POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de mais ou menos um ano, resolvi voltar ao Karanda, realmente é a melhor sauna de poa, em relaçao a higiene e atendimento, o time vamos dizer que é um mesclado, de noite com gps da tarde, ontem nao fui com intençao de pegar nenhuma gp, fui pra relaxar mesmo, meter uma sauna e secar o inter, cheguei por volta das 16:000 horas pouco movimento, derrepente vejo uma morena com uma baita bunda, mas baita mesmo, simpatica, conversamos um poucoe ela me disse que tinha dentista as 4 30 mas que as uma hora depois voltaria, fiquei por la tomando umas geladas com conhecidos que encontrei no local, pouco demora quando vejo entra a mesma morena, 5: 30, quando chegou parecia que era minha namorada, veio pro meu lado, ja chegou me dando um selinho, fez tudo que eu desejo de uma gp, parecia ter gostado mim, as rola uma quimica, ficou ali tomou umas comigo, perguntei o que que rolava, e sabem o que ela me disse, (so nao vale puxou de cabelo e tapa na cara he he), pensei na hora " me dei bem", quando perguntei o tempo do quarto ela me disse que era 40 a 50 mim, mas que ficaria uma hora se fosse pra satisfazer, e ainda me perguntou se queria ir pra motel com ela, fazia tempo que uma gp nao me nemorava desse jeito, quando chegamos no quarto muitos beijos, mas beijos mesmo, fez um belo oral no capricho sem capote, colocou a camisinha, e veio por cima, cavalgou gemendo e pedindo para que eu chamasse ela de minha putinha, peguei ela de 4, uma visao muito boa, pois ela deve ter uns 115 de quadril mais ou menos, fiquei uns 5 mim nessa ,posiçao troquei quando vi que estava quase gozando, coloquei ela de pe pegando em seus seios firmes e naturais, e dai nao aguentei, quando ela disse que estava gozando, senti seu bico do seio se arrepiar, dai enchi a borracha, puta merda que foda!, fui tomar um banho, rapido, quando ela olha pra mim deitada na cama e fala, quando eu estava gozando tu gozou tambem, agora ve se aguenta um pocuo mais pois quero gozer de novo em cima desse teu pau, voltei pro segundo tempo, onde fui recepcionado pelo um belo oral, e foi de novo um pouco diferente pra nao me estender, me acabando no ppmm. e era isso., ela pediu 200 para fazer tudo podeira ter tirado por 150,00 mas como vi que ela queria trabalhar bem, nao negociei. A tem mais um deta-lhe, tinha uma amiga dela que é um pouco mais velha, mas que ainda da um caldo, que estava afim de ir junto pela festa, nao quis porque estava afim mesmo é de dar uma boa foda com ela, mas acho vou marcar essa experiencia em algum motel com mais tempo., ela me deu no nome real, mas pediu para que eu colocasse o nome nicole que segundo ela é o nome que ela esta usando agora la, ela estava afastada pois andou casada.
Notas
rosto 10 bonita, ponto forte boca
seios : 10 do jeito que eu gosto em formaçao firmes.
bunda: 10 grande e bem modelada (ponto forte)
desenvoltura: 10
Custo 200 com certeza repetirei, Nao foi a mais bonita que peguei esse ano, mas a foda foi a melhor até agora.