Dani Araujo - Garota Nacional
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9738 8563

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Dani Araujo - Garota Nacional

#1 Mensagem por Clitourist » 08 Set 2008, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer um TD com essa perva que já foi do site muitosexy e lá,se não me engano,o nome dela era Susana.Não sei se já tem tópico dela e vou abrir este.
Liguei para a dita cuja que foi muito simpática ao telefone e ,como eu tava sem muito tempo disponível,barganhei um teto de 150 reais por uma hora de foda.Ela aceitou e fui pro motel perto da Antonio Falcão esperá-la.Ela demorou cerca de vinte minutos.Quando ví o material só não gostei do rosto pois de beleza facial ela carece bastante.No entanto quando ela se despiu, aquelas tetinhas de ninfeta compensaram a ausencia de beleza.As tetas são lindas como nas fotos mas são tetas de adolescente e muitos marmanjos só gostam de peitões siliconados e podem não gostar daqueles mamilos pueris e pequenos.Eu pelo menos gosto porque são naturais e não sou muito aficcionado por próteses artificiais.E gosto não se discute.Peguei a moça interiorana e comecei a beijá-la de língua.Só achei ela um pouco travada de início mas depois que ela se soltou a foda fluiu com mais expontaneidade e a menina me fez um oral sem capote bom mas ela pode ganhar mais experiencia no fellatio.
A foda continuou com ela cavalgando meu cacete e me dando beijos de língua.Eu socava forte aquela bucetinha e olhava pelos espelhos do teto e então ela saiu de cima de mim e ficou de quatro.Botei meu pau com vontade naquele buraco rosadinho e dei socadas fortes até gozar na borracha.Ela não é dessas que dão fodas acrobáticas mas acho que vale a pena.Se o cara estiver procurando uma deusa do sexo não vá porque ela não é bela nem tão gostosa assim mas me satisfez.E vale pelo custo/benefício.
Presente:150
Rosto:6,0
Seios:9,0
Bunda:7,0
Buceta:8,0

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=3057

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jummy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dani Araújo

#2 Mensagem por Jummy » 10 Out 2008, 12:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ESTA EU RECOMENDO, EMBORA NÃO TENHA SIDO COMPLETA.
VAMOS LIGUEI E CONSEGUI ACERTAR POR R$ 250,00 E PEGÁ-LA EM CASA.
FOMOS AO MOTEL, CONVERSA BOA, LINDA GOSTOSA E CHUPA QUE É UM BELEZA.
COMIGO FEZ ESTILO NAMORADINHA E EU GOSTO DE MULHERES ASSIM.
NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR É SÓ ELOGIO.
CERTAMENTE REPETIREI, E SE POSSÍVEL AINDA A CHAMO PARA SAIR.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=3057

Link:
🔗

Dr_Hollywood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Experiência

#3 Mensagem por Dr_Hollywood » 08 Nov 2008, 16:25

NEUTRO
Estive na cidade do Recife há um mês e meio. Procurando pela internet selocionei algumas possíveis, mas por incrível que pareça, num final de semana, foi difícil contactá-las. Fiquei com a terceira opção da lista. Por telefone, foi de extrema frieza, mas como estava com muita vontade, mantive a conversa e marcamos em um motel próximo a Av. Antônio Falcão.
Ao chegar liguei confirmando que estava lá e informei o numero do quarto. Ela demorou +- 20 minutos pra chegar.
Ao chegar vi facies de menina do interior.
Foi muito inexperiente no trato com o cliente. Ao despir-se, tem um corpo muito bonito, realmente os seios são pequenos, como o de uma adolescente. No oral foi satisfatório.
Porém no sexo propriamente dito, deixou a desejar, chegando ao cúmulo de falar que estava demorando pra gozar, cortou totalmente o clima.
Achei o custo muito alto, pelo prazer proporcionado.
Presente:250
Rosto:7,0
Seios:8,5
Bunda:8,0
Buceta:8,0

Link:
🔗

Come_todo_canto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani Araújo ( Garota Nacional)

#4 Mensagem por Come_todo_canto » 21 Out 2009, 03:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal sei que não tenho colocado meus TDs, mas vou começar a atualizar, e vejo se faço com mais frequência.

Vou começar pelo TD que fiz com a Dani Araújo...
Cheguei em Recife a negócios e resolvi ligar para alguma perva, primeiro liguei para uma tal de Mariana Dubeux, que ficou tudo acertado até antes da minha viagem, mas me deu o bolo. Daí resolvi ligar para a Dani...ela foi bastante simpática ao telefone, acredito q um pouco de sono, afinal liguei meio tarde, mas mesmo assim ela falou que viria. Em +ou- 20 min., ela chegou...mas ao contrário do que o pessoal tem falado...achei ela muito bonita...realmente concordo em ela ser travada....achei que ela era novata no negocio...
Mas ela foi chegando e foi logo querendo tirar a roupa....mas eu gosto de pelo menos conversar alguma coisa antes, pelo menos pra rolar algum clima....mas enfim....ela foi tirando a roupa e beijou..mas só selinho...o q eu achei uma merda....e foi colocando a camisa de força e sentando no meu pau....cavalgou bastante até eu gozar....
Conversamos um pouco...o papo de puta de sempre....depois começamos o segundo round....daí ela foi mais soltinha....mas nada de mais...quando foi chupar...falou q tinha ser encapotado...dai jah fiquei meio puto....mas como jah não tinha volta....heheh...vai assim mermo.....peguei ela de PPMM...coloquei ela de quatro e soltei o jato....

Prêmio: 250
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0
Anal: não
Fight: 7,0

No geral: 8,5

Não sei se irei repetir....a lista eh grande e a putaria eh eterna...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 21 Out 2009, 07:34

NEUTRO
SAI COM A DANI JA TEM UM TEMPINHO......VI NO GN E ANIMEI COM AS FOTOS......LIGUEI E MARCAMOS....ELA FOI AO MEU ENCONTRO.
AO CHEGAR ME DECEPCIONEI UM POUCO.....PQ REALMENTE ACHEI Q ERA LINDA DE ROSTO......MAS NAO É.....LONGE DE SER FEIA MAS DIGAMOS....SEU ROSTO NAO É HARMONIOSO......HEHEHEHEHE........CONVERSAMOS UM POUCO....TOMAMOS UMA DOSE PRA QUEBRAR O GELO E A GATINHA ME CHAMA PRO QUARTO.......SUGERI UM BANHO E PRA LA FOMOS....NAO JUNTOS........
DO BANHO DIRETO PRO QUARTO E COMEÇAMOS O ESFREGA.......BJINHO SEM MUITA EMPOLGAÇAO.......ELA TENTA AGRADAR.....MAS É MUITO TRAVADA....MUITO QUIETA E ISSO TRAVA UM POUCO A TREPADA.........
O CORPO REALMENTE É AQUILO DAS FOTOS......BRANQUINHA.....RABAO......BUCETINHA RASPADA.....CHEIROSA E BEM LUBRIFICADA.......QDO SAI AINDA NAO HAVIA COLOCADO SILICONE.......PEITINHOS PEQUENOS....DUROS E DELICIOSOS NA EPOCA.......HEHEHEHEHE.......
A TREPADA EM SI FOI MUITO MECANICA......ELA NAO SE SOLTA MUITA....CHUPADA NO PELO POREM SEM EMPOLGAÇAO...DESFOLHA COQUEIRO DE FRENTE.....DE COSTA.....PPMM.......E FINALIZADA NA BUCETINHA MESMO....COM ELA DE 4.......DIGA SE DE PASSAGEM MUITO BONITINHA...CHEIROSA E BEM CUIDADA A BUCETA.....
FOI ISSO......SO FIQUEI EM UM ROUND MESMO......APESAR DE ESFORÇADA E DO BELO CORPO A MENINA É BEM TRAVADINHA E NAO SE EMPOLGA MUITO.........

ATE RECOMENDO PQ O CORPO É MUITO BOM.....PENA QUE A TREPADA NAO ACOMPANHA......

NOTAS
ROSTO. 6 ( NAO É FEIA....MAS COMO DISSE FALTA HARMONIA NO ROSTO)
RABO. 9. PENA QUE NAO QUIS FORNECER
BUCETA. 8. BEM CUIDADA..CHEROSA E BEM LUBRIFICADA
PEITO. 8. NAO SILICONE NA EPOCA MAS DELICIOSOS...DE NINFETINHA MESMO

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por apt » 21 Out 2009, 09:44

Sejas bem vindo CUTIERO,

Quanto foi o presentinho da putinha ????

É sempre bom ler as regras, ok ??? :lol: :lol:

Abs,

Apt

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por CUTIERO » 21 Out 2009, 10:51

apt escreveu:Sejas bem vindo CUTIERO,

Quanto foi o presentinho da putinha ????

É sempre bom ler as regras, ok ??? :lol: :lol:

Abs,

Apt

OPA CHEFE....DESCULPA AI....HEHEHEHEHE....NOVATO É FODA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O PRESENTE DESSA AI FOI 250,00

ABRAÇO

Link:
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dani Araujo - Garota Nacional - 9738 8563- R$ 300

#8 Mensagem por MAXCLASS » 25 Mar 2010, 20:08

MANCADA
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Liguei para menina e ela disse que só poderia chegar no meu hotel em 1 hora. tentei negociar o preço,mas não tive sucesso. Ok,topei,maspedi que se atrasse ligasse para mim. Não apareceu, não ligou e desligou o celular.

Se não quer dar a buceta para qualquer um que ligue, basta não anunciar em um site de garota de programa. Agora, se anuncia e acerta um encontro, o mínimo que pode fazer é ligar e avisar que mudou de idéia.

Ai está a diferença entre uma garota de programa e uma puta. A puta não liga!

Link:
🔗

Responder