POSITIVO Nome da Garota:Vanessinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no Casal. Mais uma vez quinta-feira. E para alguns, mais um relato mentiroso!rs Cheguei com a Vanessinha (7062-9830, tópico no forum) por volta das 22:30h. Pedi para o Neto ( o garçom) minha garrafa de uísque, deixamos na mesa e subimos, já de roupão. Fomos fazer um rápido reconhecimento. Uma morena magrinha que estava no quarto nº 3 me puxou à força pelo roupão para dentro do quarto(!?). Disse: vc vai me comer agora! Respondi:claro! Tinha dois casais na cama, com uma menina olhando, a outra de quatro, chupando um e sendo comida por outro. Já fui me aproximando. Comecei a comer a magrinha com ela com as mãos apoiadas na cama.
Assim que o cara parou de comer a mulher, parei de comer a magrinha e fui prá cima daquela bunda bonita, com uma marquinha de biquini bem pequena. Cumprimentei: boa noite, Serena, vou te comer um pouquinho, tá? rs.. E assim fiz... A Vanessinha, de agora em diante V, estava conversando com duas coroas loiras que vão semana sim, semana não com os maridos. Elas olham e eles fazem o que querem!
Fui saindo do quarto e perto da porta tinha uma morena de canga (usada por algumas no lugar do roupão). Falou que estava procurando o namorado, Falei: daqui a pouco ele aparece, vamos para outro quarto brincar! Ela aceitou, fomos para o camão, estava vazio ainda. Essa mulher tinha uma bunda grande , linda! Coloquei ela de bruços, com uma perna dobrada, ficou uma visão do cassete! Depois de comê-la um pouco falei: vou comer sua bunda, tá? Respondeu: ai, eu adoro! Foi uma maravilha, e acho que podia ter mais 10 cm de pau que ela iria querer, pois pedia: enfia tudo, enfia tudo!rs
Saí do quarto, peguei a V., fui para o quarto ao lado, do outro camão. Estava cheio, uns 10 casais no quarto. Dei uma olhada rápido, vi quem era a mais gostosa e fui prá perto dela. É uma loira com corpo escultural, uns 400ml de silicone, chama uma atenção enorme! Ela estava sendo comida de quatro, falei para o cara: essa sua mulher é muito bonita, vc não poderia me emprestar um pouco? Ele me olhou, riu e falou: tudo bem, quero mesmo ir ao banheiro. Puxei a loira prá mim, ma-ra-vi-lho-sa, quando lembrei: foi com ela que eu havia brochado uma vez anterior... Ela sentada na cama, lembrei da brochada, acho que meu psicológico ficou abalado! Brochou uma vez com uma mulher vai brochar sempre!!! rsrs Meu pau fraquejou, tentava colocar mais não estava duro o bastante. E ela impassível, não toca em mim, não chupa, não demonstra nenhum interesse, mas deixa vc comer. Só que eu não conseguia. Aí começou a parte engraçada e ao mesmo tempo triste. Ela começou a falar: ai, não gosto quando ele me deixa sozinho! Puta que o pariu, parecia o Pato Donald baiano( essa frase ficou um pouco preconceituosa, mas é só prá ilustrar a situação)!! Eu querendo me concentrar, a V. ao lado olhando, e a porra do Pato Donald falando. Meu pau não ficava duro de jeito nenhum!!! Logo voltou o cara que estava com ela, muito gente boa, me deu uma ajuda. Colocou ela de quatro para chupá-lo com a bunda na minha direção. Me recuperei vendo aquela bunda fantástica. Consegui finalizar.
Agradeci ao cara, foi parceiro! Também a mulher já tava paga, vai economizar prá quê, né?
Tenho que pegar o tel dessa loira!!
Pausa, bebidas, de novo para cima. A casa a essa hora já estava bem cheia, bastante gente em todos os quartos, e os quartos com chave estavam quase sempre cheios e sem que a porta estivesse trancada. Fomos para o camão, encontrei minha amiga Rê (há relato anterior), comecei a comê-la. Seu acompanhante foi comer a V., que falou: porra, que pau enorme! Não aguento não. Vamos fazer assim: fica deitadinho, eu vou por cima e vc NÃO SE MEXE!! Eu ri muito!!
Como ainda não tinha comido a V, chamei ela prá perto, ela sempre lubrificada, gemendo bem baixinho, uma delícia! Ao nosso lado , um casal com uma morena com bunda enorme e coxas grossas, bem fortinha. Passava a mão nela, ele passava a mão na V, mas acabamos não trocando.
Pausa, bebidas, fomos para o quarto nº 4. Uma suruba do caralho! Muita gente metendo! Encontrei a fortinha, chamei e a comi na cama.
A serena estava lá, e é uma atração à parte! Sua bunda é grande, bonita, sempre bronzeada e sempre está prá cima, parece que ela só dá de quatro! Já é coroa, não é bonita, mas é difícil uma mulher aguentar tanta pica quanto ela! Dá a noite toda, é incansável. Embora eu nunca tenha ido com ela, é recomendadíssima prá quem quer muita pegação!! Já estava cansado. Havia um casal em pé com uma loira bem legal, sorriso muito bonito. Conversamos, tentei, uma aproximação mas o cara era muito ciumento. Fomos dar uma volta, pequena pausa, daqui a pouco dou uma olhada no quartinho em frente ao camão, havia um casal. Fiquei na porta olhando, eles autorizaram nossa entrada. Era esse casal. A loira tinha uma bunda gigante, com uma calcinha vermelha minúscula, era uma linda visão!! Chamei ela prá mim, o cara comeu a V. e eu me deliciei comendo aquela mulher de bruços! Que bunda! E siliconada! Trabalha no Bomboa, consegui depois pegar o telefone!
Eu Queria ir embora. A V, já tinha tomado um monte de uísque com energético, estava num pique total, queria ficar mais. Já eram quase 3 da manhã! Estava sentado à mesa descansando, minha vizinha de mesa era muito bonita, novinha, com um cara bem mais velho e barrigudo, a V falou: ela tá me olhando bastante. Daqui a pouco, eu no meu sofá sozinho, ela sozinha no dela, chamei ela prá perto, ela muito simpática veio. Falei: vc é linda, me dá seu telefone. É engraçado ver a cara de gp que pensa estar disfarçando e é reconhecida...rs... Ficamos conversando, o cara adorou a V, ficou conversando com ela, e logo em seguida subimos. Foi a última troca da noite. A moreninha de olhos claros tinha um corpo lindo, definido, sem gordura nenhuma, uma bundinha redondinha, perfeita! A garota é legal, mas se acha! rs... Era a Lívia Assunção (que eu nunca tinha havido falar), me falou do site dela (www.liviaassunção.com.br). Fomos quase os últimos a sair da casa. Já eram 3:30h!
A Vanessinha foi uma companhia MUITO agradável. Ajudou nas trocas, participou, bebemos, rimos bastante! Esteve perfeita, e nem teve que dar muito, pois várias trocas fiz sozinho.
A Serena é sempre destaque nessa casa, diversão garantida. De rosto... Ah, mas aquela bunda e o que ela aguenta de pica...
O Casal e Cia estando cheio, como já disse antes, é de maneira inegável, o melhor swing que existe! Tudo bem, o som é uma merda, não tem aquelas mulheres maravilhhosas, as instalações são acanhadas, 120 de entrada sem direito à consumação é caro,muita gp, mas a pegação é geral e não entra homem sozinho. Mas prá quem tá começando não sei se é legal, a putaria chega a assustar um pouco, ver 10 casais metendo na mesma cama é um pouco estranho!
Vanessinha 300 pela noite toda. Mais uns 200 de conta. Porra, foram 9 MULHERES!!!Tudo bem, me chama de mentiroso!"!!! hahahaha