NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros f... amigos,
De vez em quando tenho de cumprir com meu encargo de "inspetor geral dos puteiros", afinal de contas alguém tem de trabalhar nesse país, não é mesmo? E nesse mister, procuro ser o mais esclarecedor possível em meus pareceres, nos quais mensuro a qualidade do serviço levando em consideração a aparência física da meretriz, sua disposição para o trabalho, o local onde se realizou a empreitada e o preço cobrado.
Eu tinha deixado de ir a essa casa em razão da recepção "nada carismática" da gerente e das acomodações, anteriormente paupérrimas. Este último quesito melhorou um pouquinho, pois instalaram algo próximo a camas nos quartos, mas ainda está longe do ideal. Não me lembro se antes existia, mas agora tem lá a opção de meia hora, por R$60, além do período de 1 hora por R$80. O plantel não mudou muito, é bem mais-ou-menos, mas desta vez vieram se apresentar alguma pervas que eu não tinha visto da última vez. A escolhida neste dia foi a Rafaela, simplesmente porque tive a mesmíssima impressão do Carnage sobre ela.
Carnage escreveu:Gostei muito do corpo dela na apresentação, tanto que nem reparei direito no rosto. (...) Já no quarto avalei melhor o rosto dela, que é bem feínho. Cabelos curtos alisados que dão uma amenizada.
É simpática e animda, isso foi bom. O corpo é mesmo delicioso, tipo violão, cinturada, bunda bem bonita e redonda, só que não é lisinha, apresentando acentuada textura de pele de frango depenado. Os peitos são muito bonitos e bem gostosos, durinhos e firmes, com bicos marrons grandes e bons de chupar.
Quanto aos beijos, no quarto asseverou que só dava selinhos, mas como o hálito dela não era dos melhores, nem assim eu quis. Como estava só dando o meu visto de fiscal no lugar, o combinado era apenas meia hora, após um rápido banho demos início aos trabalhos. Ela disse que chupava sem capote e começou o serviço, de um jeito "entre o tímido e a enrolação de profissional", dando lambidas no pinto e olhando demais para a babinha que naturalmente escorre quando se está de pau duro, enfim, basicamente só chupou a cabeça. Não gostei dessa chupeta "sem", então resolvi vestir a camisola e meter na sua buceta. Antes, dei breve mamada nos seus peitos enquanto lhe alisava o clitóris com os dedos. Isso pareceu fazer com que a meretriz se soltasse. Tanto que, enquanto eu me livrava da embalagem da camisinha, ela ficou de quatro na cama alisando a própria bunda. Esse "entusiasmo" me levou a meter a rola de uma vez na sua buceta com ela de quatro. A despeito dos muitos anos de profissão que certamente possui e de ter lubrificado a xana com um pouco de gel, a sua fenda não me pareceu frouxa, acomodando bem a rola.
Ela aparentou gostar das metidas sem muito carinho, porque quando tirei o pau para trocar de posição, partiu pra me chupar o pau com dedicação, improvisando uma garganta profunda, o que me provocou a exclamar:
"Ô sua vagabunda! Não é que você sabe chupar uma rola? Filha-da-puta, por que não chupou assim antes, sem a camisinha?" Nem deixei-a responder, segurei sua cabeça mantendo meu pau todo enfiado na sua boca, a qual comecei a foder enquanto a piranha se olhava no espelho do quarto com orgulho do desempenho.
Essa circunstância me levou a considerar estender o período para 1 hora completa, na qual meti com ela no frango assado, de bruços e com ela de quatro na cadeira, sempre com força e entremeado de uns tapas na bunda. Para finalizar, ela bateu uma rápida punheta a fim de que eu espirrasse porra nos seus peitos.
Bom, a despeito dessa situação do meio do TD em diante, não posso desrespeitar as outras GPs que no passado me prestaram serviço bem melhor, mesmo porque, como bem descrevi pra vocês, grande parte do sucesso do TD se deveu à minha própria iniciativa. A garota me fez gozar mas não merece um repeteco. Além disso, o preço não é nenhuma mixaria.
Desta sorte o TD é Neutro mesmo.