Eu já tive várias fases destas que explicaram....quando vc é mais jovem,tem mais gás e consequentemente o pau sobe com qualquer buraco....
Hoje estou extremamente econômico....tomo umas brejas , fico meio louco e vou num privê baratinho ou pego alguma garota de rua,porque no meu estado normal jamais faria isto....
Lógico que não paro de "ximbar"em todos os puteiros ( inclusive classe A).Se eu "descobrir" algo muito interessante,gasto sem dó,mas com um certo planejamento.....
Se eu tivesse que classificar esta minha fase eu denominaria como "XIMBAÇÃO"....que pode ser concretizada facilmente ( com alcool) ou adiada/cancelada ( sem alcool)
As civis não valem muito a pena....como li numas repostas já dadas por aqui....vc gasta muito mais com elas ( entre cineminha , lanchicho e o escambaú) e depois que vc come ainda tem que "fazer média".E outra.....eu gosto de "carne nova"( acima dos 18 anos´,é claro!)Não curto coroa,então tudo tem o seu preço....
Por isso , o ideal é escolher algo que te agrade , pagar , meter e sair fora....vivam as GPS!!!