Privê Massagens Rafaella / Esther / Marlecy (Copacabana)
- Telefone: (21) 9880-68749 - (21) 9912-11170

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê Massagens Rafaella / Esther / Marlecy (Copacabana)

#1 Mensagem por wsaib » 17 Abr 2007, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lecy / Marlecy

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Preço pago: R$80,00
Duração da massagem: 1 h

TD de 15/02/2007.

Depois de anos só transando em casa, resolvi experimentar a modalidade "massagem com complemento manual". Procurei a Lecy (ex-Silvia), exatamente por ser uma profissional experiente, já coroa, o que me deu mais segurança.

Lugar pequeno, sem luxo, mas aceitável.

Ela é simpática, conversa numa boa, sem exageros. Excelente massagem, muito bem feita e bastante eficiente.

Complemento manual de primeira, com direito a ouvir "Goza gostoso!", o que acelerou o processo. :-)

Para quem gosta de coroas, como eu, vale totalmente a pena.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=95
Oculto para usuários:
encontrei esse td perdido dessa Lecy, transferi pra cá, onde ela atende com a filha Rafaella...
Brand New -18-06-09
Link atualizado, nome também. 20-08-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Privê Rafaella / Esther / Lecy / Flávia (Copacabana)

#2 Mensagem por Sam Body » 17 Jun 2007, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella Terapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado na última sexta-feira com a Bia, que também anuncia no Amantesecia como Cris (ATENÇÃO: Não confundir com a Cris Massoterapeuta, do telefone 2532-6028, ok ?). O local é exatamente um andar acima da sala da Maria Fernanda e da Eva Fênix, na mesma coluna. E antes eu tivesse ido lá nelas...
Chegando lá, ela me pediu o pagamento adiantado, e já não gostei do esquema. Começou a massagem com uma boa técnica, mas que foi "afrouxando" depois de algum tempo. Pediu pra que eu virasse de barriga pra cima e massageou mais um pouco. Na hora do complemento, iniciou um manual razoável, e lá pelas tantas pedi um oral. Ela, então, começou a procurar pela camisinha. Perguntei se ela só fazia oral de camisinha, o que ela respondeu categoricamente que sim (aquele famoso papinho: "Sabe como é, eu não te conheço, você não me conhece...). Resolvi descontar passando a mão naquela corpo regular. Pedi pra ela tirar a blusa pra ver aqueles peitos que, pelas fotos, pareciam ser deliciosos, talvez compensassem o oral plastificado. Ledo engano, a dupla de tetas é flácida e só não chega no umbigo por milagre...
Pedi pra finalizar no manual, porque já estava ficando monótono. Gozada sem sal, banho rápido e, como diz o Leão da Montanha, "Saída pela direita !".
Não recomendo, acho que ela trabalha meio pressionada pela dona do "cafofo", que não tem a classe da sala da Maria Fernanda. Fez de tudo pra agradar, mas não convenceu. Antes eu tivesse pago R$ 100,00 por uma quatro mãos na Maria Fernanda, junto com a Vivian Prado...

Sorry...

Abraços !

SB.

Link:
Rafaella: http://www.amantesecia.com.br/rafaellat ... /index.htm
Flavia: http://www.amantesecia.com.br/flaviamas ... /index.htm
Esther: http://www.amantesecia.com.br/estherterapeuta/index.htm
Lecy: http://www.destack.com.br/terapeutaprofissional.htm
Oculto para usuários:
Links inativos:
http://www.destack.com.br/biaterapeutacorporal.htm
http://www.adoos.com.br/post/3792068/massagista_naty
Ana Clara: http://www.destack.com.br/anaclaramassoterapeuta.htm
Bia: http://www.massagistas.com/fotos/galerie.php/Bia

Adição de telefones:
8806-8749/8692-5143
23/03/209
Maldito

Inclusão dos links da Esther, Rakell e Palloma.
04/04/2009
Maldito

Remoção do link da Bia.
Adição do link da Lecy.

_________

Links inativos:

Rakell: http://www.amantesecia.com.br/rakellmas ... /index.htm
Palloma: http://www.amantesecia.com.br/pallomama ... /index.htm

Adicionei link da Flavia.

Remoção de telefone: 8270-1953

Acrescentei/removi nomes ao/do título.

Brand New - 18-06-09

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ana Carolina (Amantes & Cia)

#3 Mensagem por Big Dipper » 17 Mar 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, eu começo este TD sendo forçado a fazer uma confissão: pela primeira vez eu pensei em sonegar.

O motivo é simples. Encontrei uma pérola, onde era menos provável.

http://amantesecia.com.br/anacarolinama ... /index.htm

Tá anunciada como massoterapeuta, mas o atendimento é completo. Nem vi a cor da massagem.

Nas fotos, apesar de linda, aparenta ter uns 30... não perguntei ao telefone, quando me atendeu com extrema simpatia e voz de menina... quando cheguei no privê (Barata com Siqueira, em Copa, subir direto) e ela abriu a porta, foi inevitável o espanto.

A Ana Carolina é uma das meninas mais bonitas em quem eu já meti o DA, sejam GPs ou não. Nova surpresa - é uma menina, 21 anos. As fotos, sem dúvida, não fazem justiça. Baixinha, bem baixinha, umas marquinhas de biquini sensacionais, pequenininha, daquelas de jogar pra cima, botar de cabeça pra baixo... pena que, logo hoje, tava contundido da pelada e tive que me segurar.

Depois do espanto na chegada, tasquei-lhe logo um beijo e fui mais uma vez surpreendido com beijo de ainda maior volúpia. Beija muito, uma delícia. Rolou uma química imediata e dali em diante, foi só festa. Cheirosinha demais, caí de boca... depois foi ela quem caiu... tava adorando, ficou completamente molhada... camisa no DA e meteção até eu decidir vê-la gozar em minha boca. Foi o que aconteceu, antes dela me retribuir com um boquete absolutamente sensacional.

A Ana faz aquelas massagens e tal, incluindo a tailandesa, mas seria injustiça eu abrir esse TD em outro lugar que não este, visto que o atendimento foi de GP. Cem reais uma hora, 150 se rolar um anal - eu não quis, pois ela não gosta, e eu tava a fim de não quebrar nada daquele clima.

Pro meu gosto, um dos 3 melhores TDs de minha vida. Talvez os confrades não achem o corpo tão espetacular, mas ela me deixou enlouquecido de tesão do primeiro ao último olhar. Fez comigo com o mais genuíno e excitante gosto.

Vai ter repeteco, sem dúvida alguma.

Deixa eu parar pra não parecer BOP.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Ana Carolina

#4 Mensagem por Zinja » 17 Mar 2009, 21:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caro Confrade Big Dipper,

Fiz um TD com a Ana Carolina hoje de manhã e também pensei em sonegar...pelo menos até semana que vem quando iria come-la de novo e postaria os 2 TD's mas depois de ver que voce criou o topico sobre a prima, resolvi postar logo.

Concordo com suas observações, ela é uma menina muito linda, gostosa, simpática e fode muito.

Tinha visto as fotos dela no site ontem à noite e como iria à Copa hoje, resolvi ligar de manhã e saber os valores.

A pessoa que atendeu o celular me disse que a massagem custaria R$ 100,00 por 1 hora com os complementos oral, vaginal e anal. Confirmei para às 11:00 horas e quando estivesse chegando ligaria para pegar o número do prédio e do apartamento.

Um pequeno detalhe é que a pessoa que atendeu o meu telefonema não era a Ana Carolina segundo informações da própria e sim a dona do local. A voz da pessoa que atendeu era uma voz de alguém muito mais velha do que as fotos da prima sugerem.

Perto das 11:00 horas, cheguei na Barata Ribeiro com Siqueira Campos, liguei e a prima me disse o número do prédio e do apartamento. Fiquei esperando o elevador e o porteiro perguntou meu nome e o apartamento aonde eu ia. Nada demais, só para encher o saco mesmo.

A prima abriu a porta do apartamento que é um quarto e sala, banheiro e uma pequena cozinha. No quarto tem um sofá e uma grande maca, muito melhor e maior do que as macas que voce encontra no centro.

A Ana Carolina é uma morena baixinha, magrinha com tudo no lugar, muito gostosa e bonita, bem melhor do que as fotos.

Ela perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha não ensacada. O banheiro é meio zoneado e não tem sabonete liquido. Tomei meu banho rapidinho e voltei para o quarto. A prima pediu para eu deitar na maca e passando creme nas mãos começou uma massagem pelos pés muito boa. Ela foi subindo pelas pernas, chegou nas costas e massageou o pescoço. Ela tem uma boa pegada na massagem mesmo sem muita técnica.

Pediu para eu virar de frente e começou a massagear as pernas de novo. Quando subiu para as coxas, ela massageava a coxa e passava a mão na minha rola. Fez isto em cada perna e eu fiquei com muito tesão.

Segurou no meu pau e perguntou do que eu gostava. Disse que tudo e que gostaria de comer o rabo dela. Ela disse que naquele dia não seria possível porque estava sem KY e xilocaina. Ela começou a chupar meu pau, enfiando até o talo e deixando ele bem babado. Ajudei a prima a tirar o soutien e chupei os peitinhos dela que são pequenos e durinhos, muito lindos. Ela me deu um beijo de língua que me deixou ainda com mais tesão.

Foi tirando o resto da roupa e eu agarrei ela por trás e fiquei sarrando meu pau em sua bunda e apertando os peitos, passando a mão na xota e beijando a orelha e o pescoço da prima.

Deitei ela de costas na maca e comecei a chupar sua buceta. A prima ficou logo molhada e fiquei chupando seu grelo, enfiando o dedo na sua xota e dando para ela lamber por um tempinho.

Como a maca tinha um tamanho bom, fiquei roçando meu pau na xota da prima que estava bem melada. Já estava com muita vontade de meter, coloquei a camisinha e enfiei meu pau em sua buceta que é quente e apertadinha. Meti um tempinho de frente nela, estavamos de lado na maca. Depois de meter bastante, coloquei a prima na posição normal da maca, ainda deitada de costas e meti novamente. Nesta posição nos beijamos muito enquanto eu metia.

Pedi para ela vir por cima, deitei de costas e ela sentou no meu pau. Ela mexe de uma forma muito boa e ficamos trepando nesta posição por um bom tempo, sempre beijando muito.

Já que não ia dar para comer sua bunda naquele dia, resolvi gozar nela por trás. Falei para deitar de barriga para baixo e meti na xota da prima por trás. Fiquei enfiando meu pau direto até que não deu para aguentar mais e gozei muito gostoso.

Ficamos conversando um pouco, ela tomou um banho rápido e como meu alvará estava quase estourando, fui tomar meu banho também mas ela disse que ainda daria para fazermos mais alguma coisa porque tinhamos tempo.

Como meu alvará acabou mesmo, me arrumei, paguei os R$ 100,00 combinados pela hora e quando estava saindo depois de dar vários beijos de despedida, alguém bateu na campainha. Fui para o banheiro, ela recebeu outro cliente e então fui embora.

Ela me disse que atende com outra prima por lá.

Sua massagem é muito boa, falta um pouco de técnica mas ela sabe como tocar nos pontos certos com a força certa.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes e Cia.
02) Qual foi a Data do TD : hoje
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : manhã
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Seca, disse o valor e o que rolava no programa. Depois descobri que não foi ela que atendeu.
05) Se a Modelo foi pontual : Ela já estava no local.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É mais gostosa e mais bonita pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito pequeno, sem barriga, pernas gostosas, bunda linda.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Nenhuma, beija muito
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não fez. Disse que na próxima fará
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O rosto e a xota.
fraco: Falta uma cama no local
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : nem tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: fiquei um pouco menos do que o combinado porque meu alvará acabou.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 100,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 22 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, repetirei.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 9121-1170

[/code]

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Repeti

#5 Mensagem por Big Dipper » 21 Mar 2009, 17:50

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Eu voltei. Voltei no dia seguinte...

A Ana Carolina não é daquelas GPs que chamam a atenção por uma bunda perfeita, peitos fenomenais ou alguma habilidade extraordinária, como dar o cú com maestria, por exemplo. Ela nem gosta, embora diga que por 150 faça. Chama atenção sim pelo rostinho lindo, daqueles que, quando a gente vê na rua, fica olhando sem parar. E ainda é gostosa, claro.

Mas não foi por nada disso que eu voltei (ok, por um pouco de tudo isso tb). Eu voltei porque a Ana me deu como poucas GPs já deram, com uma vontade, um tesão absurdos. Como disse no primeiro TD sobre ela, a tal química (tesão) foi de imediato. E química (tesão) é tudo.

Pode ser a GP mais perfeita do mundo, se ela se comportar como uma boneca-inflável ou mesmo se for "profissional" demais, eu acho uma merda.

GP boa, mesmo, é a que dá pra gente com gosto.

A Ana é um tesão.

Tomara que saia dali, porque o único ponto negativo foi a dona da sala aparecer, de repente. Aquela cena do barulho de chave na porta, saca? Bem no meio da foda. Aí é foda.

100 uma horinha, 150 com anal.

Sei não, vou virar assíduo (Não BOP).

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Esther Terapeuta

#6 Mensagem por Ferrao222 » 16 Mai 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helenitha / Esther / Hellen

Tava afim de sapecar uma balzaquiana e fui visitar a Esther. Fiquei meio bolado pq ultimamente em copa o atendimento nao ta muito legal, que boa surpresa tive.
Ao ligar me informou o preço, 100 merreis 1 hora de massagem com complementos. Chegando no cafofo na na barata ribeiro gostei do que vi. Uma balzaca com tudo em cima e muito da gostosa.
Massagem padrao na maca, boa massagem nao fica so de esfregação com creme. Depois vieram os complementos.
Ela tirou a roupa e ficou com uma calcinha minuscula, naquele rabao gostoso ficou menor ainda heheheh
Pegou a camisinha e deu uma bela mamada, depois fomos pro sofa terminar o serviço.
Pra quem gosta de uma balzaca ela é uma otima pedida.
Ela tem uma bunda maravilhosa que de 4 fica mais linda ainda, enfim, ela é gostosa!
So nao vai levar um 10 pq o oral foi de camisinha, voltarei mais vezes

http://www.amantesecia.com.br/estherterapeuta/index.htm

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Esther Terapeuta

#7 Mensagem por Sebastianp548 » 18 Jun 2009, 21:07

POSITIVO

Continuando a peregrinação por Copacabana, liguei para a Esther. Ela atende na Barata Ribeiro, próximo ao metrô Siqueira Campos. Ótimo atendimento pelo telefone, bastante atenciosa, já ganhou muitos pontos aí. Chegando ao apartamento, ela estava sozinha, vestindo um vestido preto que a deixou bastante sexy. Tomei uma ducha, toalha não ensacada, mas limpa, ducha mais ou menos.

Puxei conversa com ela e batemos um papo bem legal enquanto ela ficava na esfregação. Quanto à massagem, ela ficou mais na esfregação mesmo, não tem muita técnica, mas até que não é tão ruim assim. E como eu estava para a sacanagem mesmo, não esquentei muito a cabeça para isso, o clima estava ótimo.

Terminada a esfregação, ela perguntou qual complemento eu queria. Disse que queria o completo. Ela então tirou o vestido, estava com uma calcinha cavada, que só pela imagem meu pau já ficaria duro. Ela tem uma bunda muito bonita, digna de se ficar admirando. Ela começou a me punhetar e mamei um pouco em seus seios.

Logo em seguida ela deitou num sofá que tem lá e fui lamber a xana, que estava deliciosa, ficou bastante molhada. Ela então pediu para eu meter nela, coloquei a camisinha e penetrei. Confrades, só tenho a dizer que foi uma das bucetas mais quentes que já comi, estava pegando fogo. Primeiro foi no PPMM, depois coloquei de 4, maravilhosa a imagem do rabão dela e meu pau penetrando-a. Não durou muito tempo e leite na borracha.

Recomendada. O único porém foi que o atendimento não durou 1 hora, mas valeu a pena.

Abraço.

Dados:

Local: Rua Barata Ribeiro, próximo ao metrô Siqueira Campos.
Valor: R$ 100,00 por 1 hora
Link: http://www.amantesecia.com.br/estherterapeuta/index.htm

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

hellen

#8 Mensagem por Finder » 20 Ago 2009, 14:14

NEGATIVO

Amigos

Confesso que estou meio confuso ou estarrecido, vamos aos fatos:
Segunda feira, horario proximo ao almoço, terminada uma reunião em Copa, dispensei meus acompanhantes e fui pra massagem.
Não havia preparado a Wish List, então entrei num bar e atraves do browser do celular fui escolher a presa. O troço estava lento, o primeiro que abriu mais rápido, no site do Destack, era o da Hellen.
Liguei e marquei para alguns minutos seguintes na Barata Ribeiro logo após a Siqueira Campos.
A moça me atendeu num vestido curto, tomara que caia vermelho.
Apartamento conjugado, pequeno, simples, mas bem arrumado e limpo.
Começamos a massagem e logo comecei a passar a mão na bunda e peitola sendo permitido, mas reclamado sistematicamente.
TErminada a embromation ela tirou a roupa e se apresentou vestida num delicioso fio dental preto.
A moça tá bem fora de forma, é um pouco gordinha, peitos pequenos mas uma bunda grande e coxas idem, dá pra encarar sem grandes problemas mas tambem sem grandes louvores.
Quando iniciamos os trabalhos putanhisticos ela começou a me dizer que já havia marcado com outro cliente e que só tinha dez minutos. DEpois de um certo amasso, me informou novamente que meu tempo estava acabando. Botei de quatro meti na buça e gozei. Mal havia gozado, pronto... A mulher levantou arrancou a comiseta do pau e voltou a dizer que tinha cliente... VTNC!!!! Atendimento tipo espanta fregues... A Mulé não via a hora de me despachar!!!
Fez tudo com má vontade.
A minha confusão vem do fato de que, ao entrar aqui no nosso GPGUIA, coloquei o tel da perva no procurador e apareceu o covil da BIa, Ana Claudia, Esther... Porra!!! SErá que ela tb pertence a quadrilha???? Vejam que nas fotos aparece a Lecy deitada na maca. O atendimento é semelhante.

R$ 100,00 por 45 minutos desse atendimento.

http://www.destack.com.br/hellenmassoterapeuta.htm

Moderadores, por favor avaliem e movam para onde for adequado, se for o caso.

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ma Esther terapeuta

#9 Mensagem por marcelo Vitor » 20 Out 2009, 19:21

POSITIVO

TD realizado no prive em copacabana. Inicilamente fez a massagem na maca. A massagem é mais um alisamento, mas confesso que foi prazeroso. Em seguida pediu para que eu me virasse e foi logo colocando a camisinha. Depois tirou o vestido e pude ver a bela bunda com uma minuscula calcinha. A Esther é uma coroa com uns 45 anos e bonita de rosto. Está um pouco acima do peso, mas para quem gosta de coroa é uma boa pedida. O oral foi com camisinha e depois deitou na maca e rolou a foda na posição PPMM. Pensei em pedir para ela ficar de quatro, mas acabei gozando no PPMM mesmo. O presentinho foi R$120,00. Recomendo para quem realmente curte uma coroa.Os links são:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=176
http://www.destack.com.br/helengladysmassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Ericsson4 » 30 Out 2009, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Prezados

Encontrei a Ana Carolina do link abaixo, por acaso

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91285

Na verdade Resolvi desbravar a Ana Clara, ate achei parecida mas nao podia imaginar:

http://www.destack.com.br/anaclaramassoterapeuta.htm

Pela roupa que me atendeu deve ser tb a Marina :

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=590

no mesmo local da paloma (mesmo celular e cortina roxa):

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=89

O local fica na Nsa Senhora. mas na mesma altura, perto da Siqueira campos

O atendimento foi otimo. Como da outra vez.

Me reconheceu, foi simpatica e fez boa massagem. com scrotal undeground caprichado.

Neste local tem uma cama de solteiro pro abate...

O abate foi bom continua apertadinha.

O banheiro é melhor do que o do local antigo, o que nao quer dizer muto, mas esta sem agua quente

gastei R$100 por uns 70 minutos (pelo telefone afirmou que seria 100/75min)

Valeu e devo voltar.
recomendo

Link:
🔗

comebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Helen Gladys - TD

#11 Mensagem por comebunda » 09 Nov 2009, 17:21

NEGATIVO

TD REALIZADO EM 07/11/2009 (SÁBADO)

HELEN GLADYS É UMA MASSAGISTA QUE ANUNCIA NO SITE DESTACK - PARTE MASSAGISTAS.
ELA É UMA COROA MORENA DE ESTATURA BAIXA. ATENDE EM COPA, NA BARATA RIBEIRO ESQUINA COM SIQUEIRA CAMPOS.
EU ACHEI A MASSAGEM REALIZADA POR ELA FRACA, O TEMPO DE DURAÇÃO DA MESMA NÃO CHEGA A 25 MINUTOS. DURANTE A MASSAGEM ELA FICOU SÓ DE CALCINHA. ELA TEM O CORPO RAZOÁVEL PARA A IDADE. O COMPLEMENTO MANUAL REALIZADO POR ELA É FRACO E SEM GRAÇA. ELA OFERECEU OUTROS COMPLEMENTOS POR UM PREÇO ADICIONAL, MAS EU RECUSEI, POIS JÁ NÃO TINHA GOSTADO DA MASSAGEM, E SENTI QUE A FODA NÃO SERIA LEGAL. ELA SE ESFORÇA PARA AGRADAR....MAS O DESEMPENHO É FRACO.

PREÇO COBRADO 100,00 = MASSAGEM E COMPLEMENTO MANUAL.
TEL. 9121-1170

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por imensidão azul » 25 Nov 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Começo da semana resolvi seguir umas indicações dos companheiros de abate.
Optei por uma massagista com todos os opcionais incluidos.

Po num tem coisa melhor que poder comer a propria massagista e não é muito facil de achar.
Tava ainda mais afim depois de passar pelas maos da Elisa e ficar na vontade.

Tomei o risco com a Ana Clara. Prive em copcabana subindo por aquela galeria mequetrefe ond rola outros prives..
Local trash total, poderia tar em outra área, mas com 100 uma hora sofreu este upgrade.

A menina é bem simpatica, diria que é bonita, bem!! magrinha como eu gosto, se der uma siliconada ai fica bom. As pernas sao lindas. O sotaque gaucho é bem carregado!

Deito na maca e ela comeca uma massagem padrao mas com boa pegada, dá pra relaxar, ponto pra ela!.

Quando ela vai subindo e comeca a encostqar aquelas coxas nao tem como se segurar, fui agarrando e subindo a mao e esfregando na xota dela e ela numa boa. MARAVILHA!! :P

Viro de frente ela vai fazendo uma punheta de leve mas nao tava afim de deixar o leite na mão.

Cara a mulher me deixou muito doido de tesão fui agarrando já pra meter mas ela pediu pra dar uma mamada antes, que beleza!!
Também nao queria entornar leite na boca dela, coloquei a camisinha e iniciei a meteção. A mina tava muito molhada!! De onde ela tirou tanto lubrificante eu nao vi!!

Bombei agarrando a mulher de tudo que era jeito! Me esbaldei.

Uma pena que o lugar seja tão ruim. Mesmo assim vale muito a pena!!!

Recomendo!

Link:
🔗

gentlemencarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Karev

#13 Mensagem por gentlemencarioca » 29 Dez 2009, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Anna Karev (destack)

Bom dia amigos, sou novo aqui e espero ajudar na procura da garota perfeita :-)
O TD aconteceu ontem de manha com Anna Karev (tb anuncia como Ana Carolina) e infelizemente foi um dos piores que eu ja fiz. Liguei por volta de 10H. A moça foi super simpatica no telefone e marcamos para 11H. Chegando no local em Copacabana (Barata ribeiro 418), a moça me atendeu no ap. Ela atende sozinha. A garota é lindissima, tem um corpo maravilhoso mas infilizmente o atendimento foi péssimo...
Iniciamos a massagem. Logo no inicio percebi que não ia dar certo porque nunca olhava para mim, nao sorria e fazia a massagem duma forma muita mecanica. Para tentar quebrar o gelo, puxei uns assuntos mas a resposta sempre foi breve, arrogante ate agressiva mostrando desinteresse total. Nada mudava a postura muito arrogante dela.
A massagem foi muito fraca, sem pressão ... parecia mais que ela espalhava protetor solar que fazendo massagem; a unica coisa legal foi quando ela esfregava o corpo dela em cima do meu. Esquentando um pouco nesse momento pensei que ela ia se saltar e deitamos na cama ao lado. O boquete foi péssimo e parecia que tava fazendo um favor !!! Fomos pro fight e parecia que estava comendo um corpo desanimado; ela ficou com corpo parado fechando os olhos o tempo todo e cabeça virada pro lado sem se mexer! Muito desagradavel essa situação! Començei a ficar arboresido e perguntei se ela pudia mostrar um pouco mais empolgamento ... ai ela respondeu "amor eu não misturo prazeres e trabalho" ... pensei 'Po mais uma filha da mae que nao sabe trabalhar"
Mesmo com esse clima ruim tentei aproveitar o tempo mas não consegui ; gozei e fui tomar banho. Ela me deu uma toalha não ensacada. o chuveiro é péssimo tambem ... fiquei 1 minuto de tanta raiva e nojo! Falei pra ela que faltava muito principalmente sintonia para realizar um bom atendimento.
A vagabunda respondeu "amor a sintonia so depende de voce, a proxima vez vai ser melhor". Quase mandei ela pra merda. Paguei e vazei. TD negativo e aviso : Fugem dessa vagabunda!

Valor : 130 reais o atendimento "completo" (era o combinado pelo telefone) mas não vale nem 100 reais. Muito ruim mesmo

http://www.destack.com.br/annyakarevmassoterapeuta.htm
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Carolina

Link:
🔗

PSalgado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Massagens Rafaella / Esther / Marlecy (Copacabana)

#14 Mensagem por PSalgado » 05 Mai 2010, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Castelly

Mantendo a tradiçao acabo registrando o TD duas semanas depois. Melhor atrasado do que nunca.
Estava sem ir ao Centro a algum tempo e resolvi dar uma pesquisada nos sites para ver se encontrava uma perva interessante pela Zona Sul.
Vi o anuncio da Lara e resolvi ligar.
O prive da mulher e na Nsa. Sra de Copacabana na mesma quadra do Miami Show.
Ela divide com pelo menos umas outras 5 garotas e o negocio é um pouco confuso.
Bom vamos ao TD.
A mulher é como aparece na foto e faz uma massagem boa, mas se vc não provocar a sacanagem não rola.
Qdo virei de frente ela comecou a alisar e eu chamei junto, ela me perguntou se eu queria completo e ai, eu garotiei, falei que sim antes de perguntar quanto era...
Resumo uma a sacanamassagem, que ja não era barata, pularia de 100,00 para 200,00. Depois de algum choro ficou por 170,00 e começamos o fight.
A Lara faz um estilo falsa magra que combina com os peitos siliconados, não regulou tempo mas tbm não conferi se ultrapassamos. O lugar é que deixa a desejar com um sofa meia boca pra foder.
A foda é boa, mas acho que com essa grana se come melhor e mais confortavelmente em outros lugares.
De qq forma, pelo corpo e pela disposição da gata que fez tudo que eu quis fica o TD positivo.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Helenitha

#15 Mensagem por Roussef1870 » 20 Ago 2010, 19:51

POSITIVO

Preço pago: R$ 150,00

Duração da massagem: 1 h mas levou uns 40 minutos. Para mim não tem problemas pois fiz tudo que imaginei quando a vi: chupei peito, buceta e beijei. TD de 13/08/2010.

O Lugar é pequeno, sem luxo, mas aceitável. O banheiro precisa de obras.

Helenitha é simpática e tímida. Excelente massagem, muito bem feita e bastante eficiente. Mãos quentes. Carinhosa. Não refugou, pois alisei as coxas, peguei nos peitos e os dela apesar da idade, são ainda "pegáveis" e ela gosta que sejam bem chupados. Daí fomos para a cama. Ela peladinha e eu já armado. PPM. D4. 69. Beijos na boca e finalizei D4 com ela meio que pedindo que gozasse logo.

Para quem gosta de coroas, vale totalmente a pena!!! Foi desbravamento pois sou corajoso. A próxima será a Juliana... Gatinha e cara de safada. Vou falar da Lorena que visitei tem uns 30 dias.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=113

Link:
🔗

Responder