POSITIVO Nome da Garota:Luciane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, continuei minhas aventuras, primeiro veio uma mina chamada Cléo e sentou no meu colo, estava descansando após a sauna, ela já havia me chavecado lá dentro para fazer uma festinha com ela e uma amiga, dela eu gostei, mas a amiga, apesar de gostosinha, não me empolgou. A Cléo faz o estilo mais cheinha, mas não é gorda, ela é gostosona, pernas lindas, corpo moreno, BOA mesmo. Só que achei ela muito parecida com minha ex-mulher, e o tesão foi embora
.
Bom, fui tomar umas brejas e encontrei a gata da Luciane, rapaz, que mulher, do jeito que o diabo gosta
:morena, magrinha, gostosa, cheirosa, e com uma cara de safada....
Me beijou gostoso, fez questão de mostrar suas tatuagens e sua linda bucetinha depilada
! Meu deus, que mulher, estava me sentindo mole ainda da sauna e do TD anterior, mas resolví ir à luta, depositei toda minhas fichas no júnior, vamos menino, não me decepcione!
.Primeiro fiz um pré aquecimento na sala de TV, depois subimos para o quarto, eu me arrastando, mas olhar para aquela mulher levanta até véio em estado terminal... Fui em frente! Chegamos no quarto, agarrei a gata e fomos para a cama, começei por um banho de gato por todo aquele corpo lindo, e parei na xaninha (OBRA DE ARTE!), simplesmente devorei a mina, que gemia e xingava, pedia mais e mais, puchava a roupa de cama, se contorcia, ÔÔÔÔ DELÍCIA. Gozou, e como gozou... Daí ela veio retribuir: me chupou inteiro, desde o dedão do pé, lambeu meu saco com gosto, segurou meu pau pelo lado com a boca, enquanto sua língua safada passeava por ele... e o júnior nada de responder...Não tava acreditando, mas não me desesperei, olhei bem para aquele monumento de mulher e pensei: não dá para não comer
. A Luciane foi muito atenciosa, atacou meu pau com gosto, encapotou ele meio mole mesmo e começou a chupar, chupar, chupar....chupar...chupar....e o júnior acordou! daí foi só alegria: coloquei ela de 4, e vendo aquela bunda linda com marquinha de biquini, soquei gostoso na buceta dela! Ai, que gostosa! Mas não acabou aí: estava eu metendo gostoso quando a HANNA (vide TD anterior) entra no quarto e pergunta se podia participar da brincadeira
! Peraí, o júnior deve ter pensado, já estou dando conta de uma, duas na atual circunstância não dá.... Bem, a HANNA deitou na cama e começou a chupar os peitos da Luciane, mas logo se levantou e foi embora, dizendo que tinha que trabalhar
. Nota: ela já tinha dito na sauna para mim e para o Senhor dos Magos que curte mulher, e que tinha tesão pela Luciane...Fica a dica para quem quizer fazer uma festinha, mas não fiquem muito tempo na sauna como eu...rs...
Bem, finalizei com a Luciane apagando a velinha, gozei gostoso e me sentí exausto: 3 gozadas em menos de 3 horas + sauna!!!! Tava morto.
Presentinho da Lú: R$150,00 (tentei negociar, mas a mina sabe a mercadoria que tem...) + R$210,00 da casa (2 quartos, cervejas, camisinha extra, toalha extra, etc.) Na saída, me identifiquei como forista e o rapaz da recepção confirmou que haverá festa dia 28/01, última sexta-feira do mês, com desconto para os foristas do GP Guia (esqueci o valor com desconto, desculpem-me). Bem esta foi a aventura da noite, agora vou dormir....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz