Horário: Manha
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho, liso de tamanho médio
Altura: 1.75
Tamanho dos seios: Médio [8]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [7]
Beleza: Bonita [7]
Detalhe extra (Siliconada)
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Regular. Sem 69 [5]
Anal: Não
Posições: 2, não sei se teria restrição para mais posições.
Valor / Tempo: R$ 10,00 uns 10 mim
Nota final: 6,83
Voto: Regular
Resolvi encarar essa merenda, perguntinhas básicas, faz oral sem!? Não... E anal? Tbm não! Pensei.. PQP! Mas e os seios... Libera numa boa? Libero! Então vamo q vamo! Afinal de contas eu já estava mais suado que cueca de carteiro! Calor FDP! A perva me pareceu meio pilhada tipo com pressa e eu dei uma desanimada, Junior do tamanho do dedinho do pe, e foda! Ela ajoelhada na cama e eu de pe dando umas mamadas naqueles peitos siliconados que estão mais pra peitão que pra peito, dei uma curtida sem stress enquanto ela ia tocando uma bronha pra incluir o Junior na festa. Agasalhou o bambino com uma borracha dessas bem oleosas... Fim de carreira... E já foi lançando a gulosa, mamou rápido com pressão e meio que arranhando, mas td bem, acho que pra descontar as mordidinhas que eu dei nos seios dela hahahah essa foi engraçada, eu dava umas sugadas e umas mordidas e ela dava uns gritinhos aiaiaia hahaha eu falava foi mal, mas fazia de novo hahaha eu não fazia por querer, mas eu dei uma empolgada nos faróis de minhas, afinal de contas não e todo dia que eu trabalho um silicronio!... Mas foi tranquilo e sem stress da parte dela. Partindo pro bate estaca eu chamei pro frango assado na beira da cama, mas ela disse que machuca as costas na beira da cama e já foi lançando um PP x MM, fudi nessa um tempo, tranquilo, curtindo a broca deslizar lá pra dentro, ai ela começou a forçar a minha cintura pra eu ir mais rápido, então pedi pra mudar e lancei ela de 4, fudia numa boa sentindo aquela buça já relaxada agasalhar o bambino e me deliciando com a paisagem da garupa, mas a perva mais uma vez me acelerou nos movimento, pediu pra eu agarrar na cintura dela e fuder com força, dai não deu outra, vendo aquela cavala de quadro pelo espelho, com aqueles seios firme tomando uma varada e ela rebolando... Não tem pau duro que resiste! E Leite na borracha!!!
Conclusão: O serviço foi trivial, mas vale pra varia o mix, recomendada.