde " ai eu falei do gp guia ela ja abrir um sorriso e disse "eehh eu sou famosa" que safada u bundunda que ela é eu falei que na proxima vez eu ia come-la é ela abrir aquele sorriso de safada, na proxima vou come a bonitona da helen ou a pamela....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não falei que ia come a tão famosa pamela
ontem eu comi a gostosona e bonita helen e hoje acordei pensando naquele bundão da pamela não teve outra fui no final da tarde para o unica intensão de come-la, subo as escadas e encontro varias gp que ja comi e cada um com seus atrativos a-parte subo no 2° e encontro a samanta com aqueles peitões com leite falei que depois decia mais eu queria mesmo come a pamela, no 5° encontro a babi ela ja deu um sorriso com aquela cara de puta que ela tem pensando que eu ia come-la pois toda vez que eu encotro ela lá eu como ela cumprimentei a minha velha amiga safada babi e subi em direção ao 7° o andar da perdição chegor la ja vejo a cavala da pamela sentada no corimão mais ja tinha um cara trocando uma ideia com ela, e atrolando a mão naquelas suas gigatescas nadegas e ja levou-la para o abate eu ja dei um toque para ela que ia come la depois fiquei um maior tempão esperando ela,tinha varios manos bebendo uma cerveja mais eu não estava afim ai que começou a tentação pois eu vi a helen loira bonita gostosa de peitos grandes dano sopa ela e mil vezez mais mulher que todas la no ambiente, mais eu ja tinha comido ela ontem eestava fissurado naquele bundão da pamela então deixei o pensamento de come-la de lado e pensei semada que vem eu como ela e fiquei um tempo esperando

ROSTO NÃO É MUITO BONITA EU NÃO ACHO ELA BONITA MAIS A BUNDA JA COMPENSA TUDO
PELE MORENA
PEITOS PEQUENOS MEIA BOCA NÃO GOSTEI MAIS COMO EU FALEI A BUNDA COMPENSA TUDO
PERNAS GROSSAS LEGAIS
CORPO TIPO CAVALA ALTA E BUNDUNDA
BUNDA PORRA QUANDO ELA ANDAR ELA ENFEITIÇAR AS PESSOAS EU FIQUEI LOUCO QUANDO VIR A SUA IMPONETE BUNDA ELA TIPO MEXE PARA LÁ PARA CÁ É MUITO LOUCO FIQUEI MO TEMPÃO BRICANDO COM A BUNDA DELA ANTES DE METER
BARRIGA TEM MAIS A BUNDA COMPENSA TUDO
fecham as portas e começão a putaria: de cara mandei ela fica de quarto e ficava balançando a sua bunda com as duas palmas da minha mão porra muito louco os movimentos que acontecia quando eu balançava depois coloquei o meu pinto no meio da bunda dela e começei abalança novamente,ai eu falei para ela me chupa ela tipo du uma ordem para min deita na cama e coloca as mãos na cabeça, eu ja sabia o que ia acontencer as labidas e o boquete ela ia pegando a camisinha mais como e bom ler os tds dos colegas daqui do forum ja sabia que ela chupava sem mandei ela chupa sem camisinha e ela concordou,deu umas labidas na minha orelha que puta safada que ela é chupou meus peitos minha barriga depois cheguo no lugar certo,nossa ela chupou legal a minhas bolas e começou chupar o meu pinto ela chupa bem chupando bem forte a cabeça do pau,depois mandei ela calvagar de costas para min pois eu queria mesmo trepa vendo aquele bundão começou meter legal a bunda dela é tão grande quando ela estocava a buceta tapava todo o meu pinto, mais eu não estava muito animado estava meio fraco eu eu pensei eu vir aqui para fude nela de quarto então vamos la mandei ela fica de quarto e começei a meter porra a bunda dela é tão grande que quando vc mete balança tudo que cavala ai eu me epolguei e comecei a mete bem forte ela rebolou ai não aguetei gozei na cavala na posição que os coelhos fazem sexo gozei igual a um coelho rapido com umas estocadas fortes e rapido,depois trocei uma ideia com ela e ela falou para minha se eu tinha matado a vontade eu disse que sim ela falou que dava o cu com uma taxa extra mais eu disse que não sou muito chegado em mete em rabos o meu negocio e mesmo uma buceta, ai ela falou umas putaris que acontece no dia dia dela ai eu paguei e fui embora com a missão cumprida.
GP SIMPATICA E SABE O QUE FAZEM
20 REIS=UMA GOZADA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
visita ao prédio
FUI AO MEU PRÉDIO FAVORITO COMER ALGUMA PUTA
ESTAVA AFIM DE UMA COROA, LOGO NA SOBRELOJA OU PRIMEIRO
ANDAR EU VI UMA UM TEMPO ATRAS QUE EU FIQUEI DOIDÃO
MAS COMO TINHA ACABADO DE COMER UMA RABUDA NAO TINHA PIQUE
PARA OUTRO ROUND. COSTUMO IR ATÉ O ULTIMO E DESCER
MAS LOGO DE INICIO VI UMA MINA DE CABELO CHANEL QUE CHAMOU MINHA
ATENCAO TB PELO VISUAL, TATOOS, PIERCING.. DIFERENTE
SEU NOME ERA BRISA. DISSE QUE QUERIA UM TRATAMENTO GOSTOSO
E QUE SE ELA PODIA FORNECER. ELA DEU RISADA.. FOMOS PARA O CUBICULO
. NA CAMA ELA FEZ UM BOQUETE COM UMA CARA DE SAFADA QUE ME DEIXOU
MALUCO... UM TESÃO DE MINA MESMO. SEGUREI SEUS CABELOS
E FORÇAVA A BOCA DELA NO MEU PAU... EM SEGUIDA PEDI QUE ELA FICASSE
DE QUATRO. QUE VISÃO MANDEI ROLA COM FORÇA.. A PERVA
NAO REGULOU MUITO PELO CONTRARIO... ACHOU GRAÇA. SAFADA
GOZEI GOSTOSO E FUI TOMAR CERVEJA....

APROVADA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VISITA AO ITATIAIA.. NOVAMENTE...
SUBI ATÉ O ÚLTIMO E DESCI. NO 4º ANDAR UMA PUTA ME OLHOU COM CARA DE
SAFADA E FIQUEI CURIOSO. PERGUNTEI SEU NOME E ELA DISSE CARMEM
ELA É BRANCA, LOURA FALSA, BAIXINHA, MEIO GORDINHA.. MAS OLHEI O RABO
E PASSOU NO TESTE (DETESTO PUTA SEM BUNDA). COMO ESTAVA FRACO POR LÁ
RESOLVI IR COM ESSA MESMA. VINTE REAIS NA MAO E BORA PARA A FAST FODA
SENTEI NA CAMA E MANDEI ELA ABOCANHAR O PAU. ELA ENCAPOU E CHUPOU LEGAL
NA MÉDIA. SEM DEMORAS MANDEI ELA FICAR DE 4 NA CAMA. RABO BOM.... DE QUATRO
FICAOU MELHOR MANDEI VARA SEM DÓ.. ABUSEI FIQUEI NA POSIÇÃO ESTOCANDO
ATÉ QUE COMECEI A SUAR.. KKK SEGUREI NA SUA CINTURA E GOZEI GOSTOSO..
MECANICO.. MAS PELO CONJUNTO NEUTRO
20 MANGOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Repeteco com a Mônica ninfetinha.
[quote="Carnage"]Passando pelo andar ela me chamou a atenção. Aparência de bem novinha, corpinho magro de curvas harmoniosas, e um rosto que eu achei bem bonitinho. (...) Bunda pequena, bem redonda, firme e macia, muito bonita. (...) Pra minha surpresa os peitos não eram como pensei. Pequenos, mas bicudos, durinhos e bonitos. Com o viço da sua juventude.
Agora está com os cabelos clareados, quase não reconheci quando vi de longe. Fomos pro cubículo e desta vez foi bem mais receptiva. Não encapou o pau logo, tirou a roupa e ficamos nos esfregando, deu uns selinhos enquanto punhetava o meu pau. Depois deixou chupar os peitinhos lindos que tem.
Encapou e chupo por um tempo raozável. Chupeta gostosa. Metemos em várias posições, desempenhou de forma bem animada, a bucetinha dela é bem gostosa de meter.
Não apressou nada e demonstrou curtir muito ser comida de quatro. Rebolava bem gostoso no meu pau. Gozei e vazei.
Resumo:
Preço: R$20 por 15 a 20min
Rosto: rosto simples e delicado, com traço bonitos e jeitinho de nifeta
Peitos: bem pequenos, durinhos, bicudinhos, e muito bonitos
Bunda: muito bonita, pequena, mas ela é bem cinturada, bem roliça e durinha
Pele: cor parda, macia, lisa, com algumas marcas e tatugens
Buceta: desenho bonito, com lábios pequenos, raspada com pelinhos já crescendo, bom encaixe, lubrificação com gel
Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: uns selinhos
Chupeta: com capote, boa pressão e ritmo, gostosa e por um tempo razoável
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: até, se esforça pra agradar, gemidos e reações realísticas, não apressa nada
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Meu amigo pegou essa Brisa outro dia em que comi a Mônica, e eu a vi. Gostei bastante. Depois voltei pra comê-la, já que ele elogiou muito o seu atendimento.
Só uma correção em relação aos posts anteriores, ela não atende no 3º andar, e sim no 2º, no privê que fica à direita de quem sobe. Tenho certeza disso porque me lembro exatamente que meu amigo ficou no andar de cima da Mônica, que é o 1º.
Pois bem, a Brisa é um toquinho de gente. Baixinha e bem magrinha, e tem um jeito exótico e diferente que em nada lembra as putas do local. Branquinha, peitos pequenos muito bonitos, de biquinhos rosados, cinturada se sem barriga, budinha pequena redonda e bonita. Tem uma porrada de tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive nos peitos. Rosto nem feito nem bonito, que demonstra que ela não é menininha, mas agradável de qualquer jeito. Costuma deixar os cabelos escuros repuxados e presos atrás. Peguei ela saindo de um banho rápido.
E pra surpresa, foi triplo sim, pelos 20 contos!
Entramos no cubículos, nos despimos e ela já veio beijando e agarrando o meu pau. Beija bem gostoso, e desencanei. O único senão é que estava com um bom bafo de cigarro. Pediu pra eu deitar na cama e caiu de boca no meu pau. Chupeta sem camisinha muito gostosa, com pressão bem forte e vigoroso uso das mãos. Também lambeu as bolas, e ficou chupando por um tempão.
Encapou e montou no meu pau, de cócoras. Buceta pequena, rosadinha, de encaixe bem justo e gostoso. Cavalgou com muita vontade. Depois pedi pra ela deitar e comi ela assim variando a posição.
Aí pergutou se eu queria comer o seu cuzinho, falei que sim, ficou de quatro e passou pomada no cú. Enfiei o pau, que entrou fácil, mas ainda assim deu pra sentir o cuzinho dela gostoso. Bombei um tempo e ela ao ver minha respiração mais acelerada pediu pra eu gozar, o que fiz logo em seguida.
Ótima foda. A garota tem um visual diferente, muito interessante e bonito, e o atendimento foi ótimo e completo.
Resumo:
Preço: R$20 por 20 min
Rosto: rosto nem feio nem bonito, mas agradável, tem um belo sorriso
Peitos: bem pequenos, muito bonitinhos, bicos rosados, com tatugens
Bunda: pequena, cinturada, bem redonda e macia, bonita
Pele: bem branquinha, com algumas marcas e não muito lisa, cheia de tatuagens por todo o corpo
Buceta: rosadinha de desenho bonito, com lábios pequenos, raspada com um filetinho no meio, bom encaixe, lubrificação natural
Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: beija bastante, o tempo todo, de língua, mas estava com hálito de cigarro
Chupeta: sem capote, com pressão forte e bom ritmo, lambe as bolas e ajuda com a mão
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma bem animada. Anal não aguentou muito
Empenho: se esforça muito pra agradar, gemidos e reações realísticas, só deu leve apressada quando estava comendo o cú dela, no final
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-