NEGATIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado = TD Postado
Retornei a Sauna Imperial depois de alguns dias do TD acima, desta vez fui depois das 18 hrs, tava cheio (putas + clientes), o plantel estava completo e como sempre acontece as melhores estavam sendo disputadas, não a tapa e sim a doses.
Sozinho, tomei algumas cervejas, dei uns giros...enfim, estava com tempo, mas nada me parecia tão animador. A Fernandinha estava lá, mas tb não me emocionava. Estava deixando rolar, até que chegou a Melissa, morena clara, vestindo brusinha e shorts branco (me deixa louco!), fui ligeiro e já intimei. Ela já não é mocinha, mas é uma mulher muito bonita, boa conversa e simpática...não me disse que fazia curso Direito
, mas me contou que era enfermeira, já havia trabalhado ali na sauna a um tempo atrás até conseguir pagar o curso, que voltou para dar uma entrada maior no carro que desejava...PPP...e como curiosidade final me disse ser natural de uma cidade aqui da região Pé Vermelho, deve ser pois me contou detalhes (conferem) do lugar. Depois de todos esses detalhes irrelevantes, fui para negociação e depois dose pra quebrar o gelo...disse que só tomava água de côco e notei que depois de fechada a negociação a GP foi ficando impaciente, queria subir logo...foi um sinal, que todo bom putanheiro vê mas não enxerga antes de sair desapontado.
GP - Melissa
Local - Sauna Imperial - Quarto muito ruim, quando cheguei em cima, todos os quartos reformados estavam ocupados, só havia o da direita livre...como estava animado fui
...quarto meio sombrio, percebi que estava sujo pois pisei no lado amarelo de um cotonete que grudou no meu pé
, a GP explicou que as "moças" usam aquele quarto para se trocar, por isso tava meio bagunçado. Esse quarto é um horror.
Tempo - + ou - 45 minutos sem gorjeta pra arrumadeira.
Idade - Diz 28, parece.
Biotipo - Estatura média, pele clara e mulher charmosa.
Rosto - 8.5 - Bonita, cabelos pretos ondulados abaixo dos ombros...tem um olhar e sorriso que chamam atenção.
Seios - 8.5 - Médios, naturais, formato pêra e bem durinho por sinal.
Bunda - 7.5 - Média, proporcional ao corpo, faz bom papel mas não enche os olhos.
Corpo - 8.5 - Sem marcas, sem celulites, barriga saradinha, me pareceu que toma conta do instrumento de trabalho.
Simpatia - 5.0 - No começo (apesar PPP) estava indo bem, depois da negociação feita ao invés de melhorar, foi ficando apressada até fazer eu perder a paciênia na hora que era para ser do bem/bom.
Beijo - s/n - Nem selinhos.
Oral - 5.0 - Fazer boqueti de camisinha já um saco, mas ficar reclamando do gosto de borracha e não se esforçar já o fim dos tempos
...depois da transa já estar pela metade, fiquei lá deitadão em sinal de protesto até ela colocar outro capote e dar uma trabalhada melhor.
Vaginal - 6.0 - Lubrificação natural, depilação pista de pouso. A parte pior foi essa, tudo do jeito dela, parece que tem um padrão estabelecido e nada pode ser diferente, parece uma professora de caligrafia...disse para começar de pé, coloca a mão aqui, agora coloca a mão ali, deu nos nervos e para piorar não cavalga porque diz que tem "não sei o que" baixo e dói.
...como disse, depois de um tempo perdi a paciência e como sinal de protesto fiquei imóvel de pau duro...fiquei sentado na cama com ela sentada de costa...fiquei de pé com ela de quatro fazendo movimento...assim foi até o primeiro bater na porta, ai ela me disse que parecia que eu ia ficar sem gozar...fico nada...coloquei ela de quatro na beira da cama e soquei até gozar.
Anal - S/N - Não sei, nem cogitei.
Geral da Metida - 5.0 - A GP tem tudo para prestar bem o seu serviço que é remunerado, mas tenta ser malandrona e só piora a sua situação. A Sauna Imperial tem quarto que não serve nem para depósito.
Custo - R$ 100,00 (GP) + R$ 50,00 (suíte) + consumação. Não valeu a pena!
Repeteco - Quando retornar a cidade, posso até voltar na sauna, mas sem chance com essa tal de Melissa.